Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Mau começo, é hora de ver o que deu errado e recuperar. BS!

Com certeza o que deu errado foi não entrar com força máxima. Valeu Tsuru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannercm.png

metrosport.png

Vitória contra Kalamata deixa Rodos mais tranquilo na tabela

Início ruim não deixa time por baixo, depois de ganhar em casa

Depois de ser eliminado da Taça da Grécia pelo Epanomi, um pequeno time do país, o técnico Dimitri não teve vida fácil no comando do Rodos, isso porque o trabalho desenvolvido por ele não é dos melhores, com um time irregular, que tem demonstrado um ataque fraco, a torcida e a direção estão insatisfeitas com o treinador.

Ele só conseguiu um ar na semana passada, quando derrotou o Kalamata, em casa, pelo placar de 1 a 0.

vskalamata.png

Jogando um futebol melhor do que o normal, o 'verdão' abriu o placar aos 25' em cruzamento de Alex Müller da esquerda, que parou na cabeça de Trichias, jogador que entrou no lugar de Farinola pois o mesmo não estava agradando ao treinador, torcida, nem direção.

Apesar da vitória, ela não apagou por completo a campanha que o time de Dimitri vem fazendo até aqui, com apenas duas vitórias e dois empates, o time não está a mil maravilhas, a maior decepção foi a derrota em casa para o Thrasyvoulous por 1 a 0, a história poderia ter sido diferente se naquele jogo, o Rodos vencesse.

jogost.png

As próximas três partidas são duríssimas, incluindo um clássico contra o Diagoras em casa, e dois jogos fora. Para sair da 12ª colocação, o time vai ter que se esforçar muito, pois vencer fora-de-casa não é fácil, falando-se do Rodos.

classs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo nada bom :no: . 7 jogos e só duas vitórias acaba por diminuir e muito o moral dos jogadores, e a derrota contra aquele time mais fraco deve ter baleado um pouco o time. Quem sabe se você trabalhar essa vertente, tanto nas palestras, quanto nas entrevistas, os gols não voltem a aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o time vai muito instável e aparentemente só sobe dois né? vai ter uma missão MUITO dificil, que recupere rápido essa forma ai para começar a subir na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ia passar o Rodos, Bernardo! :heh:

Que time é esse?! Que campanha é essa?!

Tem que conseguir algumas vitórias a mais pra, pelo menos, conseguir mais nome pra ir pra um clube maior se já estiver pensando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sufoco é esse? :no:

Parece que vai ter muito trabalho pra manter esse time longe do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo nada bom! Tem que melhorar isso aí!

De 7 jogos, apenas 2 vitórias.. Melhorar hein! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo nada bom :no: . 7 jogos e só duas vitórias acaba por diminuir e muito o moral dos jogadores, e a derrota contra aquele time mais fraco deve ter baleado um pouco o time. Quem sabe se você trabalhar essa vertente, tanto nas palestras, quanto nas entrevistas, os gols não voltem a aparecer?

Péssimo pra falar a verdade, não acredito muito nisso, pois nem todos os jogadores estavam por lá e nossas chances na Taça eram mínimas. Pois é, tomara.

Venceu o Kalamata apesar do sufoco, e vai pegar fortes adversários, tem que tentar surpreender apesar de não ser favorito.

Boa Sorte.

Exato, valeu Rodrigo.

Nossa, o time vai muito instável e aparentemente só sobe dois né? vai ter uma missão MUITO dificil, que recupere rápido essa forma ai para começar a subir na tabela.

Subir de primeira será difícil, mas quem sabe eu não possa ficar em uma boa colocação, manter uma boa base e tentar a subida na próxima temporada?

Pensei que ia passar o Rodos, Bernardo! :heh:

Que time é esse?! Que campanha é essa?!

Tem que conseguir algumas vitórias a mais pra, pelo menos, conseguir mais nome pra ir pra um clube maior se já estiver pensando nisso.

:heh: AINDA nao. Ridículo, agora é você que vai (e deve) me cornetear. Ainda não, meu contrato é de dois anos e não quero ser conhecido como turista, como uns e outros ai. :lol:

Que sufoco é esse? :no:

Parece que vai ter muito trabalho pra manter esse time longe do rebaixamento.

O time realmente é muito ruim, Irala e Lazetic jogam sozinhos. Mas agora, que tentei um novo desenho tático, pode ser que de certo.

Começo nada bom! Tem que melhorar isso aí!

De 7 jogos, apenas 2 vitórias.. Melhorar hein! :yes:

Tem mesmo. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá feia a coisa. Está todo mundo "passando o Rodos" no seu time :lol: :no:

Vamo melhorar isso aí, BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá feia a coisa. Está todo mundo "passando o Rodos" no seu time :lol: :no:

Vamo melhorar isso aí, BS!

E na tabela também, tá todo mundo passando o Rodos. <_< Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannercm.png

blogdosamaras.png

14/12/2009

Rodos pra mim é surpresa

Desculpem aos sábios, mas não esperava tanto do time de Dimitri

Poucas vezes presto atenção na Divisão B do nosso futebol, mas quando parei, vi que é realmente bastante interessante, quando parei para olhar a classificação vi que tinha algo estranho, e esse algo estranho é o AS Rodos, que é treinado por Nero Hércules Dimitri, um zé-ninguém, até essa temporada.

Depois de mudar a tática do time, o cara simplismente conseguiu 4 vitórias seguidas e só uma derrota, além de três empates, incluindo uma vitória contra o Diagoras, rival do Rodos, e um empate com o vice-líder, Panserraikos.

jogoss.png

classi.png

Antes ele jogava muito ofensivo, resumindo, ele jogava com muita emoção, pois com Farinola pela direita era uma avenida deserta, pelo pouco que eu entendi do 4-4-2 em duas linhas que ele montou, e só perdeu. Agora a bola para no meio-campo, com o Ricardo, Pelekis e Oxyzoglou tocando bem a bola.

Oxyzoglou que estava lesionado nos últimos três jogos, ou seja, três empates, coincidência? Além dele, outro que contraiu uma lesão, é o lateral experiente Kallimanis titularíssimo, que vai ficar muito tempo parado.

taticai.png

lesao.png

Por fim, o que impede que o Rodos esteja com uma pontuação mais alta, são as expulsões bobas, faltas bobas e jogos bobos de Pedro Irala, tirando essa parte o paraguaio é um senhor jogador, mas quando é expulso ou toma cartão amarelo, alivia muito a marcação do Rodos, o que pode ter causado alguns tropeços por aí.

pedroiralacartoes.png

Bom, é isso aí, daqui a pouco começa a Copa do Mundo e infelizmente não nos classificamos, então é ficar em casa e assitir, além de acompanhar a Superliga da Grécia, que sei que vocês, meus leitores, curtem mais, mas eu tinha que dedicar um post ao Rodos, tem me surpreendido.

blogtg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra deu um belo salto na tabela, parece que agora encontrou a forma desse time jogar hein..

P.s: que time estranho, em uma posição tão alta na tabela e com saldo de gols negativo? Eita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê! :groupwave:

Muito bom, o Rodos que tem um pokemon no escudo acabou de reagir, boa sucessão de vitórias para mostrar que o time está reagindo. A mudança tática veio para o melhor, pena que os lideres dispararam na frente :icon_rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma considerada melhora!

Agora é melhorar mais e mais e conseguir o título! VAMO D'MITRI PUTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra deu um belo salto na tabela, parece que agora encontrou a forma desse time jogar hein..

P.s: que time estranho, em uma posição tão alta na tabela e com saldo de gols negativo? Eita!

E que salto não? É, agora tô me entendendo melhor. Pois é, quando perco, perco apanhando, e quando ganho, é apenas de um gol de diferença.

Aê! :groupwave:

Muito bom, o Rodos que tem um pokemon no escudo acabou de reagir, boa sucessão de vitórias para mostrar que o time está reagindo. A mudança tática veio para o melhor, pena que os lideres dispararam na frente :icon_rolleyes:

:heh: É, a subida ficou difícil, mas fazer uma boa campanha já me deixa bastante satisfeito.

Conseguiu uma considerada melhora!

Agora é melhorar mais e mais e conseguir o título! VAMO D'MITRI PUTO!

É, mas subida? Acho que não. :heh:

ta chegando ta chegando

vamo lá garoto

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática do garfo(?) tua aí é estranha demais, mas eu começei a jogar com dois MACs aqui na Juventus e tem vez que dá certo...

Se não fosse esses empates dava pra encostar nos lideres. Agora é melhorar mais ainda e correr atrás da ponta. Ainda dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática do garfo(?) tua aí é estranha demais, mas eu começei a jogar com dois MACs aqui na Juventus e tem vez que dá certo...

Se não fosse esses empates dava pra encostar nos lideres. Agora é melhorar mais ainda e correr atrás da ponta. Ainda dá.

:heh: Ela funciona pô, o MDC sempre segura a onda, e o MC ajuda na marcação, ai tem o quadrado mágico na frente que responde sempre bem.

Tá complicado, mas vamos continuar, se até o Samaras abriu um espaço no blog dele pra comentar da gente, estamos com a moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria, quem diria... Tá muito bem no campeonato!

A distância é grande, será que chega? Tem que manter o ritmo das vitórias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria, quem diria... Tá muito bem no campeonato!

A distância é grande, será que chega? Tem que manter o ritmo das vitórias!

Uma subida e tanto, não? Não acredito muito, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora parece que esta começando a passar o ''rodos''!

Saldo negativo hein,pqp em 4° saldo negativo!

Esse Irala parece vc no meu save,cartão atrás de cartão!bleh.gif

Sorte no restante da Temp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...