Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Como nos velhos tempos


mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • C_A. Rod

    27

  • LC²

    32

  • Roman

    30

  • mfeitosa

    158

Mais Ativos no Tópico

Em 10/11/2010 at 08:19, --renatim disse:

Imagina se não tivesse perdido pro Volta Redonda e pro Macaé?!

Tinha garantido a vaga pras semi de boa.

E tu gosta bastante desses países do Caribe, né?! :heh:

Nem me fala... bastava um empate e uma vitórias nestes dois jogos que a gente garantiria até a liderança do grupo, deixando Vasco e Botafogo fora.

Infelizmente não deu, mas foi por pouco! Quem sabe na próxima temporada!! Pelo menos, a campanha na Taça Rio me deixou um pouco mais confiante do que poderemos fazer na Série D.

Quanto ao Caribe, não sei por que, mas sempre dou um jeito de cair por aquelas bandas! :heh: Se fosse um save com um chinês, com certeza ele não escaparia de ir pra lá, também!

Valeu, renatim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha decente! Era o esperado p um equipe sem planejamento como ERA o Bangu,

Agora, com a sua mão, tenho ctza q está deixando o time com a sua cara e irá conquistar bons frutos na série D.

Ainda acho q falta um nome de impacto. Luizão (atc) poderia ser esse cara, kkkk :x abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, está de parabéns pela história.

Me empolguei com a narração e com tudo que o "Marinho" conseguiu fazer com o Bangu.

Convenhamos que tentar conseguir uma classificação para as finais do Cariocão a curto prazo é uma tarefa muito difícil.

Mandou muito bem nessa 8ª colocação geral que obtivestes.

Continuarei acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha decente! Era o esperado p um equipe sem planejamento como ERA o Bangu,

Agora, com a sua mão, tenho ctza q está deixando o time com a sua cara e irá conquistar bons frutos na série D.

Ainda acho q falta um nome de impacto. Luizão (atc) poderia ser esse cara, kkkk :x abc

Verdade, Gianne!

Agora que time está começando a funcionar. Infelizmente, a intervalo do final do Carioca pra Série D é de 3 meses. Vou ter que saber programas bem este período para não perder todo esse trabalho que foi feito.

Qual é este Luizão que você falou? Aceito sugestões, com certeza! Alguns contratos de jogadores que não interessavam acabaram no final do Carioca e devem ser dispensados.

Obrigado!!

Marcelo, está de parabéns pela história.

Me empolguei com a narração e com tudo que o "Marinho" conseguiu fazer com o Bangu.

Convenhamos que tentar conseguir uma classificação para as finais do Cariocão a curto prazo é uma tarefa muito difícil.

Mandou muito bem nessa 8ª colocação geral que obtivestes.

Continuarei acompanhando

Fico muito feliz por ter gostado e estar acompanhando!

Pois é, a classificação seria algo para se almejar apenas em uma segunda temporadas, mas olha... quase que a gente consegue! Foi muito proveitoso!

Agora é focar na Série D. Estaremos no Grupo A, com Joinville, Marcílio Dias e Tupi. Não acredito que vá ser fácil, mas a campanha do Carioca me animou!

Obrigado mais uma vez, Skipe! :thumbsup:

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela campanha, dois tropeços que comprometeram a classificação pra semi final, que pena.

acho que em um bom futuro na série D, acredito que irá subir :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteve aquelas derrotas bobas de antes, mais teve uma grande melhora, acredito que na próxima temporada do Campeonato Carioca, consiga se classificar, e agora, que venha a Série D. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela campanha, dois tropeços que comprometeram a classificação pra semi final, que pena.

acho que em um bom futuro na série D, acredito que irá subir :P

Espero que sim! Inicialmente, meus planos era só não passar vergonha, mas agora vejo que posso antecipar um acesso. Valeu, Zimmer!!

Manteve aquelas derrotas bobas de antes, mais teve uma grande melhora, acredito que na próxima temporada do Campeonato Carioca, consiga se classificar, e agora, que venha a Série D. :thumbsup:

Agora é Série D, Série D e Série D! Pegamos um grupo complicado, onde Joinville e Tupi serão os principais adversário. Já o Marcílio Dias, não espero muito, mas não dá para subestimar. Valeu, Neto!

po... quase uma linda classificação hein.. time mudou muito e ficou muito bom comparando ao que começou

pode incomodar uns grandes agora

Quase, quase! Nas duas últimas rodadas me desliguei da tabela e só depois das vitórias contra o Madureira e Olaria, fui olhar e tomei um susto. Ficamos na frente do Botafogo, a três pontos de uma classificação! Mas deixa pra temporada que vem! Valeu, Caio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez um belo campeonato carioca, tendo em vista tudo que aconteceu e como foram os jogos, agora é lutar pela promoção na Série D. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um belo campeonato carioca, tendo em vista tudo que aconteceu e como foram os jogos, agora é lutar pela promoção na Série D. :D

É isso aí, Henrique! Agora é cair pra dentro da Série D e vê no que dá! Valeu, Henrique!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro a 2 min de carro do Moça Bonita, claro que irei acompanhar! :lol:

Um previlégio! Então, deve dar pra ir até a pé! :heh:

Valeu, raskor!!

Muito boa campanha! O bom de jogar com times menores é que até os estaduais são bons de acompanhar e jogar. Prevejo uma série D emocionante pro Bangu, manda ver. :thumbsup:

Obrigado, Fuivz!! Por isso mesmo que gosto de jogar com times de divisões inferiores! É mais emocionante e você acaba passando por muitos mais tipos de competição do que se tivesse iniciado na Série A.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que depois da digressão o nível de entrosamento aumentou e muito, e aí foi só correr pro abraço na boa campanha da Taça Rio.

Vamos ver na Série C agora, Joinville é o principal oponente, fortíssimo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

Imagem1.png

Por muitas vezes, em anos anteriores, a diretoria do Bangu, mesmo conquistando vaga na Série D através da campanha no Carioca, acabava por abrir mão de participar da competição alegando falta de preparação ou problemas financeiros. Em 2011, os problemas ainda existiam e eram graves, mas finalmente o alvirrubro voltaria a uma competição de nível nacional. As últimas participações do Bangu a nível nacional foram na Copa do Brasil em 2004, e na Série C em 2003. Desde então o clube nunca mais saiu do Rio de Janeiro para participar de nenhum outro campeonato de profissionais que não fosse a 1ª ou 2ª Divisão do Carioca ou a Copa Rio. O Bangu foi sorteado para o Grupo I da competição, ao lado de Joinville, Marcílio Dias e Tupi.

seried.PNG

A campanha do Bangu na Taça Rio animou bastante Marinho, que passou a não temer mais a Série D. Mesmo assim, resolveu marcar uma nova reunião com Jorge Varela, visando acertar algumas renovações, possíveis reforços e uma inter-temporada pelo Sudeste:

- Bom dia, Marinho - recepcionou Jorge Varela.

- Bom dia! Varela, estava pensando em realizar uma série de amistosos por estados vizinhos. O tempo daqui até o início da Série D é muito longo. Já dei quase um mês de férias para o elenco e quero aproveitar este dois meses restantes para voltar com tudo. Gostaria de saber se estou autorizado a marcar algumas datas.

- Claro que sim, Marinho. Pode fazer isto! - autorizou Varela.

- Outra coisa muito importante. O Paulo Almeida estava me alertando ontem para os contratos que se encerraram no final do Carioca. O do Marcão eu já sabia que terminaria agora, mas parece que existem mais quatro jogadores na mesma situação - comentou Marinho.

- Exatamente, Marinho. Mas não se preocupe com esses detalhes. Eu vou renovar com todos eles! Fizeram um bom trabalho! Pode ficar tranquilo que poderá contar com todos os cinco na Série D - afirmou Jorge Varela.

- Tudo bem, Varela. Mas é aí que tá... Dos cinco, acho que só vale a pena a gente manter dois: o Abílio (zagueiro) e o Marcão que ainda tem muito pra dar, pelo menos neste restante de temporada. Quanto ao Wesley Pipico, Fabiano e André Barreto, a gente bem que poderia dispensar. Não são tão boas opções e caso haja desfalques, não são eles que irão manter o nível técnico do time.

- Bom, o técnico aqui é você! Não tem nada que me impeça de dispensá-los, afinal o contrato de todos eles já encerraram e não teremos nenhuma despesa com isto - disse Varela.

- Pronto, era isso que eu queria. Agora você sabe que, consequentemente, precisaremos de novos nomes para os lugares deles. Um para cada posição, ou seja, mais três jogadores - pediu Marinho.

- Novos nomes, novas contratações. Assim você quebra o clube, Marinho!

- Varela, vamos ser sinceros. Vamos fazer um pouquinho mais de esforço, por mais que os que venham queiram um salário mil, dois mil reais a mais que os que estão saindo. Eu estou sentindo que a gente pode surpreender nesta Série D! - falou Marinho, entusiasmado.

- Não sei não, Marinho. Todo ano a gente abre mão de participar da Série D, exatamente por achar que não dá. Estamos participando mais por insistência sua e do Paulo Almeida. Espero que valha a pena! Acerte com mais três para cobrir os buracos do plantel e não me fale mais em "novos nomes" este ano! Por favor! - finalizou Jorge Varela.

Encerrada a reunião, as renovações de Marcão e Abílio foram encaminhadas e os outros três tiveram que se despedir de Moça Bonita. As contratações também foram realizadas de forma rápida, e os novos reforços logo chegariam ao clube. Para o lugar de André Barreto, veio o lateral-esquerdo Daniel Henz, ex-Internacional e que estava na Polônia. O meia Velicka chegou para a vaga deixada Fabiano e, por fim, o atacante Wesley Pipico deu lugar à Magno, meia-atacante de baixa estatura, muito veloz e habilidoso, a aquisição mais comemorada por Marinho. Sendo assim, o elenco definitivo do Bangu para o restante da temporada ficou fechado em 25 jogadores.

elenco.PNG

Enquanto Marinho acertava com as novas contratações, Paulo Almeida marcava os amistosos pelo Sudeste. Foram nove jogos agendados no total. A intenção era fazer uma prévia da Série D, realizando partidas contra times que fizeram campanhas, ao menos, razoáveis no Estadual. Primeiramente, o time iria ao Espírito Santo, onde enfrentaria Vitória, Jaguaré e Serra. Em seguida, o alvirrubro seguiria para Minas Gerais para enfrentar Democrata, Caldense e Villa Nova. Por fim, chegariam à São Paulo, com datas marcadas contra Linense, Ituano e Mirassol.

jogos.PNG

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será bom essas mudanças surtirem efeito na Série D pros reforços conseguirem confiança da diretoria e dos adeptos.

Acho que vai dar pra ter uma boa preparação nos amistosos e vai chegar voando na D.

Esse grupo não é tão fácil assim. Joinville e Marcílio Dias podem complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que depois da digressão o nível de entrosamento aumentou e muito, e aí foi só correr pro abraço na boa campanha da Taça Rio.

Vamos ver na Série D agora, Joinville é o principal oponente, fortíssimo. Boa sorte!

Foi mesmo, Bernardo! Agora faremos mais uma Inter-Temporada devido ao longo tempo parado! :thumbsup:

Será bom essas mudanças surtirem efeito na Série D pros reforços conseguirem confiança da diretoria e dos adeptos.

Acho que vai dar pra ter uma boa preparação nos amistosos e vai chegar voando na D.

Esse grupo não é tão fácil assim. Joinville e Marcílio Dias podem complicar.

É um risco que eu tive que assumir. Estive analisando alguns jogadores destes times e o Tupi também não vai ser moleza.

A Série D é tiro curto, se eu perder dois jogadores titulares agora vou ter como substituí-los sem sentir muito. Agora se eu for mal na Série D, a confiança da diretoria/torcida deverá cair muito.

Valeu, Renatim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Podia ter tentado uns amistosos no Moça Bonita também, para vê se arrecadava uma graninha. O jeito vai ser aproveitar esse tempo e acertar a equipe para conseguir destruir na Série D, acho que só o JEC pode complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter tentado uns amistosos no Moça Bonita também, para vê se arrecadava uma graninha. O jeito vai ser aproveitar esse tempo e acertar a equipe para conseguir destruir na Série D, acho que só o JEC pode complicar.

Pois é, Henrique! Mas eu acabei por optar por partidas fora-de-casa que são teoricamente mais complicadas para fazer testes em um nível aceitável para a Série D. Obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, li tudo a saga hoje, e vamos começar com o habitual, Boa sorte Marcelo...

Como sempre, apresenta uma excelente apresentação do próprio save, que era evidente em outros saves que você já fizera por aqui, e este não deixa por menos, impecável! Excelente a tua maneira de contar, e o andamento do save, que não poderia ser uma melhor figura, o grande Marinho!

Gostei da trajetória no Carioca, apesar da equipe ainda não estar "completamente formada" no primeiro turno, e a campanha pífia, se mostrou forte e gostei do segundo turno...

A equipe vem bem, mas pode melhorar ainda... Tem que ir com tudo nesta "Inter-temporada" e aniquilar os seus adversários na Série C...

Sobre jogadores, nenhum se destaca até agora, na minha opinião.... Novamente, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, li tudo a saga hoje, e vamos começar com o habitual, Boa sorte Marcelo...

Como sempre, apresenta uma excelente apresentação do próprio save, que era evidente em outros saves que você já fizera por aqui, e este não deixa por menos, impecável! Excelente a tua maneira de contar, e o andamento do save, que não poderia ser uma melhor figura, o grande Marinho!

Gostei da trajetória no Carioca, apesar da equipe ainda não estar "completamente formada" no primeiro turno, e a campanha pífia, se mostrou forte e gostei do segundo turno...

A equipe vem bem, mas pode melhorar ainda... Tem que ir com tudo nesta "Inter-temporada" e aniquilar os seus adversários na Série D...

Sobre jogadores, nenhum se destaca até agora, na minha opinião.... Novamente, boa sorte!

Grande LC! Fiquei satisfeito com a sua partipação! Obrigado!

Você fez um belo resumo do que foi a história até aqui, deu pra ver que leu tudo, sem deixar passar nada.

Espero que a Inter-Temporada tenha o mesmo efeito da Digressão na Nicarágua!

Valeu!! :thumbsup:

PS: Apenas aproveitando para esclarecer corrigir você e o Bernardo, que talvez não tenham visto. Eu estou usando o Patch 11.1 junto com o MRT90 Brasil Real, por este motivo estou na Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem time para fazer bonito na Série D, a participação no estadual aponta para isso.Fez contratações razoáveis, tem elenco para sanar uma possível falta de disciplina ou lesões.Cuidado com o Tupi, mas os outros do grupo devem dar mais trabalho.Sorte,Feitosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magno é exelente entao sua velocidade promete, a equipa esta boa demais acho que conseguira mesmo surpreender.

Agora vamos deixar as promessas e va para cima deles BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Série D, eu fiquei intrigado sabendo que o Joinville não disputa a Série C, está explicado agora! Eu devo ter lido mas não suguei o conteúdo quanto ao MRT90.

O time vai subir, apesar do chato que é o Marinho (se eu fosse o Varela...) que só pede jogadores e excursões, o time vai subir.

Vamos lá! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...