Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] As Paixões da Minha Vida


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

fmanager-1276897225-U47481.png

----------------------

fmanager-1276897259-U47481.png

Cá estou eu de volta, um dia após encerrar minha última história, a vitoriosa "Em Busca de Um Sonho". Definitivamente não tem mais graça jogar FM sem contar aqui no fórum. E dessa vez decidi voltar a homenagear um dos grandes craques do futebol, o maior goleiro que vi jogar, Oliver Kahn. Para Kahn não teria graça se a história não fosse voltada o Bayern, clube que encantou muitos nessa última Temporada (2009/2010) em que esteve próximo de conquistar a Tripla. E como no Bayern a história poderia tornar-se um tanto fácil, decidi ousar nos objetivos. Porém, além do Bayern, Kahn defendeu com maestria sua seleção e, um dos objetivos do save é fazer com que Kahn possa assumir o cargo de técnico da Alemanha, que também trará audazes objetivos. Outra missão é tentar incorporar o estilo de Oliver Kahn na hora dos posts e para essa gostaria que vocês me ajudassem. É simples: o que vocês acham que teria num post num blog e no dia a dia de Kahn como treinador? Ah, antes que me esqueça, esse save traz outra novidade para mim. Criarei uma nova seção no post, a "Com a palavra, o jogador!" para poder falar abertamente como jogador de FM sobre coisas que nem sempre podem ser comentadas num blog ficcional. Só pra encerrar, esse será meu primeiro save no FM 10 em que me aventurarei bastante na criação de táticas, então, preparem-se, tudo pode acontecer! Chega de papo, já falei demais!

fmanager-1276897377-U47481.png

DB: Grande - Patch 10.3 (Com Brasileirão Série D)

Ligas Carregadas: Jogáveis - Alemanha (Bundesliga 1 e 2); Ver Apenas - Inglaterra (Premier League); Brasil (Série A e B ); Argentina (Série A); Espanha (Liga BBVA); Itália (Série A); França (Ligue 1); Portugal (Liga Sagres)

Moeda: Real Brasileiro

Início: Junho de 2009

fmanager-1276898054-U47481.png

Bayern de Munique

Tornar o Bayern de Munique o maior campeão de Champions League (Atualmente: Real Madrid, 9 títulos; o Bayern possui 7 títulos)

Tornar o Bayern de Munique o maior campeão de Campeonatos Mundiais de Clube (Atualmente: Milan e Bayern, com 4 conquistas; somadas as conquistas antes e após a oficialização do Mundial pela FIFA)

Tornar o Bayern de Munique um dos três Clubes Mais Ricos do Mundo

Tornar o Bayern de Munique a base da Seleção Alemã (Ter no mínimo 11 jogadores convocados regularmente)

Alemanha

Tornar Kahn treinador da Alemanha

Tornar a Alemanha a maior vencedora de Copas do Mundo (Atualmente: Brasil, com 5 títulos; a Alemanha possui 4 títulos)

Tornar a Alemanha a maior vencedora de Copas das Confederações (Atualmente: Brasil, com 3 títulos; Alemanha nunca ganhou a competição)

Objetivos Pessoais

Liderar o Quadro Alemão de Técnicos

Liderar o Quadro Mundial de Técnicos

Tornar-me Lenda do Bayern de Munique

fmanager-1276898387-U47481.png

Bayern de Munique - Jun/2009~

Temporada 2009/2010

Bundesliga - Campeão

DFB Pokal - Campeão (v. Karlsruhe)

Champions League - Campeão (v. Arsenal)

Temporada 2010/2011

Bundesliga - Campeão

DFB Pokal - Campeão (v. Schalke 04)

Champions League - Campeão (v. Internazionale)

UEFA Supercup - Campeão (v. Ajax)

Mundial de Clubes - Campeão (v. River Plate)

Temporada 2011/2012

Bundesliga - Campeão

DFB Pokal - Campeão (v. Wolfsburg)

Champions League - Campeão (v. Real Madrid)

UEFA Supercup - Campeão (v. Celtic)

Mundial de Clubes - Campeão (v. Cruz Azul)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Sensacional, escolheu um grande personagem para fazer parte da história! Quem sabe daqui a umas temporadas ele não contrata o Ronaldo para fazer parte do staff. :heh:

Acho que num post do Kahn, sempre no fim, ele cantaria o hino alemão...Não sei, foi o que deu na telha.

Agora não é só vencer, tem que vencer sendo rico, tendo jogadores de seleção e evitar que os outros vençam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver Kahn foi um dos melhores goleiros que já vi jogar... Uma boa escolha! Mas eu acho que o Kahn, em uma postagem de blog, não ia se ater só ao Bayern, iria falar também sobre os campeonatos que rolavam no mundo e outros times que se destacassem, afinal, ele quase se tornou comentarista :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, escolheu um grande personagem para fazer parte da história! Quem sabe daqui a umas temporadas ele não contrata o Ronaldo para fazer parte do staff. :heh:

Acho que num post do Kahn, sempre no fim, ele cantaria o hino alemão...Não sei, foi o que deu na telha.

Agora não é só vencer, tem que vencer sendo rico, tendo jogadores de seleção e evitar que os outros vençam.

Valeu! HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA Seria massa, Ronaldo e Rivaldo AUAUAUAUAUHA

Que ideia mais louca! AHUAHUHAUHUAHUAHUA Mas vou pensar numa frase boa pra encerrar ;)

Pois é, quero ver reclamarem agora :bleh:

Oliver Kahn foi um dos melhores goleiros que já vi jogar... Uma boa escolha! Mas eu acho que o Kahn, em uma postagem de blog, não ia se ater só ao Bayern, iria falar também sobre os campeonatos que rolavam no mundo e outros times que se destacassem, afinal, ele quase se tornou comentarista :bleh:

Pra mim também, goleirasso!

Posso falar disso, mas não sempre, senão fica pesado. Valeu pela ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, seria legal ver Oliver Kahn de volta ao futebol, e são bons objetivos, vai demorar pra conquistá-los.

Boa Sorte.

Kahn é um mito! Pois é, esse save será longo...

Valeu!

Que bom, esse peguei no início...

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse vou tentar acompanhar hheeheh

Valeu!

Acompanharei FAM! :thumbsup:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha! Oliver Kahn era mito demais!

Não sei como ele reagiria no seu próprio blog, mas pela cara dele, ele parece ser muito rude e ignorante, ou seja, poderia ser assim no seu blog, não ? :heh:

Objetivos audaciosos... Vai ser bonito de vêr! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha Fabinho, Kahn tem história.

Peguei no começo, vou acompanhar.

Boa sorte :thumbsup:

Kahn é mito demais!

Acompanhe mesmo! Valeu.

Ótima escolha! Oliver Kahn era mito demais!

Não sei como ele reagiria no seu próprio blog, mas pela cara dele, ele parece ser muito rude e ignorante, ou seja, poderia ser assim no seu blog, não ? :heh:

Objetivos audaciosos... Vai ser bonito de vêr! \o/

Goleiraaaaaaasso!

Já tinha até pensado nisso :lol:

Bonito de ver, difícil de realizar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima escolha, odeio o Oliver Kahn :heh: Tenho de admitir que era um "bom" goleiro mas nunca fui com a cara dele!

De qualquer forma, boa sorte Fábio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima escolha, odeio o Oliver Kahn :heh: Tenho de admitir que era um "bom" goleiro mas nunca fui com a cara dele!

De qualquer forma, boa sorte Fábio :specool:

HAUHAUHAUHUAHAUHAUHA Ele não era dos mais simpáticos né...

Valeu!

Legal! Mas o time me animou mais do que o personagem :heh:

BS nesse novo desafio!

Bayern timaço! Robben e Ribery craques demais!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver já não é lenda por lá? Boa sorte hahahaha, Oliver é o cara.

Aham. Mas Oliver fake quer ser também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre comprava o Kahn no play 1 :D

Boa sorte com ele na beirada do campo!

Sempre comprava o Kahn como jogador clássico :lol:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Objetivos muito ousados mesmo. Kahn foi mito!

Boa sorte FAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os objetivos são completamente alcançáveis a médio prazo, Bayern tem uma baita equipe, muito dinheiro, ganhará muito dinheiro, da para montar uma equipe absurda em 2~3 temporadas.

Quero ver Kroos-Ozil-Marin nesse meio campo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...