Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Um Fio de Esperança


Bruno Trink

Posts Recomendados

Muito bem em todas as competições. Como ganhar deste Galo? Está forte! Até empatar tá complicado! Muito bem mesmo, parabéns.

Péssima campanha da River... isso sim... rolou até goleada.

Já para ti, força na sequência que a temporada promete pro Galo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    49

  • Bruno Trink

    244

  • Gourcuff

    53

  • Ichthus

    39

Muito bem em todas as competições. Como ganhar deste Galo? Está forte! Até empatar tá complicado! Muito bem mesmo, parabéns.

Péssima campanha da River... isso sim... rolou até goleada.

Já para ti, força na sequência que a temporada promete pro Galo!

Forte e vingador! Vingou até uns campeonatos anteriores, você vai ver... :)

O River está mal mesmo. É curioso, até, ver as campanhas dos outros sul-americanos (e mexicanos) nas Libertadores do save. América do México bombando uma época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Atropelou no Mineiro, que time consistente que você montou cara, parabéns. E tá indo ótimo na Libertadores, continue assim e destrua o River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Atropelou no Mineiro, que time consistente que você montou cara, parabéns. E tá indo ótimo na Libertadores, continue assim e destrua o River.

Valeu, Victor, o time está forte mesmo. Se não tivermos os mesmos problemas de lesão da temporada passada, podemos ter um bom ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

Uma campanha quase perfeita no Campeonato Mineiro. Mas quem se importa com uma derrotinha no último jogo, se, antes, goleamos nosso maior rival e praticamente conquistamos o título na partida de ida? Mais do que merecido, para um time que passou por cima de todos os adversários. Dessa forma, os objetivos do save foram todos realizados. Em dez temporadas, Ricardo dos Anjos conquistou Mundial, Libertadores, Brasileiro e estaduais, chegou ao topo com a seleção brasileira e ficou perto da liderança do quadro de honra mundial. Uma carreira vitoriosa.

20190518_jogos.jpg

Mineiro

América (MG) (quartas): Jogo 1 | Jogo 2

Villa Nova (semifinal): Jogo 1 | Jogo 2

Cruzeiro (final): Jogo 1 | Jogo 2

O Atlético manteve, no mata-mata, a consistência mostrada na fase de classificação. Mesmo com um time misto, por conta das lesões dos atacantes titulares, não tomou conhecimento do Coelho e do Villa Nova e se garantiu na final. O adversário, como esperado, era o Cruzeiro. Quem não se lembra das finais de 2008 e 2009, ainda entaladas nas gargantas dos atleticanos? Com uma atuação beirando a perfeição, não anulamos o time do Cuca e fomos letais nas chances criadas. A goleada praticamente garantiu o título mineiro que, infelizmente, não veio de forma invicta por causa da trave e de uma brilhante atuação do goleiro Fábio no jogo de volta.

Libertadores

River | El Nacional

Defensor Sporting (oitavas): Jogo 1 | Jogo 2

Vélez Sarsfield (quartas): Jogo 1

Com a classificação já garantida, fechamos a fase de grupos com um empate com o River e mais uma vitória sobre o fraco El Nacional. Coincidentemente, o adversário das oitavas foi o Defensor Sporting, que já havíamos vencido duas vezes na primeira fase. Os confrontos, entretanto, foram mais difíceis. Jogamos melhor, tanto no Uruguai quanto no Mineirão, mas tivemos problemas para concretizar as oportunidades. Contra o Vélez, pelas quartas, fizemos um jogo feio no José Amalfitani e acabamos derrotados por 1 a 0. Resultado perigoso, mas plenamente reversível no Mineirão.

20190518_libertadores_diagrama.jpg

Fizemos, também, a estreia no Brasileirão com um time reserva e empatamos com o Fluminense no Maracanã.

Ramos, Di e López estão formando um trio de frente infernal. Some a isso uma defesa muito sólida e aí está o segredo do sucesso do Galo nesse princípio de ano. É um time que sofre poucos sustos, tem alto índice de acerto de passe e com um ataque que, se não é badalado, está sendo muito eficiente. Até podia pensar em reforçar esse elenco, mas não tenho sentido muita necessidade disso, a não ser que percamos algum jogador importante na janela de transferência europeia. Acredito no grupo para o restante da temporada.

20190518_elenco.jpg

Era para esse post ter ido "pro ar" na sexta-feira, mas tive muitos problemas no trabalho e acabei sem tempo de jogar o resto da temporada no fim de semana. Viajo amanhã e só volto no dia 19. Dependendo de como estiver o patch do dia do lançamento do FM 2011, eu continuo com a história. Existe também a possibilidade de, só como brincadeira, voltar para um backup que eu fiz depois da Copa do Mundo e continuar na seleção até, pelo menos, a Olimpíada de 2020.

De qualquer forma, agradeço a todos que acompanharam e participaram dessa história comigo e até a volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse save tá em vias de fechar, né?

Quando fechar, você podia contar como acabaram todas as equipes pelas quais você passou no fim desse save, sinceramente tou curioso pra ver como tá a seleção com o Kaká, e o Mogi Mirim também, depois de tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deu uma bambeada aí na Libertadores, mas não é nada demais.

A idéia das olimpíadas ainda tá de pé?! :lol:

Que bom! :yes:

A ideia das olimpíadas está de pé, mas vai depender do que eu perceber dos novos saves no FM11.

Parabéns pela conquista do Mineiro! Não deu chances!

Agora é focar na Libertadores para tirar o Vélez dentro do Mineirão! Go!

Vamos ver ainda se vou continuar.

Esse save tá em vias de fechar, né?

Quando fechar, você podia contar como acabaram todas as equipes pelas quais você passou no fim desse save, sinceramente tou curioso pra ver como tá a seleção com o Kaká, e o Mogi Mirim também, depois de tanto tempo.

Estou pensando nisso.

Voltei hoje de viagem, o FM11 está aí, bombando, e eu ainda não sei o que vou fazer.

Queria, inclusive, a opinião de todos. Ainda acham que existe o interesse se eu voltar nesse save, continuando na seleção brasileira e jogar as Olimpíadas de 2020? Continuar nos clubes, mesmo já tendo conquistado todos os objetivos do save? Ou partir de vez para o FM 2011?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dificilmente o save atingirá novos leitores ou até mesmos os de antes não se interessem tanto, o save já cumpriu TODOS seus objetivos, acho que tá na hora de encerrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, acho que tu fez demais nesse save! Cumpriu os objetivos e fez uma ótima história!

Na minha opinião, tu já poderia pular para o FM11, já que lançaram patches de correção, etc!

Fica a dica! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tanto faz.

Só queria que atendesse meu pedido de fazer um epílogo contando como estão todas as outras equipes que havia dirigido. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dificilmente o save atingirá novos leitores ou até mesmos os de antes não se interessem tanto, o save já cumpriu TODOS seus objetivos, acho que tá na hora de encerrar.

Bruno, acho que tu fez demais nesse save! Cumpriu os objetivos e fez uma ótima história!

Na minha opinião, tu já poderia pular para o FM11, já que lançaram patches de correção, etc!

Fica a dica! :thumbsup:

Se for pra criar uma saga logo, parte pro FM 11 :thumbsup:

Por mim tanto faz.

Só queria que atendesse meu pedido de fazer um epílogo contando como estão todas as outras equipes que havia dirigido. :yes:

Então é isso. Foi ótimo enquanto durou. Com todos os objetivos do save alcançados, estou pronto para iniciar minha vida no FM 2011.

Para quem queria, algumas informações de fim de história.

Ricardo dos Anjos

ricardo_anjos.jpg

Mogi Mirim (18.12.2009 - 06.12.2011)

mogi_mirim.jpg

Flamengo (06.12.2011 - 23.12.2012)

flamengo.jpg

São Paulo (02.08.2013 - 20.12.2015)

sao_paulo.jpg

Grêmio (25.09.2016 - 16.12.2017)

gremio.jpg

Seleção Brasileira (24.06.2018 - 16.07.2018)

brasil.jpg

Partidas no ano de 2018, as quatro últimas sob o comando do Kaká.

Atlético Mineiro (30.07.2018 - 18.05.2019)

atletico_mg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carreira memorável, parabéns!

Valeu!!!

Foi uma bela carreira! Parabéns!! :eusa_clap:

Estou ansioso pela próxima!

Brigado, Feitosa!

A próxima deve sair na segunda, mas ainda estou em dúvida entre duas histórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilhosa a carreira, parabens bruno

parabens cara, grande saga que acompanhei uma parte :P

Mais uma sensacional saga, parabéns trink. ;)

Valeu, galerinha! Gostei muito de contar essa história aqui também!

A próxima já está no forno, provavelmente amanhã tem post de estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...