Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy - FIFA e MC Donalds


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

29 pontos com 5 jogadores.

Porque o mercado pra 2ª rodada abriu se só tivemos jogos de dois grupos?! Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

É pras pessoas terem como já ir pensando ou alterando os times pra rodada 2. Os times da rodada já estão registrados e as pessoas vão pontuando até o último jogo.

É que não tem espaço entre rodada 1 e 2, saca? Aí tem que abrir antes. Bem pensado isso... Já fiz minha transferência, conforme planejei (Robinho <> Messi), e já to com um 11 pronto.

Btw, 19 pts com 3 jogadores. Faltam ainda 3 atacantes e 3 meias, de muito importante, fora 2 laterais. To relativamente bem.

@edit

Vi uma parada maneira agora. Tipo, vc pode trocar um jogador que já jogou por um jogador que ainda não jogou. Se por acaso alguém tivesse colocado um goleiro que tivesse feito negativo, poderia trocar por um goleiro reserva que ainda não jogou. Isso vale pra todos os jogadores e até para mudar a formação. To pensando em trocar o Gourcuff por um zagueiro meu reserva pra ver se consigo mais de 4 pts com o zagueiro. Vai que o Chiellini pega o SG e guarda o dele? Arriscarei... =]

É, fiz isso. Ele avisa que vc perderá os pontos do jogador que está tirando e troca pelo novo. Maneiraço isso, pqp. Curti esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Jogadores (Tive Demichelis - 7 - e Messi - 9 - hoje) e 20 pontos. Ainda tem muita rodada pela frente.

Vou ter que trocar David James por Green, confiava no James como goleiro número 1 :thumbsdownsmileyanim:

Edit: Não tinha dinheiro pro Green, fui de Howard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Maria, Higuain e Rooney.

15 pontos apenas... burrice do caralho botar o Higuain de capitão. =/

Mas eu sabia q a 1ª rodada seria a mais dificil pra pontuar com os meus 23...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, pode fazer mudança pra essa rodada também :lol:

Mas não troquei ninguém não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

Vi uma parada maneira agora. Tipo, vc pode trocar um jogador que já jogou por um jogador que ainda não jogou. Se por acaso alguém tivesse colocado um goleiro que tivesse feito negativo, poderia trocar por um goleiro reserva que ainda não jogou. Isso vale pra todos os jogadores e até para mudar a formação. To pensando em trocar o Gourcuff por um zagueiro meu reserva pra ver se consigo mais de 4 pts com o zagueiro. Vai que o Chiellini pega o SG e guarda o dele? Arriscarei... =]

É, fiz isso. Ele avisa que vc perderá os pontos do jogador que está tirando e troca pelo novo. Maneiraço isso, pqp. Curti esse jogo.

Mas isso só pra 2º rodada?! Porque não consigo editar o time da 1º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso só pra 2º rodada?! Porque não consigo editar o time da 1º.

Pra 1ª também. Começou ontem a noite e foi até às 8h15min de hoje. Deve ter novamente hoje de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lahm e Podolski, estuprem a Austrália porra!!

Amanha Sneijder e Van Persie coparão muito, sem contar o Chiellini, que entrou no lugar do Gourcuff pra pegar SG e guardar o da vitória da Itália por 1x0.

E se o Lahm não for bem ainda posso por o Criscito, idem pra algum atacante, já que tenho o Villa que só joga dia 16. Coparei nesse jogo, o carro é meu já.

@edit

Assistência do Lahm e gol do Podolski!!! PORRA! Vem carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que fiz merda em deixar o Cacau no banco :no:

Eto'o vai ter que copar demaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tinha o Lahm. Fui a 42 pontos em 6 jogadores.

Amanhã é a vez de Chiellini e Sneijder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei ontem o lampar que fez 3 pts e pus o Schwainsteiger, sai no lucro em 2 pontinhos. 49 em 5 jogadores, amanha é torcer pro sneijder arrebentar com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 em 4. Acho que vou te me arrependido de não ter posto o Podolski como capitão, e sim o Van Persie, mas veremos no fim da rodada.

Amanha, Sneijder, Van Persie e Chiellini, e não terei mais substituições no meio nem na zaga, só no ataque. Torcer pra chegar nos 80 pts amanha. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora os jogadores meus que jogaram: Evra, Neuer, Lahm, Di Maria , Vidic e Kolarov.

Mas já tratei de tirar os três últimos e coloquei Van Persie, Van der Vaart e Chiellini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um time já ..

Enyeama (Schwarzer e Kingson)

R.Marquez - Lugano - Terry - Bocanegra (Godín,S.B Poulsen e Halliche)

Honda - P. Ji Sung - V. Bommel - K.Asamoah (Dempsey,Emerton,Stankovic e C. Poulsen)

Messi - Rooney (Muller,Suazo e Robinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to MTO LIXO.....

Toda hora mudo o capitão pra ver se alguem rende ehausiheuiashea

Mitei deixando De Rossi no banco, e botando Fabregas, que eh banco(eu não sabia disso) :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...