Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Notts County, uma paixão!


Visitante Icelandic

Posts Recomendados

NEWGEN FDP! Como não aparecem jogadores assim aqui pô ? :rtfm: Ótima pré-temporada! E dois títulos já... Tá fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

contratações fodonicas..

pré temporada muito boa, mas perdeu pro sevilla, tem que se cuidar...

time ta muito bem aparentemente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes contratações !

90M de euros e um Gabriel Luque bem investidos em 2 grandes jogadores

Esmagou o Sevilla na Supercopa da Espanha, e já começou o ano ganhando 2 títulos

E a ficção segue impecável, muito bom !

Sorte aí na sequência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEWGEN FDP! Como não aparecem jogadores assim aqui pô ? :rtfm: Ótima pré-temporada! E dois títulos já... Tá fácil...

Sério que não aparecem? Aqui vira e mexe aparecem uns bem bons. O Steve Coke é muito bom, mas o Kirkpatrick é um GÊNIO. A minha temporada no tottenham que eu levei tudo, devo tudo a ele e ao Modric. Valeu, LC.

contratações fodonicas..pré temporada muito boa, mas perdeu pro sevilla, tem que se cuidar...time ta muito bem aparentemente :P

Pow, mas perdeu pro Sevilla com 4 jogadores sub-20 e cinco reservas. Só dois titulares e o Valdez ainda tava machucado. :heh: Valeu aew por acompanhar, Augusto.

Grandes contratações !90M de euros e um Gabriel Luque bem investidos em 2 grandes jogadoresEsmagou o Sevilla na Supercopa da Espanha, e já começou o ano ganhando 2 títulosE a ficção segue impecável, muito bom !Sorte aí na sequência !

É, gastei muito, mas o time teve balanço bem positivo por conta dos troféus conquistados, então me dei ao luxo de gastar uma grana, já que o clube tá com um balanço incrivelmente positivo. Espero que o Neymar renda onde eu quero que ele jogue e com a função que quero dar a ele. O Coke é certeza que vai render. Valeu aew, Matheus, sempre acompanhando. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newgen Fodastica!

Levantar as taças será questão de tempo apenas :bleh: (nem tanto)

Começou bem a Temporada, espero que a termine da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, galera, valeu aí por todos os comentários, mas... vou parar com este save, ao menos por enquanto. Pode ser que um dia eu volte a jogá-lo, mas chegar ao Barça, chegar tão longe e ter fugido dos objetivos iniciais me desanimou.

Vou começar um outro save, só que uma carreira, em breve. Espero que acompanhem como acompanharam este. Obrigado a todos, a todos pelo suporte. Abração aí e em breve um novo save.

Espero que tenham curtido Tommy Falkner e suas aventuras... em breve, um novo personagem, uma nova estória. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena. :rtfm:

Boa sorte, que escreva também sua próxima história para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...