Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Léo R. disse:

A essa altura já tem muita coisa divergente. O que dá pra notar é que o Daryl meio que assumiu o posto do Rick na HQ. Porém existem histórias/teorias de que o Rick vai voltar.

Então, eu fiquei com a impressão de no rádio, ser a voz...

Spoiler

Daquela mulher do lixão, que resgatou o Rick. Até pensei nisso do Rick voltar...que a saída foi meio marketing pra um voltar gloriosa, pra alavancar audiência...mas sei lá hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Leho. unfeatured this tópico
  • 1 ano depois...
2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Quero só ver o desfecho que darão! Como não acompanho a HQ, não tenho nem ideia haha.

Eu também não, mas sei de algumas coisas:
 

Spoiler

No fim do vídeo aparece um cara com uma armadura branca, é a mesma que usam no arco da nova ordem mundial da HQ:


Soldados-de-Commonwealth-850x478.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
30 minutes ago, ZaMBiA said:

E foi tarde, hein.

Pois é, hahahahahah... muuuuuito tarde. Acho até que já falei isso aqui: eles tinham um mote bem legal em mãos (apocalipse zumbi), com bastante potencial, mas não souberam desenvolver e caíram em vários erros, culminando em temporadas desnecessárias e ruins.

Uma pena. Vão ficar os momentos bons do início e os spin-off (jogos e afins) que geraram a partir disso.

 

 

edit //

Quote

The Walking Dead é cancelada; veja o real motivo
SEPTEMBER 10, 2020

Fãs de The Walking Dead ficaram muito chocados com uma notícia revelada recentemente. A série chegará ao fim! O encerramento acontecerá na décima primeira temporada, que já tinha sido anunciada.

A décima primeira temporada será lançada em 2022, com o último episódio de sempre devendo ser exibido no fim deste ano mencionado. Os fãs devem estar se perguntando: afinal, The Walking Dead foi cancelada? E por quê?

The-Walking-Dead-Bastidores-Andrew-Lincoln-Norman-Reedus.jpg

O “cancelamento” de The Walking Dead está mais para um encerramento que esteve nos planos há muito tempo. Verdade seja dita, muitos fãs abandonaram a série principal há muito tempo. Com a queda de audiência, a série principal deixou de se tornar uma prioridade.

Muitos fãs, por exemplo, estavam muito mais ansiosos pela trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) que por novas temporadas de The Walking Dead.

Os produtores parecem ter entendido isto. Compreendendo que a série principal vinha “morrendo” a cada ano, eles aparentemente decidiram descartá-la para focar em histórias que podem chamar mais a atenção dos fãs.

Uma série derivada de Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023, e os fãs também terão um seriado antológico chamado Tales of the Walking Dead, que pode até contar com o retorno de personagens que já foram mortos.

Além disso, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Este universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

No Brasil, The Walking Dead voltará com sua décima temporada em outubro.

@Observatório do Cinema

Porra, aí sim. Explorar o universo criado é uma ótima tacada, até porque em vários momentos a série soube explorar a construção psicológica dos personagens, e isso pode ser bem aproveitado em spin-offs futuros.

Carol, Daryl e Rick são ÓTIMOS personagens, espero que saibam tratá-los da maneira que merecem nesses próximos projetos.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Alguém tá acompanhando o spin-off “TWD World Beyond”?

Quote

Sinopse

A série é ambientada em Nebraska, dez anos após o início do apocalipse zumbi, e apresenta duas jovens protagonistas concentrando-se na primeira geração a chegar à maioridade no apocalipse como o conhecemos. Alguns se tornarão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Crescidos e amadurecidos em suas identidades, boas e más.

by Wiki.

 

 

Será que é promissor desse tanto?

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não creio que essa série ainda existe. Eu acho que larguei quando a Maggie saiu da história? Foi o quê, umas 4 temporadas atrás?

Essa série demorou tanto pra acabar que eu tive a mesma ojeriza do @ZMB: qualquer coisa que tenha a ver com zumbis eu tô passando. Série de sobrevivência com zumbis, então, nem fodendo.

Foi chatíssima, mega repetitiva, alguns arcos foram meio toscos, a direção foi um HORROR das últimas temporadas que eu vi. Perdeu muito valor de produção.

TWD virou a típica série que quer tirar o máximo possível de suco da laranja, o problema é que vai pagar o preço, que é a queda da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 hours ago, ZMB said:

Pra mim já deu desse universo. A série original me fez desistir de acompanhar qlqr coisa relacionada.

Ah bixo, até entendo essa sua desistência e cansaço sobre a série hahahaha, mas eu acho que dá pra explorar sim, mas tem que saber fazer né. Se for no estilo "Malhação" oiauehoiuaheohoae como bem descreveu o @Buzzuh ali, eu também tô fora.

Agora, se os caras entenderem que TWD é uma ótima série pra falar sobre PERSONAGENS, e não necessariamente sobre o apocalipse em si, aí acho que pode dar bom. Porque foi justamente desenvolvendo complexamente seu personagens que a série principal ganhou força e audiência nas temporadas de ouro (até a 5ª ou 6ª, sei lá). Falar sobre zumbis ou mostrar pessoas sobrevivendo em meio ao caos é pra lá de chato.

Falar sobre e mostrar pessoas passando por metamorfoses e se auto-descobrindo em meio a essa loucura toda, isso já me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ah bixo, até entendo essa sua desistência e cansaço sobre a série hahahaha, mas eu acho que dá pra explorar sim, mas tem que saber fazer né. Se for no estilo "Malhação" oiauehoiuaheohoae como bem descreveu o @Buzzuh ali, eu também tô fora.

Agora, se os caras entenderem que TWD é uma ótima série pra falar sobre PERSONAGENS, e não necessariamente sobre o apocalipse em si, aí acho que pode dar bom. Porque foi justamente desenvolvendo complexamente seu personagens que a série principal ganhou força e audiência nas temporadas de ouro (até a 5ª ou 6ª, sei lá). Falar sobre zumbis ou mostrar pessoas sobrevivendo em meio ao caos é pra lá de chato.

Falar sobre e mostrar pessoas passando por metamorfoses e se auto-descobrindo em meio a essa loucura toda, isso já me agrada.

Ao meu ver, o problema dessa e de todas as séries é quando você cria uma história sem final, ou precisa ficar preenchendo esse "caminho" pra gerar mais conteúdo. A chance de dar zica é ENORME.

TWD é o exemplo vivo. Universo excelente, HQ base MUITO boa, personagens carismáticos, mas simplesmente perderam a mão pelo excesso (e absurdos). Aí é tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

FTWD melhorou bastante, embora o último episódio tenha sido meio fraco.

O World Beyond só serve pra dar 30s de alguma coisa referente ao que rola na série principal. A trama é fraca, os atores são fracos, tudo é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

FTWD melhorou bastante, embora o último episódio tenha sido meio fraco.

O World Beyond só serve pra dar 30s de alguma coisa referente ao que rola na série principal. A trama é fraca, os atores são fracos, tudo é fraco.

Tu deve ser a única pessoa no planeta que ainda acompanha essa saga, Léo. Hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Tu deve ser a única pessoa no planeta que ainda acompanha essa saga, Léo. Hahahahahahah

Provavelmente, mas eu acho que melhorou até, nada comparado ao começo/metade, mas acho aceitável. Só Mr. Robot me prendeu tanto quanto o TWD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver a última temporada no começo do mês e ontem vi o último episódio. Dessa temporada eu já gostei mais, aparentemente finalmente acabou a gasolina dos caras rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Comecei a ver a última temporada no começo do mês e ontem vi o último episódio. Dessa temporada eu já gostei mais, aparentemente finalmente acabou a gasolina dos caras rsrsrs.

hahahahaha exatamente

Acho que só o Daryl tem uma moto lá, usa só as vezes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Devo ser o único que tá acompanhando, mas o episódio do Negan foi absurdo. Um dos melhores de toda a série, compensou os outros episódios fracos desses extras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Léo R. disse:

Devo ser o único que tá acompanhando, mas o episódio do Negan foi absurdo. Um dos melhores de toda a série, compensou os outros episódios fracos desses extras. 

Muito bom mesmo, porque o 20 e o 21 foram péssimos. O mal da série com mais de 20 episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Buzzuh disse:

Muito bom mesmo, porque o 20 e o 21 foram péssimos. O mal da série com mais de 20 episódios.

O 21 foi o episódio mais inútil de todos os tempos da históra da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Léo R. disse:

Devo ser o único que tá acompanhando, mas o episódio do Negan foi absurdo. Um dos melhores de toda a série, compensou os outros episódios fracos desses extras. 

Com certeza, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

 

Rapaz, ainda bem que eu não insisti hahahahahahahaha! Imagina a decepção? Nem sei em que temporada que terminou isso tudo.

O que eu acho mais impressionante nessa jornada de TWD é que os produtores tinham um material tão promissor em mãos, com sua base de fãs já estabelecida e uma audiência excelente mas começaram a simplesmente CAGAR em cima disso. Cara, daria pra ir pra 'n' lugares com a trama, explorar de 'n' formas os personagens (alguns ali eram MUITO BONS) mas não, foram escolhendo as piores formas disso.

Que descanse em paz agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...