Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Quero ser campeão


Visitante gq-tricolor

Posts Recomendados

banner.jpg

Dados do Save

Base de dados: Pequena - Personalizada (Jogadores de clubes sul-americanos)

Patch: 11.1

Ligas selecionadas: Aqui

Início do jogo: Jul/2010

Moeda: Euro

Objetivos

- Conquistar uma Copa Libertadores da América CUMPRIDO

- Conquistar uma Liga dos Campeões da UEFA

- Conquistar uma Copa do Mundo

- 1º lugar no quadro de honra de técnicos nascidos no Uruguai

- 1º lugar no quadro de honra sul-americano

- 1º lugar no quadro de honra mundial

Clube - Período

Rosario Central - Jul/2010 a Jun/2012

San Lorenzo - Jun/2012 a Jun/2013

Boca Juniors - Jun/2013 a ...

Seleção Paraguaia - Out/2013 a Jul/2015

Hitórico

Jul/2010 - Contratado pelo Rosario Central

Jun/2011 - Campeão da Segunda Divisão Argentina (promovido à Primeira Divisão)

Dez/2011 - 6º lugar no Apertura Argentino (5º lugar na tabela de pontuação anual - classificado para a Libertadores)

Mai/2012 - Eliminado nas oitavas-de-final da Libertadores

Jun/2012 - Contratado pelo San Lorenzo

Jun/2012 - 19º lugar no Clausura Argentino - 10º lugar na Classificação Geral

Jul/2012 - Vice-campeão da Copa Libertadores da América (vs Cruzeiro)

Dez/2012 - 3º lugar no Apertura Argentino

Jun/2013 - 6º lugar no Clausura Argentino - 2º lugar na Classificação Geral

Jun/2013 - Contratado pelo Boca Juniors

Out/2013 - Contratado pela Seleção Paraguaia

Dez/2013 - Campeão Argentino - Apertura (classificado para a Libertadores)

Mai/2014 - Campeão Argentino - Clausura (classificado para a Libertadores) - 1º lugar na Classificação Geral

Jul/2014 - Campeão da Copa Libertadores da América (vs Palmeiras)

Dez/2014 - Vice-campeão da Copa Sul-Americana (vs Atlético-MG)

Dez/2014 - Campeão Argentino - Apertura (classificado para a Libertadores)

Dez/2014 - Campeão do Mundial de Clubes (vs Barcelona)

Jun/2015 - Campeão Argentino - Clausura (classificado para a Libertadores) - 1º lugar na Classificação Geral

Jul/2015 - Campeão da Copa Libertadores da América (vs São Paulo)

Jul/2015 - Campeão da Recopa Sul-Americana (vs Atlético-MG)

Jul/2015 - Rescisão com a Seleção Paraguaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Que bom que está de bolta gq! Foi um dos primeiros treinadores que acompanhei, assim que cheguei ao fórum, lá pra janeiro desse ano. Que siga e conte mais uma grande história. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, não faço a mínima ideia de qual será o clube, mas creio que será sul-americano e do Uruguai? :mellow:

Só achei mais a ver com o título da história a imagem do banner. Não quer dizer que saio no Uruguai. Valeu!

Que bom que está de bolta gq! Foi um dos primeiros treinadores que acompanhei, assim que cheguei ao fórum, lá pra janeiro desse ano. Que siga e conte mais uma grande história. :specool:

Valeu aí, meu. Bora lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gq, blz parceiro?

Bem vindo novamente!

Também estou "desativado" mas com intensões de voltar...

acho que estamos desconfiando de que jogará no Urugual por causa dos motivos...principalmente "- 1º lugar no quadro honra de técnicos nascidos no Uruguai"

Abração parceiro! Boa sorte ae com o save! vida longa e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte nessa nova caminhada!!!

Pelo visto será inicio da carreira na américa depois parte para a Europa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia destes, estava lendo "O Continente". Que bom que voltou com mais um save. Boa sorte!

O Continente era uma história que eu poderia ter acabado melhor, o save tava muito bom. Valeu, cara.

Bem-vindo de volta, gq!

Espero mais um excelente save na América do Sul! :lol:

Haha. Tu sabe que a América do Sul é o que há para eu começar um save motivado.

Fala Gq, blz parceiro?

Bem vindo novamente!

Também estou "desativado" mas com intensões de voltar...

acho que estamos desconfiando de que jogará no Urugual por causa dos motivos...principalmente "- 1º lugar no quadro honra de técnicos nascidos no Uruguai"

Abração parceiro! Boa sorte ae com o save! vida longa e sucesso!

Opa, tudo na boa. Valeu pelas "boas vindas". :)

É dá meio a entender que vou começar no Uruguai graças ao banner e à dica que dei. Mas terminar em primeiro no quadro geral de treinadores uruguaios não significa que eu precise conquistar algo pelas bandas orientais. Só o meu perfil será o de um uruguaio.

boa sorte kra..

Valeu.

Boa Sorte nessa nova caminhada!!!

Pelo visto será inicio da carreira na américa depois parte para a Europa!!

Isso aí. Visando ganhar um dia a Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que irá ser com o futebol uruguaio em si, provavelmente uma equipe baixa, ou até um Almagro da Argentina, que tem ligações com o Grêmio..

Enfim, bem-vindo de volta, e boa sorte! Seus saves por aqui são sempre interessantes, gq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, nós sabemos que vai ter algo com o futebol platino.

Sempre.

Boa sorte no novo save gq. Acho que será com a seleção do Uruguai no início e depois passará a jogar em clubes.

Não vou começar com nenhuma seleção.

Creio que irá ser com o futebol uruguaio em si, provavelmente uma equipe baixa, ou até um Almagro da Argentina, que tem ligações com o Grêmio..

Enfim, bem-vindo de volta, e boa sorte! Seus saves por aqui são sempre interessantes, gq!

Obrigado pelo apoio, LC. E teu chute quase foi gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra onde tu vai então porra !?!?! :heh: :heh:

Acho que você começa no Peñarol, seria muito dahora ... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra onde tu vai então porra !?!?! :heh: :heh:

Acho que você começa no Peñarol, seria muito dahora ... :thumbsup:

Vou tentar postar hoje a sequencia do save. Dar o pontapé inicial.

Hahaha. Não é o Peñarol.

Bem vindo de volta gq! Nossa área vive novos tempos hehe! Acho que você se dará bem com o save!

Sempre que dava estava dando uma olhada na "nossa" seção do fórum. Sempre crescendo. Isso é legal.

Valeu, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrosariocentral.jpg

Los Guerreros Canallas

É fato que adotamos muitos times depois que jogamos e ganhamos algumas coisas com eles. Eu escolhi alguns: Liverpool-URU, Peñarol, Lanús, Universitario-PER, Celta de Vigo-ESP e o Rosario Central.

O último me marcou muito depois que fiz um save nem tão vencedor assim (quase nada vencedor) e levei com mais força do que vontade. As cores azul e amarelo do Boca, do Pelotas, aqui do RS, são legais até, mas o que me chama a atenção no Rosario Central é o apelido: Los Canallas. Desde que fiz aquele save me considero simpatizante do áureo-cerúleo.

Pelo fato de gostar muito do time Canalla é que o escolhi para começar um save mais uma vez aqui na área.

Objetivo: resgatar um grande argentino

No FM 2011 o Rosario se encontra bem onde está na vida real: na segunda divisão de futebol do país. Minha primeira missão nem é tão difícil. Resgatar o Rosario do fundo do poço será até mais divertido do que complicado, afinal o time é disparado o melhor da competição que disputará.

confianadireao.jpg

classi.jpg

[regulamento] Unión, Chacarita Jrs, Instituto, Gimnasia(J), San Martín(T), Belgrano, San Martín(SJ), Atl. Tucumán... adversários fortes

O desafio ficará por conta de reestruturar a equipe para a possível subida. E isso tudo começa em cima do primeiro momento que comecei o jogo e defini meus planos.

A pré-temporada serviu para avaliar algumas peças e definir esquema, como é de praxe num início de save. Marquei amistosos contra times argentinos fracos, visto que o moral do time estava lá embaixo. Os destaque foi o setor ofensivo do time - que apavorou os pequenos.

amiosyosa.jpg

Valentini, Gurrieri, De León, Figueroa e Medina foram os artilheiros

Como a situação financeira do clube não me permitiu grandes investidas no mercado de jogadores, o que fiz foi negociar e até mesmo dispensar alguns atletas que não estavam à altura do principal objetivo do clube.

A grande contratação para a primeira parte do Argentinão B foi o uruguaio Paulo Pezzolano, ex-Liverpool-URU. Já joguei com ele no FM 2008, num save que passei pelo Liverpool, e quando vi que estava sem contrato não pensei duas vezes antes de lutar pela sua vinda.

pezzolano.jpg

Os outros destaques do plantel Canalla são o goleiro Jorge Broun, o recém chegado Sergio Rodríguez (zagueiro, ex-Danubio-URU e Quilmes-ARG) e o ídolo Luciano Figueroa (atacante, ex-Genoa, Villarreal, River e Boca).

jorgebroun.jpg

sergiorodriguez.jpg

figueroa.jpg

Plantel e esquema tático inicial

Conto no clube com 28 jogadores bem distribuídos e dando uma boa profundidade a um plantel que vai buscar a promoção para a primeira divisão e o título da segunda. Seis estrangeiros brigam pelas quatro vagas disponíveis a eles por jogo.

plantel.jpg

A formação tática que usei nos amistosos e que será utilizada nos primeiros jogos - até durar - do Argentino é um 4-4-2 básico.

esquema.jpg

A linha de quatro zagueiros é boa. Braghieri e o uruguaio Sergio Rodríguez são os típicos zagueiros espanadores e os laterais Shaffer e Chitzoff são bem dotados tecnicamente e poderão ser o diferencial do time nos duelos com os rivais na briga pela promoção.

Lucas Moya (médio-ala - atacar) e Omar Zarif (médio-ala - atacar) tem bom cruzamento e vão corresponder nas suas posições. Killy González é um construtor de jogo que defende e o Paulo Pezzolano é o meia que ataca pelo meio.

Figueroa e Javier Toledo atuam como pontas-de-lança - o segundo é fixo - e tem alguns bons reservas fazendo sombra como Antonio Medina, Adrián De León e Leandro Gurrieri.

Esse é o time. Primeiros duelos serão contra Instituto, Gimnasia(J), San Martín(T), Boca Unidos e Aldosivi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um time tão tradicional mas não é para estar na situação que está. Enfim, um time com Luciano Figueroa e Kily González não vai disputar a segundona da Argentina, vai atropelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um time tão tradicional mas não é para estar na situação que está. Enfim, um time com Luciano Figueroa e Kily González não vai disputar a segundona da Argentina, vai atropelar.

Nada comparado a um Boca ou River, mas é um dos mais fortes em termos de nome do país. Espero corresponder e fazer bonito na segundona.

Vai acabar com os oponentes nesta Segundona mas tem de se preparar para chegar na 1º Divisão e não decepcionar :thumbsup:

O objetivo maior nem é a subida, mas sim preparar o elenco pra se manter na temporada seguinte na primeira divisão.

Primeiro desafio será facil, quero ver manter o ritimo e fazer bonito na proxima temporada!!!

Espero que seja assim mesmo.

Faaala, canalha.

Opa, gostei da escolha. Vai poder se redimir do outro save.

O outro save foi muito legal fazer, mas não ganhei nada. É a segunda chance agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...