Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy - FIFA e MC Donalds


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Últimos 2 dias muito ruins pra mim. Tenho que torcer pra algumas coisas acontecerem aí pra eu passar dos 100 pts. Vamos ver...

No mais, meu meio campo todo está indo mal. Espero que o Xavi salve as coisas por aqui.

@edit

98 pts. Perderei 3. Vou por o Villa no lugar do Van Persie(fez os 3 que vou perder) e o Xavi no lugar de um qualquer que fez 0 porque não jogou. Se eu tivesse posto o "qualquer" como o Coreano que fez o gol no Brasil e fez 9 pts eu tava felizaço...

No mais, só não passo de 100 se der muita merda (Xavi+Villa não somarem 5 pts). Acho que to bem, sei lá, não tenho parâmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Robinho craque fez 13, 26 como é capitão.

JC não podia ter tomado gol, fez só 4 :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em segundo e temnho Villa e Pique amanhã; espero manter a colocação e encostar no líder pra copar nas rodadas restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha me ligado que substituir um jogador perdia 3 pontos. Já fiz umas 6 substituições, no mínimo

eiiesauhseiuhaseiuhaeshaes

me fudi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha me ligado que substituir um jogador perdia 3 pontos. Já fiz umas 6 substituições, no mínimo

eiiesauhseiuhaseiuhaeshaes

me fudi

VocÊ não perde pontos por substituir. Você perde a pontuação que o jogador que vc tirou fez.

Tipo, eu tirei o Van Persie pra por o David Villa. O Van Persie tinha feito 3 pts, eu vou perder esses 3 pontos dele, mas posso ganhar mais com o Villa.

Você perde pontos qnd vc faz transferências em excesso entre rodadas, entre fases e afins. Entre rodadas é permitido somente uma transferência. Se você quiser fazer mais você perde pontos do seu total, no caso, 3 pts por transferência extra.

Btw, sou 709 no mundo. Fodaço isso, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiz uma.

Tirei Di Maria e coloquei De Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ não perde pontos por substituir. Você perde a pontuação que o jogador que vc tirou fez.

Tipo, eu tirei o Van Persie pra por o David Villa. O Van Persie tinha feito 3 pts, eu vou perder esses 3 pontos dele, mas posso ganhar mais com o Villa.

Você perde pontos qnd vc faz transferências em excesso entre rodadas, entre fases e afins. Entre rodadas é permitido somente uma transferência. Se você quiser fazer mais você perde pontos do seu total, no caso, 3 pts por transferência extra.

Btw, sou 709 no mundo. Fodaço isso, pqp!

Poisé. Eu fiz substituição em excesso mesmo. Tirei Vidic, Kolarov, Di Maria e Van Persie tudo de uma vez. Além de perder pontos por alterações em excesso, os jogadores que coloquei fizeram pontos piores ainda. me fudi.

vc tem quantos pontos no total canedo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz lixosos 47 pontos...

Vcs não vao acreditar... eu tinha no banco o Coreano que fez o gol no Brasil eashiuehausiheas

Logicamente, esatava na reserva, apenas completando o time. Fez 9 pontos :heh:

De Rossi tb tava no meu banco pqp

Espero melhorar agora na 2ª rodada, até pq mtos jogadores meus vao pegar times bem mais fracos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz lixosos 47 pontos...

Vcs não vao acreditar... eu tinha no banco o Coreano que fez o gol no Brasil eashiuehausiheas

Logicamente, esatava na reserva, apenas completando o time. Fez 9 pontos :heh:

De Rossi tb tava no meu banco pqp

Espero melhorar agora na 2ª rodada, até pq mtos jogadores meus vao pegar times bem mais fracos agora.

Também tinha e o viado fez mais do que todos os meus 4 meias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem quantos pontos no total canedo??

Fechei a rodada com 102. Se eu tivesse entendido a engine do jogo logo no iniciozinho, eu teria feito +6 pts, iria pra 108 (oitavo do Brasil), mas enfim, não tenho do que reclamar com os meus 102.

O time do top 1 mundial não é tão bom, os 23. Ele deu muita sorte com uns caras muito nada haver.

Vamos lá, rodada 2, ninguém de hoje. Amanha já tenho a minha primeira aposta de capitão em campo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 65 pontos. Perdi 15 pontos fazendo substituiçoes e meu capitão foi o Fernando Torres.

haha

Agora que eu entendi mais ou menos como joga isso , devo ir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a manha também. Acho que irei melhor na 2ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz lixosos 47 pontos...

Vcs não vao acreditar... eu tinha no banco o Coreano que fez o gol no Brasil eashiuehausiheas

Logicamente, esatava na reserva, apenas completando o time. Fez 9 pontos :heh:

De Rossi tb tava no meu banco pqp

Espero melhorar agora na 2ª rodada, até pq mtos jogadores meus vao pegar times bem mais fracos agora.

Eu tinha o coreano e o neo-zeolandes, os dois marcaram mais que os titulares, assim como o Galas marcou mais que o Lucio. :lol:

Essas 2 alterações que podemos fazer é durante qualquer momento da rodada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de pontuação é ridículo... Di Maria jogou nd na primeira, 5 pts, agora q jogou bem, 4... Fora Kaka com mesmo numero de pontos do Messi e melhor q Gerrard. Cartola é bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pra variar mitando de novo... Higuain no banco.

CAralho cara. VocÊ não entendeu que vc pode tirar os jogadores que vão mal por outros que não jogaram ainda no periodo de substituição?

O macete desse jogo é você ir colocando os jogadores que jogam antes, nao importa a seleção, não importa nada.

Hoje, não sei o seu time, mas era pra vc ter o Higuain como capitão, ou no mínimo algum outro atacante de hoje. Se ele jogasse mal, vc botava o capitão pra um jogador de amanha, ou em outro atacante do próximo dia.

Eu, tinha o Messi como capitão. Ele fez 7 pts, dobrou, 14, mas não é o suficiente pra ser o meu capitão. Qnd abrir a substituição, hoje a noite, eu vou tirar o capitão do Messi e por em outro. Como 7 pts é uma pontuação razoável, eu vou deixando, mas se eu achar que devo, pro fim da rodada eu posso até tirar o Messi em troca de um novo atacante que possa fazer mais pontos.

Depois você vai deixando os que pontuam bem (no seu caso, vc teria um atacante com 38 pontos).

E as substituições abrem a 00:00 na África, 19 horas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra mudar o capitão???

--

E minhas substituições nunca dão certo. Perdi uns 15 pontos trocando os jogadores, sempre dou azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra mudar o capitão???

--

E minhas substituições nunca dão certo. Perdi uns 15 pontos trocando os jogadores, sempre dou azar.

Clica no "C" do jogador que tu queres que seja o capitão.

Hoje tinha o Messi, Evra e Ribery. Vou trocar o capitão, já que era o Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gourcuff, Lloris, Di Maria e Messi (capitão). Lloris e Gourcuff fora, Di Maria vai ficando, por enquanto. =/

Messi fica por enquanto, mas perdeu a braçadeira de capitão.

Amanha espero que crave o capitão da minha rodada...

To com 11 pts efetivos nessa rodada. To bem mal, por enquanto.

-------------------------------

@edit 18/06 20:18

Rodada bem mais ou menos. Meu goleiro era o Lloris com 5, tirei pra por o Howard que fez 3 e não tenho outro que vá jogar, rs.

No mais, não está perdida.

To com 33 pts efetivos, mas alguns jogadores não ficarão, dependendo de algumas situações. Capitão em aberto também. Amanha tenho chances de pontuar bem. GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...