Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Agora sim, foi pro City quem tem estrutura, dinheiro, time, dinheiro, torcida, dinheiro pra ganhar tudo!

E digo mais! fui pro City quem tem estrutura, dinheiro, time, dinheiro, torcida, dinheiro pra ganhar tudo!

Vai ter muitas condições de sucesso no Man City. Dinheiro, um bom time, enfim, tudo que um treinador pode querer. Quero títulos!

os titulos virão!

Entendi perfeitamente sua saída do Inter...é complicado se manter em um clube quando os resultados não aparecem e você se vê de mãos atadas.

Foi pra um clube com dinheiro, estrutura, e grandes jogadores, e me diga uma coisa...como anda o City em títulos, está na fila há tempos? Seu trabalho será voltar a conquistá-los ou manter conquistas de épocas recentes? Acho que isso faz toda a diferença.

Finalmente alguem que me entende hahahah

City nao ganhou nada de muito expressivo. Só uma das copas da inglaterra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha, time, grana, e agora vai ganhar experiência na Inglaterra, contrato de 5 anos é tempo suficiente pra ganhar tudo e repetir os feitos!

BS!

Editado por MoiCaNuS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter motivação para ficar cinco temporadas no City será um feito e tanto...

Mas o que posso dizer? Money, Money, Money... :fuckyeah: :megusta:

Vai em busca de atacante? :cereal: Coquinho!

ou aquele mito argentino ou o tal mito espanhol da Copa do Mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha, time, grana, e agora vai ganhar experiência na Inglaterra, contrato de 5 anos é tempo suficiente pra ganhar tudo e repetir os feitos!

BS!

O contrato é longo exatamente pra chegar no City e fazer história com grandes títulos!

Ter motivação para ficar cinco temporadas no City será um feito e tanto...

Mas o que posso dizer? Money, Money, Money... :fuckyeah: :megusta:

Vai em busca de atacante? :cereal: Coquinho!

ou aquele mito argentino ou o tal mito espanhol da Copa do Mundo...

O contrato é longo para tentar conquistar no City o que me resta para atingir os objetivos.

Trouxe dois atacantes brasileiros! Próximo post vocês saberão quem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo8.png

transfernciasg.png

Gastei muito dinheiro em poucos jogadores nesse mercado de transferências. A grande realidade é que o mercado inflacionou muito nos últimos anos, e jogadores de ponta não saem por menos de 50 milhões de reais hoje. Para terem uma idéia, tentei contratar Paulo César lateral-drieito do Galo e pediram mais de 100 milhões.

Dessa forma todo nosso grande dinheiro foi gasto em apenas 5 atletas. Começando a apresentá-los o primeiro deles é o goleiro alemão René Adler, que estava no Leverkusen e nos custou 65 milhões. Também para o sistema defensivo, trouxe Rafael Tolói zagueiro do Roma por 55 milhões de reais.

Para a meia veio um craque, que foi também nossa contratação mais cara. O turco naturalizado alemão, Mesut Özil saiu do Real Madrid por nada menos que 80 milhões de reais. Deverá ser nosso titular jogando de meia esquerda ou meia central.

ozilk.png

Meia Özil foi contratado ao Real Madrid por 80 milhões

Por fim, para o ataque chegaram dois reforços, ambos brasileiros. O primeiro deles é o atacante Hulk, herói do título de 2018 do Brasil, que saiu do Porto por 57,5 milhões de reais. O outro também esteve na Copa do Mundo pelo Brasil. É Gomes que jogava pelo Wolfsburg da Alemanha e nos custou 75 milhões de reais.

hulkr.png

Herói do Brasil em Copas, Hulk defenderá o City em 2019/2020

Com os atletas que tenho a disposição, pretendo usar um 4-4-2 em linha, bem inglês, com o seguinte onze inicial: Adler; Barrios; Alexandre e Shawcross; Insúa; Özil, Poli, Pastore e Holtby; Gomes e Hulk. Terei ainda no banco a minha disposição grandes jogadores como Rafael Tolói, Giuliano e Gervinho.

amistosos.png

Nossa pré-temporada foi boa. Saímos invictos dela com 4 vitórias e apenas 1 empate. Das equipes que enfrentamos as que eu considero grandes, e que poderiam ter nos levado a algum risco de derrota são o Celtic e o Sporting de Lisboa. Mas felizmente goleamos os escoceses e não perdemos dos portugueses, apesar de dominar.

calendd.jpg

Vale a pena lembrar que eu joguei a pré-temporada inteira sem vários dos jogadores que usarei como titulares durante a temporada. Isso tudo porque simultaneamente ocorria a Copa América e por isso Barrios, Pastore, Hulk, Tolói, entre outros estavam convocados.

Também tinha o revés de ter os atacante Nelson Giménez e Javier machucados. Dessa forma, meu ataque titular durante a pré-temporada acabou sendo formado por Acquafresca e Gozzi. Felizmente o primeiro destes se destacou fazendo 9 gols nas 5 partidas.

Nosso próximo jogo é pela estreia da Premier League logo contra o Manchester United. Vai ser um teste de fogo e tanto para nossa equipe. Na sequencia enfrentaremos o Newcastle fora de casa.

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um timaço em mãos, cheio de craques e boas opções, e acho que com ele pode experimentar variações táticas, indo além do 4-4-2 inglês.

Vamos ver como a equipe se comporta nas competições oficiais depois de ter feito uma boa pré-temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou a contratar alguns jogadores já com alguma idade avançada, mas que continuam com bons atributos. Veremos se a parte física não impede a conquista de títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã desses times que estão sendo comprados por esses milionários que pouco entendem de futebol, mas fazer o que, se eles têm grana?

O City pelo que você disse ao Tsuru continua na sina de gastar muito, mas conquistar pouco. Agora, pelo menos investiram em um treinador campeão mundial, algo como fez o Chelsea com o Felipão. Eu acho que dessa vez vai funcionar.

Por favor, nos conte como foram as mudanças de treinador no City. O Mancini ficou até quanto? E depois dele? Além do Claudio Borghi teve mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montou um bom time agora.

tem tudo pra ganhar tudo.

é oq pretendo! ;)

Tem um timaço em mãos, cheio de craques e boas opções, e acho que com ele pode experimentar variações táticas, indo além do 4-4-2 inglês.

Vamos ver como a equipe se comporta nas competições oficiais depois de ter feito uma boa pré-temporada :thumbsup:

meu negocio é 4-4-2 e 4-1-2-1-2.. se mexer muito faço cagada kkkkkkkkkkkkkk

grande timaço. se não papar tudo é demitido <_<

o objetivo é papar tudo mesmo!

Rafinha só contrata cara velho, meu deus! :heh:

Eu sou um treinador conservador rsrsrs

Voltou a contratar alguns jogadores já com alguma idade avançada, mas que continuam com bons atributos. Veremos se a parte física não impede a conquista de títulos.

os atributos deles continuam mitos.... isso que importa hehe

mas serio, ja temos jovens no elenco que compensarão isso!

Hulk mito.

Não preciso falar mais.

;)

Belo time, mas a gente vai saber a verdade só depois de 9 jogos.

kkkkkkk vai zicar outro vai!

Não sou fã desses times que estão sendo comprados por esses milionários que pouco entendem de futebol, mas fazer o que, se eles têm grana?

O City pelo que você disse ao Tsuru continua na sina de gastar muito, mas conquistar pouco. Agora, pelo menos investiram em um treinador campeão mundial, algo como fez o Chelsea com o Felipão. Eu acho que dessa vez vai funcionar.

Por favor, nos conte como foram as mudanças de treinador no City. O Mancini ficou até quanto? E depois dele? Além do Claudio Borghi teve mais alguém?

Tambem n gosto mt desses times. Prefiro os times tradicionais. Mas é a realidade do nosso futebol né?

Amanha eu vejo isso e te respondo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, gosto de mais do Özil, não é atoa que está no meu avatar...

Trouxe tembém os mitos Hulk brilhante nas ultimas copas, e também Gomes, excelente atacante, espero que a temporada seja como a pré!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoea.png

fimf.png

Não dá mais galera. Foram quase 6 meses de save. Esse foi praticamente o único save que eu fiz nesse FM 2011, visto que antes dele havia feito apenas um, que não obteve sucesso. Estou muito feliz com a história que fiz, e tenho certeza que você também devem ter gostado.

Acredito que vocês, assim como eu, tenham vivido momentos mágicos por aqui, como a ascenção do Uberlândia guiada por Coquinho, os vices no Vasco, as glórias no Atlético e até o título mundial pela Seleção Brasileira. Embora eu não tenha cumprido todos os objetivos do save, saio dele leve, com a missão cumprida.

Acho que consegui alcançar o meu objetivo com a história, que era o de tentar fazer uma história de um treinador fictício brasileiro, o mais real possível. A história que de título o nome de nossa área, alcançou o que eu queria e acho que representará bem na Galeria de Honra. Por fim, separei alguns dados que acho que vocês gostarão de ler.

A grande questão é que não tenho mais motivação e diversão para jogar este mesmo save. E nessas horas eu acho que não dá para empurrar ele com a barriga. Espero que entendam meu posicionamento.

gdesjogadores.png

uberlandia.png - Uberlândia

Rafael Fava - Goleiro das promoções da Série D e da Série C.

Edson - Zagueiro experiente contratado a custo livre se tornou ídolo no clube.

Anderson Uchoa- Zagueirão foi importante para o clube marcando seus gols inclusive.

Gil - O lateral-direito ex-Cruzeiro esteve presente em todas as conquistas do Uberlãndia com Léo Lopes.

Piauí - Lateral-esquerdo que substituiu muito bem Rubens Cardoso após sua aposentadoria

Heleno - O volantão ex-Ceará foi um monstro na campanha vitoriosa da Série D

Hugo - Meia jogou pelo Uberlãndia desde a Série D sempre deixando seus golzinhos.

Luciano Ratinho - Grande estrela contratadada por Léo Lopes, se tornou ícone e ídolo do clube alviverde, estando presente em todas as conquistas do Uberlãndia com o técnico Léo Lopes.

Daniel Carvalho - Experiência do meia foi fundamental no título da Série B.

Anderson Lessa - Artilheiro do clube em vários campeonatos no início do save.

Sebá - Atacante que veio emprestado do cruzeiro e assumiu papel importante na equipe.

Coquinho - Revelado nas categorias de base do Uberlãndia, Coquinho se tornou ídolo eterno do Uberlãndia ao ser artilheiro do clube na Série B com 16 gol.

Cristiano - Atacante experiente, ajudou o Uberlândia a chegar na Série A.

vascojf.png - Vasco da Gama

Renan - Goleiro foi contratado no início de trabalho de Léo Lopes, e se firmou por muitos anos no Vasco.

Coelho - Lateral experiente, fez muitos gols de falta no Vasco sob comando de Léo.

William Soares - Foi o xerifão vascaíno enquanto o clube da colina foi dirigido por Leonardo.

Caíque - Meio campo com faro de gol ajudou o Vasco nas boas campanhas na Copa do Brasil e no Brasileirão de 2015.

Marcos Aurélio - O atacante fez muitos gols na campanha do Vasco na Série A, ajudando o clube a chegar a Libertadores.

Coquinho - O jovem também se destacou no Vasco deixando seus golzinhos. A boa performance lhe rendeu uma vaga no PSG da França.

atleticomineiro.png - Atlético - MG

Renan Ribeiro - Goleiro fez história por jogar sua carreira inteira no Galo e conquistar tudo o que podia pelo clube.

Paulo César - Revelado pelo clube, permaneceu nele, mesmo sendo tentado com inúmeras ofertas de times grandes do exterior.

Réver - Teve duas passagens pelo clube e foi o xerifão e artilheiro em ambas. Sempre que subia a área levava perigo.

Saiz - Zageuirão estrangeiro foi campeão brasileiro com o clube!

Eduardo - Laeral-Esquerdo que sempre fez bem seu papel e ajudou o Galo nos jogos.

Gary Medel - Chileno foi o cara na conquista da Libertadores. Sua experiência foi fundamental nos jogos.

Adílson - Peça fundamental no título Mineiro e da Copa do Brasil em 2016.

Wendel - Revelado pela base do Galo, assumiu papel importante em todas as competições que a equipe disputava. Fazia bem o papel de transição defesa-ataque.

Kaká - Grande estrela contratada pelo clube, não decepcionou e fez uma excelente primeira temporada com a camisa alvinegra.

Jonathan - Atacante importante no título brasileiro de 2018.

Neto Berola - Foi a dupla de Jonathan na conquista do Bi-Campeonato Brasileiro do Galo.

Diego Tardelli - Mais quem um ídolo, uma lenda no clube. Jogador que aprendeu a amar o Clube Atlético Mineiro, fez muitos gols, entrou na lista dos maiores artilheiros do clube, e conquistou várias coisas.

Rafael - Talvez o grande nome do save. Com 17 anos, o jovem revelado pelo Galo foi nada menos que artilheiro do Brasileirão de 2016 e do Mineiro de 2017. Ganhou inúmeros prêmios e se tornou xodó da massa do galo.

1651z.png - Seleção Brasileira

Todos os convocados para a Copa merecem uma descrição especial, mas os grandes destaques foram:

Diego Alves - Goleiro titular da Seleção, fechou o gol na Copa do Mundo.

Alexandre - Zagueiro do manchester, jovem e excelente. Sem dpuvida um dos melhores da posição no mundo.

Marcelo - Completo na lateral-esquerda. Atacando e defendendo com maestria.

Ramires - Outro jogador completo na sua posição. Defendia e atacava bem, além de fazer com perfeição a transição do meio de campo para o ataque.

Neymar - Entrou em quase todos jogos na Copa. O suficiente para ajudar o Brasil com alguns gols e assistências.

Coquinho - Não tremeu com a camisa amarelinha, fazendo dois gols na Copa do Mundo 2018.

Pato - Essencial no ataque, foi o grande destaque brasileiro na Copa do Mundo.

Hulk - Também perfeito com a amarelinha, foi herói do título de 2014 e de 2018, marcando o gol da consagração em ambas as situações.

histrico.png

Léo Lopes:

Jogos: 437

Vitórias: 311

Empates: 61

Derrotas: 65

% Vitórias: 71

Títulos:

Módulo II Mineiro 2011

Taça Minas Gerais 2012

Taça Minas Gerais 2013

Série C 2013

Série B 2014

Campeonato Mineiro 2016

Copa do Brasil 2016

Libertadores 2017

Copa do Mundo 2018

Brasileirão 2018

Total de remunerações na carreira: 5 milhões

OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM!

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito trabalho editar esse post com o fim de carreira de quem já virou staff? Nem sei se Kaká ainda tá na base do Leverkusen por exemplo! ;)

No mais, bom save. Fiquei assustado porque o ":(" do sub-título me fez pensar em Crash Dumps e um bom tópico terminar assim é uma bosta, mas já que enjoou do save... Tá ótimo, não temos do que reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter acabado, gostava do save e ele com certeza teria mais lenha para queimar e seu eu fosse você, dava um tempinho para depois retomá-lo. Se a carreira de Léo Lopes conseguisse sucesso na Europa, esteve save se tornaria melhor do que é, mas olhando pelo lado real, os treinadores brasileiros raramente vão bem na Europa e o Léo Lopes manteve a sina. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...