Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Nah, nem é pra tanto XD, o Irala até funcionaria bem no meu Audax :bleh: . Mas com essa verba curta, vai ter que lutar pra montar um time bom, mas acho que consegues :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Nossa, nome "diferente" :heh:

Pelas situações que tem, acho que será complicada a primeira temporada, mas tem bagagem no jogo e deve se sair bem. Quero ver os nomes que trará ao clube, se contratar neh .. dinheiro ta excasso. (crise na Grécia)

Gostei dos dois jogadores que mostrou, pelo atributos são bons.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois bons jogadores esses.. O resto do plantel mantem a mesma média de qualidade dos dois ? E no campeonato, estes jogadores são do tipo, melhorzinhos ?

Rodos.... Mais um clube conhecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ruim, sem tradição... Ótimo começo :bleh:

Mas até que esses dois aí se salvam... :)

Pra vocês é ótimo, mais emoção. :heh: Se salvam mesmo, jogam bem.

Nah, nem é pra tanto XD, o Irala até funcionaria bem no meu Audax :bleh: . Mas com essa verba curta, vai ter que lutar pra montar um time bom, mas acho que consegues :thumbsup:

É, ele já é sul-americano também, mas é bom jogador sim. Será realmente difícil, vamos ver o que posso fazer.

Nossa, nome "diferente" :heh:

Pelas situações que tem, acho que será complicada a primeira temporada, mas tem bagagem no jogo e deve se sair bem. Quero ver os nomes que trará ao clube, se contratar neh .. dinheiro ta excasso. (crise na Grécia)

Gostei dos dois jogadores que mostrou, pelo atributos são bons.

Boa sorte

:heh: Mistureba desgraçada.

Sou obrigado a contratar, com o time que tenho num dá não. É, eles jogam bem, se destacaram nos amigáveis.

Valeu!

Dois bons jogadores esses.. O resto do plantel mantem a mesma média de qualidade dos dois ? E no campeonato, estes jogadores são do tipo, melhorzinhos ?

Rodos.... Mais um clube conhecido...

Não, o resto do plantel não tem um atributo laranjinha.

Cara, é o seguinte, na Grécia existem vários atacantes bons, portanto o Lazetic torna-se uma gota em um oceano enorme. Agora o Irala é uma excessão, nem o OFI (favorito à subida e título) tem um jogador com tanta qualidade para a posição.

É. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, BOA SORTE mesmo, tem uma tarefa muito complicada, com 35 mil pra contratar só da pra trazer pechincha, mas vamos confiar no seu talento! Boa sorte novamente e abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, BOA SORTE mesmo, tem uma tarefa muito complicada, com 35 mil pra contratar só da pra trazer pechincha, mas vamos confiar no seu talento! Boa sorte novamente e abração!

:heh: Vai ser difícil, mas vamos lá. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time feio, pobre e chato. Vamos ver em quanto tempo sai desse buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gosto muito do futebol Grego, gosto dessas ligas alternativas, os dois jogadores postados são bons para as divisões de acesso da grécia.

Boa sorte! Vamos ver se esse time ai da um caldo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai precisar de sorte, time fraco, vai precisar muito do Irala e do Lazetic, e ainda pior com essas regras ai..

Boa Sorte!

Pois é, eles tem que jogar, se não fica difícil. Sim, só podem 3 extra-comunitários, e só podem 2 como titular.

Valeu!

Cara gosto muito do futebol Grego, gosto dessas ligas alternativas, os dois jogadores postados são bons para as divisões de acesso da grécia.

Boa sorte! Vamos ver se esse time ai da um caldo! ;)

Que bom! :thumbsup: Sério? Eu to meio perdido antes da estreia, então uma opinião como essa ajuda.

Valeu Vita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodos!Rodos!

Legal, começou de baixo e de uma liga, será um desafio interessante.Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodos!Rodos!

Legal, começou de baixo e de uma liga, será um desafio interessante.Boa sorte!

Nome bonitinho não? :heh: É, tava ficando chato os Boca's da vida, resolvi trabalhar de verdade. Valeu Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannercm.png

theoffside.png

AS Rodos apresenta 5 reforços

Com um mês de trabalho, Dimitri já definiu o que quer de verdade na Divisão B, trouxe 5 jogadores nesse tempo e o Rodos vai com essas contratações para a competição. Um goleiro, dois laterais, um esquerdo e outro direito, um zagueiro e um extremo. Sobre dois deles, os laterais, pode-se dizer que são bons. Um é jovem e vem por empréstimo do Larisa, Müller é argentino e tem 19 anos.

entradasesaidas.png

Já o outro está no futebol há mais tempo, Stavrakakis veio do OFI, time que o Rodos estreia na competição, em definitivo. Com 31 anos o grego diz que veio para ser titular de um time vencedor. - Venho do OFI, que tem o favoritismo, venho para o Rodos e quero trazer esse favoritismo pra cá, vou ser titular de um time que vai subir para a elite. - Disse em sua chegada. Já os outros, você pode conferir abaixo.

Por outro lado, tem os que foram embora, que não foram poucos, os principais foram Bibiris, que foi vendido por quarenta mil Euros ao Doxa Dr. e também o meia brasileiro, que por ser extra-comunitário foi dispensado, Luciano Mourão. Uma curiosidade é que o time possui outros dois brasileiros, Gilvan e Ricardo Villa, Gilvan joga pela ponta-esquerda e Ricardo Villa é meia-armador.

korcan.png

farinola.png

adado.png

Quatro desses cinco já são titulares, o único que não conseguiu, foi quem prometeu, Stavrakakis chegou falando, mas não demonstrou isso para o técnico do AS Rodos. Na tática que ele montou, certamente o jogo será pelas pontas, onde os laterais atacam, e Farinola joga avançado. O meia-ofensivo grego com nome turco, Oxyzoglou, será responsável pela articulação.

taticaj.png

greeksooccer.png

03/09/2009

Em estreia de técnico, Rodos perde e é eliminado

Era a primeira vez de Dimitri no banco de reservas comandando o AS Rodos, estreia de alguns jogadores, mas o que se viu, foi um time totalmente desfigurado, sem aquela tática que Dimitri tinha prometido antes dos jogos começarem. O jogo era contra um time fraco da 3ª Divisão, pela Taça da Grécia, era só para cumprir tabela e avançar de fase.

1jogo.png

Mas o Rodos perdeu, jogando mal, só vendo pelas estatísticas de chutes e posse de bola dá pra ver que foi um péssimo resultado, com uma exibição pior ainda. A única parte positiva fica por conta de Adado, que marcou o gol que quase levou o jogo pros pênaltis, mas Irala, onde o treinador depositava grandes expectativas, acabou por ser expulso, logo após isso, o Epanomi marcou.

Agora o Rodos só tem a Divisão B, a Taça já acabou. Outro time que fica nessa situação é o OFI, que perdeu para um time fraco e saiu da Taça da Grécia. Coincidência ou não os dois estream um contra o outro, na primeira rodada da Divisão B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssim estreia, heim Bernardo? :rtfm:

Time completamente perdido dentro de campo, não conseguiu jogar nada! É preciso melhoras...

Espero que se saia melhor na liga, pois esta é a que importa realmente!

Boa Sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, começou com uma eliminação brother .. que isso.

Mas vamo acredita nesse time ... (tem que acreditar neh :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, na medida do possível né...

Começou mal. É reverter subindo de divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Que estréia hein ? :no:

Tem que melhorar isso aí! Das compras, o goleiro é o único que presta! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssim estreia, heim Bernardo? :rtfm:

Time completamente perdido dentro de campo, não conseguiu jogar nada! É preciso melhoras...

Espero que se saia melhor na liga, pois esta é a que importa realmente!

Boa Sorte :thumbsup:

Vergonhosa, quase que eu finjo que não tem Taça da Grécia. :bleh:

Realmente não jogamos nada e nosso gol saiu de bola parada, fiquei bem desiludido, mas joguei sem alguns jogadores, e estava testando uma outra tática, isso que me dá esperanças de ir bem na Divisão B.

Nossa, começou com uma eliminação brother .. que isso.

Mas vamo acredita nesse time ... (tem que acreditar neh :heh: )

Chuta que é macumba. :heh: Se eu não acreditar, quem vai né? Tá certo.

Contratou bem, pena que estreou mal, da pra melhorar isso ai, e será que tua tática não ta muito ofensiva não ?

Boa Sorte, vamos melhorar isso ae.

Eu não deveria ter testado uma tática diferente da dos amistosos, erro meu. Só pra falar que não utilizei aquela que eu postei, mas de qualquer forma, era pra ter ganho o jogo.

E sobre a tática, é um 4-4-2 inglês, só com um ponta-direita avançado, mas ainda tem um meia ao invés de um atacante...

Ixi, começou mal... Vamos torcer para que tenha sido só a falta de entrosamento mesmo

Começo péssimo, tem que melhorar.

Contratou bem, na medida do possível né...

Começou mal. É reverter subindo de divisão.

É, não dava pra cobrar muito mais do que isso. Exato.

´Que estréia hein ? :no:

Tem que melhorar isso aí! Das compras, o goleiro é o único que presta! :P

Gostei de todos os jogadores, pra falar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estréazinha tensa...

mas vamo q vamo, gostei do zagueiro e do goleiro

É, não era pra ter perdido. O Adado já marcou, também gostei dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...