Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

agora parece que esta começando a passar o ''rodos''!

Saldo negativo hein,pqp em 4° saldo negativo!

Esse Irala parece vc no meu save,cartão atrás de cartão!bleh.gif

Sorte no restante da Temp!

:heh: Isso aí Rafael.

Pois é, incrível esta disgrama de paraguaio, ele me fez perder alguns pontos por aí.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

utilizavelcopy.png

theoffside.png

23/01/10

Só 7 meses Dimitri?

Treinador fecha com Orlando Pirates, e não trabalha mais no AS Rodos

Dimitri durou pouco como treinador do Rodos, não que a campanha que ele vinha fazendo fosse ruim, pelo contrário, ele surpreendia a todos com um respeitável sexto lugar, brigando pela quinta colocação com o OFI Crete, a subida era impossível, pois os dois times da frente estavam realmente avançadíssimos em relação ao Rodos, mas a direção estava muito satisfeita com o trabalho que ele vinha fazendo.

Mas tudo tem uma consequencia, e no caso do Dimitri, muitos olofotes, ele botou o Rodos na mídia, até Samaras fez um post em seu blog pessoal para o próprio. Então, o Orlando Pirates se apressou, após demitir o técnico holandês Ruud Krol, eles se apressaram em contratar o grego, Nero Hércules Dimitri.

negociado.png

- Eles me ofereceram € 6,000 e não aceitei, negociei para € 10,000, acho que realmente foi exagero e o Orlando Pirates fez a oferta final de € 8,000, estou contente com a negociação. - Falou Dimitri, que dessa vez já está envolvido em uma transferência mais famosa, ao menos.

aceito.png

- Gostei muito do presidente, a negociação não demorou e ele foi muito carinhoso na recepção ao clube, acho que vou me adaptar rapidamente ao país, futebol e modo de trabalhar da África do Sul, além de assistir os jogos da Copa do Mundo de camarote. - Brincou Dimitri.

- Infelizmente não fiz um trabalho como gostaria no Rodos, a direção impedia, por pouco dinheiro a vinda de alguns atletas, e isso foi me deixando irritado, perdi a confiança neles. Quando surgiu uma proposta do Orlando, vi que era uma boa porta que se abria para mim e entrei, agora é ser feliz aqui. - Completou.

boasvindas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu da Europa, pode ser uma boa pela expressão do time no seu país e possívelmente no continente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, algum dia vou fazer um save na África, só que com o Kaizer Chiefs :bleh: .. nomais, boa grana pra contratar, o dificil vai ser achar jogadores de 'nome' que venham pro seu time.

Boa Sorte !Vai perder pro Kaizer Chiefs :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ele. Ficar naquele buraco ali não levaria a lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu da Europa, pode ser uma boa pela expressão do time no seu país e possívelmente no continente...

É, o time participa da Liga dos Campeões da África.

Bacana, algum dia vou fazer um save na África, só que com o Kaizer Chiefs :bleh: .. nomais, boa grana pra contratar, o dificil vai ser achar jogadores de 'nome' que venham pro seu time.

Boa Sorte !Vai perder pro Kaizer Chiefs :bleh:

Kaizer Chiefs nesse tópico a partir de agora é palavrão, mané. :heh: É verdade, ninguém aceita vir para a África.

Certo ele. Ficar naquele buraco ali não levaria a lugar nenhum...

Certamente levaria mais umas duas temporadas para brigar mesmo pela subida.

Wow! Que beleza! Subiu na carreira, agora a fama de turista tá passando pra ti hein! :rtfm:

Pois é, nem uma temporada no comando e já sai. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa promete .. ou não.

Quero ver como tu vai fazer para contratar jogadores, liga africana é pouco visada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Como assim roubou minha antiga ideia de save, Bernardo? :angry03:

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Saiu na hora certa, do jeito que estavam as coisas, iam "passar o Rodos" em você :heh:

África do Sul é muito legal e Orlando Pirates mais ainda. E tem bons jogadores atuando no país, acho que não vai ser tão difícil contratar.

BS no novo emprego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu na carreira, e foi logo pra um dos maiores times da África, se tomar cuidado com o Ajax e com o Chiefs você copa fácil :P, boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa promete .. ou não.

Quero ver como tu vai fazer para contratar jogadores, liga africana é pouco visada.

Promete sim. :P É verdade, tá difícil pra trazer bons jogadores.

QUE FODA! Eu já joguei na Africa, fiz um save aqui no fórum! :heh:

Bongani Khumalo. Se tiver grana pra contratar, pode investir!

:specool: Vou ver ele aqui, mas se for um daqueles teus jovens que nunca evoluem não irei contratar. Hehe

Ah! Como assim roubou minha antiga ideia de save, Bernardo? :angry03:

Boa sorte!

Pode fazer cara, daqui a uns aninhos to saindo do Pirates. :heh:

Valeu!

mudança interessante...

vamos ver oq rolará nos states

States? :eyebrow:

Boa! Saiu na hora certa, do jeito que estavam as coisas, iam "passar o Rodos" em você :heh:

África do Sul é muito legal e Orlando Pirates mais ainda. E tem bons jogadores atuando no país, acho que não vai ser tão difícil contratar.

BS no novo emprego!

Não tava ruim não, só não estavam trazendo os jogadores necessários pra subir na próxima temporada...

É, eu ver jogadores na vida real como Modise (Orlando), Tshabalala (Kaizer), Mphela (Sundowns), contou bastante.

Valeu Tsuru!

Subiu na carreira, e foi logo pra um dos maiores times da África, se tomar cuidado com o Ajax e com o Chiefs você copa fácil :P, boa sorte :thumbsup:

:heh: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bafana bafana bafana bafanaaaaaaaaaa...! ;)

Vai ser legal um ver um clube africano sendo treinado aqui em época de copa. Boa sorte no Orlando, mas poderia ter sido o Vasco da África hein! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bafana bafana bafana bafanaaaaaaaaaa...! ;)

Vai ser legal um ver um clube africano sendo treinado aqui em época de copa. Boa sorte no Orlando, mas poderia ter sido o Vasco da África hein! ;D

Que nada, cheguei pra ser campeão, não vice. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Pirates e um time otimo na africa,quero ver essa champios da africa!

Modise e crack hein!

E o Tshabalala,vai trazer!

hehe Sorte ae na South Africa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Pirates e um time otimo na africa,quero ver essa champios da africa!

Modise e crack hein!

E o Tshabalala,vai trazer!

hehe Sorte ae na South Africa!

Yeah! Modise é um dos principais jogadores do time.

Sobre isso, eu cheguei com a intenção de trazer o Mphela, Tshabalala e Gaxa.

Um vale 1,3M, o outro joga no Kaizer Chiefs e o outro no Besiktas, babou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavelcopy.png

Orlando Pirates: situação

Pois bem galera, Mama África está em ação no save e comando agora o Orlando Pirates, talvez, mundialmente eu tenha perdido um pouco de visibilidade, mas em compensação, na África do Sul sou um dos maiores treinadores, quem sabe eu não possa fazer história aqui, e superar os treinadores no Quadro de Honra? Isso são possibilidades, e vamos ver com o decorrer do jogo.

Sinceramente, não poderia ter assumido em hora melhor, estamos no fim da temporada, com alguns poucos jogos pela frente, o bastante pra conhecer o elenco e melhorar para a próxima, mas temos algumas decisões, que podem estender esses 'poucos jogos' para 'muitos jogos', é a Liga dos Campeões Africanos, que vai ser complicada. Vamos iniciar contra um time do Quênia.

proxjogos.png

Mesmo não conhecendo o elenco, eu precisava claramente de dois laterais, um para cada lado, um volante reserva, e um ponta-esquerda. Pois bem, o lateral-esquerdo chegará na próxima temporada, pois contratei ele com 'abordar para assinar', o volante reserva fica pra próxima também.

Mas trouxe dois jogadores, um que joga pela ponta-esquerda, ataque e armador. Outro que é lateral-direito, esquerdo, volante, ala e etc. O que me impediu de dar uma qualidade melhor nas contratações foi a licença de trabalho, que complicou a vinda de alguns atletas.

shumanamaec.png

jennikerld.png

Com isso, montei uma tática que dá mais liberdade aos atletas, jogando 'fluído', com mais liberdade, e mais mobilidade, espero que dê certo. O desenho tática, no duro seria o 4-5-1, mas se for ver as funções que todos os jogadores desempenham, certamente daria uma divisão maior, pois quem joga pelos lados ataca e defende, os meias também, só o atacante que tem função definida: atacar.

Outra coisa é a classificação do campeonato, lógico. Não estamos tão bem assim e precisamos avançar uma posição. Pois é, chego com tempo para conhecer o elenco mas tenho que ganhar logo também, pois uma posição nos separa da próxima Liga dos Campeões Africanos, e temos dois confrontos difíceis: Ajax CT e Sundowns, é, gosto desses desafios.

tatica.png

classn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sundowns, The Brazilians? :heh:

Vamos ver do que é capaz na África. Conquistar essa vaga pra continental seria bom demais agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sundowns, The Brazilians? :heh:

Vamos ver do que é capaz na África. Conquistar essa vaga pra continental seria bom demais agora.

É, malditos, estreio contra eles. :heh:

Porque disputar só uma competição no ano que vem será chato, pois pelo que vejo, quem não participa da UCL Africana fica sem competição até ela acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, vai estrear logo contra o líder? De qualquer jeito, bom jogador esse Me afundo em sua mana[?] :lol: . Boa sorte contra o Sundowns :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, só time pequeno aí na ponta. Swallows e Jomo Cosmos são fracos demais, dá pra passar eles tranquilo.

A pedreira fica com o Supersport, time com o nome da TV a cabo da SA (é verdade isso!) e o Sundowns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...