Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Não acredito, você passou pela Colômbia ?? :blink:

Esperava uma goleada deles, depois da vitória deles fez o esperado sobre a Argentina (abraço Luiz) e contra a Espanha, Sandro mostrou uma tremenda incompetência, colocando quase 200.000.000 (em 2018 o Brasil já deve ter isso de população :heh:), mas Hulk mostra ser o novo fenômeno, imagina, em duas copas seguidas fez o gol da vitória, virou fenômeno mesmo!

Agora voltou ao Galo pra conquistar a tríplice coroa, pra depois ir para a Europa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de você ter voltado para o Galo até chegar a hora certa de ingressar na Europa. Até lá, continue sua história no Glorioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Copa, parece que a final foi realmente emocionante, é f%^& quando um jogador é expulso ainda mais num jogo decisivo como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente, de facto. O Porto fica para depois. :bleh:

Sorte de novo aí no Galo!

Acho dificil eu ir para o Porto pois nao carreguei a liga de portugal =/

Se voltou pra resolver os problemas é porque já virou no mínimo Pessoal Favorito! :lol:

kkkkkk quem dera fosse!

Léo Lopes só adiou sua ida pra Europa pra ganhar o Brasileirão.

Ele tem lugar em qualquer time do mundo.

Fato.

Decepcionante. :angry: Esperava ver o Léo na Europa agora. Se ele fizer um mau campeonato e perder o prestígio que tem na Europa, vai ser legal. Hehehe

vai ser nada legal kkkkkkk

Não acredito, você passou pela Colômbia ?? :blink:

Esperava uma goleada deles, depois da vitória deles fez o esperado sobre a Argentina (abraço Luiz) e contra a Espanha, Sandro mostrou uma tremenda incompetência, colocando quase 200.000.000 (em 2018 o Brasil já deve ter isso de população :heh:), mas Hulk mostra ser o novo fenômeno, imagina, em duas copas seguidas fez o gol da vitória, virou fenômeno mesmo!

Agora voltou ao Galo pra conquistar a tríplice coroa, pra depois ir para a Europa. :thumbsup:

Hulk entrou de vez para a história da seleção brasileira.. no Galo eu só conquistarei o Brasoileirão... a triplice ainda vai ter que esperar mais um pouco!

Gostei de você ter voltado para o Galo até chegar a hora certa de ingressar na Europa. Até lá, continue sua história no Glorioso!

Voltei por amor. Eu tinha vaga em grandes europeus!

Parabéns pela Copa, parece que a final foi realmente emocionante, é f%^& quando um jogador é expulso ainda mais num jogo decisivo como esse.

Foi mto emocionante. Fiquei com o cu trancado o jogo inteiro e puto com o Sandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

brasileiro.png

Já realizei minhas primeiras partidas nesse meu retorno ao Galo. Mas antes de falar delas gostaria de falar em algumas mexidas que fiz no elenco. Vendi o meia Fabián Orellana por 7,5 milhões de reais ao Espanyol e contratei o atacante Neto Berola que estava no Palmeiras por 14 milhões. Também chegou ao elenco o zagueiro colombiano Juan Camilo Saiz, contratação de Renato Gaúcho, por 6,5 milhões.

berola.jpg

Neto Berola - Atacante - 30 anos

Falando do Brasileirão propriamente dito, meu início foi muito bom. Além de ter a sorte de já ter assumido o Atlético na liderança, fiz minha parte e consegui bons resultados. A partida destaque é a contra o Corinthians, que foi totalmente atípica. A torcida que esteve presente ao estádio aquele dia viu 14 gols, sendo 10 nossos e 4 do Corinthians.

Fora essa partida, o grande desastre que tivemos foi logo na minha reestreia, em que perdi de 3x0 para o Internacional no Beira-Rio. Mas essa história logo mudou e pouco a pouco o Galo vem ganhando a minha cara. Eu tenho utilizado a seguinte escalação nos jogos: Renan Ribeiro; Paulo César e Eduardo; Réver e Saiz; Medel, Tinga, Wendel e Albín; Jonathan e Neto Berola.

calendz.jpg

Vale a pena lembrar que o meia Lucas ex-Liverpool está lesionado, e por isso ainda não jogou nenhuma partida pelo Galo sob meu comando. Quando ele voltar deverá ser titular, colocando Gary Medel no banco de reservas.

Entre quem está em campo, o grande destaque tem sido o recém-contratado Neto Berola. O atacante que fez sua reestreia pelo Galo contra o Corinthians já tem 7 gols marcados em 6 partidas pelo clube, e encostou em Jonathan, nosso artilheiro na competição com 10 gols.

golxf.jpg

Neto Berola: 7 gols nos últimos 6 jogos

Nós mantivemos a liderança da competição, mas o São Paulo que também faz uma campanha excelente está na nossa cola, com o mesmo número de pontos mas com um saldo de gols pior que o nosso. Qualquer bobeada e nós podemos perder a liderança. Todo cuidado é pouco.

classz.jpg

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo nessa volta ao Galo. Com essa dupla de ataque vai ser difícil segurar o Galo, como eles já mostraram no 10x4. Tem tudo para conquistar o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x4 ?? :blink:

Por que não deu esse resultado na final da Copa do Mundo ?? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai 10x4, que tenso

ta muito bem no galo, tem que ser campeão e ir para a europa, ja ta na hora :P

brasil de pelotas na primeira divisão e tu goleou eles, assim não dá!!!

manda uma print do elenco se der? :P

Editado por Augusto_Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACREDITO!

Voltou ao Galo, pqp, pelo menos meteu 10-4 na Gambazada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x4 é um placar que lembra bem os velhos tempos do futebol.

Bom (re)começo! Boa sorte para o que mais vem, e Palmeiras ameaçado, será que cai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deve ter sido um jogo massa esse 10x4...

E uma pena ter tido essa péssima escolha na carreira depois de ganhar uma Copa do Mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo fora do fórum não acompanhando nada, logo quando vc tava no Brasil, que m....

Grande recomeço. 10 a 4 LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo nessa volta ao Galo. Com essa dupla de ataque vai ser difícil segurar o Galo, como eles já mostraram no 10x4. Tem tudo para conquistar o Brasileirão.

Vai ser dificil mesmo. Preciso ganhar o Brasileirao. É o titulo que me falta.

10x4 ?? :blink:

Por que não deu esse resultado na final da Copa do Mundo ?? :rtfm:

Ja ganhei a Copa po.. ta querendo demais hehehe!

carai 10x4, que tenso

ta muito bem no galo, tem que ser campeão e ir para a europa, ja ta na hora :P

brasil de pelotas na primeira divisão e tu goleou eles, assim não dá!!!

manda uma print do elenco se der? :P

Brasil de Pelotas na série A vai ser igual bolinha perereca.. sobe e desce rapidinho!

Elenco:

NÃO ACREDITO!

Voltou ao Galo, pqp, pelo menos meteu 10-4 na Gambazada..

hahahahah... se surpreendeu tambem né? mas essa passagem pelo Galo vai ser curtissima!

10-4 no Curintia. KKKKKKKKKKKKKKKK

Engraçado msm shuahuausa

10x4 é um placar que lembra bem os velhos tempos do futebol.

Bom (re)começo! Boa sorte para o que mais vem, e Palmeiras ameaçado, será que cai?

Seria muito legal ver o Palmeiras cair hahahah

Deve ter sido um jogo massa esse 10x4...

E uma pena ter tido essa péssima escolha na carreira depois de ganhar uma Copa do Mundo

Foi foda. Todo lancezinho era gol hahahahahhahaha... Eu fiz 2x0 o Corinthians empatou. Fiz 4x2 o Corinthians empatou. E depois fui fazendo gol a beça =x

O melhor de tudo foi que teve três hattricks no 10 x 4. Partida bizarra e histórica.

Com certeza. To bobo ate agora com esse jogo bizarro.

Fiquei um tempo fora do fórum não acompanhando nada, logo quando vc tava no Brasil, que m....

Grande recomeço. 10 a 4 LOL!

hahahah pelo menos leu e viu minha trajetoria na seleção.

mas pra quem acompanhou a copa ao vivo deve etr sido melhor msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar 3 x 0 do Inter e meter 10 x 4 no Corinthians, tudo dentro da normalidade no Brasileirão.

Brasil de Pelotas e Santa Cruz na Série A! Quem apostaria em que esse dia chegaria?

E o FM desgraçado não deixa o Inter sair do meio tabela. Sempre em volta da 10ª colocação <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei, mas recoloquei a leitura em dia.

Parabéns pelo título da Libertadores, conquistado com todos os méritos e parabéns também pelo hepta. Fez uma excelente campanha que quase foi comprometida na final, mas o título foi totalmente merecido.

Surpresa no retorno ao Galo. Não esperava que o FM deixasse, mas vai ser bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x4 AHEUHAUEHEUAEUAHEU

placar mt curioso mesm0!

Tomar 3 x 0 do Inter e meter 10 x 4 no Corinthians, tudo dentro da normalidade no Brasileirão.

Brasil de Pelotas e Santa Cruz na Série A! Quem apostaria em que esse dia chegaria?

E o FM desgraçado não deixa o Inter sair do meio tabela. Sempre em volta da 10ª colocação <_<

Galo perder do Inter nunca será normal :D

Demorei, mas recoloquei a leitura em dia.

Parabéns pelo título da Libertadores, conquistado com todos os méritos e parabéns também pelo hepta. Fez uma excelente campanha que quase foi comprometida na final, mas o título foi totalmente merecido.

Surpresa no retorno ao Galo. Não esperava que o FM deixasse, mas vai ser bem legal.

Obrigado Gilson!

Eu tb pensei q o FM nao deixasse. Mas me recandidatei, e quando chamaram nao pensei 2x em voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6.png

brasileiro.png

O elenco do Galo sofreu uma pequena reformulada por mim nos últimos dias. Não digo em questão de contratações e sim de dispensas. Deixaram o clube os meias Ibson e Kaká e o atacante Nilmar. Eles recebiam um salário muito alto e quase não eram utilizados por mim em campo.

Já em campo, nosso desempenho é excepcional. Conseguimos nada menos que 8 vitórias nas nossas últimas 9 partidas. Nosso grande trunfo nos jogos tem sido nosso compactado sistema defensivo. Com Renan Ribeiro, Paulo César, Réver, Saiz e Eduardo atrás, nós tomamos apenas 1 gol nas vezes em que estivemos jogando recentemente.

defesa.jpg

O sistema defensivo tem sido o grande trunfo do Galo.

Nessas partidas, quem mais balançou as redes foi Neto Berola. O atacante recém-contratado por mim fez 4 gols nos últimos jogos. Em seguida aparecem Tinga, Jonathan e Tardelli que fizeram dois gols cada. Saiz, Réver, Adílson e Thiago Ribeiro marcaram 1 gol cada.

calend.jpg

O título brasileiro está bem encaminhado a nosso favor. É certo que temos uma partida a mais que o vice-líder São Paulo, mas ainda assim nossa vatagem sobre ele é muito expressiva. Se nós não tivermos nenhuma grande crise na reta final de campeonato, deveremos ser campeões com tranquilidade.

classiw.jpg

Nosso próximo jogo é em casa contra o Ceará. Na sequência viajaremos ao Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, apenas três dias após a partida contra o Ceará. O desgaste será inevitável, mas espero que a equipe o supere.

Editado por rafinha;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto Berola fazendo a diferença :lol2:

e o Inter não sai da décima colocação :damn:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manter o ritmo e vai ser campeão, finalmente Léo Lopes deixando os vices de lado ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...