Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

Indio

No caso, quando eu carrego a MRT90 no editor, não acontece nada nas regras do Pais, as ligas que ele adicionou aparecem quando eu procuro por "Competições" mas nas regras do pais fica o default, como se nada tivesse sido mexido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada?

É proposital?

Se for, você poderia disponibilizar pra mim ou pro PMLF a versão "editavel", to testando os possiveis bugs que podem ocorrer no editor e ter uma liga com as divisões inferiores pra mexer seria bom pra repassar as melhorias que podem ser feita na parte do Brasil.

Olha, quando eu junto todas as segundonas dentro da "Segunda Divisão Estadual - Brasil", pra não ficar aquela lista enorme, parece que os estaduais não reconhecem suas respectivas divisões inferiores, então os rebaixados ficam sem divisão secundária e o são paulo, inter, enfim, os maiores times brasileiros tomam o lugar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando eu junto todas as segundonas dentro da "Segunda Divisão Estadual - Brasil", pra não ficar aquela lista enorme, parece que os estaduais não reconhecem suas respectivas divisões inferiores, então os rebaixados ficam sem divisão secundária e o são paulo, inter, enfim, os maiores times brasileiros tomam o lugar deles.

Outro bug então...

Eu fiz o mesmo que você aqui e aconteceu o seguinte:

O rebaixado do Acre caiu pro Alagoas, o do Alagoas pro Amapá e assim foi indo....

O jogo começou a tratar o Acre como primeira divisão, o alagoas como segunda até o Tocantins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mrt90 tu baixou o patch 11.1.1?

pelo que PARECE consertaram esse bug estaduais, tente cria-los agora no bloco "Segunda Divisão dos Estaduais" e ver se não acontece os bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indio

No caso, quando eu carrego a MRT90 no editor, não acontece nada nas regras do Pais, as ligas que ele adicionou aparecem quando eu procuro por "Competições" mas nas regras do pais fica o default, como se nada tivesse sido mexido.

Realmente, eu só consigo editar indo em Ficheiro / Lista, ai vejo tudo que ele mudou e posso ir alterando o que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada?

Comigo também não reconhece o arquivo, acho que a extensão no steam é diferente, já perguntei isso um monte de vezes e ninguém me respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em que pasta eu devo guardar o arquivo se baixei meu FM por Steam?

C:\Documents and Settings\Lisandro(no meu caso! o teu deve ser o teu nome!)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a versão com a serie e ta travando aqui na hora de carregar um jogo novo :s

a Serie E é muito pesada, se for usa-la vai ter que tirar muitas outras ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\Documents and Settings\Lisandro(no meu caso! o teu deve ser o teu nome!)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data

Pô, valeu! Agora foi! :thumbsup:

Fica aí a dica, pros demais que ainda não conseguiram rodar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ateh agora nao ensinaram a usar essa p.. do advanced panel! Podiam colocar o link do download do programa e pelo menos falar +- de como utiliza-lo pra tirar as segundas divisoes, pq assim eh dificil, soh dao suporte a aqueles que ja sao conhecidos no forum e tudo mais! ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tico, disseram, lá em cima q é só vc usar o editor na parte do advenced, mas eu keria um passoa passo para cancelar algumas ligas, ou não sei se esse novo já ficou mais leve. Bem, tomara q me atendam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pesado pacarai!

tentei tirar todas as 3ª e 4ª estaduais menos pra RJ e SP mas depois a liga nao rodou...fiz alguma merda!

Alguém pode upar uma versão sem as 3ª e 4ª estaduais, deixando apenas as 3ª e 4ª estaduais do RJ e SP, por favor!?!? Quero jogar a divisão inferior com o Serrano de Petrópolis mas com essa lentidão toda ta foda!!!

AJUDA AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...