Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''Novo'' moderador em Esportes


Visitante Beliel

Posts Recomendados

Tudo bem, Samuel. A discordância de uma parte já era prevista com nossa escolha. E sendo você um dos que mais tempo ficou na equipe, sabe que isso nunca foi impeditivo para que nós tomássemos nossas decisões, caso julgássemos que essas decisões fariam bem ao fórum, de uma maneira ou de outra. Se a volta do Lohan será boa, ruim ou indiferente, o tempo dirá. Se ele errar lá dentro e refizer coisas que não sejam saudáveis, nós da equipe assumiremos nossa parcela de culpa e trataremos de mudar nosso approach. Mas temos confiança de que isso não acontecerá e, por isso e por causa da capacidade que enxergamos nele de ajudar ao fórum, seu nome foi o escolhido.

Quanto ao "problema" da frequência, foi sim discutido com o próprio Lohan. É claro que tivemos essa questão em mente quando seu nome foi especulado, e se ele foi escolhido, é sinal de que é algo que já foi resolvido através do papo. Agora, cabe a ele resolver na prática. Se aceitou a condição de Moderador, sabe que precisará responder ao fórum como tal.

Enfim, é importante que haja essa discussão toda e os questionamentos, mas sempre no sentido de melhorar o fórum, não de depreciar A ou B. E também é legal que haja por parte de vocês, membros, a confiança nas escolhas da equipe, mesmo que haja essa discordância. Como já disse, se der tudo errado como já deu com outras escolhas que fizemos, absorveremos e admitiremos o erro, fazendo o melhor para consertá-lo. Mas tenho fé de que não é o caso aqui e que as coisas correrão bem nesse futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Como já disseram Travado, a parada foi dividida. Como o Mário, fui um dos que votou na renovação. Mas pesou a escolha do líder da área para compor sua equipe. Nesse ponto, dou razão ao líder, pois ele deve ter autonomia para comandar sua área.

Só fico com um pé atrás em virtude da escolha do nome ter sido bem apertada. Não vejo como ideal um nome que parte da equipe teve desavenças, mas mais uma vez bato na tecla de que o líder da área deve saber o que faz. E se ele banca, tá bancado.

De resto, concordo inteiramente com você, Samuel. Mas o líder, ao conversar com o membro em questão, disse que o mesmo havia "amadurecido", e que não iria mais causar picuinhas como sempre causou. Se isso é verdade? Só o tempo vai dizer.

Se realmente amadureceu e entrou pra fazer um bom trabalho, ótimo. Seja bem vindo. Se piranhar o negócio, rua. Simples assim.

As escolhas de membros para a moderação vão ser sempre assim. OS desafetos ou não simpatizantes cornetando e indo contra a escolha enquanto os "amigos", simpatizantes, puxa-sacos vão gostar. Isso não vai mudar nunca.

Fato que isso não vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Grolli, é aquela coisa: durante o processo de escolha, alguns foram a favor e outros foram contra. Ambos os lados com argumentos válidos. Mas se uma decisão foi tomada acho q temos q fazer de tudo pra coisa dar certo, não adianta apontar o dedo e torcer pra dar errado (não estou dizendo q é o seu caso). Eu, por exemplo, apesar de não ter absolutamente nada contra o Lohan, preferia apostar no outro membro, na "renovação", mas a decisão (q não foi unânime, mas foi consensual) foi essa e acho q nós da equipe temos q dar o apoio necessário para q dê certo.

Sobre específicamente o ponto q vc levantou sobre o pq de vc não ter sido chamado, acho q eu posso responder: seu histórico no fórum não condiz com a posição de moderador. Seria, por falta de palavra melhor, um insulto de convidar pra esse cargo. Já foi co-admin e exerceu muito bem a função. Se fosse convidado, teria q ser daí pra cima. Seu nome foi, sim, citado como um grande membro q está voltando a ativa, mas seria mais ou menos, mal comparando, convidar um ex presidente de uma empresa pra servir cafezinho :P

To gostando na verdade do nível da discussão que estamos tendo aqui. Você e o gabriel são muito bem articulados :bleh:

Que fiquem claras tres coisas:

1 - Eu estou de perfeito acordo que a equipe defenda sua escolha sendo ela unanime ou não, eu sempre defendi que a equipe tem que ser fechada e se defender junta de todos os problemas, se um erra todos erram, se um acerta todos acertam. Isso é uma equipe.

2 - Não quis me candidatar a nada, sério mesmo. E isso que você disse sobre eu ser convidado pra server cafezinho aiuhiuha eu não aceitaria mesmo. Voltar pra equipe seria algo a se pensar pra organizar, fechar tópico é algo realmente que nem teria tempo pra ficar controlando. Eu tenho 24 anos.. não dá mais pra fazer certas coisas.

3 - Eu continuo não concordando com a escolha dele e provavelmente não vou mudar de opnião salvo algum milagre que ele faça de mudança de atitude. Até porque como eu frizei ele não está nem aparecendo no fórum direito. Moderador é quem mais tem que ficar online no fórum e por isso mesmo a molecada que só estuda tem mais essa função. Veja só, no seu primeiro dia como moderador:

Última atividade: Hoje, 08:50

Ele nem apareceu no fórum hoje.

Mas respeito a opnião de vocês porque estão sendo educados e expondo o porque da escolha, apesar de eu contestar seus argumentos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

1 - Eu estou de perfeito acordo que a equipe defenda sua escolha sendo ela unanime ou não, eu sempre defendi que a equipe tem que ser fechada e se defender junta de todos os problemas, se um erra todos erram, se um acerta todos acertam. Isso é uma equipe.

...

Sobre o assunto Lohan, conheço ele fora da ADM, so entre papos de msn e discussão do forum e sempre gostei dele por ser um rapaz inteligente e que sabe discutir, mesmo as vezes sendo esquentado demais. Mas eh Corinthiano, eh da natureza deles, mas não sei o que aconteceu dentro da ADM, entao nao posso opinar sobre isso.

Sobre o quote. Não concordo com esse seu ponto de vista. Acho que não devemos mudar nossas opinioes, so pq a maioria foi a favor de uma questão que vc foi contra e eu chegar aqui e começar a defender essa questão que sou contra. Acho que isso não eh certo e cada um tem que postar o que pensa e acha o certo, independente de qualquer coisa.

Mas tambem não concordo, que o membro da ADM venha aqui criar atritos desnecessario so para criar tumulto, so pq foi voto vencido na area da ADM como é esse caso, onde ja foi discutido dentro da ADM. Mas outros assuntos, que por ventura possa surgir, devido a reclamações de membros do forum, acho que a ADM não pode fechar numa mesma opiniao, mesmo sendo contra a opiniao ou ideal desse membro da ADM.

Mas isso eh outra discussão que nao vem ao caso, mas so queria deixar a minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto Lohan, conheço ele fora da ADM, so entre papos de msn e discussão do forum e sempre gostei dele por ser um rapaz inteligente e que sabe discutir, mesmo as vezes sendo esquentado demais. Mas eh Corinthiano, eh da natureza deles, mas não sei o que aconteceu dentro da ADM, entao nao posso opinar sobre isso.

Sobre o quote. Não concordo com esse seu ponto de vista. Acho que não devemos mudar nossas opinioes, so pq a maioria foi a favor de uma questão que vc foi contra e eu chegar aqui e começar a defender essa questão que sou contra. Acho que isso não eh certo e cada um tem que postar o que pensa e acha o certo, independente de qualquer coisa.

Mas tambem não concordo, que o membro da ADM venha aqui criar atritos desnecessario so para criar tumulto, so pq foi voto vencido na area da ADM como é esse caso, onde ja foi discutido dentro da ADM. Mas outros assuntos, que por ventura possa surgir, devido a reclamações de membros do forum, acho que a ADM não pode fechar numa mesma opiniao, mesmo sendo contra a opiniao ou ideal desse membro da ADM.

Mas isso eh outra discussão que nao vem ao caso, mas so queria deixar a minha opiniao.

Eu não digo você vir aqui defender isso, digo quando acontece um erro na equipe é um erro de todos.

Membros da ADM devem discordar e discutir no fórum próprio onde só a adm discute :D

Enfim, como você disse essa discussão não cabe aqui nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, o Lohan já apareceu hoje no fórum, já postou duas vezes na Administração e está ausente agora pois está trabalhando. Ou você quer que o cara largue o emprego pra virar moderador?

Menos cara, na moral. Você ser contra a entrada do Lohan na equipe, perfeito, mas não dessa maneira desesperada que você está demonstrando aqui, falando que porque foi punido não pode ser da equipe, que porque não entra no fórum há algumas horas não tem capacidade...vamos com calma, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa renovação que vocês estão falando é o que? Membros novos na mod? (membros que nunca foram mod)

Acho teria gente reclamando da mesma forma. No fim das contas, colocaram alguém que já foi da equipe e já sabe lidar com isso.

Como já disse: bom trabalho ao Lohan. No mais, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, o Lohan já apareceu hoje no fórum, já postou duas vezes na Administração e está ausente agora pois está trabalhando. Ou você quer que o cara largue o emprego pra virar moderador?

Menos cara, na moral. Você ser contra a entrada do Lohan na equipe, perfeito, mas não dessa maneira desesperada que você está demonstrando aqui, falando que porque foi punido não pode ser da equipe, que porque não entra no fórum há algumas horas não tem capacidade...vamos com calma, na boa.

3 - Eu continuo não concordando com a escolha dele e provavelmente não vou mudar de opnião salvo algum milagre que ele faça de mudança de atitude. Até porque como eu frizei ele não está nem aparecendo no fórum direito. Moderador é quem mais tem que ficar online no fórum e por isso mesmo a molecada que só estuda tem mais essa função. Veja só, no seu primeiro dia como moderador:

Ei Gabriel, vamos com calma. Eu não to falando isso não, aliás estou achando a discussão aqui bem produtiva como já mencionei nos posts anteriores. Muito menos estou desesperado hahahaha

Eu escrevi meus argumentos logo acima, você pode não concordar como eu não concordo com os da adm mas não precisa baixar o nível.

Vocês não estão entendendo o modo que eu falei sobre a questão de punição. Portanto, retire isso, esquece que eu falei!

Mas a questão de frequência, sinto muito mas a função primordial de um Moderador é fechar e mover tópicos postados em locais errados. Se ele não estiver aqui durante o dia todo ou pelo menos metade dele, quando ele chegar a noite o trabalho dele já estará feito. Aí que entra minha opnião de que moderadores devem ser pessoas que dispõe de grande tempo livre e podem estar monitorando o fórum, por isso mencionei que seria melhor uma pessoa mais nova que não tenha que trabalhar o dia todo por exemplo. Entendeu?

Além do que esquecendo o Lohan hoje no fórum, se formos ver nos ultimos 15 dias da pra contar nos dedos os posts dele aqui.

Eu não estou dando argumentos vazios, estou expondo minha opnião COM ARGUMENTOS, sendo que esses argumentos você pode concordar ou não. Longe de isso ser uma atitude desesperada, até porque infelizmente a decisão já foi tomada e não existe como voltar atrás.

Frizando: Minha opnião é de que Moderador deve ser alguém que dispõe de grande tempo livre. Diferente dos outros cargos que debatem mais na ADM do que chegam as vias de fato arrumando tópicos de um lugar para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Samuca, a moderação desde os tempos que vc fazia parte sempre na hora de escolher novos moderadores, alternava entre novos membros e ex-moderadores.

Eu mesmo, voltei pra moderação com o Gui ano passado. Assim como o Masca já entrou e saiu, o Prozac, e muitos outros...

Renovação é importante pra caralho, mas as vezes apostar num user antigo também, na minha opinião.

Desta vez resolvemos apostar nele, na próxima provavelmente escolheremos algum sangue novo, provavelmente um dos 2 citados na admin desta vez. E assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa renovação que vocês estão falando é o que? Membros novos na mod? (membros que nunca foram mod)

Acho teria gente reclamando da mesma forma. No fim das contas, colocaram alguém que já foi da equipe e já sabe lidar com isso.

Isso sempre existirá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Samuca, a moderação desde os tempos que vc fazia parte sempre na hora de escolher novos moderadores, alternava entre novos membros e ex-moderadores.

Eu mesmo, voltei pra moderação com o Gui ano passado. Assim como o Masca já entrou e saiu, o Prozac, e muitos outros...

Renovação é importante pra caralho, mas as vezes apostar num user antigo também, na minha opinião.

Desta vez resolvemos apostar nele, na próxima provavelmente escolheremos algum sangue novo, provavelmente um dos 2 citados na admin desta vez. E assim vai...

Eu entendi seus critérios Beliel, mas eu realmente compreendo quando um moderador volta se sua ultima passagem pela moderação teve saída pacifica. O Lohan foi um cara que uma vez brigou com um moderador o qual eu não me lembro e chegou a dizer pra equipe: Ou ele ou eu.

Eu concordo com a maioria das voltas, você, Gui, Masca e Prozac no exemplo que você deu deram imensas contribuições para o fórum e desligaram-se do fórum por problemas pessoais ou falta de tempo, nunca porque brigaram com alguém ou fizeram merda.

A administração anda tão calma normalmente, eu não vejo porque trazer alguém que pode trazer problemas.

Mas enfim pessoal, eu já expus minhas opniões, todo mundo já viu, discordou, concordou.. não tem necessidade levar a discussão pra frente. Eu realmente não gostaria de dizer depois um "eu avisei", tomara que a "aposta" de vocês esteja correta apesar de eu discordar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a escolha do Lohan foi uma escolha circusntancial da equipe. Devido à recente onda de baixas, de pessoas que vinham fazendo um ótimo trabalho (Fábio, Eucks, Gui) e do fato de que vários novatos entraram recentemente na equipe (Eu, André, Cesar, Belegurth), a equipe viu como necessidade o nome de alguem que já tivesse tido vivência na equipe.

Eu pessoalmente achava o outro nome na mesa melhor, mas seria uma aposta, um cara que teria que se acostumar com o funcionamento da equipe. O Lohan vem merecendo uma chance a um tempo já, e juntou-se isso à experiência anterior dele na equipe e ao bom relacionamento que ele tem com grande parte das pessoas lá dentro.

Seja bem vindo de volta Lohan :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei ideal substituir o Gui que tinha bastante experiência por outro cara que também possuia tal experiência?

Acho que o que mais pesou foi isso mesmo.

Além obviamente da qualidade do Lohan. Sobre disponibilidade de tempo, não concordo que o cara deve ficar online aqui 12, 10 horas e ficar fechando tópicos. Isso qualquer babaca faz, bota o Pet na moderação que ele também consegue fazer isso.

Questionar a qualidade do cara é besteira. O Masca também seria uma ótima escolha. De users novos eu citaria aqueles caras que eu disse no tópico do Gui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que se dê bem.

Não tem por que ficar discutindo, o Líder da área escolheu o cara, o cara se comprometeu a ficar de olho na área e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como o pereira nao consegue me esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o amor que esse tal de Samuel Grolli tem por mim já está claro para a maioria dos que já leram esse tópico. Não preciso ficar me desgastando quanto a isso.

Eu só acho engraçado que, o Samuel me acusa de uma coisa que o mesmo cansava de fazer. Ele cansou de arrumar confusão também. Inclusive comigo, ou eu vou entrar em uma "briga" sozinho? Se o cara é o super-pacifista é só ignorar e boa. Mas o Samuel tinha tesão pela intriga. Muita gente da equipe não aguentava ele. E não é mentira, quem vivenciou tá ligado do que eu estou falando.

Quanto a minha disponibilidade, o Gabriel já respondeu por mim. Ficou claro que é pura birra do Samuel quando ele veio postar o super-mega-hiper pensado argumento da minha ausência no fórum desde às 08h da manhã. Ridículo. Senti até vergonha alheia. Sentimento do qual eu considero o pior possível. Sentir vergonha por outra pessoa é cruel pra caralho. Eu preciso trabalhar, animal. Eu entro nesse fórum TODO dia. Mesmo que eu passe e não poste, todo dia dou uma passada.

Mas enfim, como já disse, não vou ficar me desgastando, só queria deixar claro alguns pontos pra não falarem que eu me omiti perante ao grande Samuel.

No mais, já dizia o entregador drogado do RJ, Marcelo D2: "Os incomodados que se mudem, eu tô aqui pra incomodar!"

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos já entenderam os motivos que levaram a volta do Luís a equipe, não? Então não tem porque continuar o desgaste. Voltou, entrou, tá com o nick azul, tá feito. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, não gostou.

Cogitaram o Samuel?

Meu Deus.

Sim, um ótimo nome por sinal. Como até já disseram aqui, ele só não foi convidado porque o cargo em questão é o de moderador. E todos ali dentro acharam que, se fosse para alguém da importância dele voltar a equipe, seria para, no mínimo, o cargo de coordenador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o amor que esse tal de Samuel Grolli tem por mim já está claro para a maioria dos que já leram esse tópico. Não preciso ficar me desgastando quanto a isso.

Eu só acho engraçado que, o Samuel me acusa de uma coisa que o mesmo cansava de fazer. Ele cansou de arrumar confusão também. Inclusive comigo, ou eu vou entrar em uma "briga" sozinho? Se o cara é o super-pacifista é só ignorar e boa. Mas o Samuel tinha tesão pela intriga. Muita gente da equipe não aguentava ele. E não é mentira, quem vivenciou tá ligado do que eu estou falando.

Quanto a minha disponibilidade, o Gabriel já respondeu por mim. Ficou claro que é pura birra do Samuel quando ele veio postar o super-mega-hiper pensado argumento da minha ausência no fórum desde às 08h da manhã. Ridículo. Senti até vergonha alheia. Sentimento do qual eu considero o pior possível. Sentir vergonha por outra pessoa é cruel pra caralho. Eu preciso trabalhar, animal. Eu entro nesse fórum TODO dia. Mesmo que eu passe e não poste, todo dia dou uma passada.

Mas enfim, como já disse, não vou ficar me desgastando, só queria deixar claro alguns pontos pra não falarem que eu me omiti perante ao grande Samuel.

No mais, já dizia o entregador drogado do RJ, Marcelo D2: "Os incomodados que se mudem, eu tô aqui pra incomodar!"

;)

Começamos bem. Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que realmente a discussão como um todo foi exagerada. Ninguém precisa gostar do moderador, tem apenas que analisar se ta trabalhando bem ou não. Eu ao menos nunca tive nada a reclamar do Lohan como moderador, pelo que me lembre não houveram assim tantos problemas na época, como alegou o Samuel. Enfim, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que gostei dessa discussão? hahahahahaha esse fórum tá carente disso.

Eu tinha um ódio mortal pelo Samuel até chegar na ADM e ver o trabalho que o cara fazia... de fato foi um dos grandes membros que a equipe já teve.

Queria muito que voltasse, tanto quanto o Lohan... acho que são duas pessoas grandes, que comem gente há muito tempo e creio que seria legal se soubessem dividir o mesmo ambiente.

Frequentavam a ADM quando tinham 20 e 16 anos, muita coisa mudou, a mente dos dois mudaram e tudo mais... poderiam contribuir pra caralho.

Eu entendo o ponto de vista do Samuel e tenho certeza que foi o grande argumento dos que foram contra a ida do Lohan para a equipe.

Mas é como eu disse, Samuel... PRA MIM e acho que para a grande parte da equipe, uma palavra é forte pra caralho. EU, como líder do Off, queria levar o Lohan para moderar comigo a área. Tendo em vista que ele nos ajudou, mesmo como membro via msn, dando idéias pra caralho sobre melhoras naquela área.

Porém não tive sucesso e entendi a escolha da equipe naquele momento, respeitei e bati nessa tecla: SE EU FALO COM O CARA, ELE ME DÁ A PALAVRA DELE QUE VAI VOLTAR PARA TRABALHAR... EU VOU LEVAR A PORRADA QUE FOR NECESSÁRIA POR ELE. SE ELE ME MOSTRAR O CONTRÁRIO, SEREI O PRIMEIRO A INDICA-LO PARA METER O PÉ.

Isso te digo com a minha postura dentro da equipe, enquanto fiz parte e pelo tempo curto que fiquei ali, observei que muita coisa mudou desde a tua saída. Entendo a tua crítica, tua preocupação mas te garanto que a galera que está na Coordenação/Líderança do fórum, tem total controle sobre qualquer coisa que venha acontecer e saberá agir da maneira correta e justa.

Boa sorte a nossa putinha paulistana. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podolski, pelo que eu entendi, a maioria das confusões eram internas, onde nos membros não poderiamos ver.

Temos que aceitar ambas as posições, o nome do Lohan foi decidido pela maioria, muito mais que isso tambem, aprovado pelo lider Beliel, entao acho que nao tem mais o que descutir isso. Samuel tem suas ressalvas ao nome do Lohan e temos que respeitar, mas contra partida o Samuel tem que respeitar a nossa posição por escolher o Lohan como moderador e não um membro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a porra da boca, Baleiemos do caralho. Esse espaço é destinado ao Líder da área, aos membros, aos coords/co-adm/adm, porra.

Vai cuidar da sua área, seu verme obeso do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a porra da boca, Baleiemos do caralho. Esse espaço é destinado ao Líder da área, aos membros, aos coords/co-adm/adm, porra.

Vai cuidar da sua área, seu verme obeso do caralho.

Reportado.

Sua conduta foi levada para a ADM. Em breve informaremos sua punição.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...