Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

o save foi sensacional, gostei muito de acompanhar, a espera de um novo save seu, que são sempre duradouros e bem contados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo save, fez o que tinha que fazer dentro do Brasil, e foi apresentado ao Mundo com o título da Copa do Mundo, sensação de dever cumprido pra você. Deve ser uma ótima satisfação sair do Módulo II do Mineiro para uma Copa do Mundo.

Boa Sorte nos futuros saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save Rafinha, agora é esperar pra ver o próximo.

E muito satisfatório ver alguém tanto tempo num save e o desanimo é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teremos mais Coquinho brilhando muito?Desapontante! :trollfail:

Uma pena hehe!

Disponibiliza o save aí pro pessoal poder treinar o Coquinho!

Parabéns pela grande história, etc. Já deve estar farto de ouvir elogios :rolleyes:

Acho que O save ta meio grande pra ser upado. 110 megas..

Obrigado Galliun!

Valeu a pena! :specool:

Com certeza :D

Que pena, um dos saves que mais gosto dava de acompanhar. Espero que voltes. :thumbsup:

Voltarei sim com uma história em breve!

Parabéns rafinha. Foi um save com a sua cara.

Teve sucesso no Brasil e foi mal na Europa! :heh:

Foi um save com a cara de técnicos brasileiros ehhehe!

Seria muito trabalho editar esse post com o fim de carreira de quem já virou staff? Nem sei se Kaká ainda tá na base do Leverkusen por exemplo! ;)

No mais, bom save. Fiquei assustado porque o ":(" do sub-título me fez pensar em Crash Dumps e um bom tópico terminar assim é uma bosta, mas já que enjoou do save... Tá ótimo, não temos do que reclamar!

Seria bastante trabalho sim heheheheheh

Não foi crash dumps não. Não perco mais saves por crash. To sempre fazendo backup!

Uma pena ter acabado, gostava do save e ele com certeza teria mais lenha para queimar e seu eu fosse você, dava um tempinho para depois retomá-lo. Se a carreira de Léo Lopes conseguisse sucesso na Europa, esteve save se tornaria melhor do que é, mas olhando pelo lado real, os treinadores brasileiros raramente vão bem na Europa e o Léo Lopes manteve a sina. :awesome:

Eu não vou apagar o save do meu computador. Se a vontade de jogar este save voltar, terei a história ainda para retomar heheh!

Acho que isso só manteve o save ainda mais brasileiro né? kkkkk

o save foi sensacional, gostei muito de acompanhar, a espera de um novo save seu, que são sempre duradouros e bem contados.

Obrigado pelos elogios zimmer! ;)

Ótimo save, fez o que tinha que fazer dentro do Brasil, e foi apresentado ao Mundo com o título da Copa do Mundo, sensação de dever cumprido pra você. Deve ser uma ótima satisfação sair do Módulo II do Mineiro para uma Copa do Mundo.

Boa Sorte nos futuros saves.

Foi muito satisfatório mesmo. Sem duvidas melhor save meu na área!

Grande save Rafinha, agora é esperar pra ver o próximo.

E muito satisfatório ver alguém tanto tempo num save e o desanimo é normal.

Com certeza. O proximo virá em breve. Se deus quiser materá o sucesso desse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi um grande save Rafinha, uma pena não ter conquistado todos os objetivos, mas isto não fará diferença alguma agora.

Concerteza, este save ficará de modelo para os mais inexperientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor save que eu já li junto com o Eu, Treinador. E... parabéms e passa o sav pra nóis, eu quero treinar o Cokinhu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi um grande save Rafinha, uma pena não ter conquistado todos os objetivos, mas isto não fará diferença alguma agora.

Concerteza, este save ficará de modelo para os mais inexperientes.

É minha grande intenção! Espero que ela se concretize! Valeu! ;)

Melhor save que eu já li junto com o Eu, Treinador. E... parabéms e passa o sav pra nóis, eu quero treinar o Cokinhu.

Obrigado pelo elogio guiguido! O save tá muito grande pra upar. mas se ainda assim quiser me add no msn que eu passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns por este grande save, Rafinha! Um exemplo para todos da área.

Você mandou bem demais nele! Estive acompanhando sempre, não se engane!

Fiquei triste em saber do fim da história, mas sei que foi bem pensada por você.

Espero que retorne em breve com muito mais!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns por este grande save, Rafinha! Um exemplo para todos da área.

Você mandou bem demais nele! Estive acompanhando sempre, não se engane!

Fiquei triste em saber do fim da história, mas sei que foi bem pensada por você.

Espero que retorne em breve com muito mais!

Abraço!

Obrigado pelas palavras Feitosa! Este save foi muito marcante pra mim, e espero que pra vocês também tenha sido.

O savegame está aqui ainda, e se me der saudade da história, eu acho que volto sem pensar duas vezes haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpa postar isso sem nem me apresentar, sou novo aqui no Fórum e não sei muito sobre as regras e se é errado postar em tópicos parados há mais de um ano. Mas eu passei O DIA TODO lendo esse tópico, foi o primeiro save que decidi ler na minha vida e que sorte eu tive! Fantástico!!!!

Parabéns ao Rafinha por ter perdido tanto tempo fazendo essa obra prima! Apesar de ter postado num estilo que não gosto (romantizado, tentando falar pelo "personagem"), me inspirou bastante a realizar meu próprio save, e com certeza pegarei umas dicas ("copiarei" pega mal :)) do estilo de imagens, fontes, o lance dos escudos ali ao lado..

Sem mais palavras, cara, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom Rodrigo Campos! Quando a gente escreve uma história, nosso objetivo é exatamente esse. Da mesma forma que você está me agradecendo eu lhe agradeço também, pois são esses tipos de comentário que nos inspiram a fazer histórias!

Bem-vindo ao fórum, e sinta-se a vontade para compartilhar sua história aqui, e pegar algumas ideias desse meu tópico. Se você estiver interessado em ler mais histórias, recomendo que dê uma olhada em 'Tributo a Ernst Happel'. Assim como eu te inspirei com essa história, foi essa história que me inspirou a escrever!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, já que já reviveram o tópico, não vou deixar por menos.

Seu save foi fantástico, Rafinha, e devo dizer que não pude deixar de me sentir decepcionado quando vi que acabou. Mas foi fantástico, mesmo assim. Suas revelações e suas equipes foram de uma estrutura estrondosa e - Crendeuspai - o que foi a sua saga no Uberlândia? Tirou o time do nada e levou-o ao topo! Minha única ressalva quanto à equipe mineira é que, na minha opinião, você deveria tê-la levado à continentalidade. E, se você quer saber, a razão pela qual você abandonou o save foi porque você saiu do Brasil. Certamente, faltou a empolgação que lhe era peculiar quando disputava títulos com o Galo Mineiro, ou com todas as outras equipes brasileiras - mesmo a seleção - nas quais você passou.

De qualquer modo, seu save foi excepcional e eu só tenho a elogiá-lo. Nada mais fantástico do que alguém que sabe estruturar bem as suas equipes.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...