Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy - FIFA e MC Donalds


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Fantasy da FIFA, estilo Cartola, para os jogos da Copa. Os prêmios são muito bons. :specool:

Parece ser bem legal. Pode usar o cadastro do álbum virtual. Se o pessoal gostar, podemos criar a liga do fórum.

REGRAS

Como ganhar

* Registre-se no Fantasy da Copa do Mundo da FIFA e concorde com os Termos e Condições para concorrer a prêmios.

* Os jogadores registrados são chamados de "técnicos" no Fantasy.

* Todos os técnicos devem seguir as regras encontradas em "Regras e Ajuda" para poderem participar da competição e concorrer a prêmios. Para mais informações sobre pontuações e outras regras, consulte "Regras e Ajuda".

* Após cada rodada, serão calculados os pontos de cada técnico e atualizadas as tabelas de classificação de cada liga.

* Os técnicos podem conferir a sua classificação e a sua pontuação no Fantasy.

* Um grande prêmio será concedido ao técnico que marcar mais pontos em todo o Fantasy. Também há prêmios para os outros melhores colocados.

* Fantasy começa oficialmente no dia 11 de junho de 2010 às 15h45 CET (10h45 de Brasília) e termina no momento do apito final da decisão da Copa do Mundo da FIFA 2010, dia 11 de julho de 2010.

* Cada usuário pode participar com apenas uma equipe.

Prazos do jogo

As transferências, a seleção inicial de equipe e as prioridades de substituição devem ser definidas até 15 minutos antes do primeiro jogo da rodada para valerem na rodada em questão.

Prazos a cada rodada:

Rodada 1

11/06/10 - 15:45h

Rodada 2

16/06/10 - 20:15h

Rodada 3

22/06/10 - 15:45h

Round of 16

26/06/10 - 15:45h

Oitavas de final

02/07/10 - 15:45h

Semifinais

06/07/10 - 20:15h

Final e decisão do terceiro lugar

10/07/10 20:15

* Todos os horários são da África do Sul.

* Os prazos de cada rodada sempre acabam 15 minutos antes do primeiro jogo da rodada em questão.

PRÊMIOS

Os melhores técnicos do Fantasy da Copa do Mundo da FIFA 2010 ganharão prêmios.

* O melhor técnico entre todos receberá um automóvel Kia Sorento.

* O segundo colocado e um acompanhante serão convidados a participarem da Gala do Jogador do Ano da FIFA 2010 em Zurique, incluindo transporte aéreo e hospedagem.

* terceiro colocado receberá uma camisa de uma seleção da Copa do Mundo da FIFA 2010 autografada por todos os jogadores da seleção em questão.

* Os que ficarem entre quarto e décimo lugar receberão uma obra de arte da coleção da Copa do Mundo da FIFA 2010.

Prêmios por rodada

* O melhor técnico de cada rodada da Copa do Mundo da FIFA receberá uma camisa de seleção autografada por um astro.

Link: http://pt.mcdonalds.fantasy.fifa.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Criei mais pela diversão do que pela vontade de jogar :P

Mas, vamo nessa!

Na Liga já, com o United Tricolor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Do jeito que eu ando indo mal no Cartola, nem anima começar esse da Copa, ASHUHAUSHAUSH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na Liga. Nem vai ter graça, Pinus FC será campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só pros 11 titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só pros 11.

Tô muito animado também não, mas vou jogar as 2 primeiras rodadas, se empolgar eu continuo.

Eu tô na dúvida.

Montar uma seleção com 23 medianos, ou pegar 11 craques e o resto de jogador ruim e barato?!

Pq se ganhar ponto só 11, não tem pq meter 23 medianos que não fazem muito ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem quero jogar, só pode por 2 de cada seleção

vao pra puta que pariu então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa importante. Esses 23 convocados vão te acompanhar por toda a Copa. Ou seja, não adianta escalar 10 craques e o resto de seleções bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa importante. Esses 23 convocados vão te acompanhar por toda a Copa. Ou seja, não adianta escalar 10 craques e o resto de seleções bizarras.

Mas vai poder trocar cada rodada, com transferências, pelo que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai poder trocar cada rodada, com transferências, pelo que vi.

Vão ter uns limites pra trocar os jogadores. Você não vai poder trocar todo o time por um time novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai poder trocar cada rodada, com transferências, pelo que vi.

Vão ter uns limites pra trocar os jogadores. Você não vai poder trocar todo o time por um time novo.

É uma transferência por rodada. Acho que tu troca com teus reservas. Ou tu compra um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até as oitavas só será permitida uma troca gratuita.

A cada troca a mais que a quantidade permitida (no caso da fase de grupos, uma só) perde-se 3 pontos do total já obtido.

Qnd acabar a fase de grupos, todos vão poder refazer o time, ilimitadamente. A cada "rodada" (oitavas para quartas, quartas para semi, semi para final), cada time terá 4 transferências gratuitas, no mesmo esquema de sempre, fez mais que 4, perde 3 pontos pra cada transferência excedente.

E tem um limite de qtd de jogadores da mesma seleção no 11 inicial.

2 na fase de grupos, 4 nas oitavas, 6 nas quartas, 8 na semi e 8 na final.

Então, querendo ou não, tem mais chances de ganhar quem meio que acertar os times que vão avançando. Não adianta vc mandar super bem no inicio, e depois não escalar direito no final e não conseguir colocar gente que vai jogar nas fases finais. Tem que ter bom senso desde agora.

@edit

Montei meu time. Meu 11 inicial é muito bom, tenho Rooney, Villa, Torrado, Lampard, Chiellini e Lloris no banco, como destaques, pretendo usar eles em jogos mais fáceis. Meu capitão é o Van Persie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da mudança de jogadores, eh mais ou menos igual o do fantasy da Premier League então...

Bolões e Fantasy da Copa!! Basta eu lembrar de apostar sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até as oitavas só será permitida uma troca gratuita.

A cada troca a mais que a quantidade permitida (no caso da fase de grupos, uma só) perde-se 3 pontos do total já obtido.

Qnd acabar a fase de grupos, todos vão poder refazer o time, ilimitadamente. A cada "rodada" (oitavas para quartas, quartas para semi, semi para final), cada time terá 4 transferências gratuitas, no mesmo esquema de sempre, fez mais que 4, perde 3 pontos pra cada transferência excedente.

E tem um limite de qtd de jogadores da mesma seleção no 11 inicial.

2 na fase de grupos, 4 nas oitavas, 6 nas quartas, 8 na semi e 8 na final.

Então, querendo ou não, tem mais chances de ganhar quem meio que acertar os times que vão avançando. Não adianta vc mandar super bem no inicio, e depois não escalar direito no final e não conseguir colocar gente que vai jogar nas fases finais. Tem que ter bom senso desde agora.

Ainda tô meio perdido.

EAIUIAHIUEAH

Eu fiz isso, eu montei os 23, com base em seleções que eu acho que irão passar.

Mas me diga uma coisa, então é assim. Eu posso trocar 1 jogador por cada rodada na fase de grupos? tipo vender o Messi e comprar o Kaka.

Mas eu posso escolher os 11 que eu quiser né? dos meus 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tô meio perdido.

EAIUIAHIUEAH

Eu fiz isso, eu montei os 23, com base em seleções que eu acho que irão passar.

Mas me diga uma coisa, então é assim. Eu posso trocar 1 jogador por cada rodada na fase de grupos? tipo vender o Messi e comprar o Kaka.

Mas eu posso escolher os 11 que eu quiser né? dos meus 23.

Se sabe inglês, as regras estão aqui ( http://en.mcdonalds.fantasy.fifa.com/M/rules.mc?category=subs ).

Você, nesse momento, não precisa pensar em quem vai passar, só em quem vai pontuar, já que qnd acabar a terceira rodada dos grupos, virá uma fase de transferências ilimitada, novamente. Você só precisa montar um time meio que pensando nos 3 jogos, visto que não poderá fazer mais de 1 substituição por rodada (sem perder pontos), até as oitavas.

Eu tenho cerca de 18 jogadores uteis dentre os meus 23. Os outros 5 eu usei jogadores que valem 1, só pra compor o elenco. Esse é o macete nesse inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu onze inicial é:

Júlio César;

Lahm;

Lugano;

Ricardo Carvalho;

Lúcio;

Giovanni dos Santos;

Sneijder;

Veron;

Fabregas;

Messi;

Villa.

No banco eu tenho:

Barreto;

Handanovic;

Abidal;

Senderos;

Reid;

Hamsik;

Pirlo;

Inler;

Leon;

Abreu;

Vela;

Cardozo.

Mas ainda vou mudar devido aos cortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...