Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Sobrou nesta fase de grupos, chegando ao ponto de usar os reservas para não perder a graça :heh:

Com os titulares em campo, tenho certeza que não deixará o título escapar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou nesta fase de grupos, chegando ao ponto de usar os reservas para não perder a graça :heh:

Com os titulares em campo, tenho certeza que não deixará o título escapar :thumbsup:

Assim espero heheheh!

Fez o certo, o Uberlândia já está em outro nível e a Copa Pão de Queijo é brincadeira. Claro, que agora é preciso um pouco mais de atenção para não ser surpreendido.

Foi bom.. os jovens ganharam experiencia e os reservas ganharam moral.. nao vao ficar insatisfeitos por estarem no banco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média de gols arrasadora. O time está um nível acima, não há como negar.

8 a 2, 11 a 0, parece um Campeonato Cubano! :lol:

O Uberaba sempre é um time chatinho, mas se tu estivesse com o time completo não dava para ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom até jogar essa reta final com os titulares mesmo pra definir o time titular que vai começar a Série D e ver quem presta ou não até pra trazer outros reforços pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser bom até jogar essa reta final com os titulares mesmo pra definir o time titular que vai começar a Série D e ver quem presta ou não até pra trazer outros reforços pro time.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média de gols arrasadora. O time está um nível acima, não há como negar.

8 a 2, 11 a 0, parece um Campeonato Cubano! :lol:

O Uberaba sempre é um time chatinho, mas se tu estivesse com o time completo não dava para ninguém!

Uberaba é chatinho mesmo hehe.. mas nosso time titular venceria ele facilmente!!!

Vai ser bom até jogar essa reta final com os titulares mesmo pra definir o time titular que vai começar a Série D e ver quem presta ou não até pra trazer outros reforços pro time.

Exatamente.. a Taça MG acabou sendo uma pré-temporada de luxo!!

Concordo!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que tu vai perder esse título né?

Uberaba é chato pacarai mesmo. Num save meu como Mequinha-RJ enfrentei eles nas quartas da Série D e quase fui eliminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá sobrando, agora vamos copar !

Tomara!

Nunca que tu vai perder esse título né?

Uberaba é chato pacarai mesmo. Num save meu como Mequinha-RJ enfrentei eles nas quartas da Série D e quase fui eliminado

Vou perder não. Se eu perder desisto de FM kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

taamg.png

Foi como eu esperava! Somos os novos campeões da Taça Minas Gerais! Meu segundo título como treinador que eu quero festejar muito. Foi fácil? Sim. Mas foi fácil porque eu tornei a tarefa fácil montando um time competitivo.

Vale a pena lembrar que nas semi-finais e final, caso o duelo fique empatado após os dois jogos, o time que classifica é o que obteve melhor campanha na primeira fase. Dessa forma já entramos em campo com uma certa vantagem sobre nossos adversários.

Na semi-final pegamos o Tupi. O alvinegro quase carioca, até tentou complicar nossa vida ao conseguir um empate no estádio Radialista Mario Helênio, mas não conseguiu. No Parque do Sabiá fizemos valer nossa força e destroçamos o Tupi. 7x1 com direito a duplo hat-trick de Almir.

calend.jpg

Na final, pegamos o Uberaba. Era a chance de dar o troco, agora com o time titular. E é claro, não desperdicei essa oportunidade. Logo na primeira partida, no Uberabão, partimos pra cima e fizemos logo 4x1 para não deixar dúvidas a respeito de quem mandava na ali. Jogamos melhor como era de se esperar, e a goleada foi consequência.

beraba1.jpg

No jogo de volta, a equipe claramente tirou o pé do acelerador. Mas ainda assim conseguimos a vitória. O zagueirão Anderson Uchoa desencantou e marcou para a gente após bate rebate na área, e no finalzinho do jogo Anderson Lessa bateu pênalti, e marcou selando nosso título!

lessagolb.jpg

Aos 88, Lessa marcou o gol da consagração!

beraba2.jpg

UBERLÂNDIA CAMPEÃO DA TAÇA MINAS GERAIS 2012!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, a equipe foi muito bem durante o torneio, até fez uma gracinha com os reservas e com os juniores, e tá quase chegando no Luxa parcero ! huahuahua

O time tá muito forte, agora é continuar copando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taça minas gerai não é titulo de se comemorar! está passando da hora de chegar e brigar por titulos importantes!

ainda assim, é válido parabenizá-lo por conseguir acertar um time que aos olhos mais críticos, não tem solução!

Boa sorte manim! abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, parabéns pelo título.

BS na Série D.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, título é sempre bem vindo!

Com certeza! ;)

Parabéns cara, a equipe foi muito bem durante o torneio, até fez uma gracinha com os reservas e com os juniores, e tá quase chegando no Luxa parcero ! huahuahua

O time tá muito forte, agora é continuar copando !

Quase chegando huahuahua.. Faltam 20 titulos!

Boa! Título para animar os jogadores pro nacional. :thumbsup:

;)

Eu já sabia :specool:

eu tambem haha !

Parabens pelo título da Taça!

Agora é se preparar para o Brasileiro!

Isso ae!!

Taça minas gerai não é titulo de se comemorar! está passando da hora de chegar e brigar por titulos importantes!

ainda assim, é válido parabenizá-lo por conseguir acertar um time que aos olhos mais críticos, não tem solução!

Boa sorte manim! abração!

O titulo mais importante vem no final do ano.. a Série D!

Parabéns pelo título contra o rival do Triângulo.

Conquistou a taça merecidamente, mas não quero vê-lo mais nessa competição.

Que venha a série D

Não disputarei mais essa várzea.. só serve pra perder tempo hehe.. mas me ajudou na luta pra alcançar o luxa!

Passou por cima! Parabéns!

Quero ver agora na Série D!

Proximo poost vem a Série D!

Boa, parabéns pelo título.

BS na Série D.

Valeu Stay!!

Título é sempre título... e o Objetivo seu é passar o Luxa.. então poe mais esse na Conta.

Parabéns

Faltam 20 titulos! Esse ta na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

sried.png

Fomos avassaladores! Não demos chance pra adversário nenhum no nosso grupo. A qualidade do nosso elenco, somada a união dele, faz do Uberlândia uma equipe fortíssima na luta para subir para a Série C! Nessa fase de grupos, nós vencemos simplesmente todas as partidas que realizamos!

calendariout.jpg

Todos os atletas estiveram muito bem, e merecem reconhecimento. Mas caso eu tivesse que citar uma surpresa negativa e uma positiva, elas seriam, respectivamente, Anderson Lessa e Juliano. Não que Anderson Lessa tenha ido mal, mas para quem foi artilheiro de tudo que jogou até agora, 4 gols em 8 jogos não é uma marca lá muito boa.

Já Juliano, que sempre foi visto como um homem de marcação, passou a subir ao ataque, e incrivelmente vem deixando seus gols! Ele marcou 4 gols também, uma marca boa para um meia defensivo.

juliano.jpg

Contra o Gama, Juliano deixou três!

Nosso artilheiro, no entanto, não é nem Lessa nem Juliano. É Luciano Ratinho com 9 gols, seguido por Almir que tem 8 gols. Os gols marcados pelos dois nos ajudaram muito nas vitórias, que nos deram o primeiro lugar no grupo. Luciano Ratinho é um atleta que quando está em campo faz a diferença. Seu grande problema é a enorme propensão a lesões que ele possui. Ele simplesmente não consegue realizar uma temporada inteira, sem se machucar.

Mudando de assunto, e falando da Série D em si, fomos os primeiros colocados no nosso grupo, seguidos pelo Gama, que fez 16 pontos. Foram rebaixados na nossa chave o Operário(MS) e o Gurupi.

classc.jpg

A exemplo da temporada passada, tambem enfrentaremos um carioca nas oitavas-de-final dessa Série D. Mas dessa vez não será o América-RJ, e sim o Volta Redonda. O América-RJ também se classificou e enfrentará o Pelotas. Separei abaixo todos os confrontos dessa fase para vocês verem. Desses times, quais vocês acham que sobem?

oitavas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...