Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.1.0 e 11.1.1 Download


rodox!

Posts Recomendados

corrigiram akela merda qe altos jogos terminam 0x0 ?

to bolado akii, 4º jogo seguido qe termina 0x0, a bola n entra ... e iss ctz qe e bug

Eu to jogando aqui e no tive esse problema não, não lembro se aconteceu isso comigo na Demo, mas nesse agora ta tudo ok, se tinha esse problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meuuuu deus qto bugs vieram... Toda versão nova do Fm aumenta os bugs... e o pior eles esquecem de colocar dados que tinha na versão anterior e colocaram neste patch.. motivação do time...

Mas o jogo roda redondinho.....

Essa versão russa e uma piada de mau gosto que fazem com o brasileiro, pq não vendem o jogo com linguagem português brasileiro, somos obrigado a usar a linguagem de portugal... Será que na Russia tem mais jogadores de manager que no brasil, tenho minhas duvidas... agora esta versão russa demo hackeada final que rolou no mundo, comprova a santa ignorância da SI, que lançou um demo para eles e crackearam a versão e concerteza isso vai diminuir as vendas das versões deles.... E nós pobres brasileiros mortais jogadores de fm merece uma atenção especial neste pais.... e não dão devido a este valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meuuuu deus qto bugs vieram... Toda versão nova do Fm aumenta os bugs... e o pior eles esquecem de colocar dados que tinha na versão anterior e colocaram neste patch.. motivação do time...

Mas o jogo roda redondinho.....

Essa versão russa e uma piada de mau gosto que fazem com o brasileiro, pq não vendem o jogo com linguagem português brasileiro, somos obrigado a usar a linguagem de portugal... Será que na Russia tem mais jogadores de manager que no brasil, tenho minhas duvidas... agora esta versão russa demo hackeada final que rolou no mundo, comprova a santa ignorância da SI, que lançou um demo para eles e crackearam a versão e concerteza isso vai diminuir as vendas das versões deles.... E nós pobres brasileiros mortais jogadores de fm merece uma atenção especial neste pais.... e não dão devido a este valor

Felipe, acho que a questão de ser Rússia ou não, Português de Portugal ou não, são idéias que os produtores fazem do nosso país né...somos um país muito importante no que tange à questão da pirataria, a cada esquina que vamos, vemos "barraquinhas" de dvd falsificados, a policia passa do lado e não faz nada...eu me lembro que morei em um cidade no sul de minas, que tinha uma loja kra, uma loja(!!), que tinha dvd pirata, jogos e cd´s piratas...

Nos falamos que o preço dos produtos são kros...muita coisa era 100 reais, hoje tem jogos bons por 70 reais, e ainda achamos caros, daqui a pouco vai ser 10 reais e ainda vamos achar kra, o jogos no Brasil abaixaram por conta do Real que cresceu frente ao dólar e não por que os produtores querem nos dar mais atenção, e outra coisa também, os nossos impostos que são altos.

Só para te dar um exemplo de produtora que está nem aí para nós, é a EA, ela fez o FIFA 2011 e adivinha só? Comprei o jogo e tenho que ficar ouvindo GOLO, Baliza, Poste, exxxxcelente!!! É mole, acho que o excelente deles é o pior..rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta sobre esse patch ...

Bom eu comprei meu Fm pelo steam, então quer dizer

q a steam vai atualizar meu fm automaticamente ?????

E no caso do meu save 11.0 ??? ele tbm vai ser atualizado

pelo pacth ou eu vou ter começar outro para ficar atualizado

com 11.1 ??????

valeu !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta sobre esse patch ...

Bom eu comprei meu Fm pelo steam, então quer dizer

q a steam vai atualizar meu fm automaticamente ?????

E no caso do meu save 11.0 ??? ele tbm vai ser atualizado

pelo pacth ou eu vou ter começar outro para ficar atualizado

com 11.1 ??????

valeu !!!!!!!!!!!

O Steam atualiza automatico, você pode jogar seu save da versão 11.0, mas isso irá so corrigir os bugs dessa ultima versão, não ira atualizar a base de dados.

O recomendo é sempre iniciar um save novo, após o patch pra usufruir de todas as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Steam atualiza automatico, você pode jogar seu save da versão 11.0, mas isso irá so corrigir os bugs dessa ultima versão, não ira atualizar a base de dados.

O recomendo é sempre iniciar um save novo, após o patch pra usufruir de todas as mudanças.

Vixi então quer dizer q se lançarem 3 pacth

eu vou ter q começar 3 saves para desfrutar

tudo do pacth ????? :thumbsdownsmileyanim:

então eu acho melhor eu começar um novo save só em

janeiro mesmo rsrsrs :heh:

Valeu pela resposta :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi então quer dizer q se lançarem 3 pacth

eu vou ter q começar 3 saves para desfrutar

tudo do pacth ????? :thumbsdownsmileyanim:

então eu acho melhor eu começar um novo save só em

janeiro mesmo rsrsrs :heh:

Valeu pela resposta :thumbsup:

Mas se ligue, não é tudo.. Somente a base de dados que ficara desatualizada, as correções serão feitas. No FM2010 as vezes dava erro ai era obrigado a criar mesmo um novo save, mas quando eu tava num save ja longo, eu nao criava um novo nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se ligue, não é tudo.. Somente a base de dados que ficara desatualizada, as correções serão feitas. No FM2010 as vezes dava erro ai era obrigado a criar mesmo um novo save, mas quando eu tava num save ja longo, eu nao criava um novo nao.

Beleza isso eu entendi. Eu num quero ser chato mas ja sendo, :rolleyes:

Mas uma pergunta pra vcx como fica especificado esse pacth na base de dados ???

11.1.0 ou 11.0.1 ou nem um dos dois ????

Eh q eu queria ver se aki ja esta atualizado

valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza isso eu entendi. Eu num quero ser chato mas ja sendo, :rolleyes:

Mas uma pergunta pra vcx como fica especificado esse pacth na base de dados ???

11.1.0 ou 11.0.1 ou nem um dos dois ????

Eh q eu queria ver se aki ja esta atualizado

valeu :thumbsup:

11.1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante João Gilberto

cara cade o topico que sempre tinha de como conseguir o arquivo da linguagem em portugues?!

isso não vai contra as regras, afinal é um arquivo do jogo...

o que percebi é que quando vc atualiza o jogo pra versao 11.1.1 ele volta a lingua original do jogo, seja ingles, espanhol, russo, etc...

ele nao reconhece mais a lingua portuguesa se nao for a lingua oficial do game que vc tem.

alguem mais teve estre problema?

se teve, tem a solução?!

e caso saiba onde posso conseguir o arquivo em portugues, agradeceria...

se nao, Mil Perdões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch 11.1.1 o steam faz download automático ?

Quando eu vou lá ver a versão do meu jogo tá 11.1.0. Tenho que baixá-lo por esse link aí do começo do tópico ?

Tá foda aqui não consigo jogar direito sempre dando crash, muito chato até desanima.

Edit: bah, instalei esse patch que tá no link e agora fica pedindo pra eu colocar o disc que bacana

.. ¬¬

Editado por RiPaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o jogo instalado sem nenhum patch, se eu colocar o 11.1.1 e não colocar o 11.1.0 , vai acontecer algo? Não acho o 11.1.0 pra download mais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o jogo instalado sem nenhum patch, se eu colocar o 11.1.1 e não colocar o 11.1.0 , vai acontecer algo? Não acho o 11.1.0 pra download mais :(

Pode instalar o 11.1.1 direto, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, essas subversões só corrigem erros no jogo em si. Se fosse uma db diferente mudaria o segundo número. 11.1, 11.2, 11.3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

me ajudem aqui, por favor

instalei o patch 11.1.1 e o jogo parou de funcionar, aparece uma mensagem de ``No Language Data`` e fecha logo em seguida, se alguem aqui sabe como corrigir isso por favor me ajudem, ou entao me digam como desinstala o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...