Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Opa, cheguei antes do fim. Ainda bem.

O que posso dizer...grande conquista da Liberta. Foi sofrida, mas aquela goleada na final foi fantástica.

Não deu no Brasileirão, mas acontece, né?

Que venha o United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Por pouco o time não ganha o Brasileirão. Se fosse comigo, já teria desanimado geral também depois de ter ganhado tudo, praticamente.

Mas ainda falta o Mundial pra fechar com chave de ouro.

Já imaginei um monte de coisa aqui com o nome do próximo save. Primeira coisa que veio na cabeça foram aqueles programas da Discovery Channel! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfla.png

Temporada 2011 - Encerramento do save

Como eu já havia antecipado, chegou a hora de finalizar o save.Antes de encerrar, porém, devo informar que não conseguimos o Bicampeonato Mundial.Desta vez o Manchester United fez valer sua força e conseguiu a revanche do ano anterior.

Diferentemente da temporada inicial, esta temporada de despedida não foi perfeita.Conquistamos o título Carioca, vencendo os dois turnos, conseguimos o bicampeonato da Libertadores, o título da Recopa Sul-Americana, mas fracasssamos no principal objetivo da temporada que era o Bicampeonato Brasileiro, que nos daria a liderança nos títulos nacionais.

Abaixo coloquei algumas particularidades do save.

Agradeço a todos que comentaram e acompanharam o save, foi importantíssimo o apoio de todos.Quero agradecer também, e de forma especial ,aos amigos que apoiaram mesmo sendo torcedor de outras equipes e que deixaram de lado qualquer tipo de rivalidade para dar apoio incondicional à proposta do save.

Valeu, galera!Até a próxima!

Contra o MU, copará novamenet! Infelizmente não deu no Brasileiro, infelizmente...

Adriano lamentável, e Leão fazendo escola para o CHulapa...

EDT : Nem tinha visto esse bagulho do novo save e tal... Sorte! lol

Infelizmente, não deu tb contra o MU.

Chulapa esquentadinho, nem sei pq contratei ele, deixou o time uma pilha.Adriano faltando treino,novidade!

Vlw!

Uma pena o final do save...

agora é fexar com chave de ouro derrotando o Manchester!

ansioso pelo proximo save! :specool:

Não deu,Tó!

Valeu pela força,brow!!

pena que não deu... mas fez muito com o bi da libertadores

vamos em frente pra 2012

Não tive fôlego para 2012.vlw,Gaucho!

Opa, cheguei antes do fim. Ainda bem.

O que posso dizer...grande conquista da Liberta. Foi sofrida, mas aquela goleada na final foi fantástica.

Não deu no Brasileirão, mas acontece, né?

Que venha o United.

hehe chegou a tempo.A conquista da Libertadores foi sensacional.O Braisleirão foi merecido, o Palmeiras errou menos.

E contra o United tb não deu.Segurei o primeiro tempo, mas no segundo eles conseguiram os gols, e jogamos melhor que no ano passado.

Por pouco o time não ganha o Brasileirão. Se fosse comigo, já teria desanimado geral também depois de ter ganhado tudo, praticamente.

Mas ainda falta o Mundial pra fechar com chave de ouro.

Já imaginei um monte de coisa aqui com o nome do próximo save. Primeira coisa que veio na cabeça foram aqueles programas da Discovery Channel! :heh:

É complicado mesmo ter animação depois de ter ganho tudo tão rápido, e com as restrições diminuindo o leque de jogadores fica ainda mais chato.

Nada de Discovery, mas será bem animal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, jiri. Foi rápido, mas foi muito feliz de sua parte... espero um dia fazer um save maneiro assim e, de preferência, com fim. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande save, jiri. Foi rápido, mas foi muito feliz de sua parte... espero um dia fazer um save maneiro assim e, de preferência, com fim. XD

Obrigado!

Você já faz um belo save! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...