Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Genie Scout 2011


marcosdrummond

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Lipe_MV_ABC

    4

  • gabiluh

    6

  • Tonaarea

    4

  • IndioBAIANO

    5

ta pedindo algo como copressed, quando vou abrir o save, o que é isso? ;/

vá em preferencias e desmarque a opção de comprimir o save.

e para patch 11.3.0 como ja foi dito usem o FM genie scout 2011 beta 2

ele abre perfeitamente os saves do novo patch.

ja até surgiu um jogador no meu time com PA maior q a do messi

porém a CA é baixa :(

CA 64

PA 198

idade 14 anos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns nomes estão saindo coreano, japones ou chines, hahahahaha. Eu gosto muito do scout, me ajuda muito e sempre consigo contratar bons prospects. E para marcar amistosos sempre vejo a média da torcida do adversário, a do Dortmund é assustadora.

Quanto mais alto o pot rating melhor, quase certeza que o jogador vai estourar, o PA nem tanto, PA alto com a rating baixa ou ability baixa eu acredito que o jogador precisará de mais cuidado, melhores condinçoes etc, eu sempre me baseei nisso.

Um newgen meu tem PA 180 e pouco e pot rating maior que a do Messi, e ele não chega nem perto do meu newgen com PA 195, apesar de terem a mesma idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona perfeitamente o genie scout referente a versao 11.2 na para patches 11.3 é so desinstalar e instalar novamente. ate exportar .txt da pra fazer coisa que alguns nao estavam dizendo que nao dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho uma duvida aqui, a P.A não muda né

e o rating do genie scout pode mudar conforme o jogador treine, estou falando do Potential Rating.

pq eu estou com um olheiro CA 20 e PA 20 e ele observou um jogador e ele é 3,5* e o genie mostra ele com 68% de Potential Rating.

em quem eu devo confiar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida aqui, a P.A não muda né

e o rating do genie scout pode mudar conforme o jogador treine, estou falando do Potential Rating.

pq eu estou com um olheiro CA 20 e PA 20 e ele observou um jogador e ele é 3,5* e o genie mostra ele com 68% de Potential Rating.

em quem eu devo confiar??

68% não é grandes coisas para o genie.

O genie para mim é um filtro inicial, crio uma lista e mando os olheiros analisarem. Os olheiros levam outros fatores em consideração que o genie ignora, como por exemplo a forma que o jogador vai se encaixar no plantel.

Eu recomendo que você mude os filtros originais do genie pois ele não leva em consideração alguns atributos gerais como determinação, adaptabilidade, consistência, essas coisas. Se modificar algumas dessas opções vai ver que muito jogador com 70% de rating cai para 65%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

68% não é grandes coisas para o genie.

O genie para mim é um filtro inicial, crio uma lista e mando os olheiros analisarem. Os olheiros levam outros fatores em consideração que o genie ignora, como por exemplo a forma que o jogador vai se encaixar no plantel.

Eu recomendo que você mude os filtros originais do genie pois ele não leva em consideração alguns atributos gerais como determinação, adaptabilidade, consistência, essas coisas. Se modificar algumas dessas opções vai ver que muito jogador com 70% de rating cai para 65%.

Chaves, você fez essas mudanças no seu? se sim... teria como exportar esse seu arquivo do ratings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 ou 200?

atributo de olheiro vai ate 20, de jogador que vai ate 200, você deve ter entendido errado o que eu falei.

68% não é grandes coisas para o genie.

O genie para mim é um filtro inicial, crio uma lista e mando os olheiros analisarem. Os olheiros levam outros fatores em consideração que o genie ignora, como por exemplo a forma que o jogador vai se encaixar no plantel.

Eu recomendo que você mude os filtros originais do genie pois ele não leva em consideração alguns atributos gerais como determinação, adaptabilidade, consistência, essas coisas. Se modificar algumas dessas opções vai ver que muito jogador com 70% de rating cai para 65%.

você fez essas alterações?

se sim, compartilha com agente pow.

vlw pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegar em casa eu dou uma olhada.

Não baixei o genie 2011, mas ainda devo ter o do 2010 em algum lugar, que deve ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Alguem sabe me dizer porque acontece esse erro?

Eu usei ele sempre de boa e ontem começou a dar isso.

errogscout2011.jpg

Edit: baixei uma versão anterior do Genie, a beta 2, se não me engano e voltou a funcionar.

Já a última versão do Genie continua com esse erro.

Editado por juarezzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------

FM Genie Scout 11 v1.00

---------------------------

Error Loading Entity Number: 0

File Position: 342826375

Database Version: 1572

Data file seems to be corrupt. Wanted to read 4 bytes, could only read 0 bytes.

---------------------------

OK

---------------------------

o meu aparece esse erro, alguem sabe responder como faço para acabar com ele? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...