Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Gozei horrores nesse segundo episódio. Zumbis bem feitos e idênticos aos de Night .

Michael Rooker muito foda. Será que morreu ou vai aparecer de novo?

Cena da camuflagem com as partes dos mortos muito nojenta.

E mesmo tendo aparecido por menos de 5 minutos, quero que a Lori

morra logo

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOZANTE!!!

Melhor Série do Ano, fácil, fácil. É tensão do início ao fim. E a caracterizaçao e maquiagem dos zumbis é coisa de outro mundo, PQP!!

Assim como na HQ, espero que o Shane morra.

E se não fosse pedir muito, a puta da Lori também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio ficção científica, zumbis mais ainda.

Mas sou viciado em séries e geral tá falando que essa porra dessa série tá maneira pra caralho.

Tô começando a pensar em baixar.

Vale a pena mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio ficção científica, zumbis mais ainda.

Mas sou viciado em séries e geral tá falando que essa porra dessa série tá maneira pra caralho.

Tô começando a pensar em baixar.

Vale a pena mesmo?

Vale a pena sim. A história é muito boa, e as pessoas envolvidas na série são muito competentes.

Pelo que eu sei você gosta de Jericho, certo? Então, a série é basicamente isso. A diferença é que em vez de uma ataque nuclear, o que causou a situação foram os zumbis (que são o que menos aparece).

Enfim, a série tem tudo pra ser a melhor da década.

=====================

Estreia mundial de ''The Walking Dead'' bate recorde em diversos países

"The Walking Dead" teve a estreia mundial programada para 120 países no mundo durante a primeira semana de novembro, e a série não fez bonito só nos Estados Unidos não, onde conseguiu obter a maior audiência de estreia da uma série da AMC.

Hoje, a Fox divulgou os números que a série conquistou em diferentes partes do mundo, mas infelizmente não foi apresentado nada sobre o Brasil:

- Reino Unido: 315.000 espectadores adultos, tornando-se a maior estreia para um novo show no FX em cinco anos;

- Itália: 360.000 espectadores (17,2% da audiência total nos canais Sky). Foi o segundo maior desempenho de uma série na Fox;

- Espanha: 105 mil telespectadores, maior estreia de uma série na FOX em 2010;

- Sudeste Asiático: 380 mil telespectadores, batendo a audiência de todos os outros canais ocidentais;

- Coréia: 570 mil telespectadores, maior estreia da Fox no ano;

- México, Argentina, Colômbia, Peru, Venezuela: Média de audiência acima da média do horário, especialmente no Peru, onde o aumento foi de 970%.

Em tempo, esse foi o maior lançamento mundial da história das séries na televisão.

http://www.cineseries.com.br/noticias-series/the-walking-dead/estreia-mundial-de-the-walking-dead-bate-recorde-em-diversos-paises

The Walking Dead tem segunda temporada oficializada

Ano dois da série terá 13 episódios

No início de setembro noticiamos que The Walking Dead tinha garantido uma segunda temporada, antes até mesmo de estrear na TV. Pois bem, depois dos ótimos números do episódio de estreia, a AMC veio à público oficializar o ano dois da série.

E o melhor é que ao contrário dos 12 episódios anunciados anteriormente, o canal garantiu 13 semanas de capítulos inéditos de zumbis na sua telinha.

O anúncio oficial foi feito em conjunto com a Fox International Channels, que exibe a série fora dos Estados Unidos e bateu recordes de audiência em 120 países da Europa, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

"Eu queria que todas as decisões de programação fossem tão fáceis como esta", disse Sharon Tal Yguado, Vice-presidente de programação original da Fox. “The Walking Dead é uma obra-prima da TV em vários níveis. Nós queremos pelo menos 10 temporadas, se não mais. Parabéns à AMC!”, empolgou-se.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

The Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal Fox, às 22h, com apenas 2 dias de diferença em relação aos Estados Unidos.

http://www.omelete.com.br/televisao/walking-dead-tem-segunda-temporada-oficializada/

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim. A história é muito boa, e as pessoas envolvidas na série são muito competentes.

Pelo que eu sei você gosta de Jericho, certo? Então, a série é basicamente isso. A diferença é que em vez de uma ataque nuclear, o que causou a situação foram os zumbis (que são o que menos aparece).

Enfim, a série tem tudo pra ser a melhor da década.

=====================

Jericho era uma das minhas séries preferidas sim.

hehe

Bom, me empolguei, ainda mais sabendo que já renovaram para uma 2a temporada.

Vou baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o 1º episódio agora, muito FODA o final hahaha

Baixando o segundo episódio já, seriado promete.

O negão lá do Jericho nesse seriado, garantia que será bom! :specool:

Tomara que não aconteça o que aconteceu com o Jericho, pq começei a ver logo que lançou e depois cancelaram, puta falta de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio ficção científica, zumbis mais ainda.

Mas sou viciado em séries e geral tá falando que essa porra dessa série tá maneira pra caralho.

Tô começando a pensar em baixar.

Vale a pena mesmo?

Também não curto essas séries viajonas como Fringe, Lost e tal.

Mas essa é épica mano.

Maquiagem SENSACIONAL, tu não vê uma imperfeição nos zumbis.

Tô louco pro próximo episódio já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 2º episódio foi d++++++++++

10 TEMPORADS????

Espero que não vire um Lost/Smallvile da vida.

O "pior" é que eles tem assunto para umas 10 temporadas.

Considerando que cada arco (da HQ) seja uma temporada; teremos mais de 10 brincando... E olha que o Kirkman ainda nem pensou no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 TEMPORADS????

Espero que não vire um Lost/Smallvile da vida.

E... que vire um Arquivo X. :lol:

Esse 2º episódio foi d++++++++++

O "pior" é que eles tem assunto para umas 10 temporadas.

Considerando que cada arco (da HQ) seja uma temporada; teremos mais de 10 brincando... E olha que o Kirkman ainda nem pensou no final.

Foda é que as crianças crescem e isso fode completamente a série.

A HQ tá na edição 78 e desde o início já passou um pouco mais de um ano. Se a série for seguir os quadrinhos, o Carl vai envelhecer 10 anos e em alguns meses. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li a HQ, mas da gosto de ver uma série assim. Até agora a maquiagem vem se sobressaindo ao roteiro, mas como só ta começando isso pode passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o 1º episodio. Extremamente foda!!!

Gozei com a parte do tanque, em todas as partes do tanque.

O final é foda!!! "Hey you in the tank!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já leu a HQ me responda com spoilers, o negão lá sobrevive e consegue se reencontrar com o xerife?

Ele volta na edição 58 e se junta ao grupo.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o 2º episódio ontem. O seriado é muito bom, embora tenha mudado alguns aspectos da HQ (e nem poderia ser diferente, não é mesmo?). Só espero que não vire um Smallville da vida, por motivos já citados (envelhecimento/crescimento de atores). Até agora tá me surpreendendo, se tratando de zumbis, é ouro perto do que temos por aí, embora não seja bem esse o principal tema da HQ, vamos ver se será assim também com o seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha o segundo episódio, nem vi os 44 minutos passarem.

Já estou lamentando que essa temporada tem apenas 6 episódios :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...