Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Po, só eu achei o piloto apenas "legal"? Não vi nada demais e inclusive não curti muito o main =x

Mas parece ter potencial demais esse negócio. Adoro esse negócio de zumbizada. Me lembra muito Left 4 Dead e Resident Evil =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kirkman já disse que a HQ é sobre pessoas, não sobre zumbis, e o Darabont deixou claro que a série não vai ser diferente.

Já aconteceu de ficar algumas edições sem zumbis aparecerem nos quadrinhos. Quem quiser assistir pra ver maquiagem foda e gore a cada 5 minutos já pode desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert Kirkman revela que recusou ofertas para transformar ''The Walking Dead'' em filme

Robert Kirkman, criador da história em quadrinhos The Walking Dead, revelou que recusou ofertas de produtores de filmes para levar a sua obra aos cinemas. Para quem não sabe, uma adaptação dos quadrinhos, estrelada por Andrew Lincoln como Rick Grimes, estreia nos Estados Unidos pela AMC no dia 31 de outubro.

"Pegar uma história de zumbis que não possui um final e transformá-la em um filme de duas horas de duração pareceu como ir contra o objetivo de tudo", disse Kirkman à New York Magazine.

Ele continuou dizendo que a nova série irá expandir consideravelmente as histórias originais dos quadrinhos. "O piloto do seriado é a primeira edição dos quadrinhos, e um pouco da segunda. Mas haverá vezes em que oito páginas serão esticadas em um episódio. Tudo que os fãs amam dos quadrinhos estará no show, mas ele não será chato para aqueles que leram todos os livros. Muitas coisas novas serão adicionadas", disse ele.

Sobre o fato da série ser colorida, diferentemente dos quadrinhos, o criador disse que queria que ela parecesse uma série de TV, não uma história em quadrinhos. "Se a tivéssemos filmado em preto e branco, as pessoas poderiam pensar que se tratava de um filme antigo", completou Kirkman.

Fonte: Cine Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''The Walking Dead'' estreia com ótima audiência

A tão falada The Walking Dead estreou no último domingo, dia 31 de outubro, nos Estados Unidos. E o índice de audiência da nova série foi melhor do que todos esperavam: 5,3 milhões de espectadores.

Trata-se da maior audiência de uma série de TV paga em 2010. Além disso, foi o maior índice obtido na estreia por um seriado da AMC; vale ressaltar que a emissora conta com os premiados Breakind Bad e Mad Men em sua grade.

Audiência extraordinária... se tratando de um canal pago.

Eu vi hoje o primeiro episódio e achei excelente!!!

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta batalha nos canais pagos AMC e HBO. AMC vem ganhando de lavada atualmente, com Mad Men, Rubicon, Breaking Bad e agora The Walkind Dead.

Gostei pra caramba do primeiro episódio, é bom ver ótimos atores no cast como Sarah Wayne e Lennie James. Incrível a maquiagem dos zumbis, ta muito perfeita. As cenas onde só tinha metade do corpo foram geniais. Tem tudo pra continuar bem, apesar do peso de ser uma grande promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.

Porra, imagina que foda você acordar depois de, sei lá, 2 semanas, 1 mês, e todo mundo sumiu, alguns viraram zumbi e você não tem nenhuma idéia do que aconteceu e ainda tomada uma pazada na cabeça?

Afinal, o que foi que aconteceu? Cheguei a ler na sinopse, mas não tô lembrado. E o negão lá não disse.

E ri desse finalzinho aí...

O que fode é que na Fox é dublado.

E devem ter cortado altas partes. Baixarei depois pra ver na íntegra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que tivesse acontecido algo, tipo um vírus, alguma coisa assim. Por que, porra, como que as pessoas começam a virar zumbi do nada? Não existe isso.

E de fato, cortaram bastante coisa. Na Fox não durou nem 50 minutos. Nos EUA durou 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA DEMAIS!

Elenco sensacional; negão do Jericho e a Sara de Prison Break. :specool:

Policial comendo a mulher do amigo ainda vai render; negão lá tem 6 episódios acertados, mas tomara que fique até o final.

Promete MUITO, mas MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lennie James é muito foda. Melhorou muito o Morgan.

Eu pensei que tivesse acontecido algo, tipo um vírus, alguma coisa assim. Por que, porra, como que as pessoas começam a virar zumbi do nada? Não existe isso.

E de fato, cortaram bastante coisa. Na Fox não durou nem 50 minutos. Nos EUA durou 90.

É que como a HQ é inspirada no "universo" do Romero, que não tem nenhuma explicação, acabou ficando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha matado que o cara tava comendo a mulher dele bem antes da cena dele pegando ela. Tava muito na cara.

Pois é, a conversa deles no carro de polícia meio que deu a entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOX Exibe The Walking Dead com Cortes no Episódio

Walking_Dead.jpg

Apenas dois dias entre a exibição original e a chegada ao Brasil. O canal FOX estava próximo de se tornar uma lenda entre os fãs de série. Porém, a estreia de The Walking Dead nessa terça-feira, decepcionou o telespectador mais uma vez.

Embora tenha cumprido sua palavra, a emissora levou ao ar uma versão reduzida da premiere. O capítulo que contava originalmente com quase 66 minutos na AMC, ficou com cerca de 54 minutos por aqui. A exibição que terminou há alguns minutos gerou uma rápida repercussão entre o público que já havia acompanhado a trama pela internet.

Ao que parece, a situação não foi uma exclusividade nacional. O mesmo aconteceu em outras filiais da FOX. Em Portugal, uma diminuição semelhante foi constatada. A formatação da grade seria o principal motivo dessas mudanças, que aparentemente não seriam prejudiciais ao entendimento. No entanto, até agora não há nenhum posicionamento oficial sobre os cortes. Enquanto isso, um movimento espontâneo foi criado, pedindo para que o público reclame da decisão através da FanPage da série no Facebook.

Fonte: Blog na TV

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dublado é horrível mesmo. Até fui tentar mudar aqui na NET. Legal que eles disponibilizam para ver em inglês. Mas não disponibilizam a porra da legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox justifica cortes na estréia de The Walking Dead

O canal Fox exibiu o episódio de estreia de The Walking Dead na última terça-feira, dia 2, com cortes. O piloto original, transmitido nos Estados Unidos dois dias antes pelo canal AMC, tinha a duração de uma hora e sete minutos, sem comerciais. No Brasil, o mesmo capítulo durou uma hora com intervalos inclusos.

Pois a Fox soltou um comunicado justificando-se sobre o assunto nesta quinta-feira, dia 4, e explicando que as janelas de exibição do canal são menores. Leia o texto integral abaixo:

A AMC é um canal de filmes que regularmente tem duas horas de janela para exibição de suas atrações, diferente da FOX, um canal de séries, que tem a janela de uma hora. Por conta desta diferença, a AMC optou por passar a versão do diretor, mais longa e que usualmente é lançada apenas em DVD. Esta exibição fez parte do Fear Fest (evento de horror que acontece durante um mês) e do Halloween - ambos não existem fora do mercado norte-americano.

Fonte: Estrelando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...