Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Agora que voltei posso acompanhar o save. Força para os Dons. :thumbsup:

Opa,blza!Hoje tem mais novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Aqui o Luton sempre tem razão!

icne.png Segundo confronto contra o Luton, e mais uma vez levamos a melhor.Ainda não dá para comemorar os pontos de sempre vencer o “bot”, já que podemos encontrá-los na FA Trophy, porém já podemos celebrar a boa fase com mais esta vitória.

luton.png

No último jogo do Wimbledon no mês de Novembro teve de tudo: expulsão,penalti perdido...

Jogamos bem, vantagem no placar, até que Seddon sofreu falta dentro da área.Fiquei pensando quem bateria, pois Poole não estava em campo.Seddon era outro cobrador, mas por eu estar utilizando outra tática neste jogo (sem configurar cobradores), o zagueiro Fraser Franks foi o contemplado a bater a penalidade pelas Forças Ocultas do FM.Ele bateu no canto esquerdo, e goleiro também caiu naquele lado.

Mais do que deixar escapar a chance de aumentar o placar, o penalti perdido deu moral para os donos da casa que não demoraram em empatar.Desisti da amarração tática e coloquei o time para frente, com Poole entrando em campo ( estava sendo poupado ).Uma substituição perfeita: Poole desempatou e nos deu três pontos.

Untitled-2.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Subindo o elevador da constância!

icne.png A tão sonhada constância surgiu neste mês de novembro.Uma sequência bem aproveitada de jogos alavancou o Wimbledon para a 2º colocação da Blue Square Premier.

Entre as partidas deste mês estava a partida atrasada contra o Wrexham.Saímos com a vitória, e apesar das dificuldades impostas pelo adversário, o time se mostrou bastante motivado.Aliás, o fator casa foi melhor utilizado neste mês, com três vitórias nos três jogos.Fora de casa conseguimos a marca de seis vitórias em toda a temporada.

PARTIDAS ANTERIORES

1-0 Wimbledon vs. Wrexam - G. Poole

0-2 Barrow vs. Wimbledon - G. Seddon; D. Kedwell

1-0 Wimbledon vs. York - Andy Hunter(contra)

1-0 Wimbledon vs. Ebbsfleet - L. Adjei

Como perceberam pelos resultados acima, a defesa encontrou seu rumo.Sofremos apenas um gol nos últimos cinco jogos, e estamos entre as 12 melhores defesas do campeonato: uma melhora pequena mas gradual.

O ataque ainda segue dependendo de Moore e Seddon, era interessante ter um terceiro homem-gol para eventualidades.Tentativas foram feitas para fortalecer o ataque com a última remessa de reforços para este ano: Clive Moyo Modise, e o Homem-Queijo: Graham Cheeseman chegaram e tiveram chances, mas não mudaram muito o panorama.

Agora estamos na 2º colocação, melhor colocado do que eu poderia imaginar, e nem o jogo a mais em relação ao Oxford e o Cambridge irá mudar isso.Detalhe para a liderança do Gateshead, que era apontado como 21º pela imprensa.Ainda não jogamos contra eles.

classifica-3.png

Untitled-2.png

F.A. CUP

Eliminados... ainda bem!

icne.png Um gol aos 47 minutos do segundo tempo nos tirou da disputa da FA CUP.Mas nada de lamentações, o Colchester era um adversário muito superior e poderia ter goleado a nossa equipe.Já tínhamos sentido a força deles na pré-temporada, e voltamos a encontrar dificuldades de impor ritmo de jogo e passamos boa parte do jogo sofrendo a pressão do adversário.

Colchester vs. Wimbledon

A eliminação não significa muito para mim, deixei bem claro isso na entrevista após o jogo, uma vez que cumpri a expectativa da diretoria nesta competição e passamos a focar somente na Blue Square Premier, isto até começar a FA Trophy,

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - ESTATÍSTICAS

Alternativo

icne.png Repentinamente vejo subir para o topo o nome de B.Johnson.O zagueiro vem repetindo atuações convincentes tanto atuando em sua posição original ou como lateral, que é a posição que normalmente joga.Na lateral direita, Kelly também não fica atrás, e sua lesão recente poderá me forçar a colocar outro zagueiro na lateral (Paul Lorraine).

Enquanto isso Hogg é um nome que repete.O meio-campista mantém a melhor média entre os jogadores do Wimbledon, e é peça-chave no esquema atual.

Seddon tem jogado de forma diferente, e talvez por isso tenha desenvolvido a qualidade de criar oportunidade para seus companheiros.Esta versatilidade é importante , uma vez que Seddon passou a ser notado pelos adversários como principal jogador do Wimbledon.

Moore sumiu um pouco depois da lesão, mas tem crédito na casa.

estatisticas.png

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - DESTAQUE

Gleen Poole, decisivo.

icne.png Todo time deveria ter um jogador como Poole.O meio-campista vem se destacando mesmo jogando fora de posição.Poole tem sido decisivo marcando gols e também trabalhando na criação das jogadas de ataque.

poole.png

Com 28 anos, Poole surgiu no Tottenham em 1997.Ficou dois anos no Spurs, até passar boa fase da carreira jogando em times da 5º Divisão Inglesa.Seu talento foi reconhecido e ele passou a atuar na Coca-Cola League Two, onde jogou por dois clubes durante três anos.Em toda carreira, Gleen Poole atuou em 184 jogos e marcou 45 gols.

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elevador não vai parar não?

Poole, Seedon e Moore vem sendo decisivos.

A média dos seus jogadores é um pouco baixa pros resultados, mostra que estão empenhados pra subir, ganhando a qualquer custo !

Se bobiar é título hein !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao forum e vou começar a acompanhar.

Já de cada gostei muito do visual.

Sorte!

Obrigado.Acompanhe sempre que puder! :thumbsup:

O elevador não vai parar não?

Poole, Seedon e Moore vem sendo decisivos.

A média dos seus jogadores é um pouco baixa pros resultados, mostra que estão empenhados pra subir, ganhando a qualquer custo !

Se bobiar é título hein !

Tomara que não hehe.

Os caras de duas vogais repetidas jogam fácil rsrs, ruim mesmo quando perco um deles.

Não sei se dá título, se der seria muito bom ficar livre dos play-offs. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem-Queijo?? :heh: :heh:

Depois que arrumou a defesa o time evoluiu muito. Tem que manter essa constância o resto da temporada, o que será difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem-Queijo?? :heh: :heh:

Depois que arrumou a defesa o time evoluiu muito. Tem que manter essa constância o resto da temporada, o que será difícil.

shuahsuahsu.

Falou tudo, é difícil manter esta constância, pelo menos o time já mostrou sinais de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a melhora do time na atualização passada, seria quase impossível o time não continuar subindo nessa de agora.

A eliminação na FA Cup foi a melhor coisa que já conseguiu. Ter os jogadores inteiros nessa reta final de NC será muito importante. Só dois pontos de diferença e aí pronto, não sairá mais da liderança! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a melhora do time na atualização passada, seria quase impossível o time não continuar subindo nessa de agora.

A eliminação na FA Cup foi a melhor coisa que já conseguiu. Ter os jogadores inteiros nessa reta final de NC será muito importante. Só dois pontos de diferença e aí pronto, não sairá mais da liderança! :yes:

Era esperada uma contínua evolução, e que bom que aconeceu, mas ainda temo os altos e baixos desta competição.

Ser eliminado foi um presente, não tínhamos capacidade de ir adainte, mas até que perdemos lutando bastante.

Agora é encostar de vez nos líderes e tomar a liderança. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande subida, Jirimias.

Como seu time sofreu gols no início, hein? Agora a coisa tá melhor como você disse.

O campeonato é longo, mas o Wimbledon tem boas chances de ser promovido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com a defesa em alta e o ataque mantendo o rendimento em dia, o clube está subindo cada vez mais, e a Npower League 2 e coisa de rodadas, já que não deverá precisar dos Playoffs, o título também seria de grande ajuda, para ganhar mais moral ainda. Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E continua subindo, subindo e subindo... Tomara que continue assim até o título...

Trazer o Cheeseman, 275 €uros, Ganhar do "Bot" com " a mão do técnico", não tem preço!!! Continue nesta acentuada subida Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande subida, Jirimias.

Como seu time sofreu gols no início, hein? Agora a coisa tá melhor como você disse.

O campeonato é longo, mas o Wimbledon tem boas chances de ser promovido.

O time subiu mesmo,gg!A defesa estava bem frágil no início, e aos poucos estou acertando.Tenho culpa nisto pois tenho o costume de jogar com equipes ofensivas, e acaba que a defesa sempre fica um pouco esquecida.

O que me preocupa é exatamente este campeonato longo, temos que mater a regularidade e a consistência, e tá aí o desafio.

Bom, com a defesa em alta e o ataque mantendo o rendimento em dia, o clube está subindo cada vez mais, e a Npower League 2 e coisa de rodadas, já que não deverá precisar dos Playoffs, o título também seria de grande ajuda, para ganhar mais moral ainda. Continue assim.

Que continue mesmo.O time melhorou, mas ainda vejo com desconfiança esta colocação, temos muitos jogos pela frente.Espero sempre ficar ali no grupo do play-off, o título é lucro, mas seria de grande valia. :thumbsup:

E continua subindo, subindo e subindo... Tomara que continue assim até o título...

Trazer o Cheeseman, 275 €uros, Ganhar do "Bot" com " a mão do técnico", não tem preço!!! Continue nesta acentuada subida Jiri!

Tomara,LC!

Cheeseman shauhsuahsuahu, era melhor comprar um queijo, era mais barato.

bnaaner-1.png

bannertemporada.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Começar de novo!

icne.png Na primeira partida de 2010 encontramos um velho conhecido: o Hayes Yeading, que já enfrentamos em outras três oportunidades (uma pela NC e duas pela FA CUP).A vantagem deste repetitivo encontro é saber de cor e salteado o que o adversário é capaz.

Em um jogo cheio de possibilidades e de duas bolas na trave para cada equipe, saímos vencedores, e por pouco não goleamos.Fiquei satisfeito com a atuação de Armstrong, marcando logo na estréia e participando bastante do jogo.O homem que primeiro pisou na Lua superou o Homem-Queijo!

placarhayes.png

Untitled-2.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Voar,voar, subir,subir...até o céu cair!

icne.png Mas nem tudo é festa.A música Ícaro de um esquecido cantor me vem ao ouvido como uma trilha sonora para este momento.Depois de subir, subir...o céu caiu para o Wimbledon.Tudo bem que a promoção por hora não está ameaçada e já tivemos dias piores, mas lamento esta pequena queda de rendimento.

Nestes sete jogos entre Dezembro e início de Janeiro, tenho a choramingar o empate em casa contra o Gateshead ( que não é aquilo tudo que mostra na tabela), e a partida contra o Crawley, que confirmou uma nova sina do Wimbledon: não saber segurar vantagem no placar.Mas palmas para a IA que fez este timeco surgir das cinzas de uma hora para outra , e através dos pés de um jogador tão ruim como Ademeno.

PARTIDAS ANTERIORES

0-2 Salisbury vs. Wimbledon - A.Pulis; G. Seddon

1-1 Wimbledon vs. Gateshead - K. Adjei

3-3 Crawley vs. Wimbledon - Moore; Gleen Poole (2x)

2-0 Wimbledon vs. Hayes Yeading - Hogg; A.Pulis

2-1 Stevenage vs. Wimbledon - Moore

Levando em conta que três dos oitos gols sofridos nas últimas seis partidas da NC foram em um jogo apenas, não vou aqui malhar a minha zaga.Vou dar um crédito para a décima melhor defesa do campeonato, até porque neste jogo todo o time foi culpado de não saber superar o sobrenatural.

O ataque agora é o melhor do campeonato, e talvez por isso já faz dois meses que não perdemos sem marcar um gol sequer.A última vez que isso aconteceu foi na eliminação da FA CUP contra o Colchester, que era bem superior.

Já não podemos pensar na liderança por enquanto, mas ainda confio que vamos voltar a encostar lá em cima.Pelo menos estamos há boas rodadas entre as equipes que vão para o play-off.

classific.png

Untitled-2.png

F.A. Trophy

Está marcado um novo encontro com o Luton.

icne.png Não teve jeito.Teremos mesmo mais um confronto com o Luton, e por isso, por enquanto, não dá para beliscar os pontos do Confronto com o Bot.

Nossa estréia foi contra o já conhecido Forest Green pela 1º Eliminatória.A "horta verde" até deu um certo trabalho, mas só conseguiu fazer o seu golzinho no último minuto, quando todos já tiravam as camisas para trocar entre si.Ainda bem que o prolongamento dado pelo Sr.Árbitro não causou maiores problemas.

Wimbledon vs. Forest Green

Seguimos em frente com este 2 a 1 e dispostos a cumprir a expectativa da diretoria que nos pede a passagem para a 4º Eliminatória, o que não é difícil de acontecer.

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - ESTATÍSTICAS

Quattara, eu não acreditava.

icne.png Ele vem subindo a montanha...era desacreditado pelo treinador cabeça-dura...joga pelos dois lados do campo, ele é...Moussa Quattara!O rapaz de Burkina, que pasmem: nunca jogou na seleção do seu país, é um dos nomes de destaque dos últimos jogos do Wimbledon.

Quattara entrou nos momentos de 4-4-2 do The Crazy Gang, e entrou bem.Já fez um gol, deu dois passes para gol e ainda foi homenageado com o prêmio de melhor em campo.

Mas não só de Quattara vive o The Crazy Gang (gostei deste apelido do Wimbledon).As laterais estão bem representadas por Johnson e Kelly; o meio-campo tem o consistente Hogg e o Mago Poole; enquanto o ataque tem Seddon,Moore e em breve terá os números de Armstrong, que aposto que serão magníficos.

estat.png

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - DESTAQUE

A parceria

icne.png Enfim a diretoria deu as caras com a resposta do pedido de parceria.Foram oferecidas duas alternativas : a parceria com o Watford, que não geraria receita anual para o clube, e esta com o Queens Park, que vai dar um lucro além da bilheteria dos jogos entre as duas equipes.Agora temos a quem chamar de Padrinho.

ligacao.png

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem-queijo, homem que pisou na lua, The crazy gang... Quantos apelidos!

A equipe baixou um pouco o nível, mas não pode baixar muito não se ainda deseja subir de divisão! Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro homem que pisou na lua, huahuahuahuahuahuahua

Tá tranquilo no campeonato(sempre esqueço o nome), com uma boa frente, e ainda dá pra tentar buscar o título!

E Hogg vai quetinho, na dele, sem se deixar ser notado, porém jogando pakas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem-queijo, homem que pisou na lua, The crazy gang... Quantos apelidos!

A equipe baixou um pouco o nível, mas não pode baixar muito não se ainda deseja subir de divisão! Sorte!

hehe me divirto com estes apelidos rsr

Vamos ter que melhorar.

O primeiro homem que pisou na lua, huahuahuahuahuahuahua

Tá tranquilo no campeonato(sempre esqueço o nome), com uma boa frente, e ainda dá pra tentar buscar o título!

E Hogg vai quetinho, na dele, sem se deixar ser notado, porém jogando pakas !

hehe.

Falou tudo, o Hogg não faz barulho, mas está há um tempão ali na liderança das estatísticas.

O time teve uma queda, mas já esperava, é um campeonato longo, e altos e baixos são comuns, mas não podemos deixar escapar a promoção.

Teve uma queda de produção, o que é até natural num campeonato longo como a NC. Ainda dá para lutar pelo título!

Sim, era normal a queda, tomara que só não desmoralize a equipe, pois aí ficaria difícil subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se tu vencer esse jogo que tem a menos, tem grandes chances de ser campeão, isso se manter uma regularidade positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se tu vencer esse jogo que tem a menos, tem grandes chances de ser campeão, isso se manter uma regularidade positiva.

Pois é, esta tal regularidade é o maior problema, mas ainda tem muito campeonato, dá sim pra ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter um jogo a menos que o Oxford tá bom já. Mesmo com esses empates prejudicando o time, ainda tem claras chances de chegar até a liderança.

E eu ri com esse negoço do Biafra aí! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

EDIÇÃO ESPECIAL

Feriado elevado a dois em Vitória (aniversário da cidade hoje), então nada mais normal que eu jogasse muito hehe.Por este motivo a postagem será resumida.

bannertemporada.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Aí vem os play-offs

icne.png Abusamos de perder pontos em casa, e isso foi crucial para que não chegássemos ao título.Foram sete pontos perdidos em casa, que no fim das contas foi a diferença final entre Oxford e Wimbledon.

Sem contar que nos confrontos diretos contra os atuais campeões da Blue Square Premier onde não conseguimos mais que um ponto.Depois da derrota por 2x1 no Fan's Stadium ainda no ano de 2009, o segundo confronto não saiu do 0 a 0.

oxford.jpg

O ataque, até então, incontestável, encontrou seu pior momento exatamente na reta final da temporada.Foram apenas 24 gols em 18 jogos, assim é fácil entender porque apenas em cinco partidas fizemos mais de um gol.Mesmo assim, o ataque terminou com a segunda melhor marca, posição dividida com o Oxford.

A defesa consolidou a evolução, tornando a 8º melhor da competição.Nestes últimos 18 jogos, a defesa sofreu 14 gols.

resultados.jpg

A classificação final não teve grandes surpresas.Dos primeiros cinco clubes, apenas o Wimbledon foi quem passou metade da competição fora do G-5, posição trocada com o York, que ficou fora dos play-offs.

Vale notar que Chester e Salisbury não puderam nem colocar a culpa nos pontos negativos pelo rebaixamento.

classifica-4.jpg

E o título ficou nas mãos do Oxford, que mais que isso, garantiu a promoção sem maiores complicações para a Coca-Cola League Two.E deixou os outros quatros clubes lutando entre si por uma só vaga para a 4º Divisão.

titulooxford.jpg

Untitled-2.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Acabou a moleza,meu chapa!

icne.png Já não há mais importância nos pontos da fase de classificação.Nos play-offs o que importa mesmo é o confronto direto, jogo lá, jogo cá para decidir quem segue e quem vai tentar de novo.

play-off.jpg

E no confronto direto, o Wimbledon sempre estará em desvantagem.Contra o Rushden, o retrospecto é ruim: ainda não vencemos o adversário nesta temporada.

retrospecto.jpg

Untitled-2.png

F.A. TROPHY

Brincadeira!

icne.png O Luton tinha que aprontar logo agora?!Estava encaminhada a lavada sobre o bot até o bendito cruzamento na F.A Trophy.Empate no primeiro jogo e derrota no segundo:

lutonfa.jpg

Além de perdermos os pontos do objetivo " sempre vencer o bot", tivemos que aturar o descontentamento da diretoria, que esperava que "os Dons" chegassem até à 4º Eliminatória.Pontos perdidos com a regra "não cumprir as expectativas da diretoria".

exepctativafacup.jpg

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - ESTATÍSTICAS

Seddon, o mito!

icne.pngGente vai, gente vem, e o Seddon continua sendo a unaminidade no Wimbledon.

Seddon figurou entre os artilheiros da competição e foi decidivo para a classificação da equipe para os play-offs.

E o Hogg? Líder isolado do desempenho individual, formiguinha no trabalho do meio-campo e nem me surpreenderá de vê-lo como preferido da torcida no fim da temporada.

estatwimbledon.jpg

giff.gif

baner.png

O cerco está se fechando para mim no Survival.Dependendo do que vai acontecer até o fim dos play-offs, nem a promoção talvez me mantenha no jogo.Vou jogar os play-offs e hoje ainda posto como ficou tudo.Já estou pensando em um plano B, para não encerrar o save, caso eu seja eliminado.

login-2.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 150 pontos

Objetivos principais

- conseguir a promoção na primeira temporada: 20 ptos ( a confirmar )

- conquistar o título: 30 ptos ( Não alcançado - Oxford campeão)

Objetivos secundários

- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos

- sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos (não alcançado: melhor seqüência 10 jogos)

- completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos ( não alcançado : 91 pontos)

- ter no plantel um jogador selecionável (qualquer nacionalidade): 5 ptos

- sempre vencer o rival: 5 ptos (não enfrentamos nenhum rival )

- conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos ( a confirmar )

- sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos ( não alcançado: só na NC foram sete derrotas )

- ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos ( Wimbledon 2º - Luton 8º )

- sempre vencer o boot: 5 ptos (Não alcançado: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota )

- terminar a temporada com o melhor ataque da competição: 5 ptos ( não alcançado: segundo melhor ataque)

- terminar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos ( não alcançado: 8º melhor defesa)

- ter o artilheiro da competição: 5 ptos ( não alcançado: 4º melhor artilheiro )

- ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos ( a confirmar )

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos ( a confirmar - improvável)

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos ( a confirmar )

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos ( melhor seqüência: 4 jogos )

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -150 pontos

- ser demitido: eliminação ( a confirmar )

- ser rebaixado : - 40 ptos ( superado )

- ficar abaixo da expectativa da direção (qualquer competição): -20 ptos ( eliminado na FA Trophy na 2º Eliminatória / Expectativa: Chegar a 4º Eliminatória.)

- derrota por três gols ou mais dentro de casa: -5 ptos ( superado )

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos ( superado: pior seqüência: 3 jogos sem vitória )

- perder para o rival na temporada: - 5 ptos ( sem confronto com rivais )

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos ( a confirmar )

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos ( a confirmar )

- ficar pior classificado que o boot: -5 ptos ( superado )

- perder para o boot: -5 ptos ( derrota para o Luton na FA. Trophy 3-2 )

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos ( superado – 3º melhor ataque )

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos ( superado – 8º melhor defesa)

- ter a pior contratação da temporada: -5 ptos ( a confirmar )

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos ( a confirmar )

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos ( superado – pior seqüência: 3 jogos)

- terminar o campeonato com saldo de gols negativo: - 5 ptos ( superado: saldo + 30 )

- mais de 10 derrotas em casa: -5 ptos ( superado – duas derrotas em casa )

- menos de 5 vitórias fora de casa: -5 ptos ( superado: 11 vitórias fora de casa )

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bot escolhido

- Luton Town: apontado pela imprensa como provável campeão da Nationwide Conference.

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide South

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para o Bot ? COMOFAS ? Não pode isso não Sr. Rocha... :nono:

Chesseman foi embora ? Comofas ? <_<

Agora é copar o Rushden And Diamonds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com os pontos e espero que consiga, to lendo todo dia a saga e queria muito que continuasse, agora uma pergunta particular, de qual cidade você é? Não precisa responder é que na minha também foi feriado hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter um jogo a menos que o Oxford tá bom já. Mesmo com esses empates prejudicando o time, ainda tem claras chances de chegar até a liderança.

E eu ri com esse negoço do Biafra aí! :heh:

Pois é, lascou tudo hushuahsua.

Biafra foi um momento de devaneio :lol:

Perder para o Bot ? COMOFAS ? Não pode isso não Sr. Rocha... :nono:

Chesseman foi embora ? Comofas ? <_<

Agora é copar o Rushden And Diamonds...

rsrsrs tava tudo encaminhando para vencer o bot em todas, mas desandou com este fatídico jogo.É floids!Cheeseman não era suficiente bom hehe

Agora é copar e torcer para que a combinação de pontos me mantenha vivo.

Boa sorte com os pontos e espero que consiga, to lendo todo dia a saga e queria muito que continuasse, agora uma pergunta particular, de qual cidade você é? Não precisa responder é que na minha também foi feriado hoje...

Obrigado pela leitura,henrique!Tb quero continuar, e queria que fosse pelo Survival, ainda não consegui ver uma solução para que o save não perca sentido, mas certamente irei encontrar esta solução.

Sou de Vitória/ES!Feriado emendado ao outro...bom demais!!Vc é daqui tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...