Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Vai perder para o Uberaba, assim como ocorreu na Taça desse ano, em pleno Parque do Sábia.

classico beraba x berlandia

berlandia dará o troco! anote!

PArabens pelo título. Ganhou com um placar apertado, mas o que valeu foi o empenho do time em campo. Agora é levar a confiança do titulo pra Taça, e quem sabe surpreender na competição.

Boa Sorte.

foi apertdadinho mesmo hehehe.. mas oq vale é a taça! 1° titulo meu! faltam só 21 pra alcançar o luxa huauhauha

Parabéns pelo título da Segundona de MG!

Quanto à Taça de Minas, muitos times da Primeirona do Mineiro, não vai ser fácil.

Se for bem aí, podemos esperar por uma boa Série D!

vai ser bem mais dificil realmente.. mas estou confiante!

Se levar o caneco da Taça MG, vai pra Copa do Brasil?

pois é cara, nao sei te dizer.. de verdade vai pra CdB sim.. mas nao sei se no fm vai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, falei que ia conseguir. :rolleyes: Primeiro título da carreira do mini-Luxa, que siga em frente! Boa sorte.

valeu bernardo!! :D

Um sufoco só a final, mas tá bom.

E o Ipatinga não tá na Série B no jogo? :blink:

Ipatinga caiu pra série C em 2010 renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande titulo... parabéns

tem que levar a taça minas tbm ehueuhee

tomara que eu leve ela tambem hehe

Comecei acompanhar agora , até que está fácil nesse inicio vamos ver no Brasileiro ... ^^

brasileiro ainda demora.. tem a taça minas gerais antes!!

valeu phenix!

Parabéns pela conquista Rafinha, apesar de quê como você mesmo disse, era tua obrigação vencer.

era obrigação.. mas concluimos com louvor nossa tarefa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

Me enganei quando achei que não mexeria mais no mercado de transferências, mas é fato que quando as boas oportunidades surgem, não podemos desperdiçá-las. Com a folha salarial do clube estourada, minha unica alternativa era trazer jogadores por empréstimo. E foi assim que dois atletas acertaram com o clube.

O primeiro, é o zagueiro do Fluminense Brayan, de apenas 20 anos. Deverá ser reserva imediato de Alexandre e Hérick. O segundo reforço, chegou para se tornar a mais nova estrela do clube. Trata-se do jogador do Cruzeiro Anderson Lessa, que também veio por empréstimo, e será titular ao lado de Renna.

lessa.png

Clique na imagem para ver os atributos.

Com essas chegadas e com a folha de salários do clube estourada, aproveitei e dispensei alguns jogadores entre os quais o zagueiro Reginaldo e o atacante Müller. Também deixaram o clube os meias Caetano e Éber, pois tiveram o contrato chegando ao fim.

taamg.png

A primeira fase da Taça Minas Gerais foi mais fácil do que esperava. De fato o nível é superior ao do Módulo II, o que se reflete na diminuição das nossas goleadas. Mas ainda assim, não tivemos dificuldade em classificar.

Das 10 partidas que realizamos vencemos 8, empatamos 1 e perdemos apenas 1. Derrota essa, que por sinal, foi a minha primeira como treinador. Nessa primeira fase, o Ipatinga escalou seus jogadores reservas em campo, mas ainda assim classificou.

calend.jpg

Dentre os nossos atletas, o grande destaque foi Anderson Lessa, recém-contratado, mas que balançou a rede em 4 oportunidades, tendo estado em campo 5 vezes. Nosso grande problema tem sido as lesões. perdemos por lesão primeiro Renna e Luciano Ratinho por 1 e 2 meses respectivamente. Depois se lesionaram Soutto e o próprio Anderson Lessa por 1 mês e meio e 1 mês.

lessa.jpg

Contra o Uberaba, Lessa marcou um de seus 4 gols com a camisa do Verdão.

Tantas lesões acabaram por atrapalhar o time que foi derrotado pro Ipatinga na última rodada. Mas elas não atrapalharam nossa classificação para as semi-finais. Apenas tiraram a nossa liderança da chave. No final das contas o Ipatinga foi o líder, nós ficamos em segundo, o Tupi foi o terceiro e o Uberaba o quarto.

classw.jpg

Nas semi-finais, se enfrentarão em partidas de ida e volta Tupi e Uberlândia e Uberaba e Ipatinga. O mais provável é que avancem o Ipatinga e o UEC, para na final, fazerem grandes partidas.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lessa é rei nessas bandas aí.

Vai passar fácil pelo Tupi e é ver o que dá contra o Ipatinga na final. Secar eles contra o Uberaba é bom também... :lol:

vou ativar o secador com certeza hahahah.. lessa fará a diferença!

lessa vira um demonio la pelo terceiro ano ehuehueue

foi bem na primeira fase da taça.. agora eh copar o ipatinga

pena q ele nao sera jogador meu mais té lá.. mas vamos aproveita-lo enquanto é tempo né?

Muito fraco esses times em !!!

Será que tem o Santarritense no FM ? Time da minha cidade !!! suhsrusr'

nao sei desse time nao eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lessa chegou arrebentando, talvez possa ser um investimento em definitivo mais pra frente. Na taça fez um bom campeonato, vencendo o forte Ipatinga e cumprindo o dever contra os outros. Se eliminar o Tupi nas semi-finais, vai forte pra final, tendo mais uma chance de ganhar um título.

Boa Sorte nas eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Anderson Lessa. Vai ser de muita utilidade.

Também pensei que teria um pouco mais de dificuldade na Taça MG, mas vejo que segue bem demais! :thumbsup:

ainda bem que estamos bem hehe.. quem sabe nao pinta otro titulo?

muito bem na taça de minas, gostei muito das contratações...

brayan vira deus em 4/5 temporadas, nao venda nunca...

brayan veio por emprestimo.. nao vai dar pra segurar ele =/

Lessa chegou arrebentando, talvez possa ser um investimento em definitivo mais pra frente. Na taça fez um bom campeonato, vencendo o forte Ipatinga e cumprindo o dever contra os outros. Se eliminar o Tupi nas semi-finais, vai forte pra final, tendo mais uma chance de ganhar um título.

Boa Sorte nas eliminatórias.

se eu puder adquirir o lessa por definitivo vou achar otimo.. mas acho dificil..

do tupi devemos passar.. aí seja oq deus quiser na final contra o ipatinga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

taamg.png

Infelizmente não deu para o Uberlândia na Taça Minas Gerais. Nossa campanha passou longe de ser ruim, mas confesso que queria muito esse título. Após uma primeira fase quase perfeita, com apenas dois tropeços, enfrentaríamos o Tupi na semi-final da competição. A partir dessa fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, e caso a soma dos placares seja um empate, a equipe que avança é a que obteve melhor campanha na primeira fase.

Sendo assim, tínhamos a vontade contra o nosso adversário alvinegro. Mas eu não queria me apoiar sobre ela. Queria vencer os dois jogos e ir para a final com tranquilidade. Não foi bem assim que as coisas ocorreram, mas classificamos.

Na partida de ida, desfalcados de Renna, Anderson Lessa, Ratinho, Soutto, dentre outros atletas, jogamos melhor e dominamos o Tupi, mas não conseguimos converter isso em gols. O jogo acabou ficando no 1x1. Na volta, novamente fomos melhor e dessa vez vencemos. Mas pelo magro placar de 2x1. Nossa equipe que tinha tido o melhor ataque da competição na primeira fase, enfrentava sérios problemas em fazer gol nas últimas partidas.

E infelizmente esse problema prosseguiu nas partidas contra o Ipatinga. Não marcamos nenhum gol nas duas partidas. Na primeira, com Diney expulso, o placar de 1x0 para eles acabou sendo bom, mas na segunda, no Ipatingão, fomos completamente dominados e perdemos por 2x0.

calend.jpg

ipatinga.jpg

Os dois gols na segunda partidas foram marcados logo no início do jogo. Amilton, duas vezes, umas aos 6 e outra aos 9 minutos de jogo, sacramentou de vez nossa derrota na Taça.

amilton.jpg

Na imagem, o primeiro gol de Amilton no jogo!

Fiquei triste, mas não encaro essa derrota com maus olhos. O vice-campeonato não é ruim, e estamos mais fortes do que nunca para a disputa da Série D, principalmente com a recuperação dos atletas contundidos.

transfernciasg.png

Com as recentes dispensas de alguns atletas, conseguimos reunir algum dinheiro para pagar em salário, e eu logo utilizei ele. Contratei a custo zero o atacante Almir, que estava no Americano(MA). Seu salário será de 9.000 reais por mês e ele assinou contrato com duração até o final de 2014.

almir.jpg

Nossa equipe sofreu algumas mudanças com as recentes chegadas e saídas de jogadores. A nova equipe, que deverá ser titular na Série D, você confere abaixo:

uec.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pena, mas não deu o adversário foi mais forte. Com certeza a equipa irá entrar bem na Série D, já com todos atletas disponíveis.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, quando ví achei que iria tu cair logo pro time de Juiz de Fora. Eu morava lá :bleh:

O Ipatinga apesar dos vexames recentes na vida real ainda é uma força a se considerar no FM. Mas agora é subir pra Série C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pena, mas não deu o adversário foi mais forte. Com certeza a equipa irá entrar bem na Série D, já com todos atletas disponíveis.

Força!

Espero que sim! Valeu voltrex!

Pô, quando ví achei que iria tu cair logo pro time de Juiz de Fora. Eu morava lá :bleh:

O Ipatinga apesar dos vexames recentes na vida real ainda é uma força a se considerar no FM. Mas agora é subir pra Série C...

perder pro tupi ia ser ruim.. pro ipatinga é aceitavel!

Nem deu pro Beraba sapecar o Berlândia, deixa para a próxima, uma pena que não vai ter vaga na CdB...

Não haverá próxima nunca!!! :D

Se tu ficou satisfeito com o vice, então tá bom.

Tomara que começe bem a Série D.

E esse Almir é jogador do estilo Nei Paraíba! :heh:

Fiquei satisfeito sim! Tu fala disso com relação ao cabelo? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, afinal acabou perdendo o título para o Ipatinga mas se formos considerar, até que o Uberlândia fez uma boa campanha, chegando à final. O vice tem que ser encarado de uma boa vista, não foi um resultado ruim...

Sorte na Série D que promete bastante :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, afinal acabou perdendo o título para o Ipatinga mas se formos considerar, até que o Uberlândia fez uma boa campanha, chegando à final. O vice tem que ser encarado de uma boa vista, não foi um resultado ruim...

Sorte na Série D que promete bastante :thumbsup:

Tambem nao achei o vice ruim! Vamos entrar fortissimos na Série D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...