Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Esse Cantona é o Eric Cantona?! :lol:

BS!

Caro leitor, é ele, o próprio shuahsuahsu

MADRIGAL:-Não é preciso.Sei que contava com o apoio de seu amigo Éric Cantona para se eleger, e ele não quis usar a imagem na sua campanha.E pelo jeito ele andou te traindo de outras formas.

Gostei do início, Jiri.

Valeu,ggpofm!

Vou brincar com uns jogadores caros neste save hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 3

Negócios em Milão

Yvan Madrigal é do tipo que não perde uma boa negociação, dizem que ele tem tato para a coisa.Aqueles que um dia fizeram negócios com o dirigente, afirmam que detestam fazer negócios com Madrigal, pois ele nunca joga limpo quando negocia.

milao.jpg

Milão, meses depois

Acompanhado de um homem loiro,Yvan Madrigal chega à sede da Internazionale.Parecia exausto, e pudera, já que aquela não era a primeira negociação de um longo dia de viagens.O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, esperava pela visita, que chegou pontualmente às 17:30 h.

Moratti: - Pontualidade inglesa, não é, Sr. Madrigal? – disse o presidente olhando novamente o relógio no pulso.

MADRIGAL: - Não sou inglês, mas sou pontual.Posso pedir para reduzirmos as fomalidades, Sr. Moratti.É que estamos cansados, hoje foi um dia longo, e este encontro é o último de tantos que tivemos hoje.

Moratti:- Como quiser,Sr.Madrigal.Já que vamos dispensar as formalidades, já quero adiantar que o Maicon não sai daqui por menos de €36M.Sei da sua fama de grande negociador, mas o senhor encontrou alguém mais esperto que o senhor.

MADRIGAL: - Ótimo!Adoro desafios!Então vou te fazer a proposta,Sr.Espertinho de Milão: tenho dois milhões de euros aqui nesta pasta e meia dúzia de fotos e um vídeo de sua filha menor em uma noite quente...o que me diz?Não é um bom valor?

Moratti:-Onde conseguiu isso? - o homem toma as fotos da mão de Madrigal e constata: - Helenna!!

MADRIGAL:- Pode ficar com estas, eu tenho a câmera que tirou as fotos.Vamos ao que interessa, o que achou da proposta?

Moratti:- Não tenho saída, não posso expor a minha filha a este ridículo.Só me dê dois dias para movimentar a papelada, e o Maicon será do Manchester.

MADRIGAL:- Ok, mas lembre-se,Sr.Espertinho de Milão, dois dias se não o mundo inteiro vai conhecer as intimidades de "La Bella" Helenna.

Moratti - Você tem as fotos e a minha palavra.Punto e basta!

MADRIGAL:- Bela frase,Moratti.Vamos lá, Sr.Lucius, acho que a nossa conversa terminou - disse Madrigal rdirigindo-se ao homem loiro que o acompanhava.

Os dois homens se levantaram e seguiram em direção a recepção da sede do clube, e com mais alguns passos deixaram a sede da Internazionale certos de que fizeram um grande negócio.

Dias depois, uma notícia é destaque no site do Manchester United.

sitemanch.jpg

06/07/2010 09:00, Report by Nick Moore

As feras de Cantona!

maicon-jogador-da-inter-de-milao-1261849217222_300x300.jpg

Uma delas,Maicon, será anunciada ainda hoje.

Cantona mal chegou e terá que conviver com um belo dilema no comando do Manchester United: como escalar um time com alguns dos melhores jogadores do planeta?

Enquanto Cantoná começa a se preocupar com a boa dor de cabeça,o último reforço deverá ser anunciado oficialmente nas próximas horas. O lateral brasileiro, Maicon, que custou ao clube cerca de €36M, valor este confirmado por dirigentes da Internazionale, assinou contrato até Junho de 2012.Maicon e mais nove reforços serão apresentados amanhã em coletiva a ser presenciada pelo presidente do Manchester, Sr. Lucius Castiglione.

Reforços anunciados até o momento:

Karim Benzema (Real Madrid)

Ronaldinho (Milan)

Daniele De Rossi (Roma)

Maicon (Inter)

Darijo Srna (Shakhtar)

Luka Modric (Tottenham)

Giorgio Chiellini ( Juventus )

Emre Belozoglu (Fenerbahçe)

Jéferon Farfán (Schalke)

Ryan Shawcross (Stoke)

Links externos e outras informações:

Utilizei os nomes mencionados naquele tópico do Demo do FM 2011 para forma um Manchester United mais forte.As modificações ficaram inviáveis de serem feitas pelo jogo, uam vez que eu perderia muito o tempo negociando jogadores para o M.United e para o City, por isso fiz todas as transferências pelo editor.Como ficou o Manchester United, você pode ver abaixo:

Equipe titular | Equipe Reserva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quaaaanta criatividade, esse Jirimias é o Paulo Coelho do FManager.

Gostei muita da história, agora libera as fotos da Helenna. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu um belo time!

Deu mais força pro ataque e pro meio, mas só acho que faltou um goleiro estilo o Akinfeev.

Vamos ver esse time dentro de campo agora! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quaaaanta criatividade, esse Jirimias é o Paulo Coelho do FManager.

Gostei muita da história, agora libera as fotos da Helenna. :specool:

hsusahsuahus obrigado!

As fotos estão com o Madrigal, não tenho acesso hehe

Uau, que timaço, quero ver se o City vai desbancar esse time aí do United. ;)

Isso também eu quero ver, vai ser difícil.

Conseguiu um belo time!

Deu mais força pro ataque e pro meio, mas só acho que faltou um goleiro estilo o Akinfeev.

Vamos ver esse time dentro de campo agora! :yes:

è um timaço, mas não vou treiná-los, o United é o meu principal adversário. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda... montou um esquadrão no united

ficou monstro mesmo.Agora estou tentando fazer o mesmo com o City, mas sem editor.E tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerceu.png

Capítulo 4

Perfume de água de côco

Meses depois, em algum lugar do universo.

Setor de Intercessores.

A.GABRIEL -Fala, Ditão!

STO.EXPEDITO: - Gabriel, você aqui já?

A.GABRIEL-Hoje eu estou pegando os pedidos dos humanos mais cedo, porque fui alertado sobre uma interferência do Lú lá no Planeta Azul.Pode dar uma olhada para mim.

STO.EXPEDITO:-Espere um pouco.Pedidos de Orações...futebol...

Observando as telas abertas à sua frente, Ditão lia com atenção as súplicas que apareciam sem cessar.

“...peço que ajude o Corinthians a ser campeão da Libertadores da América” – o pessoal leva sério este negócio de Santo das Causas Impossíveis.

A.GABRIEL-Vai passa, Ditão, não é este.

“...proteja o meu City deste maldito Manchester.O time deles é do mau, está acontecendo alguma coisa com eles, não é possível.Estão contratando um timaço de colocar medo em qualquer um.”

A.GABRIEL - Esta! – gritou Gabriel – Imprime para mim, preciso checar isso melhor.

STO.EXPEDITO:- Não entendi o que tem demais nesta mensagem.

A.GABRIEL - Eu senti uma energia diferente na Terra, acho que Lú está querendo brincar um pouco, não posso deixa-lo brincar sozinho.

STO.EXPEDITO:-Acho que o Big Boss não vai gostar nada de ver você intervir nisso.Sabe que Ele tudo vê.

A.GABRIEL-Não vou intervir, só vou checar e quem sabe dificultar um pouco as coisas para o Lú.

STO.EXPEDITO:-Olha lá,Gabriel, não vai quebrar o Livre Arbítrio.

A.GABRIEL-Relaxa, Ditão!Eu já vacilei antes?

STO.EXPEDITO:-Lembra aquela vez...

A.GABRIEL-Pode parar,Ditão.Agora deixa eu ir.

Segundos depois no Planeta Azul

Sim,antes que me perguntem, eles já sabem como utilizar bem a velocidade da Luz.Em questão de segundos, o Anjo Gabriel já estava na Terra.

A.GABRIEL: - Caraca, tem mais de 2.000 anos que eu não venho aqui, nem me lembrava que demorava tanto.Bom, agora preciso me tornar um pouco mais comum, não posso dar mole.Deixa eu ver que rosto devo usar... um destes... não, parecem idiotas!

Untitled-2-2.png

A.GABRIEL: - Este aqui está ótimo!

unt3.png

A.GABRIEL: - Agora preciso de um plano, mas antes um lugar para tomar um banho.Vou oferecer meus trabalhos de jardineiro para quem sabe arrumar um lugarzinho para eu ficar algum tempo.

Ah, mas o Anjo Gabriel não imaginava que em uma das casa que ele iria bater ele poderia encontrar a espécie mais interessante dos seres humanos: um brasileiro.Ainda mais em Manchester, era pouco provável que isso acontecesse.Mas para sorte de Gabriel, ele encontrou um brazuca, pois somente brasileiros para ser tão hospitaleiros.

A.GABRIEL: -Boa tarde!Precisa de um jardineiro?

VAMPETA: - Oxente, veio em boa hora, visse!Fala brasileiro,manim?

A.GABRIEL:-Sou poliglota.

IMPORTANTE:. O personagem Vampeta fala errado, então por favor, não reparem os erros de português, são propositais.Os demais erros de português são de responsabilidade do autor.Continuando...

VAMPETA: -Prazer,Poliglota, meu nome é Vampeta!

A.GABRIEL:-Vanpreta?

VAMPETA:-Não, Vampeta,! Este é meu apelido.

A.GABRIEL:-Desculpe, mas meu nome é Gabriel, e eu disse que sou poliglota, quer dizer que eu falo várias línguas.

VAMPETA:-Ah, sim, tenho uns amigos do futebol que também fala várias línguas.Já ouviu falar do Marcelinho Carioca?Romário?Só gente da antiga e bom de bola, não é igual estes moleques que tão hoje aí...

Interrompe este chato pelo amor de Deus,Gabriel!

A.GABRIEL:-Ótimo!Você então entende de futebol?

VAMPETA:-Cara, eu sou The Best na parada!Vai falar que você nunca ouviu falar de Vampeta?

A.GABRIEL:-Não.

Que sorte,Gabriel!Vampeta não merece apresentações, mas como eu sou o narrador,vamos lá.

Vampeta nasceu em São José das Farinhas,Bahia. A origem de seu nome vem da junção de Vampiro e Capeta, ninguém sabe ao certo se estes seriam seus pais, e talvez por isso tenham decidido usar parte dos seus nomes para batizar o rapaz, como costumam fazer alguns humanos, exemplo: Gilberto e Ana: Gilana; Alexandre e Fernanda: Alefer ; Edilson e Vanda: Edivanda e etc.Voltando a história...

A.GABRIEL:-Pois é,Vampeta, eu acho que você é a pessoa certa para me ajudar.Cuido do seu jardim, e você deixa eu ficar morando aqui por um tempo.

VAMPETA:-Beleza,cara.A vida aqui no estrangeiro é bem solidão mesmo, acho que vai ser legal ter alguém para conversar.

E eles conversaram muito.Vampeta contou sobre seu sucesso no Corinthians e na Seleção Brasileira, e também explicou que estava morando há um ano na Inglaterra para lançar um produto de sua grife: Perfumes de Água de Côco.Para Gabriel, Vampeta era parte do plano de chegar até Lúcifer, já que o atleta brasileiro residia a alguns metros da sede do Manchester.Esta também é uma parceria perigosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito foda. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente estória, criatividade tem transbordado por aí... Legal demais !

Obrigado.Tempo demais atoa dá nisso hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito foda. :help:

hehehe eu tb ri com isso aí hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHGDGHASFDHGSAFDHASGFDHAFSHDSADFA

A do nome do Vampeta mitou ali! ASHGDFASHFDHASGd

Tem que entrar pras frases mais importantes do fórum! :heh:

hsuhushaushua

Hahaha muito bom.

Mas uma coisa ficou confusa para mim: o presidente da Inter não era Moratti? Passou a ser Lucius?

Não, o Moratti continua sendo presidente da Inter, o que foi negociado foi apenas o passe do Maicon, o Lucius é outra peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque fala que Lucius é presidente da Inter?

Depois eu vc falou eu fui olhar e estava errado mesmo, já corrigi.Valeu,Bigode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os apelidos entre as divindades eh uma coisa maravilhosa ehuehuhee

foda como sempre.. confuso como nunca

Relaxa que este é um quebra-cabeça, aos poucos as peças se encaixam.

O ruim é quando eu erro uma coisa e aí bagunça tudo rsrsrs

Muito agradável de se ler como sempre. Sorte meu querido!

Obrigado pela leitura,meu caro! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao acabou a ficçao ainda bem, continue voce montou uma baita dum time mesmo!

não vai acabar não, pode ficar tranquilo.

Agora tenho que montar um time para encarar este manchester

Jiri, parabéns cara, você é muito criativo! :specool:

Ri muito desse último capítulo. :D

Obrigado,joao!

O Vampeta é uma figura rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...