Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

As coisas importantes estão sendo mantidas e mudaram outras pra adequar a série pra TV. Não daria pra fazer tudo idêntico às revistas.

O problema vai ser ser inventarem coisas como a origem dos zumbis e uma provável cura, e o final da temporada não ser igual ao do primeiro arco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, porque isso tira todo o tesão da série. A graça - pelo menos pra mim - é assistir/ler aquilo sem se preocupar se é vírus, bactéria, ira divina ou qualquer outra coisa. O foco da história não é, nunca foi e não deve ser nada relacionado a zumbis, e sim sobre as pessoas.

Sem contar que ficaria extremamente sem graça ver um policial de uma cidadezinha dos EUA descobrindo o que causou o caos no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, porque isso tira todo o tesão da série. A graça - pelo menos pra mim - é assistir/ler aquilo sem se preocupar se é vírus, bactéria, ira divina ou qualquer outra coisa. O foco da história não é, nunca foi e não deve ser nada relacionado a zumbis, e sim sobre as pessoas.

Sem contar que ficaria extremamente sem graça ver um policial de uma cidadezinha dos EUA descobrindo o que causou o caos no mundo.

É só ele não estar sozinho no mundo.

Acho zuado também em momento algum nunca explicarem, nem um esboço, do porque isso tudo aconteceu. Pelo menos uma ideia geral, coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio morno que só serviu de ponte pro final da temporada.

Gostei do final do Jim. =/

E parece que não vai ter nada de

Carl matando o Shane, o que vai avacalhar a história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead bateu seu recorde novamente: o quinto episódio teve uma audiência de 5.5 milhões!

Isso é muito para uma TV fechada.

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio Morninho, morninho. Tanto é que mais assisti o jogo do Barça do que o próprio episódio.

Porra, esse negócio de CDC não gostei não. Tão mudando demais a HQ. Concordo que não ter que ser 100% fiel, mas pelo rumo que está tomando...

E acho que Shane não será morto pelo Carl. Sei lá, talvez para a Televisão isso fique um pouco forte. Uma pena se isso se confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que Shane não será morto pelo Carl. Sei lá, talvez para a Televisão isso fique um pouco forte. Uma pena se isso se confirmar

Bom, já que acabei lendo essa porcaria, fiquei curioso, porque nunca li a HQ.

SPOILERS DA HQ!!!!

Ele mata o Shane por qual motivo? Descobre o caso dele com a Lori? Isso é quando? Logo no primeiro arco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as diferenças dentre a HQ e o seriado?

- Na HQ não tem os personagens T-Dog, Jacquie, Merle e Darryl Dixon, Ed e os latinos.

- O caso da Lori com o Shane não foi tão trabalhado. Na HQ só tem um flashback dos dois fazendo sexo, e foi a única vez que eles fizeram.

- Antes do ataque o Rick e o Shane ensinam alguns a atirarem, inclusive o Carl, que ganha uma arma.

- O Rick fica enchendo a cabeça do Shane pra saírem de Atlanta, mas ele quer ficar pois o exército pode aparecer.

- Acontece o ataque em que a Amy morre e Jim é mordido, e o Rick implica mais pra saírem do acampamento.

----

Entrevista com o Robert Kirkman (criador da HQ)

post41.jpg

A quem podemos culpar por toda violência em The Walking Dead? Bom, podemos começar com Robert Kirkman, roteirista e produtor executivo da série, também criador e escritor dos quadrinhos Os Mortos-Vivos.

Robert é entrevistado novamente pela EW, onde fala sobre o que achou deWildfire e ainda revela algumas coisas sobre o season finale da primeira temporada da série. Confira:

Primeiro de tudo, parabéns pela capa de The Walking Dead na Entertainment Weekly.

Olha, não querendo puxar saco, mas quando me contaram dos planos para a série, do Darabont querendo dirigir, foi normal pra mim, mas quando contaram que a série seria capa da EW, enlouqueci: "Meu Deus! Não acredito que isso vai acontecer!".

Você sabe que seremos os primeiros a reclamar da péssima qualidade da segunda temporada, certo?

Não! A segunda temporada vai ser incrível. (Risos)

Quanto ao episódio 5, me faz ser uma pessoa ruim assistir à Norman Reedus detonar cabeças o dia todo?

Acho que isso te faz ser humano. (Risos) Honestamente, o personagem Daryl é um dos meus favoritos, e isso me deixa puto porque não o criei nos quadrinhos.

A cena em que Andrea espera Amy virar zumbi é bastante emocionante e tensa. Mas pra falar a verdade, eu ficava gritando: "Atire nela! Atire nela!".

Foi uma das cenas que mais me agradou até agora. Glen Mazzara, o roteirista do episódio, fez um trabalho incrível trazendo a tensão. Laurie Holden atuou muito bem e a transformação de Emma ficou ótima.

Outra coisa memorável foi Carol se certificando de que Ed não voltaria do mundo dos mortos para atormentá-la.

Essa foi outra grande ideia do Frank, em que Carol enlouquece esmagando a cabeça do Ed. Na HQ é apenas comentado que o marido dela morreu após ter sido mordido por um zumbi, mas que ele também abusava dela e de sua filha. Essa foi outra coisa que Frank trouxe dos quadrinhos e pode expandir.

Os personagens discutiram bastante sobre enterrar ou queimar os corpos das vítimas do ataque dos zumbis, e isso mostra como eles ainda querem continuar com a humanidade que tinham antes do apocalipse.

Sim, concordo.

Dito isso, fico com Daryl para acabar de vez com as pessoas para que não voltem como zumbis. Se apenas nós dois estivéssemos naquela situação, e você estivesse resfriado, eu te mataria imediatamente, só por precaução.

Bom, acho que isso te faz ser uma pessoa ruim. Quanto à cena, realmente gostei. Glenn se revelando e gritando para enterrarem as pessoas mostra o crescimento dos personagens, e um pouco do crescimento está indo para o lado dos quadrinhos. Mal posso esperar para ver mais disso.

Falando em Glenn, acredito que ele ainda está carregando na mochila a mãe de Merle.

Isso vai ser dito em um momento que você menos espera. Ele dirá: "Carne de porco e feijão? Tenho uma lata de feijão de porco na minha mochila, deixa eu pegar pra... Ahh! A mão amputada ainda está aqui!".

Falando no desaparecido Merle, alguns fãs estão falando que ele se tornará o Governador, que é o vilão mais memorável dos quadrinhos. Sem dar muito de cara, isso não seria algo legal, uma vez que o próprio Merle amputou a mão.

Parece pra mim que isso foi levado para um caminho diferente do verdadeiro. Mas direi que talvez isso foi feito para enganar a todos. Quem sabe o que esperar dos próximos anos da série?

Você sabe!

Preste atenção em minhas respostas cautelosamente, só isso que você precisa fazer.

Toda a trama do Centro de Controle de Doenças vai nos revelar porque os mortos-vivos voltam à vida, o que é algo nunca dito nos quadrinhos. Porque você quis evitar isso?

Achei que se acontecesse de verdade o apocalipse, as pessoas não ficariam preocupadas em saber disso para poder consertar, e sim ficariam apenas preocupadas em sobreviver. O Frank disse: "Estamos em Atlanta e o CCD é aqui. Por que eles não passariam por lá?", então eu disse: "Hã... Por que eu não fazia a mínima ideia de onde o CCD ficava. Não assisto muitos jornais". E na verdade as pessoas estariam mais preocupadas em onde Britney Spears bateu com seu carro. Mas quando Frank trouxe a ideia, achei legal. Gosto de estarmos diferenciando um pouco dos quadrinhos. Para todos que estão com medo dessa mudança, eu diria: "Sempre voltaremos aos caminhos onde a HQ passou". Frank disse que nos baseamos sempre na HQ, o que não quer dizer que estejamos presos a ela. Se algo novo surge, saímos um pouco do caminho por um ou dois episódios, mas sempre voltaremos para o real acontecimento dos quadrinhos. Tenho certeza que muitos dirão "CCD? Que merda é essa? Não tem nada disso em meus quadrinhos, e isso não é legal!", e minha resposta é "Se acalmem".

Pessoalmente, como um fanático por zumbis, sou totalmente aberto para a ideia de que um dia os mortos voltarão à vida e tentarão me comer, estou surpreso que ainda não aconteceu. Agora, você não fica preocupado que, um pouco por causa de Lost, novos públicos virão assistir a série pensando que tudo se baseia em "Porque isso aconteceu" e "Como será resolvido"?

Concordo com você. Acho que muitos estão pensando que será algo resolvido no decorrer da série, e o que posso dizer é que haverá respostas a tudo, assim poderemos satisfazer essas pessoas, ou pelo menos deixaremos claro para elas que nem tentaremos responder essas coisas porque a série não é sobre isso.

Sempre fico triste com o que acontece na série, o que é uma das coisas que mais gosto. Mas uma das coisas que mexeu mesmo comigo foi Jim sendo deixado para trás. Eu diria a ele: "Claro, vamos te deixar aqui, Jim", mas depois eu meteria uma bala na cabeça dele.

Cara, se eu trabalhasse na EW eu chamaria a segurança pra te tirar daqui, você está me deixando com medo. Nessa entrevista, você disse várias vezes que mataria as pessoas. Não sei como consegue viver na sociedade.

De qualquer coisa, isso é algo que vem da HQ, e o que pensei quando fiz foi: "Há morte, o que é algo desconhecido. E agora você conhece os mortos-vivos, e isso é um modo de viver". Nunca vi alguém em um filme de zumbi escolhendo se quer morrer ou virar zumbi. Pra mim é como se fosse: "Como você sabe que, quando vira zumbi, você não está na terra do arco-íris e todos parecem bolinhos?", e isso nos faz pensar que seria ótimo ser um morto - vivo! Vai saber...

Talvez eles só fazem aqueles gemidos quando pessoas vivas estão por perto, e quando estão longe, os mortos jogam boliche e outras coisas doidas.

(Risos) É sério, cara. Estou tentando adaptar o "uma árvore caindo na floresta faz algum barulho sem ninguém por perto?" para os zumbis, mas acho que não conseguirei. Vamos deixar que as pessoas adaptem isso.

Certo. Agora nos diga coisas que acontecerão no season finale.

Deixa eu ver... Acho que um pouco de vinho é bebido.

É sério que só vai dizer isso?

Bom, se você está mesmo vendo a série, sabe que está rolando coisas entre Rick, Lori e Shane, e se você está interessado em saber como esse triângulo amoroso continuará, precisa mesmo assistir à esse último episódio dessa primeira temporada. É isso. Depois, acho que alguém toma um banho.

É uma mulher tomando banho?

(Risos) Sim.

Aliás, gostei de seu otimismo em dizer "Se você está mesmo vendo a série...", como se estivesse dizendo para aquela pessoa que faz as entrevistas do site oficial da série, que não estão mesmo vendo The Walking Dead.

Nunca se sabe. Tem até pessoas que nem tem televisão e diz "Pelo que vi em entrevistas on-line, a série parece estar indo bem e parece ser interessante, mas tenho uma regra sagrada de não ver televisão, então nunca assistirei TWD!".

---------------------

Bom, já que acabei lendo essa porcaria, fiquei curioso, porque nunca li a HQ.

SPOILERS DA HQ!!!!

Ele mata o Shane por qual motivo? Descobre o caso dele com a Lori? Isso é quando? Logo no primeiro arco?

Na sexta edição o Shane explode depois que a Lori xinga ele, e vai pro meio do mato. O Rick vai atrás dele e o Shane aponta a arma. O Carl vê tudo e atira no Shane e ele morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que acabei lendo essa porcaria, fiquei curioso, porque nunca li a HQ.

SPOILERS DA HQ!!!!

Ele mata o Shane por qual motivo? Descobre o caso dele com a Lori? Isso é quando? Logo no primeiro arco?

Pelo que me lemvro, o molequinho atira no Shane porque estavam Shane e Rick discutindo, aí o moleque acha que o Shane vai sacar a arma e atirar no Rick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...

Não sei se ia funcionar para a série.

Pior que eu li com desatenção, nem tinha percebido, tava achando que era o Rick que ia atirar no Shane.

Ficaria algo mais interessante, pelo menos para mim.

E tipo...

Só eu lembrei de Lost nesse quinto episódio?

Uma espécie de escotilha alheia ao resto do mundo, um louco lá preso, que ia beber até morrer até que chegam os personagens.

Na hora lembrei do Desmond. Situações muito parecidas.

E como o CCD não tem nos quadrinhos, eu diria que o final da 1 temporada de Lost serviu como "inspiração" ao final desse episódio, para não dizer outra coisa hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead perde todos os seus roteiristas

O sucesso de Walking Dead é indiscutível. Mas nem isso, nem as ótimas críticas e recordes de audiência garantiram o emprego dos roteiristas da série para a próxima temporada. Segundo informações do Deadline, o produtor-executivo Frank Darabont optou por dissolver o núcleo de roteiristas e, assim, deve trabalhar no próximo ano com freelancers.

É até comum mexer nos times de roteiristas entre uma temporada e outra, mas a mudança drástica deixou Hollywood um pouco preocupada. A decisão, porém, tem seus fundamentos. Dos seis episódios da primeira temporada, Darabont escreveu os dois primeiros sozinho. Os quatro demais passaram pelas suas mãos para corroteirizar ou reescrever, incluindo aí o quarto e o quinto, que foram feitos pelos freelancers Robert Kirkmam (criador das HQs que deram origem à série) e Glen Mazzara.

Agora resta saber o que o sindicato dos roteiristas dos EUA vai achar disso tudo. Na Inglaterra, trabalhar com roteiristas freelancers é uma prática comum, mas nos Estados Unidos, o normal é ter roteiristas contratados.

Qualquer que seja o resultado final dessa disputa, pegue aquele seu roteiro de zumbis que está empoeirado e vá traduzindo para o inglês, pois eles vão precisar de gente por lá para escrever os 13 episódios da segunda temporada, programada para outubro de 2011.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu esperava, o CDC foi só pra explicar pra todo mundo que não vão achar cura e nem explicação.

Episódio bom também. Esses dois últimos foram os piores da série, mas mesmo assim não foram ruins. Isso só mostra a qualidade da série, que só vai aumentar daqui pra frente.

Achei bem bonita a parte do dr. e a Jacquie segurando as mãos.

Pra quem leu a HQ:

O Jenner deve ter falado pro Rick que a Lori tá grávida. Isso é interessante, porque agora o Shane vai ter mais motivos pra perder a cabeça. Espero que ele morra no máximo na metade da segunda temporada.

Agora é esperar Tyrese, Allen e Donna (será?), a fazenda do Hershell, e a PRISÃO :buttrock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti esse season finale! Me deixou na espectativa para a 2ª temporada! Foda é ter que aguentar até ano que vem. :thumbsdownsmileyanim:

Um erro até grosseiro nesse episódio:

Uma explosão daquele tamanho, quebraria TODAS as janelas de carros e casas em um raio de muitos quilômetros. Os carros ficaram inteirinhos!

Fora que o calor queimaria fácil todo mundo ali, que estavam a no máximo o quê, uns 100 metros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lori na HQ chega a ficar grávida do Shane?

Só me informem isso por favor, nada de detalhes adicionais hahaha

Ela fica grávida, mas a gente nunca descobre se é do Shane ou do Rick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale da 1ª temporada de ''The Walking Dead'' bate recorde de audiência

A 1ª temporada da série mais comentada do momento, "The Walking Dead", chegou ao fim no último domingo nos Estados Unidos. E, como já era esperado, o sexto e último episódio bateu recorde de audiência do seriado, atingindo 6 milhões de telespectadores. Um grande número para a AMC que é uma emissora da TV paga.

Agora, a espera vai ser longa, já que a 2ª temporada está programada para ir ao ar somente em outubro de 2011! Aqui no Brasil, você confere o season finale da 1ª temporada amanhã, dia 07 de dezembro, às 22h na Fox.

Fonte: Cine Séries

Imagina essa série numa CBS, FOX, ABC da vida... ia ter uma audiência astronômica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei pouco 6 episodios...

Onde posso ver as HQ's? Podem me mandar por PM um link?

Achei tb muito... Resident Evil, esse lance da VI lembrou mto a Umbrella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...