Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O equilíbrio que não existe na Premier League, sobra nas divisões inferiores da Inglaterra, é hora de acreditar e fazer o melhor para que a equipe consiga subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    22

  • Augusto_Zimmer

    15

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

Parece que as mudanças que foi fazendo e as dicas que captou fizeram realmente resultado.

Essa sequência de vitórias depois do empate contra o Bristol deve ter deixado o time nas nuvens. :lol:

Acho pouco o time ficar na última vaga dos playoffs. Só manter a boa fase que dá pra chegar até a liderança.

E sobre as taças, vai ganhando até chegar um time mais forte que o teu. Se conseguir a sorte tá bom, se não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns netão, tá mostrando um excelente manager, daqueles que se preocupam em adaptar a tática ao time e nos detalhes que a maioria ignora.

Quero só ve um titulo antecipado com 8 rodada de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

A dois passos do paraíso.

Tudo bem, título ficou meio sensacionalista, concordo, mas o playoff não é a salvação de nada, como já estamos dentro, temos de brigar por chegar na zona de classificação direta, o que se deu a algumas rodadas a questão de pontinhos, mais agora, com os vacilos, a distância aumenta.

jogos.png

Este foi um dos melhores bimestres, apesar de ver os rivais subir na classificação, estou satisfeito com o desempenho da equipe, que resistiu muito bem a grande maratona de jogos e se manteve firme na Football League Trophy* e na Npower League 1, e infelizmente saiu fora da FA Cup. O bimestre não podia começar melhor, logo no primeiro jogos a semi final da copa das divisões baixas e conseguimos passar pelo MK Dons com uma certa facilidade, e chegamos a final da conferência sul! Dali em diante teriamos dois jogos no St Mary's Stadium e conseguimos duas ótimas vitórias diante do Sheffield Wednesday e do Bournemouth. Seguiamos nossa peregrinação na competição, e os primeiros deslizes também chegaram, dois empates que nos afastaram do topo. Eis que surge a chance de rendenção...

jogos.png?t=1291396076

Viajar até Plymouth para enfretar os donos da casa, que ocupavam e ainda ocupam a primeira colocação era o teste que eu esperava, mais também o jogo que eu temia. Pode soar estranho, mais uma vitória era o que provava a eficiência do time e uma derrota mostraria que o time não tem espiríto vencedor. Mais depois que a bola rolou, não tem mais o que temer, e fomos pra cima e obtivemos um ótimo resultado, a vitória por 2-0 era tudo que eu queria. Os gols mais uma vez saíram dos pés da inspirada dupla de ataque, Borini e Barnard que tem deixado Lambert com dor de cabeça pensando como vai retomar a titularidade, agora que voltou de lesão. O Hartlepool, aaaaaaaaaaaaaaaaa, o Hartlepool. A antiga equipe de Clough nunca amolece, e conseguiu nos vencer, em plena boa fase, tsc, tsc, tsc. Hora da redenção e falando em Clough, olha o time do Taylor ai! Empate contra o Brighton lá no litoral. Depois da vitória pra reanimar a equipe, caimos numa sina de empates, mais um deles se destacou. Pelas eliminatórias, empatamos com o Cardiff de Keogh, Bellamy e Chopra, lá no País de Gales.

Surge o momento ideal! A final traz todos aos nervos, e a primeira mão seria em nossa casa, com o apoio da nossa torcida, era tudo que eu e os Saints precisavamos. O Dag & Red era o adversário, ele mesmo, o algoz, pedra no sapato, chame como quiser, o grande vilão dessa saga. Mais dessa vez, a história mostrou que pode ter final feliz, e o time de Hampshire venceu apertadinho os londrinos, com o placar minímo estampado nos jornais, iremos até a capital para a segunda mão e se Deus quiser o título da conferência!

Antes do fechamento do bimestre teriamos ainda duas partidas, por competições distintas. O primeiro era pela liga e conseguimos uma ótima vitória diante de nossos fregueses, o MK Dons. Pelo grande desgaste da equipe, entrei com time misto e no fim com gol de dois reservas, ambos de fora da área, vencemos por 2-0. O clima eufórico acabou depois da derrota na taça pro Cardiff em casa. Nada mal, não esperava ir longe nessa competição.

Depois de tudo, assim está a classificação!

transferencias.png

Com janeiro chegando, reforços chegam. Essa aba do post será curta, me reforcei pouco, apenas 2 jogadores.

O primeiro é um goleiro, setor muito inconstante da equipe, é o jovem, Alex Smithies, que veio do Huddersfield pela quantia de €850m. Se não for um grande goleiro agora, tem muito a evoluir, será meu titular, confio nele. Um reforço de primeira divisão chegando! Veio do Blackpool sem custo algum, o medio-ala Dermontagnac, jogador que conheço e confio, reserva de imediato. A única saída foi do goleiro Bartosz Białkowski por custo zero, ele volta pra sua terra natal e vai defender o Legia.

destaques.png

Mais uma vez, nenhum grande prêmio conquistado, isso não quer dizer que estejamos mal, mais sim, que nosso jogo é coletivo e todos se destacam. Mais como já é clichê, destaco como melhor do mês o jovem zagueiro Jordan Spence, que se redimiu de erros e tomou conta da defesa, sendo hoje o principal defensor da equipe, parabéns a ele! Confira as demais estatísticas da equipe!

spence.png?t=1291399767

Pessoal pequena errata. O troféu a qual me referia como FA Trophy e na verdade chamado de Football League Trophy, desculpe-me. Este primeiro também existe e é disputado por equipes de divisões ainda mais baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smithies é um baita jogador, tem um futuro brilhante e um bom presente...

Ganhar do Daggenham and RedBrigde na final, e na Npower, ultrapassar o MK Dons, por causa do seu jogo à menos...

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subirás...

Si sonhar mais alto ainda da pra ser campeão tem 7 jogos ainda 21 pontos pra ser jogados ainda tem muita coisa pra acontecer :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol de raça esse hein, daquele que vc grita "Porra" e dá um soco no ar.

Sua campanha está boa sim, considerando a qualidade dos times ingleses.

Eu também faço isso, me sinto um completo idiota ! :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o time não está mal, mas penso que ainda podes melhorar. O alto número de empates não é bom, raramente empates são bons, apenas quando se está perdendo. Tenta arriscar mais nestes jogos, algumas vezes irás perder, mas em outras com certeza ganharás e somarás mais pontos do que esses empates sem graça... Tem que lutar pela classificação direta, play-offs são sempre complicados!!!

Sorte nisto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Netow, equipe do Southampton está muito bem na League One, embora pudesse estar melhor, afinal, o Southampton é a melhor equipe da Liga em todos os termos.

A Football League Trophy dá pra vencer numa boa, uma pena é que os prêmios dela são muito baixos, não dá pra ter um grande lucro, mais título é titulo .. lembrando que caso você passe pelo Dag & Red nessa Final, irá enfrentar o vencedor da Final da Zona Norte no Estádio Wembley (Que normalmente sempre lota os 90 mil lugares).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol na raça! Engraçado foi ver o jogador do Dag & Red indo lá no bandeirinha reclamar! :heh:

Apesar de tantos empates, o time se manteve bem na tabela. Será que dá para chegar nesta reta final?

Trouxe dois jovens valores, opções de elenco, realmente. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a comentar.

Spence se acertou, tem bons atributos para ser o melhor defensor da equipe mesmo.

Tudo é possível, só depende de fazer boas atuações nos jogos que restam e vencer, quem sabe não pinta até um título, mas uma classificação sem playoff já será ótimo.

É engraçado, eu tb empatava bastante, tinhas essas sequências de empate que tem.Vem sofrendo muitos gols no fim do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza que a luta pela promoção já não escapará. Estou certo que conseguirás subir, com um pouco de sorte, ainda directamente. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Fim da angustia.

Segundo o professor Bernardo Pasquale angustia não tem acento.

Segundo o professor Bernardo Pasquale eu sempre troco mas por mais.

É, a impolgação tomou conta de mim e acabei que como num raio terminei a temporada, por isso, farei um mega post, com 4 longos meses, os meses da angústia. Peço desculpas pela falta de atualização frequente, tenho ficado pouco jogando nas férias. Mais agora com a chegada da nova temporada, concerteza estarei mais empolgado aqui no save. :thumbsup:

Talvez o post não fique visualmente muito bonito, mais o que importa é o conteudo!

jogos.png

Bom, está será a parte mais longa, então, se preparem! Este foi sem dúvidas um dos melhores períodos da equipe, conseguimos finalmente acabar com a maratona de empates que sondava o clube e tivemos poucas derrotas considerando o número de jogos.

jogos.png?t=1291654439

Logo de cara, enfrentamos o Charlton, que depois de sua compra, estava em uma linda ascenção no campeonato, saindo das últimas posições e subindo. Mesmo assim, conseguimos vence-los fora de casa por um ótimo placar. Antes da final de conferência voltamos pra casa e também conquistamos a vitória diante do Notts. E agora, chegou o tão sonhada hora, era a decisão da conferência ali, tinhams a vantagem, mais não soubemos administra-la. Durante o primeiro tempo cozinhamos o jogo, mais no segundo o gol deles foi inevitavel, até ai tudo bem, mais ai vem os penaltis, e... Mais uma vez brilhou a nossa falta de estrela nas cobranças disperdiçamos as 3 primeiras, e eles converterão todas, acabava ali o sonho, era 1-0 e derrota nos penaltis.

Agora aquele troféu era página virada, foco total na Liga, único competição que nos restou. Para tentar esquecer, jogamos contra o Exeter, foi em vão, a derrota mostrou a cara do time naquele momento! Pra tentar reanimar a equipe, nada melhor que uma vitória por goleada fora de casa. E agora, vem o grande momento pra espantar de vez a tristeza, jogo contra um forte candidato ao título, no primeiro turno fomos humilhados, mais dessa vez mostramos quem manda no St. Mary's, tomaram 2-0 com gosto, pra engolir a seco.

Pra embalar de vez, vencemos o Dag & Red! A vingança é um prato que se come cru, e pra nós esses 3 pontos podem ter valido muito mais que o outro troféu, 2-0. E o clube continuou sua doce rotina de vitórias, pequena interupção, perdemos para o Leyton Orient, mais vida que segue, mais 3 vitórias, uma delas por goleada contra o Swidon, 4-1, nem a derrota nos abalou, e seguimos na luta, vitórias confortáveis, o time jogava a música, sem medo. Eis que surge um grande jogo, a partida diante do forte Huddersfield Town fora de casa foi sem dúvida uma das melhores do ano, um show de gols que vale a pena ver! Mais infelizmente nos saimos por baixo e perdemos de 4-3, e depois fechamos o campeonato vencendo o Brighton pra soltar o grito! Npower Championship 11/12, ai vou eu!

E assim termina a Npower League 1!

destaques.png

Foram muitos e muitos prêmios, Spencer faturou duas vezes o jovem do mês (veja aqui e aqui), pra coroar uma grande temporada. No troféu de treinador do ano, fiquei com o vice também, assim como no campeonato. Mais o principal troféu ficou com Ramsey, o gol do ano pra ele, reveja esse golaço! Não acho justo escolher um destaque do clube, Borini, Barnard e Spence tiveram seus momentos, assim como o pouco falado Lallana, logo, destaco todo grupo.

E é o fim da temporada, obrigado a todos, saga que segue, agora vamos lutar pra subir a Premier League, mais antes, vejam essa

peróla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ser campeão, mas a promoção ficou de excelente tamanho.

O bom é ver que as derrotas que sofreu foram sempre com um gol de diferença e quando ganhou, ganhou com propriedade. Agora é montar um time extremamente forte, pra buscar o título na Championship!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá lá! Que angústia o que, foram só vitórias, deixa de ser dramático. O time jogou por música, ganhava tudo. Pena perder na Taça. :no:

Mas o que importa é que ano que vem estará na Segundona!!

Não falei nada do acento em angústia. ¬¬ Mas como tu é um completo idiota em português achou que eu falei que não tinha e escreveu sem acento. WEAIHWIAEOAEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse fim de temporada, fez o que deveria ter feito toda temporada, agora é montar um time mais forte e continuar sendo regular para a proxima promoção :P

pena nao ter sido campeão :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo Pasquale >>> ...

Promovido, e direto ainda! ISTO É O QUE VALE! Parabéns pela promoção Netow, merecida, e bota o Southampton no lugar aonde eles nunca deveriam ter saídO!

Viadero ? :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma bela campanha, sem dúvida. O título era apenas detalhe, pois o objetivo foi cumprido. Agora é começar a planejar um time competitivo para a Premier! Good luck!

PS: Viadero es una clase de muchacho alegre? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...