Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Entre o Céu e o Inferno, a bola!


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Boa! Foi campeão e BEM! Parabéns pela conquista e pelo save! :eusa_clap:

O United até assustou, mas ficou abaixo do esperado para o elenco que possuia.

O capiroto não deve entender muito de futebol!

Valeu,Feitosa!

O Untied tinha tudo para ser campeão, ficou com as duas taças mas não levou a Liga.

Tava torcendo, mas o Dunga campeão é utopia. :eyebrow:

Enfim, belo título! Depois das contratações de janeiro o time engrenou de vez na PL, porque infelizmente nas outras competições as coisas desandaram.

E o desfecho da trama? Demora?

hsuahsuahusa é verdade.

Suarez e Quaresma fizeram diferença, e o time deu um up na tabela.Ainda bem qque conseguimos a Premier, pq senão ia ser um fracasso geral.

cara, esqueci o capítulo final no trabalho rsrs, vou ter que reescrever, a internet já tá boa, acho que sai hoje no fim da tarde.

Eu ia continuar chiando, mas acabei de lembrar que parece que ia ter a continuação do "Eu, treinador!"?

Se for... FECHA, JIRI! :lol:

shuahsuahu ainda não sei sobre a continuação do "Eu,treinador?", mas ´provável que oocnteça já que estou há algum tempo sem jogar no Brasil.Tenho que esperar o mês acabar rsrs.

Vlw,DJC!

City campeão... <_< :angry: :rtfm: :no: :thumbsdownsmileyanim:

shuahsuahsua

Só de ter ganho o título da Premier League tá bom...

Mas como perdeu pro Villarreal?

Já tá bom mesmo, era o título principal e é uma conquista histórico.

Cara, não tenho como explicar a eliminação para o Villareal, sofremos um empate estranho em casa, e acabou com os gols marcados fora decidindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

bannerceu.png

Capítulo Final

Em uma apertada cela em Manchester, um preso amarra um lençol no alto da grade.A escura cela iluminada apenas pela luminosidade da lua que insistia em fazer parte daquele cenário, denunciava a sombra de um homem angustiado e atormentado.Ele conferiu novamente o nó do lençol, e se pendurou na grade onde preparava para se enforcar.

VAMPETA: - Adeus,vida cruel!

Naquele instante o nó se desfez e o homem caiu.Contrariado o homem sequer percebeu que estava sendo vigiado.

GABRIEL: - Eh, Vampeta, acho que deste jeito você não vai conseguir morrer não!

Vampeta, o homem da cela, abriu e fechou os olhos repetidas vezes para acreditar no que estava vendo.

VAMPETA: - Gabriel!!Cara, você veio me tirar daqui?

GABRIEL: - Não, infelizmente não posso.Lembra quando te falei sobre o Livre Arbítrio?Então eu tenho que deixar que você colha o que você plantou, meu chapa!Me diga porque você matou o Ray?

VAMPETA: - Eu me senti culpado por ter ajudado aquele miserável daquele demônio a quase eliminar a humanidade.

GABRIEL:- A culpa destrói.Você não deveria ter feito isso, pois outros "Rays" estão por aí, cheios de soberba,ambição, sede de poder e maldade.Você não acha que o Lúcifer vai desistir porque ele perdeu um de seus " brinquedos"?

VAMPETA: - Eu não sabia o que fazer!Cara, eu estou com medo, este cara que eu matei ele era venerado por muitas pessoas, não demorará muito e alguém me matará aqui dentro.

GABRIEL:- Quanto a isso fique tranquilo.Todas as fraudes, desvios e envolvimento ilícito do dinheiro do Manchester recairá sobre ele, e ele deixará de ser admirado.Agroa tenho que ir, tenho que fazer o Lúcifer cumprir a promessa dele, já que o City foi campeão.

VAMPETA: - Não me diga!Então essa festa toda era para o City?Quem diria que o Dunga iria ganhar alguma coisa?!Pelo menos uma notícia boa...

GABRIEL:- Sinto muito que você esteja assim.Como anjo eu não posso fazer nada, mas como seu amigo, eu pedi ao Dunga que ajudasse com advogado e outras coisas que você precisasse, então pode ficar tranquilo que você terá um julgamento justo, e quem sabe tenha a sorte de ser extraditado.

VAMPETA: - Obrigado,Gabriel!

Vampeta tentou abraçar Gabriel, que desapareceu repentinamente.Gabriel em segundos estava na frente da sede do Manchester, onde Lucius e Madrigal saíam presos após denúncias de desvio do dinheiro do United.Gabriel ficou de longe acompanhando enquanto os dois era colocados algemados dentro da viatura.Eles não manifestavam reação, o que chamou a atenção de Gabriel, que sentiu um toque no ombro.

Lucius: - E aí, aqueles dois se deram mal,não é?

GABRIEL:- Vocês?

Lucius: - Sim.Você parece bem para alguém que morreu em um sonho.

GABRIEL:- Só mesmo no seu sonho para eu morrer, mas fique tranquilo que estou inteiro.Bom vê-los por aqui, quero anunciar que o jogo acabou, o City ganhou e o Bem venceu.Como parte da promessa de vocês, espero que você fique longe das pessoas.

Lucius: - Certo, eu estou cumprindo minha palavra, mas você sabe que não sou eu quem escolho as pessoas, elas é que me escolhem.Eu dou o que elas querem: prazer,liberdade, euforia, ilimitações, poder e dinheiro, lógico que tudo por um preço que elas jamais poderão pagar.Você pode fazer o que quiser, mas não demorará muito para nos reencontrarmos.

GABRIEL:- Desapareçam, demônios!

E eles sumiram.Gabriel sabia que Lúcifer esta certo, em breve eles teriam um novo reencontro.

Meses depois

Vampeta já está no Brasil.Com a ajuda de Dunga e da embaixada brasileira, o ex-atleta conseguiu a extradição e responderá o crime contra Ray no Brasil em regime semi-aberto.

Dunga foi demitido logo no começo da pré-temporada, motivo: ele não repetiu os resultados do ano anterior, e pior, descobriram que ele não treinava a equipe sozinho, existia alguém que falava as coisas para ele, e ele anotava tudo para os treinos e jogos.Ninguém sabe quem é este "adjunto" que facilitava as coisas para o treinador, eles só tem o nome dele pois estava anotado na caderneta de Dunga: Gabriel.

Lúcifer não deu as caras na terra, entrou no mundo da terceirização: ele terceirizou aos humanos a tarefa de destruição do mundo, mas por via das duvidas deixou seus comandados na terra para garantir que o mal nunca caia de moda.

São Paulo,Brasil

- ô seu José Serra, tem um homem lá embaixo querendo falar com o "sinhô"!

- Quem é,Dorvelina?

- Óia, ele não quis falar muita coisa, só falou que quer lhe propor um ótimo "negoço".

- Mande subir!

Um homem bem vestido, de terno preto e carregando nas mãos uma mala, caminha mantendo um sorriso ensaiado.

- Sr.Serra!Prazer!

- Eu conheço o senhor?

- Não.Eu andei um tempo fora do Brasil, e quase todos os meus trabalhos foram no exterior.Tome meu cartão!

- Madri... espere o óculos está ruim.

- Ah, sim, meu nome é Madrigal, quero ser seu novo coordenador de campanha.Eu sou o homem certo para fazer de você o novo presidente deste país.Fui coordenador da campanha de edgar Ray ao parlamento inglês, e tenho os atalhos que o senhor precisa para chegar ao poder.

- Boas falas, senhor Madrigal.

FIM

O fim não era este, o original ficou salvo no computador do trabalho.Como ia atrasar muito esperar até segunda para finalizar o save, tive que reescrevê-lo,e aí está, espero que gostem.

Obrigado a todos que comentaram/acompanharam, sem vocês isto tudo não ia ter graça.Até o próximo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri, ótima história de ficção! :specool:

Nem foi o Dunga que levou o City à conquista do Inglês :heh:

Até a próxima! Que seja em breve :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga ganhar alguma coisa, só com uma ajudinha divina mesmo! :heh:

Se este final improvisado já está tão bom, imagine o original.

Esta parte com o Serra me soou como uma continuação! Palmeiras e Corinthians? :lol:

Enfim, Jiri, muito boa a história mesmo! Parabéns! Espero que nos traga mais uma o mais breve possível! :eusa_clap:

PS: Curiosamente, este lance de extradição, embaixada... tem muito a ver com um save que estou planejando. Ah, safado! :icon_evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri, ótima história de ficção! :specool:

Nem foi o Dunga que levou o City à conquista do Inglês :heh:

Até a próxima! Que seja em breve :thumbsup:

Obrigado,joaopedro!

Dei uma zoada no Dunga hehe.

Acho que não demora a próxima não.Vlw!

Dunga ganhar alguma coisa, só com uma ajudinha divina mesmo! :heh:

Se este final improvisado já está tão bom, imagine o original.

Esta parte com o Serra me soou como uma continuação! Palmeiras e Corinthians? :lol:

Enfim, Jiri, muito boa a história mesmo! Parabéns! Espero que nos traga mais uma o mais breve possível! :eusa_clap:

PS: Curiosamente, este lance de extradição, embaixada... tem muito a ver com um save que estou planejando. Ah, safado! :icon_evil:

shauuasa pois é.

O original tinha mais detalhes e piadas daquela conversa entre Gabriel e Vampeta, mas basicamente era bem parecido com este.Não tinha pensado em continuação, mas ia ser engraçado.

Obrigado pelos elogios, vcs ajudaram muito a levar a história em frente.

shuahsua

O final com o Serra foi ótimo!

rsrsrs

a acertei quem matou o ray ehueuehuee

final bem legal xD, deu pra rir

otimo save jiri, parabens

Acertou quase tudo você,espertinho!

Valeu!Que bom que gostou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter sido curto demais, mas serviu de aquecimento para o próximo save!

Parabéns por confirmar que o Dunga é um fracasso! DFASDHGAFSHDGASFDHGASD

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINAL ÉPICO! Muito foda a trama Jiri, parabéns. :specool: Sem palavras.

Obrigado,Bernardo! Que bom que gostou do final, tava meio difícil, mas acho que ficou bom.

final muito bom jiri, save muito interessante, parabens cara :P

Obrigado pela força,Zimmer!

Que final incrível! O Bem sempre vence o Mal! Parabéns Jiri!

Pelo menos deveria ser sempre assim, o Bem vencendo o Mal.Valeu,Lc!

Uma pena ter sido curto demais, mas serviu de aquecimento para o próximo save!

Parabéns por confirmar que o Dunga é um fracasso! DFASDHGAFSHDGASFDHGASD

:heh:

Foi curtinho, depois de muito tempo fazendo saves com trama, percebi que este tipo deve ser curto, acho que fica mais produtivo.

shauhsuahsua valeu, não podia esquecer de deixar claro que ele é um zero a esquerda huhsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri, deu uma aula de como fazer um save 'tiro-curto' com uma ótima ficção. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri, deu uma aula de como fazer um save 'tiro-curto' com uma ótima ficção. :specool:

Valeu,netow!Nem foi uma aula, foi um aprendizado, acho que descobri a fórmula para fazer uma ficção sem desanimar: tiro-curto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...