Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Retorno de dois ícones do Futebol Inglês V2.0


Visitante LC²

Posts Recomendados

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Botou a mulher na história só pra tirar a fama dele de viado :bleh:

Tá um tanto velho nesse time né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa LC!

Essa Serena é uma deliciosa *________*

haha

Sorte ai.. Vai precisar, que time fraco este viu :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC, tenta salvar as imagens em outro formato. PNG fica bom só que é muito pesado comparando com os outros. Só é legal pra banner e pras barras pra manter a qualidade...

E não sei o que falar do clube. Não conheço nenhum jogador além do Solano.

Beleza, farei isso!

Jogadores desconhecidos mesmo... Valeu RG...

porra cara, o viado é o Graeme Le Saux e não o Lineker UAHUAHUHAHUA..

boa sorte ae..abras

:heh: :heh:

Valeu ae rerre!

Essa Serena... :help:

10 mil Euros por mês? POHA! Cada vez mais penso em sair do FM e virar treinador. :heh:

Boa sorte.

Serena :rolleyes:

:heh: Se fosse fácil...

Valeu Bernardo!

Botou a mulher na história só pra tirar a fama dele de viado :bleh:

Tá um tanto velho nesse time né...

Claro, tem que ser malandro!

Tá mesmo, veremos o que irei fazer... Valeu Fábio!

O Time e bom,para mim o Howard e o melhor!

Que Gostosa essa serena hein! Parece uma Puta!

Howard é um dos piores... :P

Muito boa! Valeu Rafael!

Tambem não sei como é o Elenco, entao não tenho que dizer, tinha que comer a Serena pô :heh:

BS!

Tinha mesmo, mas acho que não vai acontecer...

Valeu Rodrigo!

Nossa LC!

Essa Serena é uma deliciosa *________*

haha

Sorte ai.. Vai precisar, que time fraco este viu :|

BOA!!!!! *-*

Valeu JA! Time fraquissimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vai ter que transformar o asilo Leicester em um time vencedor :yay:

Essa Serena :wub:

Vai ser dificil...

Serena Owna! Valeu Bastogne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuae gostei da introdução fictícia ai na historia, boa sorte ai, vai ser bem chatinho no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuae gostei da introdução fictícia ai na historia, boa sorte ai, vai ser bem chatinho no começo

Hehehe, Valeu João!

Boiolão, quer se redimir pegando a delic.. ops, Serena.

Hehe, claro! Valeu Braz!

Hahaha ta ganhando bemzão já, e ta com uma delicia de assistente, é só comer, e comemorar.

Comer ? Acho meio brabo...

Valeu Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai treinar ou catar mulher porra ehuehuee

ausheuASHehASUHEUASH, veremos ainda o que Lineker irá escolher...

Valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2rp7fo8.jpg

11 de Junho de 2009 - Noite

Casa de Gary Lineker - Leicester City - Inglaterra

Depois de voltar do Walkers Stadium, vi que a minha mulher não estava em casa, apesar de tê-la procurado em todo o lugar para tirar a nossa situação á limpo, menos mau! Pelo menos poderia fazer uma pequena análise do plantel, mesmo conhecendo poucos jogadores, tenho alguma idéia do que eles podem apresentar para a minha equipe.

"- Hum, pelo visto, o meio-campista Oakley e o zagueiro Tunchev parecem ser os melhores jogadores do time, mas a equipe precisa de muitos reforços, em todas as áreas e..."

Ouvi um barulho no meu guarda-roupas, fui com muito cuidado até ele e o abri, a minha mulher, com uma fita na boa e amarrada nos braços e nas pernas saiu do guarda-roupas se mechendo demais.

"- O que houve Mary ?

- Um homem...

- Quem ?

- Nunca o vi.. Ele veio em sua procura!"

Fiquei travado por um momento... Ela não poderia estar mentindo para mim na cara-dura.

"- Vai demorar para a minha apresentação ao Leicester, vamos tirar umas férias ?

- Seria bom não ? Mas infelizmente eu vou trabalhar nestes próximos 20 dias, não tem como.. Vá apenas você!

- Você não irá ficar irritada ?

- Não!

- Ótimo!"

Depois de reservas duas vagas em um avião para a Búlgaria, liguei para Serena, e convidei ela se ela queria ir junto, em uma viagem á negócios, para conheçer o país e o futebol de lá :

"- Serena ?

- Sim, quem está falando ?

- É Gary Lineker, não sei direito como posso lhe explicar, mas quer viajar comigo ?

- Para o quê ?

- Er... Conheçer o futebol búlgaro!

- Hum, nunca fui antes para a Búlgaria, seria interessante.. Quando será ?

- Amanhã pela manhã, aceita mesmo ?

- Claro, poderiamos até trazer alguns jogadores de lá, não ?

- Claro, claro...

- Então tá Mr. Lineker, passe aqui no Walkers Stadium ás 09:00, está bom para o senhor ?

- Ótimo, estarei aí com certeza! Até mais!

- Até mais Sr. Lineker!"

Sempre bem-educada, é assim que eu gosto! :bleh: E sobre Mary, vamos levando até quando dar...

E creio, que só irei escrever novamente aqui, daqui uns 60 dias..... Até depois, bem depois diário...

t6cinn.jpg

New job, the friendly and purchases!

Novo trabalho! Clube conhecido e um começo promissor! É nisto que irei resumir o meu inicio, agora como técnico, neste velho clube. Quando cheguei, a equipe já havia feito dois amitosos que eu consegui acompanhar pela TV, em jogos contra Lille e Yeovil, perdendo para o primeiro por um gol e ganhando do segundo por três gols, mas quando cheguei, ainda haviam mais dois para serem feitos...

Jogos

Bem, eu esperava uma equipe com muita postura em campo, e eles apresentaram bem o que eu queria! Uma equipe que impôe o seu jogo, que comanda todas as áreas do campo. Gostei do que vi!

leicestercity7copy.jpg

Gostei das duas exibições da equipe, nos dois jogos, separei um time reserva e um time titular e na segunda etapa, sempre mudava todos os jogadores, foi assim com o Wigan, que abrimos 2-0 na segunda etapa com os titulares, e os reservas empataram 2-2, já contra o Crawley, fizemos todos os cinco gols na primeira etapa, na segunda, a equipe passou em branco. Esta equipe promete hein!

Transferências

A equipe precisava de jogadores de qualidade, isto era um fato! Era! Agora, a equipe conta com jogadores de qualidade para quase todos os setores, tirando o ataque, que ainda pode ser reforçado por mais um grande jogador, mas é questão de tempo e aceitação da torcida...

leicestercity6copy.jpg

Quando cheguei ao clube, a equipe já contava com Cathcart e Barazite, dois bons jovens que vieram por empréstimo de dois gigantes da Premier League. Já por minha conta, diretamente da Búlgaria, o atacante francês Niflore, o volante búlgaro Iliev e o também búlgaro, mas zagueiro, Nikolov. Da Escócia, vieram o lateral, ala e meio-campista pela direita e volante Gary Irvine e o armador marroquino, Taouil. Depois da venda de Tunchev para o Birmingham, tive que ir atrás de um jogador para jogar pela esquerda, já que pelo centro já havia trazido Nikolov, trouxe Limbersky, que veio por uma mixaria diretamente do Viktoria Plzen, e para a outra vaga de meio-campista que eu ainda precisava, e o achei na Hungria! Czvitkovics veio para ser o maestro da equipe e é bem isto que eu espero dele!

Bem, montei um plantel bom e forte, e eu creio que iremos brigar por uma vaga na Premier League. As postagens aqui neste blog serão mensais, ou seja, até mês que vêm!

PS : Este Mês dei uma alargada por causa das transferências, mas serão mensais mesmo! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito esse povo aí não, mas se você confia...

No final das contas, comeu ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que pré temporada! o.o

Me surpreendeu..

Das transferencias não vou comentar não, nunca joguei com ngm que tu contratou

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taouil é bom jogador, gostei dele. E essa tua mulher hein? Isso é que é ficção, ela deixar tu tirar férias sozinho, uhum.

COME! COME! COME! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua mulher mandou um espião de atrás, e só tá esperando tu dormir ao lado dela para cometer o assassinato :axesmiley: . De qualquer jeito, Barazite sempre rende nos meus times, mas falta comprar um jogador pra vender camisas :sarcasm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...