Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

bannercm.png

Depois de um bem pouco curto tempo afastado, cá estou eu voltando a criar uma história, que dessa vez, terá um toque especial. Um toque chamado 'save carreira', já estou farto de ter que seguir no mesmo time várias temporadas e dessa vez vou fazer desse modo, fazer um trajeto como os treinadores fazem hoje em dia, é isso.

Além disso, terá pouca ficção, tão pouco quanto teve no meu último save, onde tinham algumas capas de jornais e o site do clube. Meu personagem se chama Nero Hércules Dimitri e é grego, nascido em Atenas no dia 14/11/1967. Logicamente, não vou fazer com que ele seja louco de sair mundo a fora para encontrar emprego em outro lugar, ele irá começar na Grécia.

Os dados

Ligas - Grécia (2ª divisão acima), Brasil (1ª divisão), México (1ª divisão) e várias outras, no total foram carregadas 12 ligas, nenhuma aberta para só visualização.

Base de Dados - Grande

Objetivo

Por ser uma história de carreira, creio eu que não seja obrigatório ter muitos objetivos sobre títulos e etc. Prefiro focar em deixar a história o mais real possível, como? Além de me divertir, vou buscar o seguinte, em toda a minha carreira, terei que arrecadar a bagatela de € 2.000.000,00. objetivocumprido.png

Isso faz com que o save fique dentro da realidade, onde o treinador sempre terá que buscar salários mais altos.

Memorial

escudinhorodos.png AS Rodos (Grécia) - 19/06/2009 - 22/01/2010 (6° Lugar na Divisão B, até o dia da saída)

escudinhoorlandopirates.png Orlando Pirates (África do Sul) - 23/01/2010 - 19/12/2010 (Campeão da Liga dos Campeões Africana, Vice-Campeão da Taça da Liga, 5° Lugar no Mundial de Clubes e 10° Colocado na Liga, até o dia da saída)

escudinhoespanyol.png RCD Espanyol (Espanha) - 20/12/2010 - 20/10/2012 (6° na BBVA e Semi-Final da Taça do Rei)

escudinhofrana.png França - 21/10/2012 - 04/07/2014 (Vice-Campeão da Copa das Confederações e Quartas-de-Final da Copa do Mundo vs. Alemanha)

escudinhosampdoria.png Sampdoria (Itália) - 31/10/2014 - 19/05/2017 (Vice da Liga Europa, vice da Taça da Itália e melhor colocação no Calcio foi a 3ª)

escudinhodortmund.png Dortmund (Alemanha) - 24/05/2017 - ...

Sócios ilustres da Sampdoria

#1 - --renatim

#2 - Bastogne

#3 - LC

#4 - henriquevkr

#5 - baixinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte!

Boa a meta de salário. Com o Roberto Resende faturei mais ou menos uns 30 milhões de reais pelo que lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!

Boa a meta de salário. Com o Roberto Resende faturei mais ou menos uns 30 milhões de reais pelo que lembro.

Valeu, mas é bem verdade que tu já começou pelo Al-Ain faturando um bom dinheiro né FAM? :lol:

Vai tentar reproduzir alguma das táticas da Copa do Mundo?

Se for, será bem legal!

BS!

Estou estudando ainda o time, pra ver se dá pra encaixar alguma! :thumbsup:

boa sorte bernardo

desse ele não desiste! xD

Com certeza não. :heh:

Boa sorte e sucesso no save.

Valeu Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Bernardo, tomara que seja um save real mesmo, é bacana a idéia..

Vai começar com reputação automática ou amadora ?

Valeu! Amadora, algumas vezes ponho automática e viro continental, é desanimador.

Aliás, vou por automática, acho que não altera em nada. (editando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

greeksooccer.png

19/06/2009

AS Rodos aposta em desconhecido para o comando

No mesmo dia que caiu uma bomba nos ares respirados pelo Rodos com a demissão de Tzanavaras do comando técnico, o presidente do clube, Tonis Martinis, tratou de trazer outro para o cargo vago no clube. Com a tarefa de comandar o elenco que tem pouco mais de 30 jogadores, o Rodos anunciou Nero Hércules Dimitri, ou apenas Dimitri, que assinou um contrato de dois anos ganhando cerca de € 3,600m.

- Sinto-me pronto para o primeiro real desafio em minha carreira, chego em um clube de pequeno para médio e espero fazer um bom trabalho. - Com poucas palavras ao telefone, foi o que Dimitri disse a torcida.

mensagempresidencial.jpg

Sem grandes ambições na Divisão B, como é chamada a segunda divisão da Grécia, o Rodos espera se consolidar na "segunda elite" do futbeol grego, alguns torcedores não gostaram da contratação do desconhecido, e outros, aqueles que torcem para o maior rival, idolatraram a contratação de Martinis.

- Sensacional, agora já era para o pequetito, Divisão C pra eles. - Disse em meio a risos, Apolo torcedor do Diagoras, que é candidato á subida.

informacaor.jpg

Sobre Dimitri, o que se pode dizer é que ele nasceu em Atenas, no dia 14 de Novembro de 1967, tendo 41 anos e com alguns trabalhos em times pequenos da Grécia, a maioria deles como Preparador Físico ou Treinador Adjunto, como o comandante mesmo, essa é a primeira vez.

treinador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um nome de impacto, Nero um conquistador, Hércules um semi-deus e Dimitri, um químico[?] :bleh: . Brincadeiras à parte, nunca joguei na Grécia... Acompanharei, e boa sorte :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grécia parece ser um bom desafio :thumbsup:

Nunca joguei nela então será de bom aprendizado para mim acompanhar esta tua carreira...

Sorte Bernardo :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um nome de impacto, Nero um conquistador, Hércules um semi-deus e Dimitri, um químico[?] :bleh: . Brincadeiras à parte, nunca joguei na Grécia... Acompanharei, e boa sorte :specool:

:heh: Bem nessa. Valeu!

Grécia parece ser um bom desafio :thumbsup:

Nunca joguei nela então será de bom aprendizado para mim acompanhar esta tua carreira...

Sorte Bernardo :specool:

Espero te ensinar bastante então. :heh: Valeu baixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foi para uma equipe completamente desconhecida... Quero ver como Dimitri era se sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome sensacional! EHAUHEAUHEUHAUEHAEUHEAUHAEUHUEAUEAHUAEHUAEHUHEA

Time tem cara de ser bem ruinzinho, mas começando desempregado é isso aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time interessante

vai leva-lo as glórias ou so usará de escada xD?

boa sorte

É uma escadinha, nada de save clubista agora. :heh: Valeu!

Tenho vontade de jogar com o Aris ai na Grécia.

BS!

É um bom time, o Loco Abreu jogava nele. Valeu!

Nossa, foi para uma equipe completamente desconhecida... Quero ver como Dimitri era se sair...

É, até o Renatim veio me perguntar se o clube era o AEK, e eu cuma? Um save carreira não é um save carreira se não começar embaixo.

Nome sensacional! EHAUHEAUHEUHAUEHAEUHEAUHAEUHUEAUEAHUAEHUAEHUHEA

Time tem cara de ser bem ruinzinho, mas começando desempregado é isso aí mesmo.

Tirando Samaras e Gekas, são os únicos nomes gregos que eu conheço. :heh:

Depois apresento os principais jogadores, que certamente não passariam de coadjuvantes em uma Série D de Campeonato Brasileiro.

Boa sorte!

Valeu Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannercm.png

Conheça o Rodos Football Club

escudo.jpg

O AS Rodos Football Club é um clube sediado em Rhodes, foi fundado no ano de 1968 depois do clube local, o Diagoras estar passando por problemas financeiros durante a ditadura grega. O clube disputa a Divisão B, a segunda divisão grega, só duas vezes em sua história o Rodos conquistou títulos, os dois pela Divisão B. 1978 e 1981.

As finanças do clube estão estáveis, sendo bem otimista pois qualquer escorregão a vaca vai pro brejo.

finanasw.png

A direção disse que eu poderia apenas me consolidar na segunda divisão, em outras palavras, lutar pra não ser rebaixado. Desmenti esse fato, não quero começar assim, propus que lutássemos por uma vaga do meio pra cima na tabela, eles aceitaram e forneceram alguns "atributos" a mais.

expectativas.jpg

Agora é ir em busca de contratações, mas como podem ver a minha tarefa não é fácil, um time pequeno, que não tem muita perspectiva no campeonato, e jogadores pobres tecnicamente, será muito mais na raça. Separei dois dos melhores jogadores que tenho no elenco, os dois são de fora, um é sérvio e o outro é paraguaio.

Vos apresento Zarko Lazetic e Pedro Irala, respectivamente.

lazetic.png

irala.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ruim, sem tradição... Ótimo começo :bleh:

Mas até que esses dois aí se salvam... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...