Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude o FManager


Bruno

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
As vantagens do VIP hoje em dia, seriam as mesmas ainda?!

Ou tem algumas coisas novas?!

A novidade é que o Google AdSense não aparece para você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A novidade é que o Google AdSense não aparece para você. :D

aH! Entendi, vou ver se eu consigo pagar... :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ja fiz a colaboração e mandei um e-mail so que ainda nã obtive resposta, estou no aguardo !

Cumps

é eu também, fiz o pagamento ontem detarde, ja vai fazer 1 dia e até agora nada!

Mas vou esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Desculpe a demora... estive muito ocupado nos últimos dias fazendo o projeto.

Martur, não recebi seu e-mail não... foi você que fez depósito via paypal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora... estive muito ocupado nos últimos dias fazendo o projeto.

Martur, não recebi seu e-mail não... foi você que fez depósito via paypal?

Sim foi eu mesmo, mandei o e-mail para brunobacha@gmail.com que é o e-mail que o paypal me disse para entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Presidente
Eu mandei uma mensagem já com o horário e quantia pro Bruno!

Só para deixar presença aqui!

Me desculpe, tinha esquecido... Já está como VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Perfeito, Bruno! O pessoal vai ver que Membro VIP tem mais vantagens e vão querer se tornar Vip. Muito bom mesmo :)

Aliás, meu VIP é trimestral, Bruno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Perfeito, Bruno! O pessoal vai ver que Membro VIP tem mais vantagens e vão querer se tornar Vip. Muito bom mesmo :)

Aliás, meu VIP é trimestral, Bruno?

É sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente e bastante esclarecedor pra quem não entendia anteriormente as funções do Membro VIP.

Assim que passar esse meu gasto com os vestibulares pegarei mais um VIP pra mim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Os planos e os valores para ser Membro VIP estão em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=announce&id=8. Lá também você verá quais vantagens.

-----------------------------------------

Cartão de crédito (Paypal):

Para quem desejar utilizar cartão de crédito, existe a possibilidade do paypal, ele direciona para um site em inglês (não existe ainda em português, infelizmente), e exige um cadastro no serviço, o débito cairá em seu cartão de crédito EM DÓLARES, por isso é importante tomar cuidado com a taxa de conversão da moeda.

Para fazer a doação, basta clicar aqui, depois clique em imagem e você será direcionado ao site do paypal já com os dados necessários para fazer a doação ao FManager.

Banco do Brasil:

bb.gif

-----------------------------------------

Porque ajudar?

Embora o site seja totalmente gratuito para os membros, existem despesas de servidor de hospedagem e registro de domínio que alguém precisa arcar. No início, o administrador arcava com todas as despesas porém o site foi crescendo e hoje as despesas estão mais altas do que a capacidade deles de arcar com elas, o que faz com que precisemos de uma contribuição financeira para manter o site. A contribuição não é grande e o site só precisa de algumas doações para manter a ótima qualidade que sempre teve.

-----------------------------------------

É obrigado fazer uma doação?

Não, você não é obrigado a fazer uma doação, mas vai ser recompensado. Ou seja, terá acesso à áreas restritas do projeto FManager Network.

-----------------------------------------

FManager Network? O que vai ser?

É um projeto gigante que estamos fazendo no qual vai ter os sites de conteúdos de cada jogo, por exemplo, um site de FM2006 terá todos os conteúdos disponíveis sobre o jogo, informar as novidades e etc. Resumindo: é um site de conteúdos como nos outros sites de FM/CM, porém os conteúdos serão de altas qualidades e os links para baixar serão do próprio servidor, ou seja, link rápido, funcional e sem frescuragem do site FileFront. Clicou? Baixou!

-----------------------------------------

Como posso fazer uma doação?

Para quem quiser doar, é muito simples, sem filas e sem complicação:

1) pegar os detalhes desta conta corrente (lembrando que o favorecido pela conta é Bruno de Oliveira Bacha):

bb.gif

2) Ir a uma agência do Banco do Brasil;

3) Pegar um envelope para depósito em Conta Corrente, na entrada da agência;

4) Preencher o envelope com os dados da conta, valor do depósito, e com seus dados (nome e telefone). Esses dados servirão para o banco lhe localizar, caso haja problemas com o depósito.

5) Inserir o valor desejado dentro do envelope; (Obs: Moeda não é aceito)

6) Ir em um caixa automático que realize depósito;

7) Seguir as instruções na tela do caixa automático.

No final da operação, será impresso um comprovante de depósito. Em caso de dúvidas, existem vários funcionários do Banco do Brasil com a função de auxiliar na utilização dos caixas automáticos. Não esqueça de enviar um e-mail informando sobre a doação. Este é um ato muito importante para toda a comunidade.

Não é necessário ser maior de idade ou ter alguma relação com o banco para fazer o depósito, basta pedir e depositar, porém, se você for muito "novinho", peça autorização ao seus pais.

Envie um email para euajudei@fmanager.com.br com os dados do depósito: Dia, hora e, se quiser, seu nick ou nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados.

-----------------------------------------

Existe uma taxa mínima para a doação?

Não, porém sugerimos que você faça uma doação de no mínimo R$5,00 para que o necessário em doações seja atingido dentro dos nossos planos e expectativas.

-----------------------------------------

O que vocês fazem com o dinheiro que sobra depois que os custos são ultrapasados?

Sempre que isto acontece o dinheiro é utilizado no pagamento do mês seguinte, caso algum dia as doações somem um valor que ultrapasse em muito o valor usado pelo site utilizaremos o dinheiro para comprar cópias do jogo ou da camisa para premiar o vencedor do campeonato oficial do FManager.

-----------------------------------------

Doações até momento: http://www.fmanager.com.br/vips.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Fiz deposito hoje, com quanto tempo me torno VIP?

ps: ja mandei o e-mail

So questao do Bruno ver seu e-mail e ele mudar vc para VIP, isso pode ser feito hoje ou amanha, depende se el estiver muito ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...