Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flood


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

O poder dominou mesmo a cabeça do Luciano hein?

Fato. O poder me corrói e me leva a loucura como o fez com Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus, o levando a perseguir brutalmente os cristãos.

Com a única diferença que no lugar de um imperador, sou coordenador, e no lugar de cristãos, persigo imbecis.

Aliás, esse não é o assunto do tópico, ou é? Caso queira falar algo de mim para os outros, crie um tópico pra isso. Caso queira falar unicamente comigo, mande-me uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato. O poder me corrói e me leva a loucura como o fez com Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus, o levando a perseguir brutalmente os cristãos.

Com a única diferença que no lugar de um imperador, sou coordenador, e no lugar de cristãos, persigo imbecis.

Aliás, esse não é o assunto do tópico, ou é? Caso queira falar algo de mim para os outros, crie um tópico pra isso. Caso queira falar unicamente comigo, mande-me uma MP.

Além de prepotente, é culto. Parabéns.

[Eis que surge a primeira vítima da nova regra de flood]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu queria saber se a regra esta valendo para todo mundo mesmo, porque desde o dia 9 de novembro apenas 4 pessoas foram punidas, eu inclusive fui punido 2 vezes, será que a quantidade de floods abaixou mesmo, ou tem moderador que pune e outros que não punem?

Qual o critério que voces usam para punir, pois aquele Zambia so posta flood e não foi punido, outros membros como Horsinho, bbds, Carazinho, vivem floodando por ai e não foram punidos ainda.

Há critério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que estão sendo observados, estão sendo punidos, Batata.

Todos que já levei o caso até a Administração, foram devidamente punidos e o que pode estar acontecendo, é algum atraso no quadro de punições que será corrigido.

Fique tranquilo e economize a trollagem para evitar esse tipo de reclamação.

O caso do teu Warn(ultimo), foi eu quem levei para a Administração.

Como deixamos avisados e como EU falei a forma que iria seguir... não tolerar trollagens em tópicos sérios. Você foi até o tópico de "Intolerancia Religiosa" e xingou o Fabio Menezes ou algum outro membro que não faço idéia a quem você direcionou teu post.

Se não tem nada de interessante para dizer, clica na setinha branca e verde do seu navegador e volte. Caso insista, torça para que eu não veja seu post ou de qualquer outro membro que levarei até a Adm para ser avaliado e punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se a regra esta valendo para todo mundo mesmo, porque desde o dia 9 de novembro apenas 4 pessoas foram punidas, eu inclusive fui punido 2 vezes, será que a quantidade de floods abaixou mesmo, ou tem moderador que pune e outros que não punem?

Qual o critério que voces usam para punir, pois aquele Zambia so posta flood e não foi punido, outros membros como Horsinho, bbds, Carazinho, vivem floodando por ai e não foram punidos ainda.

Há critério?

Eu já puni o Zambia por flood, não viaja batata.

Vai arrumar o que fazer, sábado a noite querendo arrumar intriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam que fulano e beltrano flooda, mas não reportam.

Aí fica difícil. A equipe não vai sair por aí caçando quem está quebrando as regras. É função de vocês também policiar o fórum de modo a melhorá-lo; é para isso que serve a ferramenta. Se não a utilizam, não tem cabimento reclamar que falta punição.

Para você ter uma noção batata, dos últimos 10 reports que recebemos, apenas 3 foram relativos a flood. E desses 3, em 2 casos os usuários em questão foram punidos.

A noção de flood é bem subjetiva, mas todos os casos são discutidos pela equipe, sem exceção.

EDIT: Zambia foi recentemente punido por flood. Você deveria se informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Zambia foi recentemente punido por flood. Você deveria se informar melhor.

Eu tentai me informar, mas só posso fazer isso de uma unica forma que é entrando naquele tópico e vendo as pessoas que foram punidas, porém esta desatualizado. Deram um salto entre o dia 10 ou 11 até o dia de hoje com a minha punição.

Estava reclamando da falta de critérios, pois já tinha visto inúmeros floods e no quadro de punições aparecia apenas 4 casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que não sejam usados "dois pesos e duas medidas" dependendo do user flooder.

Eu queria saber se a regra esta valendo para todo mundo mesmo, porque desde o dia 9 de novembro apenas 4 pessoas foram punidas, eu inclusive fui punido 2 vezes, será que a quantidade de floods abaixou mesmo, ou tem moderador que pune e outros que não punem?

Qual o critério que voces usam para punir, pois aquele Zambia so posta flood e não foi punido, outros membros como Horsinho, bbds, Carazinho, vivem floodando por ai e não foram punidos ainda.

Há critério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, o critério já foi dito.

Caso tenha dúvidas, acesse o tópico da Intolerancia Religiosa na seção de Debates e veja o post do Batata. Post sem nexo, nada acrescenta ao tópico e pra piorar, é feito com o intuito de causar confusão com um membro.

Esse tipo de post não será e não está sendo tolerado.

Exemplo melhor que esse, non ecziste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masca, o critério já foi dito.

Caso tenha dúvidas, acesse o tópico da Intolerancia Religiosa na seção de Debates e veja o post do Batata. Post sem nexo, nada acrescenta ao tópico e pra piorar, é feito com o intuito de causar confusão com um membro.

Esse tipo de post não será e não está sendo tolerado.

Exemplo melhor que esse, non ecziste.

Tudo bem que agora você é moderador, mais chega a ser irônico te ver falando sobre esse assunto dessa forma. Mas respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irônico porque, Masca?

Sou obrigado a permanecer eternamente de um jeito? Não é porque um dia causei o rebu, xingava geral e trollava que não posso, um dia, mudar minha opinião.

Existem áreas e áreas para se fazer isso... a partir do momento em que o aviso é dado, a nossa função é fazer valer a regra. Concordando ou não.

Estou agindo de maneira equivocada? Não tenho nada contra a tua pessoa e se achar que estou, se achar que estou sendo injusto em algum momento, estou aqui para conversar na boa contigo e com qualquer outro user.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava reclamando da minha punição não.

Só achei altamente escroto ver que poucas pessoas tinham sido punidas, poucos casos tinham sido considerados floods quando o que não falta aqui são flooders.

Será que é tão dificil atualizar o quadro de punições?

Criaram até uma area nova no forum "Punições", mas atualizar aquele tópico lá que é bom nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...