Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Eu só ficava com o Adriano e com o Bruno, o resto é tudo poste, pode mandar circular :heh:

Pet já tá velhote, não consegue mais acompanhar o ritmo da Série A, tem de mandar embora mesmo!

hsuahushau mas minha sorte não tá boa não.Estou tentando segurá-los mas a coisa tá complicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Pet já era. No FM o cara não rende...

Libere-o e deixe ele na galeria de honra do mengão =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet já era. No FM o cara não rende...

Libere-o e deixe ele na galeria de honra do mengão =))

O problema que tá difícil achar alguém para o lugar dele de graça ou barato dentro das regras, mas meu pensamento era negociar ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

05 de Janeiro de 2010 | 13:05 hs

gol.pngPerea substituto de Adriano?

FOTO.png Untitled-1.png

Perea e Fellype Gabriel são os primeiros reforços do Flamengo.

linha.gif

faixavermelha.png

Adriano já acertou as bases salariais com o Stuttgart, e despedirá do Urubu em 31 de maio.O Imperador quer dar um gás na carreira,a gente entende.Entedemos mas sofremos, se caso o Flamengo seguir até o final da Libertadores, Adriano não estará lá.Love também não estará.Um novo ataque deverá ser formado, e ele começa com Edixon Perea.Se eu estou otimista,você me perguntaria?Não, acho ele baixinho e ruim de mira, mas dizem que ele é veloz.Porém o jogador foi de graça ao Flamengo, então não posso cobrar um retorno monstro desta negociação.

Edixon Perea deverá ter um companheiro, e o Flamengo precisa correr contra o tempo para não ter que contentar-se com Mezenga,Dênis Marques...

A tempo: Fellype Gabriel retornou à Gávea.Este eu respeito.

transfere.png

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Fellype enganador!

Ah, Tamaz!Você deve ser o único que acredita no potencial deste rapaz!Não dou um jogo para ele machucar e sumir do mapa.Já o Perea foi um bom reforço.Vamos curtir o Império do Amor enquanto eles estão aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

save do jiri jah vale apenas pelo autor...

uma lista de dispensas gorda hein.. vamos ver xD

Era para ser maior, mas tá difícil contratar com as regras rsrsr.Valeu,Caio!

seria bom manter o adriano hein :P

Não teve jeito, aumentei o salário mas não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Enquanto não dá pra contar com um nome de peso, vai remontando o time com inteligência até.

No Brasil é complicado juntar tanta grana como os clubes europeus.

Se vender mais, dá até pra trazer um bom nome. Fica de olho no Alípio aí. Ele sempre vem por pouca grana.

Tem o Bruno Moraes, do Porto também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

08 de Janeiro de 2010 | 13:05 hs

gol.pngTá de sacanagem?

linha.gif

faixavermelha.png

O Zico é meu amigo pessoal, além disso é uma pessoa por quem tenho um grande respeito, mas o Galinho parece ter surtado.Ontem em uma coletiva para apresentar o mais novo "reforço" do time, o traíra, digo, atacante Jean, Zico disse que o Flamengo começa uma nova era em sua história.Em sua nova era,afirmou Zico, o Flamengo só terá lugar para jogadores que sejam antes de tudo, torcedores do time e jogadores que tiveram passagem pelo clube no passado.Zico complementou que a exceção ficará para os estrangeiros, como aconteceu na contratação de Perea.

Na prática, isso quer dizer que:

  • dificilmente conseguiremos reforçar o time à altura de Adriano e Love com estas regras;
  • o time vai regredir ao passado negro do final do anos 90 e os primeiros anos de 2000, então não se espante se você ver o Dimba se apresentando ao Fla no próximo post deste blog;
  • Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano, Messi no Flamengo, nem pensar!

Desculpe ,Galinho, mas você tá de sacanagem,não?Com esta nova Era, já era!

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Olhe pelo lado bom.

Agora teremos jogadores identificados com o Flamengo, isso pode ser bom, e acho que isso forçará uma maior atenção às camadas jovens, já que as opções de reforços vão diminuir.Aliás, o Camacho fez uma pré-temporada elogiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo. Enquanto não dá pra contar com um nome de peso, vai remontando o time com inteligência até.

No Brasil é complicado juntar tanta grana como os clubes europeus.

Se vender mais, dá até pra trazer um bom nome. Fica de olho no Alípio aí. Ele sempre vem por pouca grana.

Tem o Bruno Moraes, do Porto também...

Pô, nenhum dos dois nomes jogaram no Fla ou tem o clube como favorito rsrsr, seriam grandes nomes.

Eu tentei impedir a saída do Bruno pois um reforço igual é quase impossível.

perea foi um bom nome... acho que poderá fazer alguma coisa de bom

fellype gabriel tem bons atributos deve se dar bem

Dentro das possibilidades forambons reforços, mas tá ficando difícil.O negócio é manter quem está aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

11 de Janeiro de 2010 | 13:05 hs

gol.pngFlamengo pronto para o Carioca, só para o Carioca.

linha.gif

carioa.png

O Campeonato Carioca começa no dia 23 de janeiro, e parece que não terá glamour dos milhões.Dos quatro grandes clubes apenas o Mengão se reforçou, e muito discretamente.Os clubes cariocas parecem muito mais preocupados em manter seus jogadores a gastar.Mas para o Flamengo o pensamento não pode ser o mesmo, daqui a pouco começa a Libertadores e o nível é outro.Para o Carioca, acho que temos um time capaz de ganhar os dois turnos invictos, mas para aí.

A estréia o Flamengo no estadual será frente ao Tigres do Brasil, e o time de Rondinelli contará com: Marcelo Lomba (Bruno aguardando acerto com europeus),Juan,Everton Silva (Léo Moura machucado),Ronaldo Angelim,Wellington,Willians,Kleberson, Petkovic, Vinícius Pacheco, Adriano e Vagner Love (4-4-2 losango).

PRE-TEMPORADA DO MENGÃO

jogosx.png

[ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Concordo com você.

Acho que não teremos problemas no Carioca, mas a Libertadores vai pedir mais, então é bom a diretoria se esforçar em conseguir um ou dois reforços.Mas tem que ser reforços,Jean não serve!

Jovem Fla- Pré-temporada.

Se o time jogar com a mesma vontade que mostrou nos joguinhos da pré-temporada, ganharemos fácil o Cariocão.O nível é praticamente o mesmo hehe.Agora Libertadores é duro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HGSFDGSAFDHASFDHASGDF JEAN É SACANAGEM! AHSDFGSAFDHGSAFD

Só quero ver os próximos que virão pro clube...

Será bom aproveitar a fase de Love e Adriano nesse começo de temporada. No carioca, eles poderão fazer uma excelente dupla, como fizeram no ano de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HGSFDGSAFDHASFDHASGDF JEAN É SACANAGEM! AHSDFGSAFDHGSAFD

Só quero ver os próximos que virão pro clube...

Será bom aproveitar a fase de Love e Adriano nesse começo de temporada. No carioca, eles poderão fazer uma excelente dupla, como fizeram no ano de verdade.

Os primeiros seis meses serão uma maravilha, depois vai ser duro!Mas a gente gosta é de sofrer.

As opções de reforços são limitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei da contratação não...

tem que trazer reforços de peso pow :P

boa sorte no carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou o Perea, agora sim a criação de Narcotráfico vai começar no Brasil.... :bleh:

Fellype Gabriel é bom, o Perea, um lixo... E o Jean, ah, o Jean...

Fez bons amistosos ai! Tem que copar o Cariocão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai contratar o borja nao? :bleh:

boa sorte no carioca!menos contra o Vasco :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que beleza de contratação ehueuhehue

boa sorte no carioca jiri

hsuahsuah valeu!

nao gostei da contratação não...

tem que trazer reforços de peso pow :P

boa sorte no carioca

Reforço de peso: ronaldo não vem rsrs

Tá difícil de contratar, para grandes nomes vou ter que esperar metade do ano (tomara).

Contratou o Perea, agora sim a criação de Narcotráfico vai começar no Brasil.... :bleh:

Fellype Gabriel é bom, o Perea, um lixo... E o Jean, ah, o Jean...

Fez bons amistosos ai! Tem que copar o Cariocão!

hehehe.

Perea até que tá se movimentando bastante, só achei ruim de pontaria.

Unindo coajuvantes vamos ver onde chego rsrs

vai contratar o borja nao? :bleh:

boa sorte no carioca!menos contra o Vasco :specool:

Vou tentar ele tb hsuahsua.Leandro Amaral,Borja,Val baiano...os lixos todos. :lol:

Valeu.Pode deixar que vou contrariar seu pedido. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu tô gostando, está melhor do que na vida real.

Aliás, você tem o Carini sem contrato aí? Porque ele foi dispensado do Galo. Sobre as contratações, Jean é melhor que Borja e Perea é melhor que Val Baiano, tá de bom tamanho, mas como o próprio post do Tamaz já diz, só para o carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu tô gostando, está melhor do que na vida real.

Aliás, você tem o Carini sem contrato aí? Porque ele foi dispensado do Galo. Sobre as contratações, Jean é melhor que Borja e Perea é melhor que Val Baiano, tá de bom tamanho, mas como o próprio post do Tamaz já diz, só para o carioca.

Belo comparativo,Bernardo!Olhando por este prisma, realmente podemos dizer que a equipe não é tão ruim...pode ser pior rsrs.

Vou ver o Carini aqui. :thumbsup:

JEAN! Só p refrescar a memória:

VAI P CIMA DELES, MENGOO!

haha boa, bem lembrado, neste dia ele tava sanguinolento hsuhausha.Pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

23 de Janeiro de 2010 | 23:20 hs

gol.pngFlamengo marcou cinco, mas só três valeram.

flafluimagem.png

Império do Amor comanda goleada sobre Fluminense

linha.gif

carioa.png

Um placar largo, mas um jogo bem disputado.O Tricolor não entregou o jogo fácil, e os 3x0 foi mais pela ótima pontaria do ataque do que pela fragilidade do conjunto Pó-de-Arroz.

A vitória até poderia ter sido por outro placar, talvez 5x0, mas um árbitro que até o FLA-FLU, tinha feito como maior jogo no ano um São Caetano x Oeste, estava em campo.Aí não dava para esperar grande arbitragem.

Aos 6 minutos Adriano cabeceou na pequena área, mas o árbitro Jefferson Schimidt deu falta do atacante rubro-negro sobre o defensor tricolor.Aos 14 minutos, Juan acertou o cruzamento na cabeça de Love que desviou no canto de FH, mas o bandeirinha marcou um impedimento meio estranho do Artilheiro das Tranças.

Deixando o choro para os perdedores,até porque no final das contas os gols anulados nem fizeram falta: Adriano marcou dois gols ( cruzamentos perfeitos de Juan) e Vagner Love marcou o terceiro, entrando na área e chutando rasteiro para vencer o goleiro tricolor.No final só teve festa vermelha e preta: 3x0 fora o chocolate.

Juan foi o melhor deste time na miha opinião, fazer gol não é mais difícil doq ue acertar aqueles cruzamentos.

flaflu.png

Em quatro jogos no Campeonato Carioca, o Flamengo conquistou quatro vitórias e um incrível saldo de gols; a defesa sofreu somente um gol.

PARTIDAS-1.png

O Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 2 e agora deverá poupar jogadores nas próximas rodadas para a disputa da Libertadores.Aliás o sorteio da Libertadores acontecerá no início de Fevereiro, vamos torcer para um grupo tranquilo para sairmos com a melhor campanha.

CLASSIFICA-2.png

[ Comentar ] [ (4) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Império do Amor abalou!

Love e Adriano jogaram muito!Foi fácil, fácil...

Raça - Isso aí,Juan!

Dunga, olha o Juan aí!Acertou praticamente todos os cruzamentos.Aqui no Brasil ninguém faz igual.

Daniel Sacomani - Anotaram a placa?

O Fernando Henrique ainda deve estar contando as bolas na rede, sorte dele que o juizão deu aquela força.Pra cima deles,Mengo!!

Love e Adriano jogaram muito!Foi fácil, fácil...

Urubu Vingador - Eu tive um sonho...

Ô Tamaz, você pode até não acreditar, mas havia sonhado que o Fla-Flu seria 5 a 3 para o Flamengo. No meu sonho o Fluminense faria 3 a 1 no 1º tempo, mas no 2º tempo o Mengão reagiria, empataria em 3 a 3 e teria um jogador expulso. Mesmo com 10, o Fla faria mais dois e venceria o fluzinho por 5 a 3. A realidade foi bem diferente, mas se não tivessem anulado dois gols do Mengão, faríamos os cinco do meu sonho e pelo jeito o Fluminense do meu sonho é melhor do que o da realidade. O Império do Amor começou arrasando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom começo, bem tranquilo por enquanto.

Vitória no clássico só ratifica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...