Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Reforçou bem, mas por favor meta o fm em portugues esse ingles me transtorna.

Boa Sorte pra o inicio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem, tanto em quantidade, quanto em qualidade. Yobo vai ser essencial na defesa, assim como Saudati pode ser a referência no ataque. Um jogador com bom poder de decisão como ele, pode ser fundamental.

Se estes jogadores forem bem utilizados, vão ajudar bastante na luta pelas primeiras posições.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que serão os mais experientes que ajudarão o time.

Yobo e Saudati são os melhores reforços e não estão tão velhos assim.

Eu quero que a equipe funcione, independente da idade do cidadão.

Reforçou bem, mas por favor meta o fm em portugues esse ingles me transtorna.

Boa Sorte pra o inicio da temporada.

O que lhe ocorre com o inglês, me ocorre com o português. :D

E valeu.

nessas divisões mais baixas o time mais velho acaba sendo melhor mesmo..

bons reforços pra divisão

Acho que a questão de tudo é balancear, a equipe tá com uma média de 25 anos, é meio a meio, uma bela mescla de experiência e juventude.

Boas contratações! Alguns para compor elenco e outros para fazer a diferença, como o Saudati, e o Yobo na zaga! Força!

Espero que sim, que meta gols e desarme atacantes. :D

Reforçou bem, tanto em quantidade, quanto em qualidade. Yobo vai ser essencial na defesa, assim como Saudati pode ser a referência no ataque. Um jogador com bom poder de decisão como ele, pode ser fundamental.

Se estes jogadores forem bem utilizados, vão ajudar bastante na luta pelas primeiras posições.

Boa Sorte.

É a idéia, o Yobo é para dar segurança lá atrás e o Saudati para definir lá na frente, mas a gente nunca sabe como é o futebol, vai que eles se mostrem duas apostas erradas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Não posso dizer que a felicidade está reinando na minha vida, o trabalho como técnico vai de vento em popa e as coisas começaram a se acertar no lado pessoal, mas isso é papo para outra hora. O Ceuta está fez um belo turno de Segunda División B4, perdemos somente uma vez e no começo da temporada, depois disso, nos tornamos uma máquina, derrota era uma palavra que não existia no nosso dicionário, Los Caballas eram os tais. Com essa campanha fantástica, não devo deixar de dizer que somos o líder da divisão, mas não temos muita folga, afinal, o segundo colocado perde para a gente nos critérios de desempate somente, que é o jogo entre a gente. Mas, pretendo aumentar essa margem e trazer o caneco e a promoção para a cidade de Ceuta e assim, concluir metade do que eu tracei para esse meu contrato com o Ceuta. Se o resto dos dois anos for assim, eu estou bem com isso.

SpanishSecondDivisionB4Information_LeagueTable.png

Os jogos que valem se notar são os contra os nossos grandes desafios nessa divisão, Cádiz e Murcia. Contra o Cádiz, em nossos domínios, fomos surpreendidos por uma equipe guerreira, mesmo abrindo uma vantagem de dois gols, eles lutaram muito e no final das contas conseguiram o empate, se fóssemos levar em conta o retrospecto futebolistíco de cada um, eu diria que tinha sido um bom resultado, mas levando em conta as ambições, eu esperava mais. Enfim, Ceuta 2 x 2 Cádiz em nossa casa. Diferentemente do que aconteceu com o Cádiz, não tivemos problemas com o Murcia, o grande bicho-papão da divisão o ataque mais desafiador de todos. Álias, grandes defesas, como a nossa, a melhor do campeonato, são responsáveis por coisas memoravéis quando se trata de pontos corridos. O bicho-papão até que lutou, guerreou, provou seu valor, mas a desvantagem de um jogador durante quase 90 minutos fez a diferença e a raça e minha raiva fizeram a equipe vencer e mostrar quem é que mandava naquele momento. Ceuta 2 x 1 Murcia e viva o poder de nossa casa.E aqui segue a nossa única derrota nesse período todo, o Jumilla foi responsável por esse momento trágico, mas que marcou o início da nossa supremacia na B4. Valeu Jumilla por ter nos vencido e também vale meu agradecimento a David Torres e Joseba Arriaga pelo que vem demonstrando pela equipe.

ADCeutaCeuta_Fixtures-2.png

E agora, os dois melhores empates de toda a minha carreira. Era a Copa do Rei, o adversário, pela 4ª rodada dessa competição era nada mais, nada menos que o Valencia, que dispensa apresentações, mas sabem, eles quase perderem para a gente, quase os eliminamos, não fosse a pipocada de um certo Saudati, quando teve a chance de converter um penalti no segundo jogo, teríamos mais que dois empates contra o Valencia para me vangloriar, mas a vida é cheia dessas coisas e se não deu agora, pelo menos provamos nosso valor, ao empatarmos duas vezes com o Valencia, uma pena que no primeiro empate tomamos gol e no segundo desperdiçamos um pênalti, mas eu sai orgulhoso com a equipe.

ADCeutaCeuta_Fixtures-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou muito e a promoçao ja e quase certa so tem ai o Murcia a estruvar mas mais umas vitorias e voce consegue fazer algo!!!! e subir claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito importante ter vencido o Murcia para continuar na liderança da competição. Vejo que eles ficarão na cola até o fim da competição.

E já pensou se passa pelo Valência?! Um golzinho que atrapalhou tudo, mas tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Jogou muito e a promoçao ja e quase certa so tem ai o Murcia a estruvar mas mais umas vitorias e voce consegue fazer algo!!!! e subir claro.

Quase certa não, não adianta ficar em primeiro aqui, tem que passar pelos playoffs de qualquer maneira...

O começo foi fantástico, continue assim Henrique.

Espero que continue.

Foi muito importante ter vencido o Murcia para continuar na liderança da competição. Vejo que eles ficarão na cola até o fim da competição.

E já pensou se passa pelo Valência?! Um golzinho que atrapalhou tudo, mas tá bom.

Sim, a vitória que nos deixa em 1º é essencialmente aquela. :D

Ia ser uma festa só, quase não acreditei quando o juiz marcou a penalidade, e quase quebrei o laptop quando o Saudati isolou. Foda =(

ta muito bem no campeonato, acho que esse começo foi muito bom, tem tudo pra subir

Espero que a gente consiga. Brigadãp aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem demais! Mandou muito bem mesmo. Só um desastre pra fazer tu perder uma vaga ao acesso.

Na verdade, agora é brigar pelo título. Tô vendo que vai ficar entre Ceuta, Murcia e Cádiz!

Força! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a campanha. Pelas contratações deu pra ver que se vc conseguisse encaixar eles e mesclar com os que ja estavam no clube, iria ter um bom desempenho. E foi muito bem contra o Valencia, apesar da eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza! O Ceuta está sobrando na divisão, e isso já não deve se inverter. Conseguiu uma classificação suada, mais tem de admitir que será dificil continuar vivo por mais alguns jogos na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

time voando baixo hein..

até o jogo com o valencia foi bonito de ver

Como diria o Galvão, "Haja coração, amigo!"

Começou bem demais! Mandou muito bem mesmo. Só um desastre pra fazer tu perder uma vaga ao acesso.

Na verdade, agora é brigar pelo título. Tô vendo que vai ficar entre Ceuta, Murcia e Cádiz!

Força! :specool:

Vocês ainda não entenderam pessoal, na Segunda División, todos os clubes que terminam entre os 4 primeiros, das 4 divisões tem que disputar playoffs, ou seja, não tem nada garantido, o caminho só é mais fácil para o campeão, que em tese, precisa disputar só uma fase do playoff para ser promovido...

Muito boa a campanha. Pelas contratações deu pra ver que se vc conseguisse encaixar eles e mesclar com os que ja estavam no clube, iria ter um bom desempenho. E foi muito bem contra o Valencia, apesar da eliminação.

A equipe já era boa, eu só fiz foi dar qualidade em certos pontos. E quanto ao Valencia, foi o ponto máximo dessa jornada, até o momento.

Que beleza! O Ceuta está sobrando na divisão, e isso já não deve se inverter. Conseguiu uma classificação suada, mais tem de admitir que será dificil continuar vivo por mais alguns jogos na competição.

Sobrando não, estamos disputando pau a pau com grandes equipes para o nivel que estamos. Que classificação? O Valencia nos eliminou. ahsdusdhaudhadusdhusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

Primeiro vamos falar de prestígio e reconhecimento, estou muito feliz com o que venho fazendo pelo Ceuta e quero crer que meus objetivos, nesses dois anos iniciais sejam cumpridos sem grandes dificuldades, mas não creio que será assim, vamos ter que ralar e tenho medo de que isso signifique algo ruim para mim lá na frente, mas, a gente é feito de trabalho e o meu trabalho estave sendo visto e reconhecido, já que diversas equipes, me consideravam para assumir o cargo de treinador e não são equipes qualquer, são equipes com uma certa reputação, que muitos ao menos já ouviram falar, tais quais o Racing e o Osasuna da Liga BBVA, o Rayo Vallecano da Liga Adelante e lá da Itália, na Série B, Frosinone, Modena, Bologna, Livorno e Piacenza. Me deixa orgulhoso e sabendo que estou no caminho certo, mesmo não resultando em propostas para mim.

Agora vamos voltar ao tema central de tudo isso, o Ceuta. Lembram daquela equipe fantástica, poderosa e suprema que existia no primeiro turno? Então, ela acabou. A equipe acabou se rendendo aos pecados da derrota e não conseguimos mais ter uma sequência arrasadora, nos tornamos uma equipe irregular e que perdia o rumo de vez em quando, mas graças a deus, conseguimos ao menos um lugar nos playoffs, no final das contas, o Murcia fez valer todo seu favoritismo e faturou a taça e teria o direito de disputar um playoff mais fácil, a não ser que perdesse a única partida que teria na luta pela promoção, aí teria que descer ao panteão dos meros classificados e jogar com todos nós.

SpanishSecondDivisionB4Information_Stages.png

O começo da perdição foi contra o poderoso Alcalá, se não fosse esse timinho e nossa atuação ridícula nessa partida, talvez o nosso futuro(estou considerando aquele momento, não o que já ocorreu) tivesse sido diferente do que foi, mas eu não vou chorar o leite derramado, afinal, eu sabia que o momento ia chegar, mas só esperei que fosse mais tarde e vou dizer o que? Fizeram por merecer a vitória. O nosso jogo mais vistoso foi a goleada em cima do Lorca At. por 4 x 1, acho que foi um dos poucos jogos que vi o resto daquele futebol que nos caracterizou no segundo turno. A grande partida ficou por conta do nosso empate em 3 x 3 com o Sevilla Atlético, saímos na frente, eles foram lá e fizeram 3 x 1, mas nós não desistimos e conseguimos, com muito custo deixar aquela partida empatada, poderíamos ter vencido, mas quer saber, foi um jogão, justissímo o resultado final. Agora, contra os poderosos da divisão, foram coisas totalmente opostas, o Cádiz, não teve dificuldade para nos vencer, parecia que estavam ali para um treino e não para um jogo de futebol, enquanto que o Murcia, nosso freguês, provou que gostava mesmo da gente e em plena luta pelo título(nessa epóca, as coisas já eram quase impossíveis para a gente), não conseguiu nos vencer em casa, só para sentir um pouco do drama.

ADCeutaCeuta_Fixtures-3.png

Iríamos nós para o caminho longo para a promoção, mas sinceramente, acho que aquele clima de decisão mexeu com a equipe e o time parece que voltou às antigas, parecia uma máquina de destruição. Primeiro, massacrou o Alcoyano fora de casa, num grande jogo diga-se de passagem e depois, só administrou em casa e seguiu em frente, depois foi a vez do Real Únion. Em casa, fomos supremos, mal chegaram a nos ameaçar e saímos de lá com uma pequena, mas boa vantagem, que fez toda a diferença na volta, pois eles abriram o placar, nós empatamos e o gol que fizeram na sequência não foi o suficiente para que eles nos tirassem, afinal, eles ainda precisariam de mais um. Então fomos para o grande jogo contra o Oviedo, era matar ou morrer, quem vencesse ficava com tudo, quem perdesse com nada. O primeiro embate foi no Alfonso Murube, nosso palácio, e de repente, o que víamos era só a força ofensiva do Oviedo, não conseguíamos nada, o máximo que podíamos fazer era repelir o ataque deles, mas quem disse que foi efetivo? Aos 30 minutos, eles abriram o marcador. No intervalo, posicionei o time mais avante, passamos a crescer no jogo, mas de repente, tomamos mais um gol, parecia o fim, mas não, David Torres apareceu e resolveu a parada e com dois gols, empatou o jogo, só teríamos que vencer lá ou empatar por muitos gols, nada impossível, considerando a nossa campanha até aquele momento. Chegamos em Oviedo e a sorte sorriu, com 3 minutos de jogo, falta na entrada da área, cartão vermelho para o adversário e me digam o que aconteceu na cobrança dessa falta? Gol, é óbvio, parecia bom demais para ser verdade, o jogo mal havia começado e nós já estavámos com a classificação na mão, era só administrar, mas ainda achamos tempo para mais um golzinho, só para tirar onda com a cara deles e assim, garantir a nossa promoção. Avante Ceuta!

MaximusBonaventuraNews_Inbox-1.png

Clique na imagem para conferir os resultados da nossa equipe no playoff

O pós-festa foi movimentado, torcida me agradecendo, a diretoria também e até um Kryos, favorito do clube, apareceu para me parabenizar pelo meu feito. A promoção não significa muito se eu caísse de novo, descumprindo assim minha promessa para mim mesmo. Agora é hora de manter o Ceuta estavél na Liga Adelante, ou seja, mais trabalho e isso significava que teria pouco tempo para ir ver minha família, afinal, o calendário nosso é muito puxado, já que a competição acaba no meio de junho e em julho todos os trabalhos para a próxima temporada já começa, ou seja, nada de descansar, era hora de arregaçar as mangas. E pelo visto não era só eu que iria fazer isso, a diretoria já anunciou a expansão do estádio, que agora contará com e ainda me ofereceu uma renovação até 2013, com um pequeno aumento de salário, eu recusei na hora, ainda não era hora para pensar nisso e eu queria facilitar para que eles pudessem me demitir, caso as coisas não fossem das melhores na temporada. Vamos que vamos, Ceuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o caminho é mais longo! Obrigado pelo esclarecimento!

Caiu um pouco de rendimento, mas ainda classificou bem!

Nos playoffs mandou muito bem e garantiu o acesso! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

é, esse final de temporada poderia ter sido melhor, pena não ter sido campeão...

por que recusou o contrato? LOL

Melhor que a promoção? Acho que não tem nada melhor que isso, mesmo não tendo sido campeão, tome como exemplo o Murcia.

Rejeitei porque eu acho que vou me valorizar mais nessa temporada se conseguir manter o Ceuta na divisão e cumprir o objetivo, facilitando um salto para alguma primeira divisão européia e não aceitando, fica mais fácil de me contratarem. :D

Então o caminho é mais longo! Obrigado pelo esclarecimento!

Caiu um pouco de rendimento, mas ainda classificou bem!

Nos playoffs mandou muito bem e garantiu o acesso! Parabéns!

Estamos aí para qualquer dúvida. O importante não era ser campeão, como sempre frisei, era ir para os playoffs e graças adeus, o clube se portou gigantemente nos playoffs, acho que eles guardaram um pouco de futebol para essa fase e resolveram gastar, não teve para ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem. Já era esperado mesmo que o Murcia ganhasse fácil, porque a estrutura deles é outra.

Como o save é de carreira, deve pensar o que é melhor pra ti mesmo, mas acho que não deve encontrar alguma coisa melhor nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...