Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Mudando cores de atributos


Visitante IndioBAIANO

Posts Recomendados

Pow, aqui no meu nao tem essa pasta nao! :/

Nem queria criar um novo, queria modificar o original, deixando os atributos low em verde, normal em azul, bons em laranja e excelentes em vermelho...

:/

Se não tiver a pasta skins... pode cria-la. Esse é o método de modificar o original.

Atributos2 foi o nome que eu dei pois já tinha criado uma anteriormente quando criei o tópico, mas é a Skin Original do FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

tentei criar e nao deu, nao sei o que to fazendo de errado, tem como alguem fazer e upar o arquivo baseado no default para eu substituir aqui? Ao menos substituir arquivo nao é segredo, a anta aqui consegue huaheuae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei criar e nao deu, nao sei o que to fazendo de errado, tem como alguem fazer e upar o arquivo baseado no default para eu substituir aqui? Ao menos substituir arquivo nao é segredo, a anta aqui consegue huaheuae!

Cara, eu sinceramente achei essa a forma mais fácil, por isso criei esse tutorial.

Mas tente fazer tudo do zero.

Descreve passo-a-passo o que está fazendo, por que assim eu ou algum outro user podemos ver onde vc está errando e lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

eu tenho uma pasta chama sigfx será que ela é a pasta skins ?

estou com problemas para colocar os atributos, ja editei e tal, mas não sei como fazer funcionar.

as pastas do meu jogo é um pouco diferente do normal, e eu to sempre me batendo pra colocar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu não to conseguindo. alguem me ajuda. parece fácil, mas não ta funcionando.

eu fiz todo o caminho certo (eu acho) criei a pasta skins pq não tinha, e o resto tudo como manda o figurino, me ajudem por favor.

valeu ae pessoal, mas consegui resolver de boa, eu tinha que criar a pasta skins dentro do update ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...