Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2011] O último pedido


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Dados do save

  • Versão: 11.1.0
  • Base de dados: Database original do jogo grande
  • Atributo dos jogadores exibidos
  • Ligas Selecionadas: Alemanha(todas), França(2ª divisão), Inglaterra(4ª divisão), Itália(todas), Espanha(todas), Portugal(1ª divisão)



Considerações

Vou tentar jogar e postar, apesar de achar que vai ser algo complicado de se fazer com frequência, então, na medida do possível estarei atualizando a história, não vou me prender a isso, acho que foi isso que acabou desgastando meus últimos saves, essa obrigação e acho que sem ela, eu consigo levar, novamente, uma história adiante.


A carreira de Maximus Bonaventura
Histórico de clubes
  • 02/07/2010 a 03/06/2012 - A.D Ceuta
    • 10/11 - 3º lugar na Segunda División B4 e promovido pelos playoffs para a Liga Adelante
    • 11/12 a 20º lugar na Liga Adelante e rebaixado para a Segunda División B4
    • 30/06/2012 a 04/12/2013 - Norwich City
      • 12/13 - 2º lugar na Championship e promovido para a Premier League
      • 13/14 - Pedido de demissão na 14ª rodada da Premier League, quando ocupava a 19º colocação
      • 05/12/2013 a 22/03/2015 - Blackburn Rovers
        • 13-14 - 15º lugar na Premier League
        • 14/15 - Demitido
        • 26/05/2015 a 23/06/2019 - Olympique de Marseille
          • 15/16 - Campeão Francês, eliminado nas quartas-de-finais da Copa da Liga, nas semi-finais da Copa da França e na 1ª eliminatória da Liga Europa
          • 16/17 - Campeão Francês, campeão da Copa da Liga, Campeão da Copa da França, Vice-Campeão do Trophé dés Champions, eliminado a fase de grupos da Champions League e na 1ª eliminatória da Liga Europa
          • 17/18 - Vice-Campeão Francês, Campeão da Coupe de La Ligue, Vice-Campeão do Trophé dès Champions e vice-campeão da UEFA Champions League
          • 18/19 - Campeão Francês, Campeão da Coupe de la Ligue e eliminado nas quartas-de-finais da Champions League
          • 01/07/2019 a 25/06/2020 - Borussia Dortmund
            • 19/20 - Campeão da Super Taça da Europa, 3º lugar na Bundesliga, eliminado nas oitavas de final da Champions League e nas quartas de finais da Copa da Alemanha
            • 20/04/2021 a ?? - Liverpool
              • 20/21 - 12º lugar na Premier League, após assumir o clube faltando 4 rodadas para o fim
              • 21/22 - ??

              Histórico de seleções

              [*]17/2/2013 - 20/07/2014 - Costa do Marfim

              [*]2013 - Classificado para a Copa do Mundo de 2014[*]2014 - Eliminado nas Oitavas-de-final da Copa do Mundo

              [*]20/07/2014 - 18/07/2018 - Inglaterra

              [*]2015 - Classificado para a Eurocopa de 2016

              [*]2016 - Eliminado nas semi-finais da Euro 16

              [*]2017 - Classificado para a Copa do Mundo de 2018

              [*]2018 - Vice-campeão da Copa do Mundo de 2018

              [*]22/07/2018 a 31/05/2019 - Argentina

              [*]07/07/2019 a 18/10/2019 - Escócia

              Objetivos

              Objetivo Fundamental

              [*]Cumprir o que meu pai me pediu em uma carta em seu leito de morte

              Objetivos Correntes

              [*]Conquistar um torneio intercontinental de clubes

              [*]Conquistar um torneio intercontinental de seleções

              [*]Conquistar a Copa do Mundo

              Objetivos concluídos

              [*]Alcançar uma vaga em uma primeira divisão

              [*]Disputar uma competição européia

              [*]Conquistar o primeiro título

              Objetivos não concluídos

              [*]Chegar à Liga Adelante com o Ceuta e mantê-lo lá por 1 temporada

              O último pedido

              Meu nome é Maximus Bonaventura, moro na Espanha, mas toda minha família é de origem italiana. A vida dos Bonaventuras sempre foi cercada de muito calcio, meu avô, quando moravámos em Verona, era aficionado pelo Hellas Verona, chegou até a assumir um cargo de dirigente, mas, seu negócio mesmo era torcer, era uma pessoa que não perdia uma partida em Verona, estava lá, sempre. Essa paixão quase morreu junto com o meu avô, já que meu pai, quando novo, logo após a morte dele, mudou-se para Espanha, buscando uma vida nova, o Hellas Verona foi deixado de lado, mas quando mudamos para Madrid, o sangue falou mais alto e acabamos nos reaproximando do calcio, lá, descobriu por um clube da cidade o que meu avô sentia pelo clube de sua cidade e passou isso adiante. Essa paixão chegou até mim, me transformei em um torcedor fanático, a ponto de participar das categorias de base desse clube, infelizmente, essa carreira não vingou, mas, passei a atuar fora de campo, fui tomando gosto pela coisa, tanto é que fiz diversos cursos e consegui minha licença para ser técnico de futebol. No começo, era só várzea, não tinha como fazer daquilo minha vida, então, ficou sendo um hobby, mas, o tempo foi passando, minha rede de contatos foi aumentando e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Boa sorte, Henrique!

:specool:

Valeu.

Boa sorte. Rayo Vallecano?

Não.

Boa sorte Henrique, que este save emplaque.

Espero que sim.

Boa sorte Henrique! :thumbsup:

Valeu.

BS Henrique!

Sucesso no novo FM!

Valeu aí.

Acho que o clube é o Rayo, como disse o Bernardo. :thumbsup:

Não, não é. :D

rayo o time :P

boa sorte

Não. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O último pedido

...mesmo fazendo muito tempo desse acontecimento, toda vez que me recordo dele, me dá um peso no coração e uma tristeza imensa, foi um momento de grandes mudanças na minha vida, era o começo do ano de 2010, meu velho pai, estava sofrendo muito com um câncer no pulmão, o caso dele era terminal, então, a cada dia que passava ele ia piorando mais. Um pouco antes de sua morte, ele me telefonou e pediu para visitá-lo, disse que tinha uma surpresa para mim. Cheguei lá, mesmo sabendo tudo que estava acontecendo com ele, não deixava de me assustar em como ele estava definhando rapidamente. Apesar de tudo, no momento que eu cheguei, ele tentou demonstrar alegria, uma energia que não existia dentro dele mais, o que era perceptível a qualquer um. Sentei-me ao lado dele e conversamos por um bom tempo, ele foi divagando, falando das coisas da vida, até que chegou no ponto ao qual ele havia chamado para uma conversa. Começou a falar do meu sonho, de ganhar a vida no futebol, não deu certo como jogador, como já sabem e minha carreira de técnico era mais um hobby. Porém, ele estava lá, me apoiando, dizendo que se era aquilo que eu queria, eu deveria seguir com isso. Me entregou um envelope e uma carta, no envelope, estava tudo aquilo que ainda restou da pouca influência que os Bonaventuras tiveram no futebol veronês, toda a vida de dedicação ao Hellas de meu vô, tinha se juntado para que meu pai pudesse me dar um envelope, contendo três propostas de emprego, 1 na Espanha, outra na Alemanha e a última na Inglaterra. E a carta, ele me pediu para abrir somente se eu chegasse ao topo do mundo como treinador, e aquele era o último pedido do meu velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver pra que clube irá.

Eu não iria pra Itália. Nos clubes inferiores, não pode contratar jogador extra-comunitário.

Eu não vejo problema nisso, o nível ali embaixo é tenso em qualquer lugar do planeta.

eu iria pra alemanha.. desses três eh o melhor.. mas boa sorte pra onde for

É melhor, mas talvez não seja o mais interessante.

Gostei bastante da historia Henrique boa Sorte e espero bem que chegue ao topo do mundo!

Valeu aí.

É... tô achando que o personagem vai ficar mesmo na Espanha...

E o que será que tem nessa carta, hein?

O futuro da história dirá. :D

Legal a história até aqui! Entre as opções, acho que ficaria na Espanha! Vamos ver!! :thumbsup:

Valeu aí;

Legal até o momento, Espanha ou Alemanha eu acho...

Boa Sorte!

Brigadão. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

banner_henrique.png

...pois o velho acabou morrendo uma semana depois, não posso dizer que foi uma surpresa, mas o baque foi muito forte, tanto é que boa parte da nossa conversa na semana anterior sumiu da minha cabeça, eu cheguei ao ponto de nem abrir o envelope e a carta, imediatamente guardei num lugar seguro e que me fizesse resistir a tentação de abrí-la e lê-la imediatamente, afinal, meu pai deixou aquilo para mim abrir num momento grandioso na minha vida e não numa hora tenebrosa. Depois desses acontecimentos, fomos tentando ajustar as novas vidas como eram antigamente, eu larguei de vez o hobby de técnico e nos meses que se prosseguiram, tratei de dar toda assistência para minha mãe e irmãos.

Mas a vida é cheia de certas coisas, uma noite, fui fazer uma arrumação nas minhas coisas e por incrível que pareça encontrei o envelope, todo empoeirado no fundo das minhas coisas. Abri e eis que para minha surpresa, o velho tinha me arrumado uma boca boa, mas o que é melhor, ele parecia contar que eu iria esquecer disso e havia planejado tudo para o final do ano. A primeira proposta que li foi de um clube da Alemanha, o Koblenz. A grana me impressionou, fiquei abismado com a quantidade de dinheiro que eles estavam oferecendo para um iniciante, um treinador com nenhuma experiência.

145px-TuS_Koblenz.png

Infelizmente, a Alemanha estava muito longe da Espanha para que eu pudesse aceitar aquela proposta, liguei para o Sr. Streit, expliquei a situação e ele já havia sido avisado por alguém que essa demora iria ocorrer e que já tinha um plano B, álias, me disse que eu havia livrado ele de uma encrenca danada, pois estava fazendo aquilo em favor de um amigo italiano...

Segui lendo as propostas, a seguinte era do Hereford, clube inglês, da 4ª divisão inglesa, futebolisticamente falando, aquela era a melhor oferta, o futebol inglês tem a maior visibilidade dentre todas as ligas futebolísticas do mundo, mas o mesmo motivo que me levou a rejeitar a oferta alemã, me fez ligar para o Sr. Keyte e explicar toda a situação e por incrível que pareça, ele me pareceu sentir o mesmo alívio que Streit quando eu recusei a proposta.

180px-Hereford_United_FC.svg.png

A terceira e última proposta era a melhor em termos pessoais, devido ao momento que eu e minha família passavámos e financeiramente era melhor que a do Hereford, e ainda tinha a facilidade de conhecer o espanhol melhor que as outras línguas, talvez só a Itália me tiraria da Espanha, talvez o ar dos meus ancestrais fizesse bem para mim, mas o melhor naquele momento, considerando o meu futuro mais próximo era o Ceuta e para lá eu fui, confiante de que tudo daria certo.

170px-AD_Ceuta_escudo.png

De mala e cuia, me dirige para Ceuta, que tem uma história fantástica, mas que eu estava disposto a não conhecer naquele momento, minha cabeça era trabalhar e para isso contava com toda a paciência do Sr. Muñoz, meu atual chefe e ele parecia confiante em mim, acho que foi o único realmente que se interessou num futuro trabalho meu. Bem, fico feliz de ter feito aquela escolha, é melhor estar em um lugar que te querem do que num lugar que foram forçados a te aceitar para pagar dívidas do passado.

CeutahireBonaventura.png

O clube em si não tem muita tradição ou história, chegou na Segunda División B e por ali permaneceu em sua longa trajetória de 17 anos, conseguindo dispustar uma vez ou outra a Liga Adelante, mas esse é um panorama que eu inicialmente preciso alterar, estabeleci para mim mesmo, que o único jeito de eu sair, desconsiderando a demissão, fosse colocar o Ceuta, ao menos na Liga Adelante, e manter ele lá nessa temporada, ou seja, é um plano de 2 temporadas, essa e a próxima, o que complica é que no meu grupo, temos o Murcia, que desceu da Liga Adelante e tem um time extremamente superior aos outros, mas em playoffs, tudo é possível.

CeutaBackground.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceuta! Boa pedida! Será um bom desafio!

A história desse clube é muito interessante, mudou de nome várias vezes, etc... Já tinha visto algo antes porque o Iarley jogou lá logo quando o clube foi "reinaugurado".

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esse Ceuta que enfrentou o Barcelona recentemente na Copa do Rei?!

O estádio deles é muito legal! :lol:

Estranho é ver o Murcia em decadência. Tem o Aquino e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ceuta! Boa pedida! Será um bom desafio!

A história desse clube é muito interessante, mudou de nome várias vezes, etc... Já tinha visto algo antes porque o Iarley jogou lá logo quando o clube foi "reinaugurado".

Boa sorte!!

Sim, o clube é cheio de reviravoltas, e eu espero participar de uma reviravolta, só que mais grandiosa. :D

Foi esse Ceuta que enfrentou o Barcelona recentemente na Copa do Rei?!

O estádio deles é muito legal! :lol:

Estranho é ver o Murcia em decadência. Tem o Aquino e tal...

Sim, ele mesmo. No jogo não parece grandes coisas. hehe

O futebol tem disso, por isso que é massa. Aqui na Segunda División B, eles deveram ser uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Hereford é muito foda. :thumbsup:

Mais boa sorte no Ceuta.

A liga inglesa em si é assim, mas para o meu save e para os objetivos do jogo, a melhor escolha era a Espanha.

banner_henrique.png

A vida em Ceuta começou tranquila, com um belo tempo para trabalhar a equipe e tirar o melhor de cada jogador. Foram muitos amistosos, várias oportunidades de fazer experiências, testar cada peça que poderia ou não me ser útil e analisar os 22 jogadores que seriam inscritos para a Segunda División B4. Os amistosos foram bem mesclados, times fracos e times mais fortes do que os meus. Mas como é importante nessa fase são as análises, pude ter a plena certeza de que eu estava formando um elenco razoável para lutar pela promoção e nada menos do que isso. No mínimo, quero estar entre os 4 primeiros, aqueles que vão para o playoff, nesse caso, ser campeão ou não, não vai fazer diferença nenhum para a equipe que levantar a taça, só a vantagem de decidir em casa, que sinceramente, nem sempre é muito boa.

ADCeutaCeuta_Fixtures.png

No mercado, fomos bastante ativos para trazer jogadores, foram muitas conversas, muitas especulações, mas creio que trouxe as melhores pelas. Ayoze Saúl, Yobo e Saudati, ao meu ver vão ser peças chaves ao decorrer da temporada, e como alguns dos jogadores que eu trouxe por empréstimo, não vão ser aposentados, deixarei eles treinando e jogando pelo sub-19, seria feio devolvê-los, mas uma pena que eles não me agradaram, apenas Pasaribu e Demir vão ter uma chance ao longo da temporada, os outros ficaram de sobreaviso, para no meio da temporada, caso haja a necessidade de substituição de jogadores por motivos diversos.

ADCeutaTransfers_History.png

Com esse time creio que posso fazer frente as forças grandiosos que vou encontrar no meu caminho, como o Murcia e o Cádiz, que na minha visão serão as maiores dificuldades que eu possa encontrar no caminho rumo à promoção, que é meu objetivo, porque de nada me adiantará terminar a fase classificatório em 1º lugar e chegar na parte que importa e perder. Rumo à Liga Adelante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...