Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Neto Berola fazendo a diferença :lol2:

e o Inter não sai da décima colocação :damn:

kkkkkkkk Inter famoso coadjuvante!

ótima campanha, tem que ganhar o brasileirão e ir logo pra europa :P

todos me querem fora do Brasil hahuauhauh

Quero print do Kaká pós-aposentadoria! :D

http://img718.imageshack.us/img718/3800/kakam.jpg

Manter o ritmo e vai ser campeão, finalmente Léo Lopes deixando os vices de lado ein.

finalmente mesmo!!! nao aguentava mais ser vice!

Eu não garantiria esse título aí, Galo é Galo, inclusive no FM.

huahushuashua para de secar vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com uma vantagem bastante boa pros padrões brasileiros.

Tomara que tenha êxito contra os times do Nordeste, já que são presas até fáceis de bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura! Parabéns pelo título da Copa do Mundo, mais do que merecido após uma final dramática! Ser campeão mundial não é para qualquer um :thumbsup:

Não curti muito a volta ao Galo, não, achei que poderia ter buscado novos ares. Por outro lado, é seu time do coração, então tá mais do que justificado.

Vem fazendo um excelente Brasileirão e tenho certeza que em breve colocará mais essa taça em sua estante :thumbsup:

E ao contrário da maioria, não quero te ver na Europa, não. É um caminho irreal demais para um técnico brasileiro e acho que você ainda tem bastante coisa para conquistar na América do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico empate foi com o meu fluzão :yeeeah:

Vem pra ganhar títulos, sem sombra de dúvidas. Mas dispensar Ibson, Kaka e Nilmar eu não tinha coragem :yuno:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com uma vantagem bastante boa pros padrões brasileiros.

Tomara que tenha êxito contra os times do Nordeste, já que são presas até fáceis de bater.

Um sucesso contra eles seria o que faltava pra gente disparar de vez na liderança e ser champion!

Atualizando a leitura! Parabéns pelo título da Copa do Mundo, mais do que merecido após uma final dramática! Ser campeão mundial não é para qualquer um :thumbsup:

Não curti muito a volta ao Galo, não, achei que poderia ter buscado novos ares. Por outro lado, é seu time do coração, então tá mais do que justificado.

Vem fazendo um excelente Brasileirão e tenho certeza que em breve colocará mais essa taça em sua estante :thumbsup:

E ao contrário da maioria, não quero te ver na Europa, não. É um caminho irreal demais para um técnico brasileiro e acho que você ainda tem bastante coisa para conquistar na América do Sul.

Aposto q se eu fosse pro Flamengo vc curtiria! skoaksoaksapo

Léo Lopes é um treinador diferente. Ele voltou por amor ao Galo. Nao pensa só em dinheiro.

Finalmente alguem que nao quer me ver na Europa hehehehe!

O unico empate foi com o meu fluzão :yeeeah:

Vem pra ganhar títulos, sem sombra de dúvidas. Mas dispensar Ibson, Kaka e Nilmar eu não tinha coragem :yuno:

Po.. eu to em 2018 né? Eles tão velhos já! A hora deles chegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Lopes voltou ao Galo e o time está voando. Também, a chegada de um treinador campeão da Libertadores e da Copa do Mundo traz um plus para qulaquer equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ganhar fácil. :fuckyeah:

é o que tudo inidica!

Léo Lopes voltou ao Galo e o time está voando. Também, a chegada de um treinador campeão da Libertadores e da Copa do Mundo traz um plus para qulaquer equipe.

Com certeza. Meu trabalho tem sido bom, mas ele é mt psicologico tb.

Alem disso, o Galo possui um dos melhores elencos do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

brasileiro.png

Nossa campanha no Brasileirão segue excelente. Muitas vitórias e poucos, quase inexistentes, tropeços. Nas nossas últimas 8 partidas, nós vencemos 6 e perdemos apenas duas. Nossa situação é tão confortável, que nem mesmo a derrota pro São Paulo, no chamado jogo de '6 pontos', serviu para nos ameaçar na liderança.

calendx.jpg

Nas nossas últimas partidas quem desencantou e tem feito bonito é o atacante Jonathan. Foram 8 gols nos últimos 8 jogos. Média de 1 gol a cada partida. Esse excelente desempenho lhe deu a artilharia do Brasileirão com 20 gols, dois a mais que Fabinho, jogador nosso que está emprestado ao Grêmio.

Também foi incluído a equipe principal e participou de alguns jogos nosso garoto da base Pedro. O atleta que joga de MAE entrou jogando na posição em algumas partidas, e já deu 2 assistências além de ter feito 1 gol. Tenho utilizado nessa minha volta ao Galo o 4-2-4 que tentei incluír ao Brasil na Copa mas não tive coragem.

jonathanr.jpg

Contra o Inter, Jonathan marcou 2 vezes

Com 31 partidas realizadas por nós, somos líderes e estamos com 76 pontos, 7 a mais que o vice-líder São Paulo que tem 69. Na terceira posição quem aparece é o Grêmio com 67 pontos, e entre ele e o quarto colocado há um abismo no número de pontos.

classo.jpg

A grande decepção do campeonato até o momento foi o Brasil de Pelotas. A equipe gaúcha só conseguiu somar 4 pontos em 32 jogos que fez. É o pior desempenho dos últimos anos de um clube na Série A do Brasileirão. O Botafogo também decepciona e luta árduamente contra o rebaixamento.

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro São Paulo é normal e tal, mas na situação que tu tá é até feio perder pro Sport.

Apesar de tudo, tomara que siga com a mesma pegada pra comemorar no fim do campeonato ou até antes do fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasil de pelotas rebaxado :(

triste, fez 4 pontos pqp, entrega pra eles rafinha HAEUIEHUEIA

já pode comemorar o título e a saida da fila do atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelotas fez 4 Pontos! :lol2:

O título tá na mão, se perder ele, pode esperar que será mandado embora e treinará o Pelotas! :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, olha a vantagem, campeão fácil. Pelo menos perdeu pro maior do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pro São Paulo é normal e tal, mas na situação que tu tá é até feio perder pro Sport.

Apesar de tudo, tomara que siga com a mesma pegada pra comemorar no fim do campeonato ou até antes do fim.

Foi um acidente Renato. Perdemos pro Sport mas jogamos bem melhor. Acontece.

brasil de pelotas rebaxado :(

triste, fez 4 pontos pqp, entrega pra eles rafinha HAEUIEHUEIA

já pode comemorar o título e a saida da fila do atlético.

Brasil de Pelotas numa campanha decepcionante.

Pelotas fez 4 Pontos! :lol2:

O título tá na mão, se perder ele, pode esperar que será mandado embora e treinará o Pelotas! :troll:

Esse título não se perde mais não. Não tem nem como.

Porra, olha a vantagem, campeão fácil. Pelo menos perdeu pro maior do mundo.

O SPort?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da Copa, no Brasileirão o "Brasil" não vai nada bem :heh:

Segue firme na liderança, abriu boa vantagem e é só não se descuidar que o título é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil subira temporada que vem de novo :challenge:

Torço para que sim!

Ao contrário da Copa, no Brasileirão o "Brasil" não vai nada bem :heh:

Segue firme na liderança, abriu boa vantagem e é só não se descuidar que o título é seu.

Trocadilho Infame hein! aheheaegayg

O titulo é nosso. Tem jeito mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, ta facil demais para você no Brasil, Galo sobra no Brasil, nao seria interessante para você, procurar um desafio no velho mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, ta facil demais para você no Brasil, Galo sobra no Brasil, nao seria interessante para você, procurar um desafio no velho mundo?

Ta facil sim. Dps do brasileirao deixarei o galo para rumar a europa!

topo6.png

brasileiro.png

As últimas partidas do campeonato serviram apenas para confirmar o que eu já sabia, que o título brasileiro de 2018 era nosso! Nelas, nós continuamos mostrando o bom futebol que tivemos durante o campeonato, e saímos da sequência com apenas um empate de tropeço.

Nessas partidas, optei por um esquema diferente do que sempre usei na minha carreira. Formei um 3-5-2, com Saiz, Réver e Paulo César de zagueiros, Diego Macedo e Eduardo de laterais, Lucas, Tinga e Albín no meio de campo e Jonathan e Berola no ataque. O esquema funcionou como vocês podem ver nos resultados abaixo:

calendi.jpg

Este esquema foi estreiado na partida contra o Brasil de Pelotas, exatamente por se tratar de uma partida mais fácil. Em campo, nós vencemos os gaúchos por 2x0 com dois gols de Neto Berola, que separei abaixo para vocês verem:

Terminamos o Brasileirão com um número de pontos recorde! Com apenas 5 empates e 3 derrotas sofridas, fizemos 95 pontos, 11 a mais que o vice-líder São Paulo. Lá atrás, foram rebaixados além do Brasil de Pelotas, o Marília, o Santa Cruz e o Botafogo.

classnd.jpg

campeao.png

Nas premiações do campeonato, não ganhamos nenhum prêmio individual, além da artilharia de Jonathan com 23 gols. Mas tivemos quase nosso time inteiro na Seleção do Campeonato. Estiveram nela: Renan Ribeiro, Saiz, Réver, Paulo César, Tinga, Medel, Albín e Jonathan.

Após esse Brasileirão eu me despeço do Atlético após meu contrato com o clube ter se encerrado. Meu desafio agora é na Europa. Mais detalhes a respeito vocês já terão.

propostas.png

Cerca de 5 partidas antes do final do Brasileiro, eu já tinha certeza de que não ficaria no Galo para 2019. O que eu não tinha certeza era para qual clube europeu eu iria. Mas essa dúvida acabou mesmo antes do encerramento do Brasileirão.

Fiz um pré-contrato com um clube europeu, mais especificamente italiano, em que eu deixaria o Galo logo após o encerramento do meu contrato. Dito e feito. Receberei 195 mil reais por mês neste clube, e minha missão será recuperá-lo, visto que ele está na metade da tabela do Campeonato Italiano. Mas só revelarei este clube na próxima atualização. Sintam-se a contade para chutar!

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dois a zero no Brasil? Que coisa! Já sei pq saiu...

parabéns pelo título, grande feito. :thumbsup:

Chuto na Inter ou no Napoli :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título.

Aposto em Milan, Palermo ou Napoli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...