Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicos ridículos na Seleção Brasileira


Visitante Samuel Grolli

Posts Recomendados

Eu já tinha visto de tudo nos técnicos da seleção no FM 2010, mas esse último me fez ter vontade de vir aqui postar.

Ivair Cenci. Quem é Ivair cenci? Ninguém. Ele foi jogador até o Cascavel, clube da minha cidade e seu último clube foi o Vilhena. O maior clube que ele jogou foi o Paraná, e sua reputação era "desconhecida" até ele assumir a seleção.

Eu me candidatei como atual vencedor da copa do Brasil pelo atlético PR e reputação continental tendo ficado em 6 lugar no ultimo brasileiro e fui recusado. Isso é ridículo, que não fosse eu, mas fosse no mínimo alguém conhecido.

Estou em 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses deconhecidos assumindo a seleção brasileira já deu no saco já.. já passou da hora de arrumarem esse bug.. cadê o PMLF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico sobre isso lá no fórum da SI há algum tempo, mas não deram resposta nenhuma até agora. Seria interessante se vocês dessem um up lá, porque essa situação é extremamente irritante: http://community.sigames.com/showthread.php/178706-Brazilian-NT-managers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o técnico da copa de 2014 aqui foi o gilson kleina.

o brasil não passou da primeira fase :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto Oliveira é clássico. Todos os saves, ele ou um tal Hugo Aparecido assumem. E, invariavelmente, o desempenho do Brasil é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguma coisa mudou.

O Dunga foi demitido em 2010, eu me candidatei e aceitaram.

Comecei no Cruzeiro, então estou com reputação continental. Ganhei o Mineiro e a Libertadores.

Isso acontecia antes e continuavam escolhendo o treinador desconhecido.

:mellow:

Pode ter relação com eu estar jogando numa liga brasileira modificada, com maior reputação, e por isso ganhar uns pontos a mais na consideração deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no histórico da Seleção e tava assim:

Dunga > Gilson Nunes > Antonio Clemente > Ernesto Paulo e Roberto Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

aqui foi esse "Hugo Aparecido"... PQP aperecido mesmo... quem é esse?!?

eu estava com reputação mundial já!

no 2008 agente dizia que era até facil assumir a seleção, mas agora tá sinistro... NUNCA consegui no 2010!

o maximo foi a Bélgica e o sub-19 dos Emirados.. PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, é que agora to com preguica de abrir o fm

mas tenho um save em 2023, precisao ver o quao ridiculo esta a selecao

ja passaram milhares de ex jogadores, que eu lembro de cabeça agora, tem o andrezinho (inter), thiago silva, luizão e mas alguns ai

amanha eu posto o restante

detalhe que eu fui tri da libertadores e nem assim consegui assumir a selecao, sempre da candidatura sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi no meu save, que o julio baptista era técnico auiheuiahiuae e eu tecnico do liverpool não era aceito :blink: hoje a noite vou postar la no forum da SI.

PMLF: existe algum modo da gente pressionar a correção desse bug? (fora postar no forum da si)

Criar um save na inglaterra e mostrar os tecnicos sem noção que tem lá tbm ajuda? Porque eles sempre dão mais bola quando o problema é na inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SI já sabe disso desde janeiro ou antes, e eu já reclamei disso oficialmente, então não precisa realmente pressiona-los mais.

São dois bugs:

- Os técnicos são mandados embora facilmente demais, apesar da nota de paciência da Seleção na database ser alta (uns 14 ou algo assim)

- Técnicos obscuros são contratados.

Eu acho que tem alguma relação entre a reputação do Brasil e o fato dos técnicos serem mandados embora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui assumir a seleção e fui mandado embora em 5 jogos =(

Tentem aumentar as notas de paciencia no editor e diminuir a reputação do Brasil (faça isso com os outros paises tambem pra nao haver dispariedades com o Brasil)

Pode ser que amenize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

Aqui eu tô em 2015 e o técnico atual é o Felipão. O Mano caiu depois da copa américa de 2011 , ai chamaram o muricy pro lugar dele. Ficou até a copa de 2014 que o brasil foi eliminado ja nas oitavas e ai chamaram o big phil.

Mesmo eu tendo ganho dois brasileiros e uma libertadores nesse periodo, nunca fui chamado nem sequer cogitado pra seleção. Nao entendo os critérios que o jogo usa pra escolher...

O Brasil é muito ruim no jogo, nunca ganha nada e sempre faz campanhas vexatórias em copas. Tenho notado isso nos vários saves que ja joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copas são meio random mesmo, sempre aparecem uns times nada a ver. Já vi a Escócia chegando em final contra a Holanda. Finais entre dois países africanos. Brasil e Argentina são os que mais decepcionam. Itália e França voltam a ficar copeiros a partir de 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão galera, pra LR e Jirimias comandarem a seleção é pq tá FODA

huashuashuashuashuashuashuashuashuashuash

Agora falando sério, o bug é mt feio, PQP

E não é só na seleção...

lembram-se do Muricy no Ituiutaba e no Duque de Caxias?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tô em 2015 e o técnico atual é o Felipão. O Mano caiu depois da copa américa de 2011 , ai chamaram o muricy pro lugar dele. Ficou até a copa de 2014 que o brasil foi eliminado ja nas oitavas e ai chamaram o big phil.

Mesmo eu tendo ganho dois brasileiros e uma libertadores nesse periodo, nunca fui chamado nem sequer cogitado pra seleção. Nao entendo os critérios que o jogo usa pra escolher...

O Brasil é muito ruim no jogo, nunca ganha nada e sempre faz campanhas vexatórias em copas. Tenho notado isso nos vários saves que ja joguei.

Qual é a sua reputação?

O Brasil é o país que tem mais jogadores bons na db, embora não tenha tantos entre os 10-20 melhores do mundo todo, o que me parece mais ou menos realista, o problema é que a Copa é meio aleatória demais, como já disseram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre notei também nos meus saves todas as reclamações feitas aqui pelo pessoal. No entanto, no meu save atual, rolou direitinho, pela primeira vez. Explico: Mano ficou na seleção até 2015, após ser eliminado na copa américa, tendo vencido a copa de 2014. Após, a cbf me convidou a assumir o comando, sem eu me candidatar. Fiquei até a copa de 2018, quando fui eliminado nas quartas e pedi demissão. Por fim, Silas assumiu a seleção e se mantém lá até então, em 2019. Não cheguei a reparar as outras seleções, mas se preciso, dou uma olhada. Por último, meu save foi iniciado no patch 11.2 ainda, depois instalei o 11.3, não sei se isso influencia diretamente, mas só a caso de informação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...