Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Se ainda quiser pensar em promoção é vencer e vencer até encostar na zona.

Acho que ainda tá tendo dificuldades pra encontrar uma boa defesa para o time e com o tempo passando, parece que o objetivo principal fica mais longe.

Vamos ver o que consegue com o time até o fim do ano. Já está observando alguns reforços pra defesa?

A defesa tem sido uma grande preocupação, e ainda não consegui avistar soluções, mas coloquei os olheiros para tentar algo para a segunda metade do campeonato.Jogadores de times acima do nosso, mesmo na reserva em seus times, eu não consigo, eles não querem vir de jeito nenhum: esta era para mim a melhro forma de resolver os problemas da defesa.Mas tá legal assim, fica mais desafiador rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Jiri! Que idéia gigantesca! Ótima idéia! Se compara à aquele save teu do Illudez, do menino que comandava o Castilla, isso né ?

Começou bem, já teve o seu primeiro selecionado e já ganhou do 'bot' por uma vez... Mas eles estão na sua frente, ou seja, bora reverter isso! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como em 1 ou 2 jogos a menos que os outros, ainda da pra chegar mais acima, mas depende tambem dos outros resultados, e as lesões tambem atrapalham. Vai ser dificil, a defesa ainda não tá sólida, mas se o Luke Moore continuar bem e a sorte vier, as coisas podem melhorar.

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem palavras, meu abigo, puta merda.. tá um prazer de ler sua saga. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia maravilhosa, realmente tem tudo para ser uma grade saga, parabéns Jiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa ainda é a grande problema, e se o ataque ficar em abstinência por alguns jogos, o sonho de subir pode ser arruinado.

Esta é minha preocupação Igoor, no dia que o ataque parar, o time vai afundar.Acho que vou ter que buscar reforços livres para a zaga.

Jiri! Que idéia gigantesca! Ótima idéia! Se compara à aquele save teu do Illudez, do menino que comandava o Castilla, isso né ?

Começou bem, já teve o seu primeiro selecionado e já ganhou do 'bot' por uma vez... Mas eles estão na sua frente, ou seja, bora reverter isso! :rtfm:

Ah,valeu!

Eu me copiei hehehe, tirei do Illudez mesmo.

Não pensei que seria tão difícil assim cumprir os objetivos, em relação ao bot estou comespernça de ficar acima, e quem sabe vencê-los tb fora de casa, seria perfeito!

Como em 1 ou 2 jogos a menos que os outros, ainda da pra chegar mais acima, mas depende tambem dos outros resultados, e as lesões tambem atrapalham. Vai ser dificil, a defesa ainda não tá sólida, mas se o Luke Moore continuar bem e a sorte vier, as coisas podem melhorar.

Sorte !

Tem estes jogos a menos aí, que se conseguirmos todos os pontos deles vai nos colocar em uma situação melhor.As lsões tem sido um grande problema, e nem um elenco grande tem dado jeito nisso, já que alguns jogadores são ruins e outros muito ruins, e não substituem à altura.Espero pelo momento de sorte.

se quiser subir só pode pensar em vencer agora e nao pode deixar os times dispararem... :P

É verdade não dá mais para perder tantos pontos.

To sem palavras, meu abigo, puta merda.. tá um prazer de ler sua saga. Parabéns.

Ah,obrigado, fico satisfeito de ler isso.Não costumo fazer saves deste jeito , tô aprendendo a contar save do ponto de vista de fmanager mesmo hehe.

Idéia maravilhosa, realmente tem tudo para ser uma grade saga, parabéns Jiri.

Obrigado!Espero que seja marcante, estou gostando deste sofrimento rsrs

Que saga interessante :)

Leio sempre que posso :b

Obrigado pela leitura,Ruan! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time toma muito gol mesmo, tem que arrumar se não fica difícil, vai ter que confiar no ataque toda hora, tem dado certo, mas uma hora vai parar de dar certo.

Ainda dá pra subir, o time é bem consistente até, para o número de gols que toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bnaaner-1.png

bannertemporada.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Será que embalamos?

icne.png Ah, como eu sonhava com uma vitória como esta!Mais do que os pontos conquistados com mais este objetivo cumprido, o 3x0 fora de casa foi importante para me dar mais segurança no cargo, que andou balançado nas últimas semanas.

placar.png

Contra o Chester encontramos a sorte, que parecia estar apenas do lado dos adversários.A expulsão do jogador deles ainda no primeiro tempo era o indício de que as coisas irão correr bem ao nosso favor.A partir daí, a equipe foi criando e os gols saíram quase que naturalmente.Para não dizer que não falei de Seddon, ele não fez gol mas sofreu a penalidade do gol de Gleen Poole.

Untitled-2.png

NATIONWIDE CONFERENCE

Esse bendito jogo a menos.

icne.png Enquanto o jogo contra o Wrexham não acontece, vou aqui imaginando o Wimbledon naquele 5º lugar "emprestado" temporariamente ao Cambridge.

Chegamos à impensável sequência de três vitórias consecultivas que acabou me mantendo como treinador do Wimbledon por enquanto.Depois de dois empates em casa - um deles, contra o Histon, valeu como vitória depois de tanto sufoco - enfim voltamos a vencer diante de nossa torcida contra o Kettering.Aliás, Jon Main, que foi a maior venda da história do Wimbledon, marcou o gol dos visitantes (tinha que ser logo contra o ex-clube,Main?).

Se nos falta fazer o dever de casa, como visitantes a coisa é diferente, só perdemos dois jogos até agora em toda a temporada.Vamos atrás do tal equilíbrio, que em alguns momentos me lembra um poderoso arco-íris, posso vê-lo, mas jamais tocá-lo.

PARTIDAS ANTERIORES

1-1 Wimbledon vs. Kidderminster - Garvey

0-0 Wimbledon vs. Histon -

1-2 Forest Green vs. Wimbledon - Seddon ; Forbes

2-1Wimbledon vs. Kettering - Luke Moore ; Glenn Poole

É bom elogiar enquanto posso; a defesa deu sinais de melhora!Sofremos três gols nos últimos cinco jogos, coincidência ou não, foi neste período que consegui repetir a mesma dupla de zaga: Paul Lorraine e Johnson.

terceiromelhor.png

Já fui notado, a melhora da defesa e a força do ataque tem parte neste prêmio.

O ataque é o terceiro da competição e é o nosso ponto forte mesmo.Esta melhora também se deve ao 4-3-3 utilizado em alguns momentos do jogo, que contribui muito para que Seddon e Moore consigam jogar bem juntos.

classifica-2.png

Em vermelho o Luton, que vai ficando para trás.

Untitled-2.png

F.A. CUP

Vencemos sem goleiro.

icne.png A F.A CUP começou para o Wimbledon.Os dois jogos contra o Hayes Yeading tiveram uma dramaticidade desnecessária.O adversário era fraco, mas nem este abismo entre as equipes foi capaz de fazer nossa vida fácil nestes dois jogos.

No primeiro jogo, conseguimos abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas entregamos o jogo no final, forçando o jogo de volta para decidir.

Em casa, mais um drama.Vencíamos por 1x0, quando o goleiro Stewart, que fazia sua estréia, contundiu-se sozinho.Neste jogo não levei goleiros e a partir daí jogamos com Adjei no gol.

Com o volante guardando a nossa meta, minha atenção dividia-se entre fazer o segundo gol e não sofrer o empate.Conseguimos aumentar, mas o gol dos visitantes no segundo tempo me deixou apreensivo.Por sorte a bola não chegou no gol, e Adjei não teve chance de estragar tudo.

O resultado não foi lá grandes coisas, mas a nossa missão na FA CUP está cumprida e isso me basta.Agora encararemos o Colchester, mas com o foco voltado para a Conferência Nacional, onde a diretoria está de olho em cada jogo.

conafianca.png

1-1 Hayes Yeading vs. AFCWimbledon & 2-1 Wimbledon vs. Hayes Yeading

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - ESTATÍSTICAS

O Quarteto

icne.png O quarteto Seddon,Poole,Moore e Mozika continua construindo bons números.Seddon foi prejudicado pela lesão, e se não fosse ela, certamente o Wimbledon também poderia estar em uma outra realidade hoje.

Poole vem jogando bem, e fora de posição, ora como meia-central, ora como meia-avançado, aliás tem treinado para jogar aí.Poole é o rei das bolas paradas: penalidades, faltas e escanteios é com ele.

Mozika é uma incógnita.Não sei como ele consegue ser tão preciso com um "remate de longe = 8".Surpreende por ser um médio defensivo que sabe jogar com a bola e ser um cabeça-de-bagre sem ela.

Moore dispensa apresentações, é um monstro neste time, mesmo com o velho problema de ser anulado por Seddon.Ainda chegará o dia em que consiguirei tirar o máximo destes dois jogadores juntos.

E por fim, espero ansioso pelo zagueiro Judge, o dono da melhor média do grupo,até que enfim, vai sair do Departamento Médico.

estatsd.png

Untitled-2.png

AFC WIMBLEDON - DESTAQUE

Mais uma mexida.

icne.png Desta vez não vou destacar um jogador, quero chamar a atenção para quatro jogadores.É mais um esforço em dar qualidade à zaga e também garantir que o time não fique vendido com as lesões.

  • Fraser Franks - zagueiro, emprestado por três meses, é veloz perto dos outros zagueiros do Winbledon.
  • Alan McDermott - zagueiro, adquirido definitivamente, é jogador sub-21 da Irlanda
  • Anthony Stewart - azarado goleiro que entrou no jogo na FA CUP e saiu lesionado no primeiro tempo e como não tínhamos substituto, torcemos pela comprovada incompetência do adversário.
  • Anthony Pulis - meio-campo que veio para solucionar a ausência do Hoggs que se machucou novamente.Está emprestado ao clube.

Ao mesmo tempo, também fiz mais uma limpeza dispensando jogadores que não fizeram muito, inclusive Higgins, recentemente contratado para o ataque.O bom do contrato amador é que é fácil despedir aqueles que não atendem às expectativas.

giff.gif

Nota: Consegui mais alguns pontinhos importantes: vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que o time melhorou. Uma vitória e o time está na briga lá dentro da zona dos playoffs.

Na hora que apertou você foi conseguindo os resutados e a confiança da direção foi aumentando aos poucos. Tomara que cresça ainda mais pra ficar bem mais tranquila a situação.

E eu não sabia que jogador de contrato amador poderia ser dispensado sem nenhum custo. Gostei disso! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

login-1.png

Pontuação positiva

Pontos possíveis: 150 pontos

Objetivos principais

- conseguir a promoção na primeira temporada: 20 ptos

- conquistar o título: 30 ptos

Objetivos secundários

- vitória por três gols ou mais fora de casa: 5 ptos

- sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos

- completar 100 pontos em uma temporada: 5 ptos

- ter no plantel um jogador selecionável (qualquer nacionalidade): 5 ptos

- sempre vencer o rival: 5 ptos

- conseguir mais de 60% de aproveitamento até o fim da temporada: 10 ptos

- sofrer menos de 5 derrotas em toda a temporada: 5 ptos

- ficar melhor classificado que o boot: 5 ptos

- sempre vencer o boot: 5 ptos

- terminar a temporada com o melhor ataque da competição: 5 ptos

- terminar a temporada com a melhor defesa da competição: 5 ptos

- ter o artilheiro da competição: 5 ptos

- ter a melhor contratação da temporada: 5 ptos

- ganhar o prêmio de melhor treinador do ano: 10 pontos

- terminar o ano com saldo financeiro positivo: 5 pontos

- sequência de 10 jogos sem sofrer gols: 10 pontos

Pontuação negativa

Pontos possíveis: -150 pontos

- ser demitido: eliminação

- ser rebaixado : - 40 ptos

- ficar abaixo da expectativa da direção (qualquer competição): -20 ptos

- derrota por três gols ou mais dentro de casa: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem vitória: - 10 ptos

- perder para o rival na temporada: - 5 ptos

- conseguir menos de 50% de aproveitamento: - 10 ptos

- ter mais derrotas que vitórias na temporada: -5 ptos

- ficar pior classificado que o boot: -5 ptos

- perder para o boot: -5 ptos

- terminar a temporada com o pior ataque da competição: -5 ptos

- terminar a temporada com a pior defesa da competição: -5 ptos

- ter a pior contratação da temporada: -5 ptos

- terminar o ano com saldo financeiro negativo: -5 ptos

- sequência de 10 jogos sem marcar gols: -10 ptos

- terminar o campeonato com saldo negativo: - 5 ptos

- mais de 10 derrotas em casa: -5 ptos

- menos de 5 vitórias fora de casa: -5 ptos

Após o fim da temporada, o survive que possuir pontuação negativa é eliminado.

Bot escolhido

- Luton Town: apontado pela imprensa como provável campeão da Nationwide Conference.

Rivais

- MK Dons: Coca-Cola League One

- Kingstonian: sem divisão

- Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South

- Bromley: Nationwide South

giff.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou, com uma vitória já está na briga dentro dos playoffs, conseuguiu uns pontinhos.

Seedon, Moore e Poole jogando muito bem,~e eu não vi motivos pra diretoria quase ter o despedido, mas você respondeu a eles rapidamente.

Uma dúvida:A Blue Square Premiercorresponde a qual divisão mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time toma muito gol mesmo, tem que arrumar se não fica difícil, vai ter que confiar no ataque toda hora, tem dado certo, mas uma hora vai parar de dar certo.

Ainda dá pra subir, o time é bem consistente até, para o número de gols que toma.

Agora melhorou a defesa, uma pequena melhora, más já surtiu efeito.

O time tá tomando muito gol, precisa arrumar essa defesa ai.

Já dei uma ajeitada, mas é uma tarefa complicada, temos que melhorar ainda.

Bom ver que o time melhorou. Uma vitória e o time está na briga lá dentro da zona dos playoffs.

Na hora que apertou você foi conseguindo os resutados e a confiança da direção foi aumentando aos poucos. Tomara que cresça ainda mais pra ficar bem mais tranquila a situação.

E eu não sabia que jogador de contrato amador poderia ser dispensado sem nenhum custo. Gostei disso! :heh:

A coisa fiocu feia depois daqueles dois empates em casa, achei que o save ia terminar prematuramente, mas o time mostrou reação e espero que embale.Pois é aqui no contrato amador, bobeou tá fora rsrs

Melhorou, com uma vitória já está na briga dentro dos playoffs, conseuguiu uns pontinhos.

Seedon, Moore e Poole jogando muito bem,~e eu não vi motivos pra diretoria quase ter o despedido, mas você respondeu a eles rapidamente.

Uma dúvida:A Blue Square Premiercorresponde a qual divisão mesmo?

Apesar de eu ter prometido terminar no meio da tabela, eles querem a promoção, e aí acho que é pedir muito, mas estou tentando atender a isso, mas não é fácil.

A Nationwide Conference ou Blue Square Premier é a 5º Divisão Inglesa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma grande melhorada, principalmente na defesa, que se encaixou; vamos ver com os reforços. Uma vitória e está na zona dos playoffs. Vai ter que suar muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, quando chegou a pressão, foi para já que a equipe começou a jogar bem! Foi para frente do Luton, e isto é muito bom, mas o melhor é a melhorada no campeonato! Continue assim!

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma grande melhorada, principalmente na defesa, que se encaixou; vamos ver com os reforços. Uma vitória e está na zona dos playoffs. Vai ter que suar muito ainda.

Vamos ter que embalar,mas já foi uma melhora.

Estranho, quando chegou a pressão, foi para já que a equipe começou a jogar bem! Foi para frente do Luton, e isto é muito bom, mas o melhor é a melhorada no campeonato! Continue assim!

Sorte!

Ainda bem que na hora que a pressão chegou , o time melhorou rsrs, mas tb coincidiu com a volta de alguns jogadores, como por exemplo: o Seddon.Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jiri, li tudo e estou a gostar muito, pode até não parecer mais futebol inglês e meu favorito no FM. :bleh:

Está a contar e a jogar tão bem quanto nos outros save, o time vem fazendo uma boa campanha, e nesse equilibrio entre ataque e defesa? Só fala dos dois, onde fica a parte dos teus meias. Que fantástico, jogar sem goleiro, uma experiência e tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que melhorou, como ta com 1 jogo a menos, se vencer já briga pra ficar dentro dos play-offs. Esse jogo na FA Cup deve ter sido bem emocionante e dramático ao mesmo tempo, o bom é que conseguiu cumprir a meta.

Agora é tentar manter o bom momento e aproveitar que a defesa melhorou pra continuar nesse mesmo ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jiri, li tudo e estou a gostar muito, pode até não parecer mais futebol inglês e meu favorito no FM. :bleh:

Está a contar e a jogar tão bem quanto nos outros save, o time vem fazendo uma boa campanha, e nesse equilibrio entre ataque e defesa? Só fala dos dois, onde fica a parte dos teus meias. Que fantástico, jogar sem goleiro, uma experiência e tanto!

Ah,legal!Eu não gosto muito do futebol inglês, mas gosto destas divisões inferiores, e acho as da Inglaterra bem desafiadoras.

Obrigado pelos elogios.Me interessa jogar este save pelo desafio, tive que mudar de táticas, enfim não me deixou tão acomodado como nos outros.

Falo também do meio-campo, quando falo que Mozika sabe chegar no ataque mas não funciona nas funções defensivas, acho que este é o único problema do meio-campo.Falo mais do equilíbrio entre defesa e do ataque por achar interessante fazer render os dois da mesma forma, pois quase sempre um bom ataque, também torna bom o ataque dos adversários.

Jogar sem goleiro é ótimo!! hsuahsua

Que bom que melhorou, como ta com 1 jogo a menos, se vencer já briga pra ficar dentro dos play-offs. Esse jogo na FA Cup deve ter sido bem emocionante e dramático ao mesmo tempo, o bom é que conseguiu cumprir a meta.

Agora é tentar manter o bom momento e aproveitar que a defesa melhorou pra continuar nesse mesmo ritmo.

Enfim melhoramos, e agora espero embalar, a vaga dos play-offs está tão próxima, mas tenho paciência para chegar lá na hora que tivermos possibilidades de nos manter ali.

Na FA CUP foi difícil, era para ser fácil, mas não foi.Jogar sem goleiro por mais de 70 minutos é um mal que não desejo a ninguém hsuahsuhauhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo a menos vai vir a calhar depois

O time evoluiu, e conseguiu boas vitórias, como contra o Chester

E Seddon segue mitando !

Sorte aí na sequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, olhando e lendo com atenção, eu imagino que este save deva estar te dando um trabalho monumental. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo a menos vai vir a calhar depois

O time evoluiu, e conseguiu boas vitórias, como contra o Chester

E Seddon segue mitando !

Sorte aí na sequência

Estou ansioso pelos pontos deste jogo a menos.

A vitória contra o Chester vai dar moral para o time, não só pela goleada, mas pela sequência de vitória.

Seddon joga muito!

Vlw,matheus!

Porra, olhando e lendo com atenção, eu imagino que este save deva estar te dando um trabalho monumental. XD

Eu achava que não daria trabalho por ser algo semelhante a jogo e texto, mas dá trabalho sim, ainda mais com este negócio de conferir pontuação.Mas tá legal, tô me divertindo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...