Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

baner.png

bannertemp.png

Fim de temporada!Fim de save!

A tão sonhada vaga para a UCL escapou.Empates e derrotas acabaram colocando o Wimbledon na sexta colocação, uma classificação pior que a da temporada passada quando terminamos em 5º.Além das derrotas contra City e United,os pontos desperdiçados contra o Burnley,Tottenham,Southampton e Everton, comprometeram qualquer intenção de chegar à competição mais importante da Europa.

Mesmo com o fracasso da Premier,Tony Reaggan foi lembrado na votação de melhor treinador, ficando na segunda colocação.

Na F.A Cup, sofremos derrota por 1x0 para Tottenham no segundo jogo do confronto, e amargamos mais uma eliminação.

FIM!

Lisboa, Outubro de 2009

lisboa.jpg

Em um escritório no coração da capital portuguesa, o destino de alguém está sendo traçado:

-Senhor, aqui está os dados dos rapazes.Foi difícil, pois precisei de ajuda dos escritórios afiliados, mas enfim está tudo completo.

-Obrigado,Reinaldo!Sentiu o cheirinho de bons negócios?

-Não sei, senhor.Sabemos que a realidade é bem diferente do mundo virtual.

-Concordo, mas se fracassarmos, perderemos pouco.Agora deixa eu olhar este relatório com calma, qualquer coisa eu te chamo.

relatorio.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Pena que não conseguiu a vaga, deu bobeira em algumas partidas mesmo.

Mas essa dica final aí? Sinto cheiro é de Benfica e de bom save pintando, segunda edição de "Eu, treinador?" então? Legal...Vamos esperar.

BS no próx. Jiri! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não conseguiu a vaga, deu bobeira em algumas partidas mesmo.

Mas essa dica final aí? Sinto cheiro é de Benfica e de bom save pintando, segunda edição de "Eu, treinador?" então? Legal...Vamos esperar.

BS no próx. Jiri! :specool:

Este finalzinho foi fogo, mas tava meio desanimadão do FM 2010, isso "ajudou" nos resultados ruins.

Acertou a metade, aproveitei a deixa do Survival para garantir a continuação do "Eu,Treinador?" , mas ainda não sei se este será meu próximo save.

Vlw, Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, meus sinceros parabéns, mais uma saga que conseguiste fazer com muita qualidade, levou um clube como este para a primera divisão é cansativo, e no fim, foi tomado por esse cansaço, isto te faz um grande manager, sorte no teu save atual e no novo "Eu, treinador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, meus sinceros parabéns, mais uma saga que conseguiste fazer com muita qualidade, levou um clube como este para a primera divisão é cansativo, e no fim, foi tomado por esse cansaço, isto te faz um grande manager, sorte no teu save atual e no novo "Eu, treinador".

Obrigado,Neto!

realmente eu já estava cansado, e com tudo dando errado para o Wimbledon nesta temporada, juntando ao FM 2011 que chegou, era impossível manter o save.

Aproveitei a deixa para dar uma origem para o novo "Eu, treinador?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genial, pena nao ter encerrado com chave de ouro, mas o save foi sensacional..

Pois é, este foi um save estranho, um save sucesso pelas promoções, mas sem títulos rsrs

Parabéns pelo save, Jiri! Uma pena não ter conseguido a vaga na UCL. A equipe bobeou demais.

A espera do próximo save...

Foi uma pena mesmo, este fracasso acabou sendo reflexo da minha pouca vontade de jogar o FM 10.O próximo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...