Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

Não conheço muito esse povo aí não, mas se você confia...

No final das contas, comeu ou não?

Nunca ouvi falar de nenhum deles... :bleh:

Espere e verás... Valeu Fábio!

bom começo, bom começo

aliás, antes q eu esqueça

lineker corno!

:heh: :heh: :heh:

Corno, por quê ? Valeu Caio!

Nem eu conheço. Vamos ver se jogam bem.

E conseguiu uma grana boa vendendo o Tunchev.

Veremos...

Tunchev quis sair, não pude fazer nada... Valeu RG!

Apenas um GK no plantel ?? Não acha muito arriscado.

E a loira, comeu quantas vezes ?

Acho que não, mas tenho minhas reservas na equipe reserva.. :P

Verás... Valeu Johann!

E a Serena, oque fez com ela na viagem?

Espere e verás... Valeu Braz!

Porra, que pré temporada! o.o

Me surpreendeu..

Das transferencias não vou comentar não, nunca joguei com ngm que tu contratou

haha

Até eu me surpreendi!

Hehehehhe, fazer o quê... Valeu JA!

Taouil é bom jogador, gostei dele. E essa tua mulher hein? Isso é que é ficção, ela deixar tu tirar férias sozinho, uhum.

COME! COME! COME! :rolleyes:

Minha mulher é phóda! lol

:heh: Veremos... Valeu Bernardo!

Tua mulher mandou um espião de atrás, e só tá esperando tu dormir ao lado dela para cometer o assassinato :axesmiley: . De qualquer jeito, Barazite sempre rende nos meus times, mas falta comprar um jogador pra vender camisas :sarcasm:

ASUEHAUSHeuHASUHEASUHEUHASUHEUASHEUHASUHEUASUEash Grande Hipótese!

Espero que o Barazite renda aqui também! E sem este jogador aqui! :rtfm:

Valeu Bastogne!

Barazite é rei.

Demais! Valeu Netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

2rp7fo8.jpg

Bem, irei escrever os dias que realmente marcaram a minha viagem para a Búlgaria, fiquei no apartamento Sunny Beach, número 302. Dois quartos com camas de casal, dois banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar, garagem, entre outros.. 75 dólares a diária.. Caro hein! :bleh:

_____________________________________________________________________________________

19 de Junho de 2009 - Tarde/Noite

Hotel Sunny Beach - Lovech - Búlgaria

Há, uma semana naquele lindo hotel! E que lindo hotel, diga-se de passagem! Creio que foi a viagem mais cara que eu já fiz, já que quis bancar de tudo para mim e para Serena, para tentar ter, nem que seje a minima, chance de transar com ela, e eu cheguei muito perto, eu acho.

riuhelioshotelsunnybeac.jpg

O hotel era muito perto do Lovech Stadium, estádio do clube búlgaro Litex, e eu, resolvi me aventurar pelo estádio, juntamente à Serena e quando chegamos lá, o próprio Litex estava em um jogo-treino contra o Cherno more, outro clube búlgaro. Fiquei lá sentado, olhando mais para Serena do que para o jogo... Quando o jogo acabou, ela me deu uma folha que contia o relatório de três jogadores que chamaram a atenção dela. Niflore e Nikolov, do Litex, atacante e zagueiro, respectivamente, e Iliev, do Cherno more, volante. Eu nem li direito, apenas guardei em meu bolso e a convidei para ir á um restaurante jantar e enviar a lista dos jogadores para Milan, aonde ele iria tentar a aquisição dos três jogadores.

Na volta do restaurante, tentei puxar um papo com ela, mas ela me disse que estava menstruada e sem nenhuma capacidade de ter relação com alguém tão próximo do trabalho dela, para dizer bem a verdade, me quebrei! :mellow:

_____________________________________________________________________________________

22 de Julho de 2009 - Tarde

Hotel Sunny Beach - Lovech - Búlgaria

- Finalmente Serena, consegui acertar com os três jogadores!

- Nossa!!! Demorou tanto assim por quê ? Acertou com Niflore, Iliev e o Nikolov, certo ?

- Não sei, Milan me ligou agora à pouco, ele quer que nós voltamos para lá agora, para ele me apresentar oficialmente e para jogar o jogo contra o Wigan... E sobre os jogadores, são estes sim!

- Hum, ok, irei me arrumar..

- Ok, vou tomar um banho, já volto!

- Tudo bem!

Fui para o banho e tudo mais, saí já pronto para pegar o avião, quando vi na minha cama, aquela moça linda..

mg3516813.jpg

"- Você me quer ? " - Perguntou Serena...

"- Mas é claro que sim! " - Respondi sem titubear

Quando eu cheguei perto dela, quando eu começei à passar a mão sobre o seu corpo, ela me deu um tapa e disse :

"- Só irá ganhar tudo isto quando chegarmos em Leicester...

- Agora não ?

- Não senhor! "

Arrumei minhas coisas rapidamente, nunca tive tanta pressa na minha vida toda! Depois de tudo arrumado, fui para o aeroporto o mais rápido possível! Precisava voltar urgentemente para Leicester!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogadores, mas isso é o de menos.

POOOORRA! O avião que tu tinha que pegar era a Serena, mas que mulher cheia de mistérios, só quando voltar pra Leicester...Ah papai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha os jogadores são ótimos, mas a Serena é muito melhor uashauhshsa

Boa Lineker, ganhando uma linda mulher e reforçando bem sua equipe!

Boa sorte LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahahahusahuashuashuashuashaushasusahuhasuhasuhsauas

Que cachorra... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogadores, mas isso é o de menos.

POOOORRA! O avião que tu tinha que pegar era a Serena, mas que mulher cheia de mistérios, só quando voltar pra Leicester...Ah papai!

:heh: Verdade... Mas paciência...

Valeu Bernardo!

Jogadores, que jogadores? :blink: . Ela vai é levar o Lineker no papo :rolleyes:

:heh: :heh:

Acho que não hein... Valeu Bastogne!

Hahahaha os jogadores são ótimos, mas a Serena é muito melhor uashauhshsa

Boa Lineker, ganhando uma linda mulher e reforçando bem sua equipe!

Boa sorte LC!

:heh: Concordo!

Valeu Henrique!

huahahahusahuashuashuashuashaushasusahuhasuhasuhsauas

Que cachorra... :D

:heh: Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

23 de Julho de 2009 - Manhã/Tarde

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

Já haviamos chegado na minha casa, era de manhã, no horário em que Mary trabalhava, ou seja, poderia transar com Serena e ainda por cima, ganhar um prêmio da minha volta, de Mary.

Estava tudo bem, entramos em casa e tudo mais, pedi para Serena ir se preparando na sala mesmo, mas ouvi alguns gemidos no meu quarto, não esperava o que seria, mas quando vi, me choquei :

45931927.jpg

"- Mary! O que está acontecendo aqui ?

- Err.. Milan me ligou dizendo que você havia viajado com Serena, e eu achava que você estava me chifrando!

- Eu nunca seria capaz disto! "

Estava nervoso demais, estava com muita vontade de matar ele e ela, estava me ansiando por tentar aniquilar os dois! Estava irritadissimo! Mas manti a elegancia, e apenas disse :

"- Mary, saía daqui, AGORA! "

Ela se vestiu, fez uma pequena mala e foi embora, chorando, enquanto o homem, me pediu um autógrafo depois de Mary sair, apenas me fiz mechendo em alguma coisa na cintura que prestou para o homem sair correndo. Quando Mary passou pela sala, viu Serena, e saiu chorando mais ainda...

"- Quem é esta mulher ? - Perguntou Serena..

- Era a minha mulher... - Respondi rapidamente para

- Então, você era casado ?

- Era, agora, não sou mais...

- Era até quanto tempo ?

- Alguns minutos atrpas...

- Hum, então você queria transar comigo, sendo casado com outra mulher ?

- Err..

- Ah, Gary! Que mau-caráter você é! "

Depois que ela falou isto, me deu um tapa e foi embora... Estava tão bom, fiquei sem nada...

Fiquei á tarde inteira bebendo apenas, e a única coisa que realmente me interessava á partir de agora, era focar o meu trabalho com o Leicester City

barraleicestercopy.jpg

dailymail.jpg

Lineker splits and is now being seen with another woman ...

01/09/09

Algumas horas depois do relacionamento entre Gary e Mary Lineker estar oficialmente desacordoado, Lineker foi visto em uma festa, autorizado pelo Leicester City, com a lutadora Maryse Ouellet, que está de férias da WWE.

2elb9zl.jpg

Maryse cheia de charme na festa em que conheçeu Lineker

"- Ele é uma ótima pessoa! Gostei muito de conheçê-lo! Ele fala as coisas para as pessoas com extrema sinceridade, não dizendo para fortalecer uma ou outra, mas diz sempre com o coração." Disse Maryse. Perguntada sobre um namoro com Lineker, ela apenas respondeu com uma piscada e um sorriso, antes do treinador do Leicester City aparecer na porta da festa de carro, pronto para levá-la.

Não se sabe mais nenhuma notícia sobre o casal, mas recentemente, Maryse também se separou do seu ex-namorado, o presidente do Conventry City, maior rival do Leicester City, Ray Ranson. Isto pode gerar a troca de faíscas entre os dois na imprensa inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Se deu mal...

Mas no final até que pegou outra mulher, ainda por cima do rival! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Lineker pilantra, transar com outra mulher se deu mal :heh:

:heh: Paciência... Valeu Rodrigo!

So tenho uma coisa a dizer: uiahsuahsuahsahsuahsuhaushausauhsuahsuahsuahsauhuasua

:heh: Valeu Rafael!

Corno ficou seco :frusty: Anyway, pegar mulher do presidente do Coventry é foda, Coventry>>Leicester B)

:heh: Vai nessa! Valeu Bastogne!

Dá zero pra ele. Acabou a historinha da Serena, volte para o futebol. :no:

Tem que ser... Valeu Bernardo!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

Se deu mal...

Mas no final até que pegou outra mulher, ainda por cima do rival! :specool:

:heh: Lineker se fudeu agora...

Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, daqui a pouco o Leo esta colocando um video aqui do redtube para dar mais realidade a história uieohieuhiuehieuhoiuee...

No mais, que não pegou a Serena e ainda ganhou um belo par de chifres.. pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, daqui a pouco o Leo esta colocando um video aqui do redtube para dar mais realidade a história uieohieuhiuehieuhoiuee...

No mais, que não pegou a Serena e ainda ganhou um belo par de chifres.. pqp.

:heh: :heh:

Pra tu ver, azarado para caramba o Lineker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reverteu o cenário de uma hora para outra... Não conseguiu nada, ou melhor, conseguiu uma galhada e um tapasso...

Tem que melhorar isso aí...

Bs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reverteu o cenário de uma hora para outra... Não conseguiu nada, ou melhor, conseguiu uma galhada e um tapasso...

Tem que melhorar isso aí...

Bs!

Heheheheh, Lineker inverteu completamente a história.. Mas sempre temos de melhorar...

Valeu Huk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t6cinn.jpg

A start might be promising ...

Bem, o nosso começo na Coca-Cola Championship poderia ser melhor do que foi, mas estou contente pelo o quê a equipe vêm apresentando, sendo o principal problema até agora é a finalização das jogadas de ataque da equipe, e de vez em quando, as bolas nas costas da nossa zaga.

Jogos

Esperava algumas derrotas em alguns jogos em que nós conseguimos a vitórias, e esperava a vitória no jogo em que saímos derrotados.

jogosja.jpg

Na Coca-Cola Championship, estreiamos contra o Swansea, eu esperava muito mais do que foi apresentado, chutamos, batemos, agredimos a equipe adversária, mas não conseguimos reverter a pressão imposta por nós em gols. Na partida contra o Ipswich, conseguimos impor o nosso jogo e conseguimos uma larga vitória, já contra o Sheffield, conseguimos uma boa vitória, mesmo sendo pelo placar minimo. Contra o Barnsley, Niflore comandou a vitória da nossa equipe com dois gols e uma assistência e para fechar, a derrota amarga para o Newcastle, jogo em que eles foram superiores e mereceram a vitória. Nossos próximos jogos não serão nada fáceis, com jogos contra Middlesbrough e Reading e também teremos o "M69 derby", que envolve as equipes de Covetry City e do nosso clube.

Já na Carling Cup, enfrentamos uma equipe da quarta divisão e conseguimos uma vitória fácil, e contra o Ipswich, jogaço!

ipswichvsleicester.jpg

Um jogo completamente emocionante, para os dois lados! Saímos ganhando com um gol de Niflore, de cabeça, mas Stead empatou e virou a partida para o Ipswich. Na segunda etapa, Gallagher empatou a partida e novamente, Niflore, de pênalti, virou o jogo para nós, mas pouco tempo mais tade, Healy, também de pênalti empatou a partida para o Ipswich, mas no final da partida, Gallagher marcou mais um e nos deu a classificação, aonde enfrentaremos o Sunderland, na próxima fase.

Classificação

É apenas o inicio da competição, mas já se passaram cinco rodadas e os pontos que perdemos para o Swansea e para o Newcastle poderão fazer uma falta no final, eu espero que não, mas na pior das hipóteses, pode fazer falta sim.

classificaog.jpg

Agora é não bobear mais daqui em diante, ganhando todas as partidas possíveis e ao fim da competição, subindo de divisão ou até mesmo, sendo campeão da Coca-Cola Championship.

Transferências

A equipe do Leicester, à mais movimentada de todo o mercado inglês promoveu as duas últimas compras do para o seu elenco para esta janela.

comprasvendas.jpg

As duas últimas aquisições foram para o setor esquerdo. Primeiramente, veio o argelino que jogava na França, Harek vêm para ser titular da lateral esquerda. Já para a meia-esquerda da equipe do Leicester, resolvemos trazer o escocês que jogava no Aberdeen, Charlie Mulgrew, que também vêm para ser titular do flanco esquerdo da nossa equipe.

Considerações finais

Pois bem, para finalizar mais este trecho, queria dizer duas coisas apenas.

1ª Coisa : O atacante do Kilmarnock, Kevin Kyle disse ontem à um orgão da imprensa escocesa que quer que eu vá buscá-lo para jogar no ataque da minha equipe. Nunca mostrei interesse nele, nem sabia que existia, mas parece ser um bom jogador.

2ª Coisa : Bem, à partir de agora, as atualizações serão de dois em dois meses. Por quê ? Simples, a equipe precisa se aprimorar mais e eu terei de me esforçar cada vez mais para melhorar esta equipe, espero que entendam! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota pesada contra o Newcastle, tenso. Passou na Taça, mas infelizmente não acho que tu vá muito longe. :heh:

Tá dentro dos seis, mas pode melhorar né? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, tá no grupo aí. Mas que goleada foi essa? :rtfm:

Na Taça, é ver até onde chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se jogar com precaução fora de casa, pode ser que passe pelo Sunderland, mas tem que ter cuidado, senão o resultado da sua equipe contra o Newcastle pode se repetir. Niflore mitico hein? 6 gols em 6 jogos :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da para dizer se a derrota pro Swansea foi ruim, até porque eles estão invictos, contra o Newcastle esperava algo do tipo mas não uma derrota tão pesada, no mais vai indo bem!

E nunca um jogador se ofereceu para mim.. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...