Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE - Oficial


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Já fiz isso também, porque quando atualizei o patch criei um save novo, logo, não é problema no meu save antigo...

Qual a versão do seu FM... Box, Steam, Direct2Drive ou Ganhou?

Me diz uma coisa, sei que não é o tópico certo mas um update feito para o 11.2 funciona no 11.2.1 ?

Funciona, o 11.2.1 é somente um complemento do 11.2.0, que é a base do banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que não eo topico adequado mais como eu faço uma transferencia usando o fmrte?

Seja bem-vindo... o tópico é esse mesmo.

Depois de carregado o FMRTE, localize o jogador.

* pelo que entendi no FMRTE você não pode mudar o jogador de clube, e sim fazer uma troca de jogadores.

Vai na área "Trocar Jogadores"

Localize o nome do jogador que vai trocar por ele.

E salve.

A partir desse momento o jogador ja vai estar no seu clube, mas ha um problema nessa troca. Os jogadores trocam de clube, mas não trocam de contrato.

Isso quer dizer que se você trocar Ronaldinho Gaucho por um regen da base que tem contrato de formação, o Ronaldinho vai para seu time com contrato de jogador de formação (salario, situação no clube). Ai você tem que alterar isso logo pelo FMRTE.

No mais... bom jogo pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu problema é o seguinte,

o FMRTE carrega o save certinho, mas como se nao tivesse nenhum jogador humano.

dai eu pesquiso o clube que eu estou, porem nao posso editar nenhum jogador,

pois ele fica com os niveis 0, todos.

Alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo... o tópico é esse mesmo.

Depois de carregado o FMRTE, localize o jogador.

* pelo que entendi no FMRTE você não pode mudar o jogador de clube, e sim fazer uma troca de jogadores.

Vai na área "Trocar Jogadores"

Localize o nome do jogador que vai trocar por ele.

E salve.

A partir desse momento o jogador ja vai estar no seu clube, mas ha um problema nessa troca. Os jogadores trocam de clube, mas não trocam de contrato.

Isso quer dizer que se você trocar Ronaldinho Gaucho por um regen da base que tem contrato de formação, o Ronaldinho vai para seu time com contrato de jogador de formação (salario, situação no clube). Ai você tem que alterar isso logo pelo FMRTE.

No mais... bom jogo pra ti.

vlwzao ai em ajudou hehe

fui soh contratar um MAD pro meu time nada de muito ouzado ou imposivel de acontecer contratei o thiaguinhp dp cruzeiro pro fortaleza thiaguinho estava no sub-20 ou era na equipe de reservas huahua

Editado por marcos fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu problema é o seguinte,

o FMRTE carrega o save certinho, mas como se nao tivesse nenhum jogador humano.

dai eu pesquiso o clube que eu estou, porem nao posso editar nenhum jogador,

pois ele fica com os niveis 0, todos.

Alguem sabe como resolver?

Alguem ae sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae sabe como resolver?

Não tinha visto esse problema ainda... qual a versão do seu FM e a qual a versão do seu FMRTE?

---

Já deixo a dica para todos que tiverem problemas, quando postarem um problema informem sua versão do FMRTE e principalmente do seu FM. Não sou criador ou colaborador do FMRTE, mas como criei o topico, sempre que postam uma duvida aqui, eu dou um olhada no site oficial para ver se encontro a solução. Mas é sempre bom dizer todos os detalhes possíveis do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto esse problema ainda... qual a versão do seu FM e a qual a versão do seu FMRTE?

---

Já deixo a dica para todos que tiverem problemas, quando postarem um problema informem sua versão do FMRTE e principalmente do seu FM. Não sou criador ou colaborador do FMRTE, mas como criei o topico, sempre que postam uma duvida aqui, eu dou um olhada no site oficial para ver se encontro a solução. Mas é sempre bom dizer todos os detalhes possíveis do problema.

Fm DVD 11.2.1

fmrte 4.1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras

o estranho que eu fiz outro save, e o fmrte funcionou legal!

mas nao com o Palmeiras, sim com um time sulafricano

Editado por nilton182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

FMRTE 4.1.2

Versões Suportadas:

  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158213 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164522 (DVD)

* Não funciona em versões DEMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ow Galera, eu fiz um jogador com meu Nome no game... ele agora ta jogando no chelsea, so que ele nao segura os stats tudo 20..

se que eu mechendo com fmrte e colocando tudo 20, tem alguma maneira dele segurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Galera, eu fiz um jogador com meu Nome no game... ele agora ta jogando no chelsea, so que ele nao segura os stats tudo 20..

se que eu mechendo com fmrte e colocando tudo 20, tem alguma maneira dele segurar?

Isso é normal, se seu jogador não tem mais potencial a crescer, alguns atributos inevitavelmente vai cair com o passar do tempo isso é da engine normal do FM o FMRTE não tem como modificar isso, o jeito é você modificar sempre q necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlg, mas eu coloco PA 200 e outro tb 200 ...

mas vlw :D

Se vc colocar CA 200 e PA 200

Que dizer o o jogador ja esta no limite da sua capacidade.

Tente colocar CA 100 e PA 200, os atributos vai cotinuar caindo, mas é provavel que demore bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, entendido companheiro! :)

Neste caso, ele vai avançando as características necessárias para a posição dele, Certo? :D

Valeu, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, entendido companheiro! :)

Neste caso, ele vai avançando as características necessárias para a posição dele, Certo? :D

Valeu, Abraço

Na verdade ele não vai avançar mais em nada pq você ja colocou ele no maximo.

Deixando o CA baixo, vc ta informando que esse jogador ainda não chegou no ápice dele, o que vai acontecer é que ele ainda vai tentar progredir, mas como os pontos ja estão no maximo não podem subir, isso ajudara a manter mais tempo no maximo.

Agora alguns pontos são inevitaveis de não cair, pois é influencia tanto pelo treino quanto pela posição e tambem pelo foco do treino. Se o cara é atacante, é provavel que os pontos de zagueiro (desarme, compostura, marcação, etc..), comece a cair mais rapido que o outro. E assim vale pra outras posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda urgente.

Coloquei "Destruir equipa" na seleção da Turquia, salvei e fui pro jogo.

Meu jogo era Hungria x Holanda, empatei em 1x1, salvei o jogo e saí.

No outro dia, fui carregar o save e deu Crash Dumps. Tenho certeza absoluta que foi pelo "Destruir equipa" na Turquia.

Isso pq algumas outras vezes, tentei dar o destruir em uma seleção, e quando ia pro jogo, dava crash dumps. E se eu não "destruia", ia pro jogo normalmente.

Agora não consigo mais carregar o save, sempre dá crash dumps. Alguém pode me ajudar a reverter isso?

Ou me passar um editor de saves que não precise carregá-lo?

FM 11.1.0

FMRTE v4.0.120

Valeu!

Editado por Darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...