Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    15

  • Gourcuff

    22

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

saints2.png

Nossos escudeiros já foram alistados, que venha a guerra!

Era pra ser campeão, mas a promoção ficou de excelente tamanho.

O bom é ver que as derrotas que sofreu foram sempre com um gol de diferença e quando ganhou, ganhou com propriedade. Agora é montar um time extremamente forte, pra buscar o título na Championship!

É, bobeamos muito. :thumbsdownsmileyanim:

O time melhorou e MUITO na defesa.

Tá lá! Que angústia o que, foram só vitórias, deixa de ser dramático. O time jogou por música, ganhava tudo. Pena perder na Taça. :no:

Mas o que importa é que ano que vem estará na Segundona!!

Não falei nada do acento em angústia. ¬¬ Mas como tu é um completo idiota em português achou que eu falei que não tinha e escreveu sem acento. WEAIHWIAEOAEIO

Foi angústiante sim! Todo esse tempo penando e penando.

Então não entendi professor linguiçaBernardo.

muito bom esse fim de temporada, fez o que deveria ter feito toda temporada, agora é montar um time mais forte e continuar sendo regular para a proxima promoção :P

pena nao ter sido campeão :\

É, uma pena, mais quem sabe o título não vem na Championship?

Conseguiu o principal objetivo, agora é lutar e não cair. D:

Lutaremos é pra subir!

Bernardo Pasquale >>> ...

Promovido, e direto ainda! ISTO É O QUE VALE! Parabéns pela promoção Netow, merecida, e bota o Southampton no lugar aonde eles nunca deveriam ter saídO!

Viadero ? :heh: :heh: :heh:

IOAUEOIAUEOIAUEOIAUEOIA, sacanagem.

Facilitou muito nossa vida não ter que passar pelos playoffs.

Foi uma bela campanha, sem dúvida. O título era apenas detalhe, pois o objetivo foi cumprido. Agora é começar a planejar um time competitivo para a Premier! Good luck!

PS: Viadero es una clase de muchacho alegre? :heh:

É, o principal foco era mesmo a subida, título era secundário.

parabéns pelo acesso..

agora é buscar 3 jogadores de qualidade da premier e mais alguns reservas tão bons quanto os atuais titulares..

aí não terá barreira te impedido o sucesso

Sim, acho que consegui fazer isso, Sopro.

Você mereceu essa subida! Parabéns, que a próxima época seja ainda melhor :thumbsup:

Obrigado meu amigo tuga!

o viadero tá atras de vc?

hummmm

(18:12) SEP Netow 1914: não não

Só o Rico tá me oferenco o Pinto toda hora

mais não to interessado

se alguém tiver fala ai

que eu recomendo

Chegou o momento mais aguardado pra mim e pra muitos managers, as contratações. Não há come negar, contratar e vender é ótimo. Sinto que consegui me sair bem nas entradas, não consegui faturar grana, meus jogadores ainda não conseguiram se valorizar, mais a situação financeira apesar de não estar a mil maravilhas, está muito segura e pode aguentar, já que se conseguirmos o título ela vai inchar e muito.

barraexpectativas.png

Antes de tudo, levantamos algum dinheiro antes de começar a temporada, como pode ver aqui e aqui. Também tenho uma ótima notícia, renovei meu contrato e agora recebo misero 1 euro por mês, hehe.

Bom, como sempre, coloquei as expectativas minímas, não quero iludir a diretoria e a torcida com falsas ideias. Sinto que posso surpreender, assim, se conseguir a promoção, estarei a cima de minha expectativa, e gosto muito de fazer isso, prolonga meu tempo de trabalho no clube e evita que meu cargo fique ameaçado.

expectativas.png?t=1291832201

Teremos uma boa grana pra contratar, receio que nem vou usar tudo isso, €4.5M é muito e não quero gastar tudo, acho que ajustarei pro meu salário ficar maior, já que pretendo contratar muitos jogadores livres e gastar pouco dinheiro. Estarão a disposição ótimos jogadores.

transferencias.png

Como dito anteriormente, a grande maioria dos jogadores veio sem custo algum, e boa parte daquele dinheiro foi para salários ou ficará no caixa da equipe para emergências e para a Premier, temos que poupar agora que temos boas opções, para depois sobrar dinheiro pra deixar uma equipe forte para próxima temporada. Podem até dizer que o elenco ficou meio velho, mas creio que isso foi suficiente devido a qualidade dos jogadores. E sobre táticas, usarei o mesmo 4-4-2 em linha, com pequenas adaptações para cada novo jogador. Também fizemos trocas no staff.

entradas.png?t=1291832553

Nosso primeiro movimento foi trazer um jogador "coringa", que pode atuar em várias posições da defesa, ele se chama Jon Routledge, ex-Wigan. A segunda eu até me orgulho de conseguir, pode parecer sensacionalista, mais Hélder Postiga é uma estrela para a Npower Championship, e está na flor da idade para um atacante, será nosso matador nessa temporada. Outro jogador que chega é o experiente Kieron Dyer,

que atuava no West Ham. O meia central deve ser titular da equipe, já que é rodado e conhece bem o português, será o ponto de equilibrio no meio. E quem esperava que meu garoto ia ficar sem contrato? Não podia deixar essa oportunidade passar, Fabio Borini mostrou que tem futebol e que ele ainda pode crescer muito, e o melhor de tudo, ele é nosso. Se não render nos gramados, pode render um bom caixa futuramente. Outro grande jogador de seleção que chegou a Southampton é Nicola Legrottaglie, que até pouco tempo defendia a Azzura, e não renovou seu contrato com o ex-clube, a Juventus de Turim. Será o titular ali atrás durante essa temporada, e quem sabem, até na próxima. Outro experiente que chega é Martin Jorgensen, o armador vai brigar por uma vaga no meio campo do Southampton, e se provar seu valor, pode até ter seu contrato renovado. E na saga dos emprestados, consegui 3 para as laterais, Bruno Silva será o reserva imediato na direita. Pros titulares, Chimbonda na esquerda e na direita teremos Stephen Kelly. A nossa única contratação com reais custos foi Jordan Spence, zagueiro que evoluiu muito e agora é 100% nosso. E pra finalizar, as poucas saídas.

ttc.png?t=1290453497

Time base para próxima temporada: Smithies, Kelly, Spence, Legrottaglie, Chimbonda, Schniderlin, Dyer, Lallana, Puncheon, Lambert e Postiga. A tática será como disse o mesmo 4-4-2 em linha, como podem ver aqui.

elenco.png?t=1291832553

Estou feliz com meu elenco, sei que ele tem qualidade pra cumprir a expectativa minima e até quem sabe a promoção e possivelmente o título. Irei brigar, afinal, ganhar uma divisão baixa da Inglaterra é um dos objetivos, e queria muito cumpri-lo. A idade em média ficou realmente meio alta, mais o que importa é o futebol, e acho que consegui mesclar bem os jovens com os "garotos" e eu sei que terá resultado. :thumbsup:

prtemporada-1.png

Desta vez, minha pré-temporada foi menor ainda, foquei mais nos treinos fisícos para evitar as lesões e o cansaço, e também estava muito ocupado contratando e vendendo. Fizemos apenas uma partida contra o nosso fraco satélite, o Eastleigh da sexta divisão. Confira os gols da goleada por 6-1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spence vira mito demais. Se pensar em grana, terá uma excelente fonte e se pensar em títulos, terá um zagueiro por muitos e muitos anos.

Legal que soube aproveitar bem o mercado e as finanças ainda devem estar intactas. Quando chegar na Premier terá uma mina de ouro! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, só não sei se trazer o Martin Jorgensen foi realmente uma boa. O salário não é dos mais baixos e não acredito que tem condições para ser titular. Mas gostei muito dos outros, Postiga, Nicola Legrottaglie... GO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quê golear meu pobre Eastleigh? :no:

Sem contar que tu fez uns 4 de fora da área e os Spitfires fizeram um belíssimo gol numa jogada muito bem trabalhada.

Bora lá, boa sorte no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Com o pé direito calibrado.

Helder Postiga eterno sub 20..

Vai quebra o peronio e fica 6 meses de molho.

Não nesse bimestre. :bleh: :bleh:

A única aquisição que eu gostei, de verdade, foi a do Spence.. Só!

O Spence tem muito a somar e realmente é uma aquisição de muito custo/beneficío.

dyer, postiga e spence.. ótimas contratações..

Os 3 são bons nomes para a Npower Championship.

Spence vira mito demais. Se pensar em grana, terá uma excelente fonte e se pensar em títulos, terá um zagueiro por muitos e muitos anos.

Legal que soube aproveitar bem o mercado e as finanças ainda devem estar intactas. Quando chegar na Premier terá uma mina de ouro! :lol:

É, o zagueirão tem muito futuro e já mostra resultado no presente, completo!

Sim, as finaças apesar dos poucos gastos só estão a cair. :thumbsdownsmileyanim:

Contratou bem, só não sei se trazer o Martin Jorgensen foi realmente uma boa. O salário não é dos mais baixos e não acredito que tem condições para ser titular. Mas gostei muito dos outros, Postiga, Nicola Legrottaglie... GO!!

Realmente não foi uma boa trazer ele, estava certo Feitosa. :heh:

Mais sorte que o contrato e de apenas uma temporada.

Postiga e Spence são boas contratações. Mas Jorgensen e Bruno Siva? Meldeus, que beleza!

Bruno Silva é bom jogador pra reserva.

montou um time que deve ser suficiente pro campeonato onde está... vamos ver como se sairá

Já pode conferir nosso começo!

Beleza de contratações hein? Postiga vai ser o artilheiro com certeza, só dar confiança nele. :thumbsup:

Postigol está se sobresaindo dos de mais. Confio muito no teu conterrâneo.

Spence é um ótimo jogador, está entre os 26 da minha seleção inglesa.

Faz certo em o convocar!

Cara, pra quê golear meu pobre Eastleigh? :no:

Sem contar que tu fez uns 4 de fora da área e os Spitfires fizeram um belíssimo gol numa jogada muito bem trabalhada.

Bora lá, boa sorte no save.

Tá nos termos da parceria: Sempre golear o satélite. :heh:

O ínicio de temporada para os Saints foi muito promissor, a terceira colocação que a equipe ocupa e muito satisfatória e nos garante nos playoffs. Claro que isso é simbolico pois está longe de se definir os números finais, tudo não passa de uma mera prévia do que vem por ai. Dois clubes que vieram da primeira divisão estão muito fortes, o West Ham tem de longe o melhor elenco, se conseguirem transmitir isso a campo serão claros favoritos.

jogos.png

Teriamos um ínicio extramente complicado na Npower Championship, enfrentariamos três fortes equipes, os forasteiros do Cardiff e as duas recém novidades da liga, vindos da Premier, West Ham e Wigan. A primeira partida prometia, fomos até o País de Gales enfrentar o Cardiff City, e conseguimos sair com um ótimo resultado. A nossa estréia até ali foi tranquila, mantemos a bola conosco e fizemos três gols, inclusive Hélder Postiga

anotou seu primeiro gol oficial no Southampton. Dando aquele típico pause na liga pro primeiro compromisso na taça, o já conhecido Swindon deu trabalho para o mistão, mais acabou que saimos com a vitória fora de casa e passamo de fase na Carling Cup. Depois dessa vitória, teriamos pela frente os Latics, como é conhecido o clube. A partida era em casa, e mesmo assim esperava um jogo duríssimo pela frente. Fizemos um primeiro tempo tecnicamente fraco, e eles detiam a posse de bola e rematavam, porém, no segundo tempo, o dominio nas estatísticas nada serviu ao Wigan, e a fulminante dupla de ataque marcou duas vezes e decretou o resultado, 2-0 para os Saints.

jogos.png?t=1292081589

O próximo jogo era o melhor do bimestre, enfrentar o forte West Ham, que praticamente não sofreu baixas mesmo com o rebaixamento, e portanto contava com nomes como Mark Noble, Scott Parker e Carlton Cole. Ainda mais em Upton Park, a casa dos hooligans mais fanáticos da capital. Mais uma vez as estatíscas não mostraram nada e no futebol, se o arbítro não interfere não existe injustiça, e na bacia das almas, já no final do jogo, o Southampton venceu os Hammers! O que parecia pra nós difícil, aconteceu e saimos de lá com a vitória pelo placar mínimo.

Depois da eletrizante vitória teriamos um compromisso pela Carling Cup novamente, enfrentariamos o Queens Park Rangers de Taarabt e Buzsáky, dois grandes jogadores. Eu esperava um jogo mais tranquilo, estava empolgado com os últimos resultados da equipe, mais o que se viu foi mais uma eliminação precoce do Southampton na taça, uma derrota pra se esquecer. Iriamos buscar a redenção em casa contra o Doncaster, facíl? Não, derrota em casa pra se esquecer. Na próxima partida, tinhamos de vencer o Scunthorpe fora de casa e assim fizemos com até uma certa facilidade, 4-0 neles, outra ótima atuação do Postiga. Voltamos ao País de Gales e vencemos apertado o Swansea. Depois uma sequência de 3 jogos sem vencer, derrotas pro Leeds, Leicester por 3-1 e empatamos com o meu querido PNE com mais um gol de Postiga. No final de tudo, derrotamos o Crystal Palace por um a zero, e ele guardou de novo.

E assim ficou a Npower Championship!

destaques.png

Mesmo com as atuações no mínimo 'involventes' do homem gol de Portugal, Hélder Postiga não é o único destaque do mês. Para variar um pouco o agora contratado em definitivo, Jordan Spence segue como o pilar da equipe na defesa e faturou mais um prêmio. No geral, os diversos jogadores da equipe tem estado bem na média, os alas continuam muito fortes em seus trabalhos, mais estou decepcionado com o Jorgensen, que não vem rendendo o esperado e não consegue suprir Dyer ou os demais jogadores a altura. Confira as estatísticas da equipe.

jogadordomsdeagosto.png?t=1292084340

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postiga tá muito bem aí! Postiga no Southampton equivale ao Chu Young no Monaco? :lol:

E eu dei uma olhada no Schneiderlin e o meu olheiro disse que ele tem um bom futuro. O ruim é que eu já to cheio de MCs. <_<

Teu time não tá mal, mas fez uma sequência ruim a partir do confronto contra o Leeds. É lutar pra chegar até a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma boa sequência e já encostou lá no pelotão da frente desde cedo, é isso aí, tem que estar sempre no bolo, sem deixar escapar!

Afinal, o Postiga vem jogando demais, dando pontos ao time com seus gols. Excelente vitória contra o West Ham!

Boa sorte com isto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Postiga tá muito bem aí! Postiga no Southampton equivale ao Chu Young no Monaco? :lol:

E eu dei uma olhada no Schneiderlin e o meu olheiro disse que ele tem um bom futuro. O ruim é que eu já to cheio de MCs. <_<

Teu time não tá mal, mas fez uma sequência ruim a partir do confronto contra o Leeds. É lutar pra chegar até a liderança.

É mais ou menos pro ai, Renato.

Não perca a chance de contratar ele, é um grande jogador e tem futuro.

E chegamos.

postiga mais 10!

ahuauha.. ótimos resultados

Valeu Sopro!

Conseguiu uma boa sequência e já encostou lá no pelotão da frente desde cedo, é isso aí, tem que estar sempre no bolo, sem deixar escapar!

Afinal, o Postiga vem jogando demais, dando pontos ao time com seus gols. Excelente vitória contra o West Ham!

Boa sorte com isto :thumbsup:

Sim, conseguimos um bom começo, e depois fomos um pouco prejudicados por esta nuvem negra, se não, liderariamos com folga. Vencer os Hammers foi sem dúvida nosso melhor resultado, gostei muito dessa vitória.

Abraço.

muito bom, fez uma ótima sequencia, e o postiga ta mitando, da pra brigar pela subida hein :P

Subiremos, se Deus assim quiser!

Impressionante como o Helder Postiga encaixou neste teu time! Vai muito bem.

Segue na briga, rumo ao topo da tabela! GO!! :thumbsup:

Sim, está fazendo uma grande temporada como PL Fixo, e se revela um grande jogador, que continue assim.

Rumo a segunda promoção? Acho que dá, é só acertar uns detalhes.

Tomara. :specool:

Depois da tempestade, vem a bonança.

Este bimestre foi talvez o mais 'bipolar' de toda a saga. O time viveu uma gigante nuvem negra, mais depois saiu dela direto para liderança, vai entender. O futebol tem dessas coisas e o time mostrou que não se abala com crise e seguiu forte brigando até conseguir a vitória, como vocês vão conferir.

jogos.png

A nossa 'pequena' nuvem negra começou já no primeiro jogo, enfrentando o Norwich fora de casa, um time que não está muito bem das pernas, um empate sem sal por zero a zero. Não é assim tal mal resultado, mais um time que quer ser campeão não pode vacilar assim. Tinhamos tudo para se redimir em casa diante do Bristol City de David James que ainda atua, mesmo depois de velho. Tomamos um chocolate em casa, realmente uma derrota pra se esquecer. Ao seguir nossa infeliz rotina, quase uma vitória, dessa vez, lutamos mais acabamos derrotados pelo Plymouth, 3-2. Mais dois empates pela frente, até que enfrentariamos o fortissímo Forest, e as coisas teriam de mudar...

calendrio.png?t=1292243873

Um gigante adormecido, o Nott Forest tem essa como sua melhor definição. Os bi-campeões da UCL, a muitos anos estão na rua da amargura do futebol inglês e não tem de longe mais aquela força que tinham na epóca de Brian Clough. Mais nessa temporada, estão a lutar com unhas e dentes pela promoção. Mesmo o jogo acontecendo no St Mary's Stadium, não seria facíl e como mostram as estatísticas, o Nottm foi até melhor no jogo, mais quem venceu fomos nós! Rickie Lambert mostrou que sua experiência era decisiva naquela pé que o clube colocava fora da lama, 1-0 no placar e 3 pontos para levar o clube de volta a briga.

Mais seria aquela vitória sorte ou ínicio de reação? Ficamos com a segunda opção e depois de vencer o líder o time começou a mostrar sua força e a retornar a zona dos playoffs com vitórias, como a goleada por 3-0 contra o QPR, e depois mais duas ótimas vitórias contra o Middlesbrough e contra o Blackpool. Para fechar o mês, numa verdadeira batalha, vencemos o Conventry por um histórico 4-3!

E assim está a classificação da Npower Championship!

destaques.png

Este mês talvez o melhor destaque teria sido o conjunto todo, mais como é de praxe escolher um, o melhor foi quem mostrou experiência e conduziu a equipe a vitória, o experiente Rickie Lambert.

Ele não é nosso capitão, mais sem dúvida é totalmente importante dentro do elenco, tanto pelo futebol como pela experiência, ele conhece o clube mais que ninguém, até mais que eu mesmo. Confira as demais estatísticas da equipe.

lambert.png?t=1292244449

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequência de 5 jogos sem vencer ali preocupou, mas o bom é que deu a volta por cima e assumiu a liderança. Mas a parte de cima ta bem equilibrada, qualquer vacilo pode prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem embolado, apesar da queda do ritmo conseguiu se recuperar com bons jogos.

acho que o título está no caminho, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...