Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Grupo fácil, passa com facilidade...

Começou bem e já está na liderança... Eita...

Espero realmente ter pouco trabalho.

Já era esperado na Bundesliga.

Vai se dar bem contra Sporting e Besiktas, sobre o Zurich a natureza cuida. :P

Deveria ter ganho do Werder, faltou sorte.

Verdade, nem precisa fazer muito esforço :heh:

Faltou aquele detalhezinho. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coemçou bem com vitorias em casa e empatando contra o Werder fora, muito bom..

E o Gomez e o Klose tão numa briga extrema pela titularidade hein ? ambos correspondendo bem.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coemçou bem com vitorias em casa e empatando contra o Werder fora, muito bom..

E o Gomez e o Klose tão numa briga extrema pela titularidade hein ? ambos correspondendo bem.

Boa Sorte.

Nem foi bom, poderíamos ter vencido.

Melhor pra mim. Enquanto os dois estiverem assim, ótimo por Bayern.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também esperava muito do Tuia, mas não via nada...

Vou dar uma olhada nele aqui pra ver como tá.

E o time tá jogando dentro do esperado. Tomara que os empates não venham mais, aí o time engrena de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também esperava muito do Tuia, mas não via nada...

Vou dar uma olhada nele aqui pra ver como tá.

E o time tá jogando dentro do esperado. Tomara que os empates não venham mais, aí o time engrena de vez.

Dá uma olhada e depois passa um feedback. Espero mesmo que ele evolua bem.

Era esperada essa disparada mesmo. Vamos nos esforçar para conseguir só vitórias agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Outubro de 2009

Liderando rumo a glória

E lá se foi Setembro. Como treinador parece que os meses e a Temporada passam mais rápido. Não dá pra negar que sinto saudades e que, à vezes, nos rachões, até volto a ficar embaixo das traves. Mas o corpo logo pede arrego. Já o time do Bayern jamais pede. Segue firme, lutando e vencendo bem. Na Bundesliga já começa a, discretamente, despontar das outras equipes. A vantagem é pequena, mas aos poucos se mantivermos o ritmo ela aumentará. Na UCL, após uma estreia que não foi lá dos sonhos, vencemos e também assumimos a ponta do grupo, posição na qual pretendemos ficar até o final da fase.

fmanager-1277305009-U47481.png

Começamos o mês enfrentando mais um grande adversário na Bundelsiga. O bom Bayer conta com o nosso jovem Toni Kroos emprestado e ele foi a nossa principal dor de cabeça na partida. Bom, porque na próxima Temporada ele estará de volta. No jogo, foi mais fácil do que eu esperava: com o setor ofensivo dando show e com um homem a mais em campo, a vitória por 3 a 1 veio bem tranquila até. Contra o Sporting, aí sim um empate com sabor de vitória. Com um homem a menos e perdendo de 3 a 1 até os 10 minutos finais, o time acordou, incorporou o espírito guerreiro que esse time merece e buscou um sensacional empate. No final, até podíamos ter vencido, mas o 3 a 3 ficou de ótimo tamanho.

fmanager-1277305409-U47481.png

fmanager-1277305027-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil na Bundesliga, mesmo apertado, e na Liga Pokal. Tu limitou o tanto de gols do time é?! Só 3 pra baixo?! :heh:

Na UCL podia ter ganhado do Sporting, mas se o Bayern fizer como fez na vida real tá bom. Se classificou na fase de grupos na última rodada e chegou até a final. O bom é que se chegar lá, é quase certeza do Ribery estar em campo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil na Bundesliga, mesmo apertado, e na Liga Pokal. Tu limitou o tanto de gols do time é?! Só 3 pra baixo?! :heh:

Na UCL podia ter ganhado do Sporting, mas se o Bayern fizer como fez na vida real tá bom. Se classificou na fase de grupos na última rodada e chegou até a final. O bom é que se chegar lá, é quase certeza do Ribery estar em campo! :D

shuahsuauhsauhsauhaushuashsausauhsa Não é tão fácil assim não Renato :P

Poderia mesmo, mas no final o empate ficou de bom tamanho. Final? A tarefa é dura, mas vamos fazer o melhor.

E isso aí, agora é rumo a glória para o Bayern! :specool:

Esse time merece! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem nas três competições! Dando show! Triplete ao fim da temporada ? :bleh:

Cagada do Van Bommel e grande recuperação contra o Sporting! Muito bom! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem nas três competições! Dando show! Triplete ao fim da temporada ? :bleh:

Cagada do Van Bommel e grande recuperação contra o Sporting! Muito bom! :thumbsup:

Triplete na primeira Temporada vai ser muito difícil. Muito mesmo!

É, Van Bommel deu mole, quase entrega o jogo. Mas o time salvou a pele dele.

vai bem em ambas as competições

nas bundes ta dificil disparar, wolfs na cola

na UCL o grupo é muito fácil

Não acho que o Wolfs vai aguentar o ritmo por muito tempo, ainda bem.

O grupo realmente veio mamão com açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Van Bommel quase te derruba mesmo, mas segue bem na medida do possível..

Curioso da Bundesliga, é que, sempre, mais sempre vejo Stutt e Werder Bremen nas ultimas colocações, foi assim no meu save, agora no seu e de outros.. estranho demais isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Van Bommel quase te derruba mesmo, mas segue bem na medida do possível..

Curioso da Bundesliga, é que, sempre, mais sempre vejo Stutt e Werder Bremen nas ultimas colocações, foi assim no meu save, agora no seu e de outros.. estranho demais isso!

Pois é, quis entregar o jogo ali.

Stuttgart realmente é presença frequente, mas Werder é novidade. Podia cair, aí pegava Marin e Ozil mais fácil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1276897225-U47481.png

fmanager-1277068680-U47481.png

Munique, Alemanha, 01 de Novembro de 2009

O Doce Sabor da Vingança

Aaah, a vingança, como é doce o sabor da vingança. Mas vamos deixar para falar dela daqui a pouco. Seguimos nossa trajetória de vitórias em Outubro. Na Bundesliga abrimos uma pequena vantagem que pode fazer a diferença e que deve ser ampliada. Na Champions, fizemos nossa parte e o Zurich facilitou nossa vida, deixando a vaga muito mais próxima. Pela Pokal, enfrentamos um adversário mais forte pela primeira vez e não decepcionamos, passando com bastante tranquilidade.

fmanager-1277382504-U47481.png

Agora sim, falemos sobre a vingança. Em Janeiro de 2008, em um dos dias mais vergonhosos da história do clube, em plena Allianz Arena, perdemos por 5 a 1 para aquele que viria a ser o campeão da Temporada, o Wolfsburg. Fiz questão de relembrar esse dia a meus jogadores antes da partida. O resultado, bom, o placar fala por si só. Contra o Besiktas, enfrentamos mais um complicado adversário na UCL. Mas com o clima da Allianz Arena a nosso favor e aquele inconfundível grito de "Bayern München" vindo das arquibancadas dominamos o jogo e aplicamos outra grande goleada. O Werder quis colocar a prova as nossas boas passagens na DFB Pokal. Uma pena para eles que isso não foi uma boa ideia. Não mesmo.

fmanager-1277382644-U47481.png

fmanager-1277383091-U47481.png

fmanager-1277383134-U47481.png

Bayern, Auf dem Weg zur Herrlichkeit, meine Liebe!

fmanager-1277143696-U47481.png

Tudo parece correr à mil maravilhas em Munique, mas não está tudo tão bem assim. As finanças estão numa situação cada vez mais alarmante. Mês a mês o clube vem acumulando prejuízos gigantescos, boa parte da culpa por causa dos salários.

Me prejudicou a falta de verba vinda da venda de bilhetes de época que não rendeu quase nada e o pouco dinheiro que entra por Merchandising. Não sei se as finanças aguentarão no positivo até o final da Temporada. Me seguro apenas na possibilidade de ganhar algo por passar de fase na Champions e pelo prêmio de campeão da Bundesliga, que agora é obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negoço de salários tá enchendo o saco na Juventus também. Co-propriedade é o que mata tudo!

Pelo menos as vitórias tão deixando o Kahn numa situação tranquila com a diretoria.

Na Bundesliga ninguém te alcança mais, dá até pra focar mais só na classificação na UCL agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de Finanças, você nem tem com o que se preocupar, sendo campeão da Bundesliga é só 22M de euros que entra na conta.. xD

No mais vai indo bem em todos os campeonatos, Bundesliga é meio improvável que saia do topo então acho que a UCL vai ser a surpresa dessa temporada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena os prejuízos nas finanças, em um save meu tive a chance de presenciar o Bayern entrando em processo de falência :S. Anyway, com a Bundesliga encaminhada desse jeito, duvido que entre em processo de falência :P, é só continuar nesse ritmo, que o time bávaro pode voar bem mais alto que isso :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negoço de salários tá enchendo o saco na Juventus também. Co-propriedade é o que mata tudo!

Pelo menos as vitórias tão deixando o Kahn numa situação tranquila com a diretoria.

Na Bundesliga ninguém te alcança mais, dá até pra focar mais só na classificação na UCL agora.

Tá foda mesmo. O problema é ter que depois vender um craque pra compensar.

Ao menos meu papel como treinador eu faço né? :lol:

A classificação também já tá quase garantida, problema será o mata-mata.

Essa parada de Finanças, você nem tem com o que se preocupar, sendo campeão da Bundesliga é só 22M de euros que entra na conta.. xD

No mais vai indo bem em todos os campeonatos, Bundesliga é meio improvável que saia do topo então acho que a UCL vai ser a surpresa dessa temporada. :)

É o grande alento, saber que no final terei 70 milhões entrando na conta.

Será? Acho que vai ser dureza quando chegar na fase eliminatória.

bundesliga ta encaminhada, so naum bobear

veremos até onde vai na UCL

Mantendo o ritmo, o caneco é nosso.

Quero ir longe, só deixarem :P

"A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!"

Time tá benzão! Continue assim!

Sim, matamos a alma do Wolfsburg! :heh:

Vamos fazer o máximo!

É uma pena os prejuízos nas finanças, em um save meu tive a chance de presenciar o Bayern entrando em processo de falência :S. Anyway, com a Bundesliga encaminhada desse jeito, duvido que entre em processo de falência :P, é só continuar nesse ritmo, que o time bávaro pode voar bem mais alto que isso :thumbsup:

Vira essa boca pra lá rapaz! :rtfm:

Vamos manter o ritmo e virar o jogo nas finanças. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o elenco nem é tão grande, se fosse aí é que a vaca ia pro brejo mesmo.

Tá bem, mas tadinho do Wolfs, Kahn vingativo. :heh:

UCL só ficará emocionante quando sair do easy mode, ou seja, fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...