Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Notts County, uma paixão!


Visitante Icelandic

Posts Recomendados

Nottscountryapresentacao.jpg

Prlogo.jpg

Um vento gelado cortava as estreitas ruelas de Nottingham. A guimba do cigarro deu, então, seu último suspiro antes de se entregar à força inexorável da glacialidade mórbida daquela Inglaterra cinzenta e desesperada. O jovem Tommy Falkner, no auge de seus dezenove anos, observava a estranha movimentação de uma terra estranhamente infeliz, obrigada a conviver com o fracasso de suas paixões para sempre intermináveis. À sua frente, O Meadow Lane se erguia feroz, com suas abóbadas suspensas não pelo concreto dos homens, mas pelo céu dos deuses. Há muito procurava a coragem necessária para aquela empreitada. Agora, era o momento. O brasão de Notts parecia fadado a um triste enterro, embora as aves cravada neles pelas cinzas do tempo o mantivessem erguido, com um resto de cálido orgulho de um tempo memorável, mas para sempre perdido nos contos dos idosos. Sentiu o coração esquentar. Ele mesmo vestia aquela camisa. A camisa que nunca, verdadeiramente, tinha lhe dado alegrias como muitas outras camisetas pelo mundo. Aquele era um amor genuíno. Não havia um porquê. Jamais vira seu time nos escalões mais fortes. Jamais vira seu clube competir com os gigantes ingleses e, na Europa, as pessoas só se lembravam de seu eterno rival, o Forrest, mas também por um passado, embora um pouco mais glorioso. Desde então, Nottingham, uma cidade a respirar futebol, havia perdido seu brilho.

Adentrou o saguão que conhecia como poucos. Muitas vezes já estivera ali, insaciável, à procura de glórias de tempos ofuscados pela intempéries do destino. Agora, era momento de fazer algo. O atual técnico havia sido despedido e as finanças do Notts não eram compatíveis com um treinador experiente capaz de tirar o time do buraco no qual se encontrava. Sim, estava fadado a tentar. A única diferença naquela tentativa para todos os outros que já haviam tentado aquela desesperada empresa - finalmente tirar o Notts do fracasso - é que ele não se admitia errar. Mais do que um clube, o Notts era sua vida, sua história, seu amor, seu único e primeiro amigo. Desde jovem era completamente obcecado por aquela entidade e foi então que decidiu juntar suas economias e fazer o curso de treinador em Milão durante dois anos. Foi lá onde conheceu Ancelotti, que o ensinou muito e, finalmente, ajudou-o a voltar para casa terminado seu curso - isto foi exatamente ela época em que o italiano se tornou treinador do Chelsea. Como Carlo notou grande paixão e habilidades naquele jovem de vinte e nove anos, resolveu utilizar de sua influência no futebol para enviar uma carta ao presidente do Notts - Ray Trew - recomendando os serviços do jovem. Aquela era uma influência que jamais poderia ser ignorada por parte de um pequeno clube de uma cidade esquecida no seio do futebol. Agora, finalmente em casa, estava na hora de seguir seu verdadeiro destino.

Após um tempo de espera, foi encaminhado à sala de Ray Trew. O velho homem estava sentado em uma cadeira giratória e fumava um grande cachimbo. Mal Tommy entrou, a primeira coisa que ouviu foi:

- Vamos, sente-se. Você deve ser o jovem protótipo de técnico sobre o qual Ancelotti mencionou em sua carta.

- Não, o senhor está completamente equivocado. Eu sou... a salvação do Notts... - continuou, então, o discurso carregado de emoção e paixão, como se, no brilho de seus olhos, o estandarte do clube cintilasse em uma coloração diferente - durante muito tempo eu desejei que o Notts fosse grande. E agora é o momento. Tentar ou morrer; porque não há vida possível sem o Notts Country futebol clube...

Nottsinformaes.jpg

Jogo: Football Manager 10

Patch: 10.3

Base de dados: Grande

Ligas selecionadas: Clique aqui

nottsobjetivo.jpg

Objetivos iniciais:

- Subir com o Notts para a Coca Cola Championship League 1

- Tornar Tommy Falkner pessoal favorito do Notts

Ps: Os objetivos serão incrementados com o passar das épocas para ficar algo mais realista, como se o manager desse, verdadeiramente, um passo de cada vez.

_____________________________________________________________________________

Palavras do autor/player: Bem, comecei a participar do forum agora. Espero me divertir, divertir os que acompanharem o save e fazer novas amizades que gostem deste fabuloso game. Um abraço para todos. =) Caso eu tenha feito algo errado - embora tenha lido as regras, mas ainda assim posso ter feito bosta D: - me ajudem por favor, moderadores. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Essa saga vai ser meio romântica, tendo em conta que escreve fantasticamente bem, com um tom poético, descrevendo muito bem a cena.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte! Eu já contei um save com o Notts aqui na área, está atéw na galeria de honra. Consegui subir com o time até a Premier, mas quando cheguei na Premier tive que encerrar o save.

È muito bom jogar com o Notts, achei muito foda. Até hoje tenho o save aqui. Não sei se ele está no clube ainda, mas o Ben Davies é muito mito, mitasso mesmo. Faz muito, muito gol de falta. Uma boa contratação logo de início é um atacante, Vincent Péricard. Traz o Cristaldo também, vai evoluindo junto com o clube.

E esse escudo que você usou nos gráficos é o antigo. o Certo é esse http://4.bp.blogspot.com/_WIO20bykB4I/SuhM8QKsUZI/AAAAAAAAAyA/nq0veGjAI6k/s400/0,,10426~6719232,00.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa saga vai ser meio romântica, tendo em conta que escreve fantasticamente bem, com um tom poético, descrevendo muito bem a cena.Boa sorte.

Valeu!!!

Boa Sorte! Eu já contei um save com o Notts aqui na área, está atéw na galeria de honra. Consegui subir com o time até a Premier, mas quando cheguei na Premier tive que encerrar o save.È muito bom jogar com o Notts, achei muito foda. Até hoje tenho o save aqui. Não sei se ele está no clube ainda, mas o Ben Davies é muito mito, mitasso mesmo. Faz muito, muito gol de falta. Uma boa contratação logo de início é um atacante, Vincent Péricard. Traz o Cristaldo também, vai evoluindo junto com o clube.E esse escudo que você usou nos gráficos é o antigo. o Certo é esse http://4.bp.blogspot.com/_WIO20bykB4I/SuhM8QKsUZI/AAAAAAAAAyA/nq0veGjAI6k/s400/0,,10426~6719232,00.jpg

Porra, valeu, não tava achando esse aí. Depois, quando for usar novamente, vou usar o que tu mandou. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia, milagrosamente, sido contratado. Agora, para justificar todo aquele desvario que lhe acometera e que fizera miraculosamente com que se tornasse técnico do seu time dos sonhos, deveria suar seu próprio sangue para trazer honra e glória ao estandarte que ocupava seu coração. E foi assim, de uma forma meio imprevisível, que Tommy Falkner se iniciou como treinador do Notts.

Era hora de trabalhar – e havia muito trabalho a ser feito. O Clube, avaliado em 1.5 milhões de euros possuía uma triste dívida de 1.3 milhões, quase o valor total de seu patrimônio, o que era lastimável. Ao ter finalmente a verdadeira noção do buraco onde estava o Notts, Falkner sentiu como se o universo lhe caísse sobre os ombros, num estranho sentimento psicológico que chamaremos Complexo de Atlas. Pois sim, o que para muitos era apenas futebol, para ele era o sentido da vida.

Então, para seguirmos nossa estória, vejamos as primeiras transferências realizadas por Tommy:

Transfernciasjanela12009.jpg

sadasjanelas12009.jpg

Palavras do player/autor: É, o time não tinha nenhum caixa para contratações. E incrivelmente... a maioria dos jogadores havia acabado de chegar. Sendo assim, não foi possível vender quase ninguém. No final das contas, não obtive nem cinqüenta mil euros com transferências. Tive de recorrer inteiramente aos empréstimos. Consegui bons nomes. Alguns jovens de muito valor que serão, junto com Schmeichel e Davies os pilares do meu time. Como o elenco era muito enxuto, mas também não tinha como trazer muitos nomes, porque a folha salarial estava quase estourada, tive de contratar pontualmente para as áreas onde o time era mais carente. Como eu tinha dois ótimos MCs e um razoável para bom, resolvi concentrar a força da equipe no meio de campo. A zaga INTEIRA, desde os laterais até o miolo, era o ponto mais vulnerável da equipe. Consegui excelentes laterais direitos e uma boa zaga, mas devido à falta de verba, a lateral esquerda ficou sendo o elo fraco do time. Abaixo vai um desenho da tática com meu time base:

Tticanotts2009.jpg

E assim começou a...

Pr-temporada.jpg

amigveisprimeiratemporada.jpg

Palavras do player/autor: Começamos de forma... bizarra. Para conseguir renda, tentei marcar com os times que mais me dariam cachê pelos jogos. Nesta brincadeira, consegui mais de setecentos mil euros! O time começou muito, muito mal. Não tinha entrosamento e ainda estava capenga – a maioria dos reforços ainda não havia chegado. Um empate com um time do mesmo nível e uma triste derrota para um time bem mais fraco, do interior de São Paulo. Depois. Em uma taça realizada com dois times mais fracos e um do mesmo nível, venci com tranqüilidade. Depois, um empate com um time mais fraco e uma derrota contra um time bem melhor e que me rendeu duzentos mil euros! Continuemos nossa narrativa...

Os primeiros jogos foram complicados. Claramente nervoso e sem as peças necessárias, Falkner não conseguia ver seu time produzir o que ele desejava – um futebol objetivo, duro e eficiente. Mas então logo uma estrela começou a se mostrar...Borini! O jovem, contratado junto ao Chelsea, finalmente havia chegado e, sem demora, não demorou a dar suas credenciais. Será que ali começaria a nascer um novo ídolo para o Notts? Finalmente, com o fim de julho e início de agosto, a vida como treinador começaria para valer. Sua cabeça estava em ebulição, enquanto inúmeras guerras se deflagravam em suas emoções... estar à beira do gramado era um paliativo para sua longa solidão.. as peças em campo, como num tabuleiro de xadrez, começavam a seguir seus comandos. ...

msagosto.jpg

agosto2009.jpg

As coisas começavam bem. Embora as expectativas sobre Borini fossem grandes, quando a quarta divisão verdadeiramente começou, foi outro jovem, desta vez do Arsenal, que começou a brilhar. Murphy logo desencadeou a fazer gols, assumindo a artilharia do torneio rapidamente. O jovem estava verdadeiramente fantástico e logo Falkner depositou nele grande confiança. Os três primeiros jogos foram excelentes. Vitória sobre o Bradford e o Macclesfield pela liga. Dois placares por 2x0, onde começava a ficar evidente o bom apoveitamento ofensivo da equipe em combinação com uma defesa responsável e sólida. Bruna, o jovem Holandês, era o dono do sistema defensivo se exibindo com maestria e dando segurança para que os homens da frente pudessem desenvolver seu jogo. Entre estas duas vitórias, entretanto, houve uma grande batalha pela taça da liga: o jogo contra o Derby era considerado como sendo o primeiro e último jogo da equipe do Notts pela taça da liga naquela temporada. Entretanto, se defendendo com determinação e saindo em velozes contra-ataques, o Notts conseguiu levar as partidas para as penalidades. O rufar dos tambores nas arquibancadas entravam em compasso com o coração de Falkner quando um anjo dourado sob as balizas fez o impensável. Três milagrosas defesas de Schmeichel nas penalidades, provando assim que, no interior de suas veias, corria o sangue do lendário genitor!

Depois do bom início, dois empates esfriaram a equipe do Notts, que foi presa fácil para o Birmingham, se despendido assim da taça da liga. Ainda assim, a equipe havia conseguido seu objetivo na competição, o que deixou os adeptos com uma sensação de orgulho silencioso no peito. Então, outro amargo empate. Era a hora de mexer e sacudir a equipe. Fazendo alterações no sistema de jogo, colocando um time mais frio e que prezava a posse de bola, seguiu-se uma boa vitória e uma sonora goleada: um incrível 7z. Murphy provava, jogo a jogo, que havia sido a grande aquisição da temporada. O jovem parecia flutuar em campo e verdadeiramente se tornava a grande estrela da competição. O mês de agosto terminou melancólico com uma triste derrota. Mas o saldo não era ruim. Antes, cotado para terminar na metade inferior da tabela, o Notts começava a dar sinais de que seria competitivo, como há muito tempo não era...

Ps: a Colocação final do mês de Agosto deixou o Notts em quinto. Sem querer avancei o jogo e não deu para tirar a screen. Na do mês de setembro colocarei!

_____________________________________________________________________________________________________________________

Boa sorte cara, essa saga promete :thumbsup:

Valeu, cara, espero que se divirta acompanhando.

Boa sorte, belo texto de introdução.

Valeu, muito obrigado! Boa leitura.

Bs ai o primo do Gudjohensen!

Hahahah. Ele cairia bem no meu time, por falar nisso!

BS cara! Tu escreve incrivelmente bem! Parabéns! Schmeichel + 10!

Valeu, muito obrigado. Continue acompanhando \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem!

Pois bem,quero ver o que vai fazer para o tirar o Notts desse buracasso!

Flw Gudjohensen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem!

Murphy é um ótimo jogador, Bruma também.

Fez um ótimo mês, perdeu apertado pro Birmingham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma estreia boa

Acho que se tu conseguir encaixar bem o time, dá pra ir melhor

Sorte ae ! Estarei acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim de Agosto trazia consigo, também, o fim do verão.O clima, antes bastante seco e agradável, com lufadas mornas de vento matinal, gradativamente se metamorfoseava em um outono cinzento, estendendo grandes tapetes de folhas no chão da velha Nottingham.

- Foi um mês muito duro, não, Tommy?

- Sim, Popeye, foi realmente um mês muito complicado. Embora a torcida não seja grande, a pressão é enorme. É como se estivéssemos no lugar mais velho do mundo e todos os olhos nos olhassem inquisidoramente...

- Mas não era isso o que quis a vida toda?

- Não é o que quis; é o que quero.

Popeye era um negro forte de careca lustrosa. Vestia um sobretudo marrom que lhe acentuava as curvas fortes, como as de um touro destrutivo. Se olhassem de longe, pensariam que aquele era o segurança do treinador. Tommy dava uma suave tragada no cigarro, enquanto perdia o olhar nas nuvens opressoras que pairavam sobre a cidade. Logo a tosse lhe consumiu, enquanto sentia o peito arfar desesperado à procura de um aconchego no ar gelado, trazendo a umidade das chuvas de "porvir".

- Você deveria fumar menos, Tom... não cai bem para um... e você sabe, os jogadores; você é um exemplo...

- Um cigarro não vai determinar jamais a qualidade de um jogador, Pope (poupe), você já deveria ter entendido isso. Eu só quero que eles me obedeçam dentro de campo, que sigam minhas ordens. Ademais, façam o que desejar...

- Você ainda vai se arrepender destas suas palavras, Tom...

- Talvez, meu velho...

_____________________________________________________________________________________________________________________

Palavras do Player/autor: Bem, estou aqui com mais uma atualização das estórias de Tommy. Como podem ver, mais um personagem foi apresentado, Popeye. Com o tempo, saberemos mais sobre este misterioso(?) personagem. Ao término de Agosto, pude finalmente definir qual seria o planter definitivo que jogaria a liga até a janela de transferências de Janeiro:

Plantelnotts2009.jpg

Definido o plantel, o campeonato começaria a ficar muito mais interessante. A seguir, os resultados dos meses de Setembro e Outubro. Tecerei comentários a respeito dos jogos:

setembroeoutubronotts.jpg

Foram dois meses soberbos. Sinceramente, não esperava que o time se portasse tão bem. Nesta primeira temporada, a meta não é subir, para ser sincero. Mesmo na L2, ainda estamos financeiramente atrás de muitos times. Não pudemos fazer grandes contratações definitivas. Além de Schmeichel, Davies e Coyne - jogadores vinculados ao clube -, quem realmente está fazendo a diferença são os jogadores emprestados. Michael Woods vem sendo fundamental fazendo a ligação do meio campo com o ataque, enquanto Davies, um pouco mais recuado, faz excelentes passes nas costas da defesa e aproveita alguns bons chutes de fora da área. Infelizmente, Murphy se machucou na sonora goleada contra o Northampton, que poderão acompanhar a screen abaixo:

NottsvsNorthamptonsetembro09.jpg

Mas para minha surpresa, Brandy, que ainda não havia feito nenhum jogo de titular, acabou se tornando referência no ataque, liderando a parte ofensiva do time com sua velocidade e determinação! Não tão bom tecnicamente, o jogador esbanja vontade e fôlego, correndo muito o jogo todo! Se não vai na técnica, que vá na vontade. Borini também melhorou consideravelmente, e com isso o time inteiro subiu de produção. O menino, que tem potencial, ainda oscila muito, mas já dá demonstrações que poderá se tornar num bom jogador. No entanto, após a magistral goleada, o time deixou que o sucesso subisse à cabeça e sofremos a mais pesada derrota até então!

Nottsvsmorecambesetembro09.jpg

Esta derrota deu um gosto amargo ao time. Tommy falou poucas e boas e os jogadores puderam conhecer um pouco de seus demônios durante a coletiva e a palestra. Parece que a partir disso os jogadores absorveram a mentalidade vencedora e obstinada do treinador e começaram a jogar com a "faca nos dentes". Em alguns jogos, onde eram claramente azarões,os jogadores puseram a faca entre os dentes e conseguiram vencer na base de muito sangue e transpiração verdadeiras batalhas!

Com oito vitórias em dez jogos na liga, além de uma vitória sobre o Shewsburry em uma das taças que disputamos, ganhamos muita moral e confiança e a diretoria e os adeptos já começam a ficar bem mais animados com a equipe. Conseguimos, milagrosamente, diminuir a dívida de 1.600 milhões de euros para 900 mil euros em apenas DOIS meses. Os estádios lotados somados aos dinheiros feitos nas viagens de pré-época foram gastos sabiamente pela diretoria para saldar parcelas adiantadas da dívida. Neste ritmo, até o final da temporada estaremos com as finanças saudáveis e prontos para arrancar.

Após o final destes dois grandes meses, a classificação da L2, surpreendentemente, para o Notts, está assim:

Classificaooutubro2009notts.jpg

- Foi um mês fabuloso, Tommy! Mal podia acreditar no que via!

- Para ser sincero, Popeye, também ultrapassou e muito minhas expectativas.

- Parece que a coisa vai começar a ficar mais apertada... o Notts está começando a virar um alvo fixo na mira dos times que almejam o acesso...

- Deixe estar, Pope... tudo o que sobe desce...

- Já está começando a cogitar uma queda de ritmo?

- Não, Pope... é que se porventura eles no topo chegarem, também haverão de cair...

Leves pingos começavam a cair lá fora. No candelabro de cobre, uma chama crepitava, bruxuleante. A casa de Deus não era, talvez, o lugar mais apropriado para terem esta conversa. Mas é bem verdade que dizem que o Senhor também ama, e muito,o futebol. Tommy se benzeu e virou as costas para o altar dourado. Popeye o seguiu. Ambos puseram seus capuzes sobre as cabeças e atravessaram a nave central que conduzia ao portal de saída. Lá fora, o céu começou a desabar, enquanto as almas penadas transeuntes e atordoadas começaram a correr pelas ruas. Olhou para o chão e viu sua imagem refletida em uma poça miserável. Popeye não se deu conta quando, por fim, Tommy perdeu o próprio reflexo no espelho de água que se borrava no chão. Agora, apenas o estandarte da vitória...

_____________________________________________________________________________________________________________________

Contratou muito bem!Pois bem,quero ver o que vai fazer para o tirar o Notts desse buracasso!Flw Gudjohensen!

Sim, também gostei das contratações. Só o Borini que caiu muito de produção, mas no mês de outubro teve uma significante melhora. Valeu!

Começou bem!Murphy é um ótimo jogador, Bruma também.Fez um ótimo mês, perdeu apertado pro Birmingham.

Mas aquela derrota para o Birmingham já era esperada. E eu ainda vendi caro. O gol deles saiu aos 78!

Uma estreia boaAcho que se tu conseguir encaixar bem o time, dá pra ir melhorSorte ae ! Estarei acompanhando !

É, parece que o time dei uma encaixada. Algumas vitórias apertadas, mas o importante são os três pontos. Valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, escreve bem pra baralho!!!

ta bem legal sua história...

Está fazendo bela campanha no Notts, tem tudo pra subir...

Bs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo save sem, duvida que acompanharei!

Nao sei que idade tem mas faça um livro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que texto ótimo! E com o time, anda muito bem e tem tudo para subir e ser campeão!

Valeu aí, muito obrigado por acompanhar. Tomara mesmo que eu consiga subir, mas não acho que será fácil.

Porra, escreve bem pra baralho!!!ta bem legal sua história...Está fazendo bela campanha no Notts, tem tudo pra subir...Bs

Valeu aí! Tomara que a subida realmente se concretize!

Que lindo save sem, duvida que acompanharei!Nao sei que idade tem mas faça um livro!

Sim, sim, acompanhe. E eu tenho 22 anos. Vou pensar no caso. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nottscopy.jpg

- Hey, espere, espere...

- Sim, o que deseja?

- Eu quero um autógrafo, oras...

- Autógrafo?

- Sim, ora essas... não é você o técnico do Notts?

Não havia se dado conta de que se tornara uma figura pública depois das primeiras façanhas como treinador. Quem lhe pedia um autógrafo era uma criança mirrada de cabelos avermelhados e sardas nas bochechas sanguíneas. Por um momento, se sentiu feliz, com um misto de orgulho e silenciosa satisfação; em um segundo momento, imaginou que naquele olhar fanático, ainda que tão jovem, como era o da criança, poderia estar o futuro do Notts...

- Ah sim, sim, sou eu mesmo, pois aqui está...

Pegou a camiseta estendida pelo jovem e a autografou com gosto. O menino agradeceu e se foi... as coisas começavam a mudar para o jovem Tommy...

_____________________________________________________________________________________________________________________

placaresnottsnovembroedezembro2009.jpg

O Notts continuou, durante os meses de novembro e dezembro, sua saga rumo à ressurreição. Um começo de mês péssimo, marcado por fracassos nas duas ligas disputadas. A Taça da Inglaterra e o Troféu Johnstone's paint foram uma verdadeiro fracasso. Mas se por um lado havia muita tristeza, por outro, com a L2, os torcedores do Notts não esperavam pelo que veria. As boas vitórias contra o Bury - grande favorito ao título no início da temporada - e o Aldershot foram animadoras, mas, em seguida, uma pesada derrota contra o Rochdale trouxe os homens de Tommy Falkner à dura e triste realidade....

_____________________________________________________________________________________________________________________

- O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? Mas que diabo de soberba é essa? Quem pensam que são? Vocês não são estrelas... vocês estão na mesma posição miserável que eu.... na QUARTA DIVISÃO INGLESA...

- Ei, fale direit..

- Falar direito? Então corra direito, se esforce... está pensando o que? Este é um time de homens...um time de homens!

A mão socou o armário que rangeu e se estremeceu em um timbre metálico. Os jogadores estavam assustados, não esperavam toda aquela ira titânica do treinador. Tommy parecia tremer, transtornado. Aquela derrotava havia sido humilhante. Apenas um único, um único e maldito chute a ser defendido pelo goleiro adversário...

_____________________________________________________________________________________________________________________

No entanto, após aquele fatídico dia no vestiário, o time passou a se portar de outra maneira. Cinco vitórias em sequência se seguiram na L2, e o time, anteriormente abatido por um mau momento, passou a respirar aliviado e liderar com considerável folga o torneio. Era simplesmente incrível... o primeiro turno tinha acabado e o Notts liderava supremo com... seis! Seis pontos! Seis inacreditáveis pontos de vantagem sobre o Rochdale. Talvez ele pudesse contrariar as previsões. Com trabalho sério e esforço, talvez ele angariasse fundos e melhorasse aquele time sob a penumbra do esquecimento. A verdade é que, no seio do duro inverno de Notts, um raio de sol parecia despontar no seio de Meadow Lane...

Classificaoprimeiroturno.jpg

_____________________________________________________________________________________________________________________

Palavras do Player/autor: Bem, terminamos o primeiro turno melhor do que esperávamos. Com a liderança e seis pontos de folga para o segundo colocado, tentaremos algumas transferências de meio de período para reforçar nosso time, já que o prazo de empréstimo de Woods e Brandy terminaram, o que é uma pena, visto que foram muito importantes no primeiro semestre. A direção parece estar feliz com o trabalho até agora. Apesar dos fracassos na liga, ninguém esperava verdadeiramente que o Notts tivesse algum impacto. Mas agora, brigando pelo título, parece que temos alguma notoriedade na inglaterra. Falkner se tornou um nome mais conhecido e agora é um treinador de reputação nacional. Já foi cogitado em dois times maiores, um deles o Ipswich, mas negou com veemência o desejo de sair de Nottingham...

confianafimde2009.jpg

Depois que Brandy se foi e Murphy voltou de lesão, a estrela que começou a despertar foi Borini. O jovem começou a desandar a fazer gols, e foi um dos grandes responsáveis, até aqui, pela boa colocação do clube no campeonato! Thanks, Borini!

_____________________________________________________________________________________________________________________

A lareira crepitava alta em um canto do aposento com cheiro de envelhecimento e podridão. Era uma casa pequena, mas comportável, mas tinha o inequívoco aroma das engrenagens emperradas. Falkner largou o livro sobre o sofá e se aconchegou ao fogo. As folhas do "Dublinenses" de Joyce ficarem solitárias, largadas ao poder da torpe névoa de fumaça que fugia da lareira. Os olhos de Tommy estavam focados naquela chama, como se esta refletisse sua vontade. Em um canto da sala, a bandeira do Notts era parcamente iluminada pelo fogo sem amor que insistia em, agora, crepitar mais alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe apresentou uma pequena queda de rendimento, e ainda mais agora, sem Brandy e Woods, mas tente achar bons jogadores para preencher a vaga deixada pelos dois...

Tommy vivendo uma boa vida, pelo visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, na verdade, o time jogou os últimos cinco jogos que venceu sem os dois. Tá dando para se virar sem eles. Mas vai ser importante contratar boas peças até para termos um elenco forte. Valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, tô curtindo demais sua ficção, parabéns. Sobre o time, está bem, e parece que a bronca serviu mesmo, pois, o que é um armário para quatro vitórias seguidas e uma liderança?

Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima narração cara, tem feito sucesso com o time e tomara que consiga transformar o notts em um dos clubes mais famosos da inglaterra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor texto que eu já li, parabéns de verdade, vou ser um leitor assíduo e vou com certeza acompanhar sua saga, quando quiseres alguma sugestão de jogador por posição e de preferência inglês me contate, jogo no Southampton da ligue 1 e tenho jogadores que seriam determinantes pra você, assim como o Lloyd que chegaste a contratar.

Legal que usas uma tática fora da padrão inglesa que seria o cansativo 4-4-2, quando puder dividi-la conosco me sentiria muito honrado em testa-la no meu time! Boa sorte e continue com os ótimos resultados e pulso firme que vem tendo até aqui!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, tô curtindo demais sua ficção, parabéns. Sobre o time, está bem, e parece que a bronca serviu mesmo, pois, o que é um armário para quatro vitórias seguidas e uma liderança?

Boa sorte! :thumbsup:

Ah valeeeeu, muito bom saber que tem gente gostando e acompanhando. Hoje mesmo sai atualização. Namorada foi prum congresso e durante uma semana de férias minha vida será só FM e o Jiu jitsu. uioamsuiamsa

Ótima narração cara, tem feito sucesso com o time e tomara que consiga transformar o notts em um dos clubes mais famosos da inglaterra!

Pow, valeu. Será um trabalho árduo. Nesta primeira temporada estou melhor do que esperava. As previsões não eram muito boas, o elenco era mínimo e terrível. Ficar na metade superior já seria lucro. Subir então... :D

Melhor texto que eu já li, parabéns de verdade, vou ser um leitor assíduo e vou com certeza acompanhar sua saga, quando quiseres alguma sugestão de jogador por posição e de preferência inglês me contate, jogo no Southampton da ligue 1 e tenho jogadores que seriam determinantes pra você, assim como o Lloyd que chegaste a contratar.

Legal que usas uma tática fora da padrão inglesa que seria o cansativo 4-4-2, quando puder dividi-la conosco me sentiria muito honrado em testa-la no meu time! Boa sorte e continue com os ótimos resultados e pulso firme que vem tendo até aqui!

Forte abraço!

Ah, pow, muito obrigado pelos elogios. Sim, sim, gostaria de algumas dicas sim. Para a lateral esquerda então... ´ :specool:

E sim, posso compartilhar a tática tranquilamente. Vou fazer assim: ainda hoje sai atualização. Quando eu for atualizar, eu dou um upload na tática e explico aqui direitinho como ela funciona e suas derivações, beleza? Abraços e valeu pela torcida! WAR, NOTTS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem. O Bury sempre dá trabalho ,as parece que aí nem tanto. Tomou um baile do Rochdale, mas acontece. É só manter o ritmo que vai ser campeão fácil.

PS: Olha minha MP ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...