Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Podemos dizer que o primeiro objetivo da temporada foi cumprido! Se der para fechar com chave de ouro, conquistando o título, melhor ainda!

Como é o sistema de disputa da Taça de Minas? Termina antes do início da Série D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer que o primeiro objetivo da temporada foi cumprido! Se der para fechar com chave de ouro, conquistando o título, melhor ainda!

Como é o sistema de disputa da Taça de Minas? Termina antes do início da Série D?

O sistema de disputa eu vou explicar melhor no próximo post! Não quis misturar as coisas. Termina antes da Série D sim! :D

Valeu Marcelo!

foi fácil hein ?

agora se levar o título mostra que eh realmente o melhor time da divisão

Foi fácil sim, como eu esperava. Se vier o título é pra coroar a campanha realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tombense!!!!!!!

O time que faz minhas alegrias nos save do brasil...:P

Pensei que Varginha era uma cidade ficticia cheia de Et.

Muito boa a campanha kra.....vamo ve o 2º semestre.

Varginha existe mesmo euahehuaheu

valeu amarelo!

Quero ver contra o Ituiutaba... E surpreender na Taça!

agora é pra valer! :D

Desliga o Gameshark para próxima competição. :bleh:

rá.. nem to usando essa porra... só to fazendo minha obrigação de vencer esses timecos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora tem sido muito fácil. Esperemos que seja fácil também contra o Ituiutaba.

nao vai ser facil.. mas espero a vitoria!

Rafinha nunca deixa pra trás a manha do escanteio! :heh:

E parece que o calendário vai dar uma apertada agora, né?

a manha do escanteio do jogador na entrada na area nem tem mais... e uso agora mandar o jogador bater no 2° poste e por um zagueiro lá.. dá certo algumas vezes.. nao acho q chega a ser manha

Atropelou até aqui, subiu muito merecidamente. E acho que continuará sendo fácil contra o Ituiutaba, boa sorte.

tomara que seja.. mas n tenho tanta certeza! Ituiutaba é série b!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura posta em dia.

Boa sorte com o time do Maurício Ricardo.

mauricio ricardo, ja ouvi esse nome mas n to loembrando quem é.. ele torce pro uberlandia?

Aeee Rafinha! Tá atropelando mesmo!

MAs quando começarem os jogos com as equipes mais fortes vai complicar!

Boa sorte na continuação!

Vai complicar.. esse é meu medo! Mas não podemos desanimar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tudo muito fácil. Agora na Final é que não se esperam facilidades. Espero que saias vitorioso. Força!

Valeu voltrex!

Maurício Ricardo é do charges.com.br. E sim, ele torce pro Uberlândia.

bom saber hehe.. posso usar isso na historia depois!

Não fez mais do que a obrigação.

eu sei disso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

moduloii.png

As partidas contra o Ituiutaba significavam muito para mim. Além de valer um título, que seria o primeiro de minha carreira, pela primeira vez eu enfrentava uma equipe mais estruturada, visto que até então eu só tinha enfrentado clubes semi-profissionais.

Devido a nossa melhor campanha nas duas primeiras fases, chegamos a final com a vantagem de decidir o jogo de volta em casa. Com isso a estreia da final seria na Fazendinha, estádio do Ituiutaba. Vale a pena lembrar que o número de gols marcados fora de casa servia como critério de desempate.

Falando especificamente da final, tudo parecia que ia correr bem, quando com menos de 5 minutos de jogo saímos na frente. O Ituiutaba havia cometido uma falta na entrada de sua área, e Renna pegou ela, ajeitou e colocou na rede. O título ficava mais próximo.

rennan.jpg

Renna marcou de falta para o UEC.

Mas o time da casa não ia entregar essa taça tão fácil. Jogando em seus domínios, eles partiram pra cima e nosso time não aguentou a pressão, acabando por tomar um gol marcado por Hess. A partida seguiu equilibrada e ambas as equipes atacavam, o que colocava o placar em aberto. Mas ninguém voltou a balançar as redes e o jogo terminou empatado.

Na volta, jogando em casa, tínhamos tudo para impor nosso futebol e conseguir a vitória. Mas caso ela não viesse, um empate sem gols já bastava para nos dar a taça. Valeu a primeira opção.

Jogamos melhor e com isso os gols foram saindo. Müller marcou para nós aos 3 e 23 minutos de jogo, nos deixando muito perto do título. No entanto, Hess descontou para o time do triângulo mineiro aos 60 minutos. Com o placar de 2x1, bastava a nosso adversário um gol para ser campeão. O jogo ganhava em tensão.

Cada minuto parecia não passar para nós. O Ituiutaba não pressionava muito, mas a tensão minha era grande, e infelizmente ela passava um pouco para os atletas. Esse nervosismo só foi diminuir quando nosso herói Renna voltou a balançar as redes na marca dos 80 minutos. O título era questão de tempo e tinha tudo para vir com tranquilidade.

Mas como sem sofrimento, não tem graça, bastaram dois minutos para o Ituiutaba voltar a descontar no placar, dessa vez com Fabiano. O nervosismo voltava, mas como o time visitante não conseguiu o jogo, após o apito final do árbitro, éramos campeões do Módulo II Mineiro!

itu2.jpg

UBERLÂNDIA CAMPEÃO DO MÓDULO II MINEIRO!

taamg.png

Não temos tempo para descanso. Simultaneamente a final, teve início a Taça Minas Gerais. Ao todo serão 6 equipes participantes que se enfrentam em jogos de turno e returno. Após as partidas, os 4 primeiros colocados se classificam, e fazem semi-finais.

taamg.jpg

Das semi-finais sairá os finalistas e desses o campeão. Ressalto que o nível da competição é superior ao nível do Módulo II, visto que agora enfrentaremos adversários do Módulo I Mineiro. Entre os participantes destaca-se o Ipatinga. Mas correm rumores que o time do Vale do Aço entrará em campo com os reservas na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabens pelo título. Ganhou com um placar apertado, mas o que valeu foi o empenho do time em campo. Agora é levar a confiança do titulo pra Taça, e quem sabe surpreender na competição.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...