Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flood


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

E em caso de pessoas me trollando recorrentemente? Não é uma, nem duas, nem três vezes! Vale punição também por muita reincidência também, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

E eu vou acabar sendo punido de novo por usar o report...ja to vendo...se bem que duvido que usassem a punição que me deram em algum membro "mais chegado"...

Mas essa mudança é obviamente pra impedir que o JMenezes saia enchendo o saco como vem fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, tu devia ser botafoguense, cara.

O que seria membro mais chegado? Deixa de bobeira e cresce, rapaz... quantas vezes a Moderação já deixou de punir alguém por ser mais chegado?

Poste fatos aqui.

Fica de achismo falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em caso de pessoas me trollando recorrentemente? Não é uma, nem duas, nem três vezes! Vale punição também por muita reincidência também, né?

Falar que voce posta muita merda não é flood, é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, só quero entender se aquele post do FJ seria considerado flood ou tá de boa

Falava-se do Boca e River fora da Libertadores, e ele comentou algo sobre minha cidade. No mais, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, só quero entender se aquele post do FJ seria considerado flood ou tá de boa

Falava-se do Boca e River fora da Libertadores, e ele comentou algo sobre minha cidade. No mais, tranquilo.

Na real, ele reclamou exatamente do flood que o outro cara de Carazinho tava fazendo, e aproveitou pra dar uma cutucada em vc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que voce posta muita merda não é flood, é?

Sim, porque está fora do propósito dos tópicos em questão.

Ninguém quer saber o que eu posto ou deixo de postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebelião já!

Posts imbecis como este que serão punidos, inclusive vc foi um dos users que motivou a equipe a fazer isso.

Aliás vc foi o principal user que motivou a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Corinthians vai ganhar porque o outro time vai perder :specool:" [/bbds]

"O São Paulo vai ser campeão porque os outros times vão fazer menos pontos" [/Leo Gays]

Esses casos, serão contados?

DIZ QUE SIM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Corinthians vai ganhar porque o outro time vai perder :specool:" [/bbds]

"O São Paulo vai ser campeão porque os outros times vão fazer menos pontos" [/Leo Gays]

Esses casos, serão contados?

DIZ QUE SIM :D

Tá pegando só post da equipe pra pagar de porra louca? Haiuoehuioaheuiaheuiohea.

Tu não aprende mesmo, Fernando.

Aliás, leia o tópico com mais atenção que você verá o que já foi decidido sobre posts na área de esportes. E também verá, e talvez entender, se conseguir, quais os posts serão e os que não serão punidos.

Faça um esforço que você consegue. Caso não consiga, me mande uma MP que te respondo com um desenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pegando só post da equipe pra pagar de porra louca? Haiuoehuioaheuiaheuiohea.

Tu não aprende mesmo, Fernando.

Aliás, leia o tópico com mais atenção que você verá o que já foi decidido sobre posts na área de esportes. E também verá, e talvez entender, se conseguir, quais os posts serão e os que não serão punidos.

Faça um esforço que você consegue. Caso não consiga, me mande uma MP que te respondo com um desenho.

O bbds é da equipe? Nemsabia

Bom, tem outros exemplos então, O Carazinho flooda sem parar, o Zambia entrou num topico e disse "Gremio" ou quando o Aldo fica falando bobagem sem parar...

Só acho que posts óbvios deveriam ser punidos sendo ou não da equipe, e a mesma deveria dar exemplo...

Aguardo sua arte na minha caixa de mensagens.

Ah e pra ficar claro, gosto do bbds e do Léo Reis, só acho que eles tem fogo no cu pra postar as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aldo é um dos casos de flood sim FJ. Inclusive será fiscalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso aqui não é um AI-5, não é um falou-fudeu. Bom-senso prevalece sempre =) É só uma medida contra uma coisa que vem crescendo assustadoramente no fórum, e que nós da equipe julgamos dispensáveis para o bom andamento das discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... a intenção disso, é acabar com a trollagem. Postagens imbecis tipo do Pet e do Batata que parecem duas menininhas querendo atenção.

Não é sair punindo nego que faz brincadeira em algum tópico, nego que provoca e tudo mais. Tudo tem limite e a trollagem, não será tolerada.

É simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... a intenção disso, é acabar com a trollagem. Postagens imbecis tipo do Pet e do Batata que parecem duas menininhas querendo atenção.

Não é sair punindo nego que faz brincadeira em algum tópico, nego que provoca e tudo mais. Tudo tem limite e a trollagem, não será tolerada.

É simples.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de "informação" das punições, será reformulado. Fiquem tranquilos quanto a isso... todas as medidas serão tomadas para que não tenha muito mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...