Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Boa sorte! E melhor sorte ainda no mineiro, porque se cair de divisão complica todo teu planejamento pra série D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no: Foi uma pena não ter subido logo nesta temporada, estava tão confiante no time :huh:

Mas é isso aí, vida que segue, agora é fazer um time mais forte e mais preparado para a disputa da Série D 2012!

Mais sorte aí Rafa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena essa desclassificação, o time merecia mais, mas fazer o que

é reforçar para lutar pela promoção no próximo ano.. :P

pena mesmo.. mas não há o que chorar.. bola pra frente!!

eeeh.. quando acontece isso se desanima mesmo.. mas vamos la que a proxima temproada sera o ano do uberlanda!

tomara que sim!!

É ruim quando a promoção não acontece porque isso é um regresso num save contado, mas tá bom.

Se ficar novamente na próxima temporada, não será perdoado! :bleh:

sim.. é regresso fudido no save aeuauheuahea.. pelo menos vou jogar a série a do mineiro esse ano!

Pena a eliminação, mas assim é o futebol e tudo pode acontecer. Lessa rei, fez muito por esse time, assim como o Renna. Agora se continuar no time, a próxima temporada se for bem planejada, tem tudo pra ser muito boa.

Vou fazer de tudo para renovar o empréstimo de Anderson Lessa!!!!

Que droga, cara! Mesmo início que tive com o Bangu. Primeira temporada é realmente difícil subir. Série D é chatinha demais! Achei mais difícil subir da D para C, que da C para B! Bola pra frente!!!

é bem chata mesmo.. espero que subamos temporada que vem!

Poxa, que revés. Mas não desanima não, ainda há mais por vir.

nao desanimarei.. subirei pelka porta da frente temporada q vem!

Boa sorte! E melhor sorte ainda no mineiro, porque se cair de divisão complica todo teu planejamento pra série D!

cair de divisao nao faz parte dos meus planos.. uma posição intermediaria é de bom grado!

:no: Foi uma pena não ter subido logo nesta temporada, estava tão confiante no time :huh:

Mas é isso aí, vida que segue, agora é fazer um time mais forte e mais preparado para a disputa da Série D 2012!

Mais sorte aí Rafa :thumbsup:

Eu tambem tava muito confiante.. a eliminação foi um choque =/

força nao subiu nessa temporada , mais vai subir na outra

tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JEC copou o Uberlândia, que pena. Mas se manter o time principal ano que vem será o ano, acredito em uma boa campanha no mineiro e na subida pra Série C.

foi pena.. tomara q isso ocorra ano que vem!

putz, não foi dessa vez, mas animo, proxima temporada quem sabe :thumbsup:

se deus quiser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

Fiquei muito feliz com nossa movimentação no mercado de transferências para a temporada de 2012. Conseguimos reforçar bem a equipe, deixando-a mais forte, além de nos livrar de alguns atletas com salários altos. Assim, demos uma aliviada no balanço financeiro do clube.

A grande verdade é que o ano já começou bom para mim. Eu que tinha contrato de 2 anos com o Uberlândia, e ganhava 8.750 reais por mês, tenho agora contrato até o final de 2013. Mas como o balanço financeiro do clube não anda bem, ganharei apenas 8.500 reais no período.

A grande verdade é que de contrato novo, a gente se anima a trabalhar. E eu já tratei de ir atrás de reforços para o Uberlândia. Meu objetivo era além de trazer novas caras ao time, tentar manter as caras atuais. E foi assim que consegui renovar o empréstimo de Soutto, Brayan, Gil, DIney, e felizmente, do nosso craque Anderson Lessa.

Também busquei trazer novos atletas por empréstimo, e consegui dois bons nomes. O primeiro é Anderson Uchoa, volante do Cruzeiro, que eu pretendo escalar como zagueiro. O segundo, é o volante do Internacional Juliano, que escalarei como meia devido a qualidade de passe que ele possui.

juliano.jpg

Juliano - Volante - 21 anos

Além desses reforços, também consegui contratar bons atletas que estavam sem clube. A primeira contratação desse tipo, foi a do atacante Marcelo Zago, de 23 anos, que vem para compor o elenco. Logo em seguida, vi que o meia Hugo ex-Atlético estava sem clube. Propus contrato e acertei com ele por 2 anos.

hugof.jpg

Hugo - Meia - 28 anos

Outro volante que estava sem clube e assinou conosco é Heleno, que acabara de ser dispensado do Ceará devido a má fase e a pressão da torcida. Ele, com seus 33 anos anos será titular assumindo a posição deixada por Reginaldo Nascimento.

heleno.jpg

Heleno - Volante - 33 anos

Por fim, nossa última contratação, foi a do lateral-esquerdo Piauí, de 25 anos, que já teve passagens pelo Atlético Paranaense e pelo Náutico, e estava recentemente no River Plate(SE). Ele assumirá a titularidade na lateral, deixando Rubens Cardoso no banco.

Para bancar todas essas contratações, alguns atletas tiveram que sair. Foi por isso que dispensei 3 atletas do clube, entre eles alguns até famosos. Deixaram o clube o lateral esquerdo Júlio César, o atacante Emílio, e o experiente volante Reginaldo Nascimento. Também acertei a venda do contestado meia Marcelinho, por 120 mil reais, para o Danubio. Esses 4 atletas se juntam a outros que estavam aqui por empréstimo e retornaram a seus clubes, como Carlos Roberto e Edvan.

tticas.png

Realizamos dois amistosos de pré-temporada que ajudaram muito, pois pude conhecer melhor nossos contratados. O primeiro amistoso, foi um jogo caseiro em que vencemos nossos reservas sem dificuldades. O segundo já foi um jogo de maiore proporções, contra o Atlético Mineiro, meu clube do coração. O Galo entrou com o time reserva, mas ainda assim achei o empate um excelente resultado.

amistosos.jpg

A tática que usarei na temporada será o mesmo 4-1-2-1-2 de 2011. A diferença está nos novos jogadores que assumiram a titularidade. A princípio, o onze inicial será composto por: Fava; Gil; Piauí; Alexandre e Uchoa; Heleno, Juliano, Hugo e Ratinho; Lessa e Almir.

loswondersporttacticscr.png

Nossa estréia no Campeonato Mineiro não será nada fácil. Jogaremos primeiro em casa, contra o Cruzeiro, e em seguida enfrentaremos o América(MG), também no Parque do Sabiá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu renovar com jogadores importantes e contratou bem, gostei da contratação de Juliano, muito bom jogador!

Vamos ver se agora vai, BS :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um ótimo time para a disputa da Série D, se não subir agora, se enterra :heh:

Gostei das contratações, principalmente pelo fato de não ter envelhecido tanto o time, mesclou jogadores experientes com alguns jovens, é isso aí :thumbsup: Tem agora uma estreia complicada no Mineiro mas se o time jogar o que sabe, dá pra conquistar uns 4 pontos aí!

Sorte Rafa :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu renovar com jogadores importantes e contratou bem, gostei da contratação de Juliano, muito bom jogador!

Vamos ver se agora vai, BS :thumbsup:

claro q gostou do juliano.. ele é do inter haehaheuhau

Montou um ótimo time para a disputa da Série D, se não subir agora, se enterra :heh:

Gostei das contratações, principalmente pelo fato de não ter envelhecido tanto o time, mesclou jogadores experientes com alguns jovens, é isso aí :thumbsup: Tem agora uma estreia complicada no Mineiro mas se o time jogar o que sabe, dá pra conquistar uns 4 pontos aí!

Sorte Rafa :specool:

na moral.. se nao ubir agora desisto heheheh.. o time é muito bom!

4 pts ensses dois jogos acho dificil.. 1 ponto to feliz já :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juliano é muito bom jogador, montou um time forte, se não subir, pode desistir do fm EUIEAHJEAHUI :rtfm:

boa sorte na próxima temporad

se nao subir vai ser foda mesmo =/

Gostei até desse Piauí aí. Tem bons atributos técnicos.

No geral contratou bem e espero que não passe mais sufoco pro Ipatinga e pro Joinville! :lol:

Piauí é bom!!

Temos um carma com o Ipatinga! Voce vai ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

mineiro.png

Surpreendente! Essa palavra resume bem como foi nossa campanha na 1ª fase do Campeonato Mineiro 2012! Muitos apontavam que o UEC lutaria para não ser rebaixado, mas o que se viu em campo, foi algo completamente diferente. Contra os grandes, o Uberlândia conseguiu arrancar alguns pontos importantes, e contra os pequenos foi absoluto, ganhando todos os jogos.

No total das 11 partidas, foram 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe tropeçou somente contra o Cruzeiro, contra o Ipatinga, e contra o Atlético Mineiro. Um resultado excelente, para uma equipe que acabou de subir para o Módulo I Mineiro.

calend.jpg

Dentre as partidas, nós ainda conseguimos alguns resultados quase históricos, como o empate com o Cruzeiro e a vitória sobre o América-MG, mesmo estando com um jogador a menos, já que Heleno havia sido expulso.

No decorrer do campeonato vários jogadores se estacaram no Uberlândia. Cito nomes como os de Luciano Ratinho (que machucou e ficará 3 meses afastado), de Hugo, de Anderson Lessa, dentre outros. Mas o grande destaque veio da defesa. Anderson Uchoa nos ajudou não só a segurar as pontas lá atrás, como sempre que subia ao ataque levava perigo. Dessa forma marcou nada menos que 11 gols, média de 1 por jogo.

uchoagol.jpg

Contra o Villa-Nova, Uchoa marcou um!

Essa campanha deu ao Uberlândia a terceira posição na tabela. No topo da tabela ficou o Cruzeiro, seguido pelo Galo. O quarto colocado foi o Ipatinga, e a grande surpresa foi o América-MG que não conseguiu se classificar! Na parte de baixo da tabela, foram rebaixados o Democrata-GV e o Funorte.

classu.jpg

Nas semi-finais o Cruzeiro enfrentará o Ipatinga, e nós pegaremos o Atlético. Vai ser difícil ter que jogar contra o clube do meu coração, mas o profissionalismo me exige isso. Espero apenas que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Agora é ver se você consegue beliscar alguma coisa contra o Galinho, mas eu acho improvável, bela campanha memso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ver se você consegue beliscar alguma coisa contra o Galinho, mas eu acho improvável, bela campanha memso.

tambem acho improvável.. mas saio do estadual com sensação de missao cumprida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha Rafinha, surpreendente msm. E que zagueiro artilheiro hein?! aheuaheuhae

Famosa tatica do cobrar no 2ª poste e por zagueiro alto lá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi realmente contratou o Heleno, estou desatualizado. Ele é bom, mas quebra bastante (os outros)! :heh:

Contratou bem e os resultados já estão surgindo. A campanha está muito boa! :eusa_clap:

Bota o Anderson Uchoa de centroavante! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ter que amargar a Série D por duas temporadas consecutivas por conta do Joinville, mas agora na elite do mineiro só faltou fazer chover para cima dos grandes, mas gostei de ver também o Cruzeiro, 11 jogos sem tomar gol!

Uchoa mito, jogo aéreo razoável mas mesmo assim, brilhante!

Agora é esperar para ver o que você vai aprontar no mineiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi realmente contratou o Heleno, estou desatualizado. Ele é bom, mas quebra bastante (os outros)! :heh:

Contratou bem e os resultados já estão surgindo. A campanha está muito boa! :eusa_clap:

Bota o Anderson Uchoa de centroavante! :lol:

ELE É MO TROGLODITA MANO.. NINGUEM PASSA ELE METE O PÉ HUAUHAHUAUH

Anderson metendo mais gol que Almir e Lessa =[

Triste ter que amargar a Série D por duas temporadas consecutivas por conta do Joinville, mas agora na elite do mineiro só faltou fazer chover para cima dos grandes, mas gostei de ver também o Cruzeiro, 11 jogos sem tomar gol!

Uchoa mito, jogo aéreo razoável mas mesmo assim, brilhante!

Agora é esperar para ver o que você vai aprontar no mineiro..

Ele nem é tao bom no jogo aereo, mas o fraco nivel dos times ajuda!

que grande campeonato mineiro hein garoto ?

as quartas jah são lucro na minha humilde opinião

as semis né?? sao um lucro enorme mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...