Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cesarrock9

The Walking Dead (TV) - 8a temp.

Recommended Posts

Cadu França

Muito bom episódio para finalizar a primeira metade da temporada. Na minha opinião, a série deu uma ressuscitada mesmo perdendo personagens importantes.

Estão criando alguns mistérios e os episódios estão mais fluídos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danielmz

Desde a última temporada que eu assisto TWD sem nenhuma expectativa, no automático mesmo. Porém, esse último episódio foi um dos melhores.

Spoiler

Apesar do momento Malhação com o Henry,  o episódio foi excelente, eles conseguiram retratar bem o terror causado pelos Sussurradores. A cena da morte do Jesus foi sensacional, me surpreendi mesmo sabendo que a qualquer momento o novo grupo ia se revelar, achei, inclusive, que superaram a HQ neste quesito.

Só lamento a morte do Jesus, é um personagem bem interessante nos quadrinhos, mas a série tá matando todo mundo a torto e a direito mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Ainda não vi o episódio, tomei um spoiler tenso. Nem pude abrir o reddit hoje, pra não cair em spoiler atoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

Um dos melhores episódios, a "luta" no final foi épica. Mais comentários sobre a temporada e o mid season finale no spoiler:

Spoiler

Uma ótima temporada até aqui (mesmo sem o Rick), me contrariaram e estão fazendo tudo certinho com os novos personagens. Acho que as mudanças na produção surtiram efeitos, episódios bem dirigidos. Algo que me agrada é o foco em cima do Henry, que provavelmente assuma o papel do Carlinhos, desenvolvendo o personagem. O Henry herdou até o amor pela Enid. A treta entre as comunidades está legal também, existe algo a ser resolvido, mas acho que vai dar ruim na dita feira.

A morte do Jesus foi um dos pontos mais altos da série até aqui, cena muito bem dirigida. Criaram um clima "sombrio", o Jesus mitando nos Kung Fus e aí, o sussurrador dá um CORTA LUZ nele e mata ele easy. Sensacional, assim como reação dos outros. Curioso pra saber o que vai rolar com o Negan, quem deixou o portão aberto? O Padre? E o que o Negan vai fazer? Vai fugir? Matar todo mundo? Se vingar?

Compartilhar este post

Link para o post
Buzzuh

Que episódio do caralho, fazia tempo que não me empolgava com uma temporada dessa porra, ainda mais que tão reproduzindo muito bem essa trama como na HQ, só que com efeitos visuais e uma direção muito além do que uma simples leitura. Show!

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Do caralho esse último ep. Realmente a série deu uma puta ressuscitada, tá mto bom de acompanhar.

Quando volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Opa, já vi aqui. Volta em 10/02.

Compartilhar este post

Link para o post
Darknite
Em 27/11/2018 at 16:36, Léo R. disse:

Um dos melhores episódios, a "luta" no final foi épica. Mais comentários sobre a temporada e o mid season finale no spoiler:

Ocultar conteúdo

Uma ótima temporada até aqui (mesmo sem o Rick), me contrariaram e estão fazendo tudo certinho com os novos personagens. Acho que as mudanças na produção surtiram efeitos, episódios bem dirigidos. Algo que me agrada é o foco em cima do Henry, que provavelmente assuma o papel do Carlinhos, desenvolvendo o personagem. O Henry herdou até o amor pela Enid. A treta entre as comunidades está legal também, existe algo a ser resolvido, mas acho que vai dar ruim na dita feira.

A morte do Jesus foi um dos pontos mais altos da série até aqui, cena muito bem dirigida. Criaram um clima "sombrio", o Jesus mitando nos Kung Fus e aí, o sussurrador dá um CORTA LUZ nele e mata ele easy. Sensacional, assim como reação dos outros. Curioso pra saber o que vai rolar com o Negan, quem deixou o portão aberto? O Padre? E o que o Negan vai fazer? Vai fugir? Matar todo mundo? Se vingar?

Não sei se foi proposital, mas eu percebi na hora que deixaram o portão aberto. O padre saiu da cela puto com o Negan e o outro negão tirou ele das algemas. Eu acho que "esqueceram" de trancar. Não ficou claro qual dos dois era o responsável por trancar.

To achando muito boa essa repaginada que estão dando, tirando esse salto temporal escroto, que deixou um monte de buracos.

Me deu até vontade de voltar a ler as HQs.

Tipo, perguntaram pros caras novos o que eles faziam antes dos zumbis e o mais novo deles disse que ele tava no ensino médio. Digamos que ele tivesse uns 15 anos, então. NEM A PAU QUE ELE TEM MAIS DE 20, e a série já deve ter andado uns 12/13 anos desde o começo.

E Magna 😍

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Alguém assistiu o novo episódio? O que achou?

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.
Em 13/02/2019 at 17:12, LC disse:

Alguém assistiu o novo episódio? O que achou?

Eu vi os 2 últimos, gostei bastante. Estou curioso pra saber o desfecho do Negan e o episódio de ontem foi muito bom. Sentia falta de flashbacks (sdds lost), mesmo que tenha sido meio esquizofrênico. A Alpha está con  cara de doida, curti também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):

=-=-=-=
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.

p.s: são 2 temporadas, uma de 10 outra de 13 EPs. A terceira vem agora em Abril/2019.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      =========================X=============================X==============================

VOLTA HOJEEEEEEEEEEE!

• Roman
      Por Roman
      =-=-=
      Começarei a ver hoje. Já estou decepcionado pelo recurso da narração ao fundo ter sido usado de novo pelo José Padilha, mas vamos lá...
    • letsgo9
      Por letsgo9
      PORRAN, não acredito que não tem um tópico aqui sobre essa FUDEROSA série ALEMÃ.
      Vamos teorizar aqui tudo sobre essa coisa linda.
      DUVIDO QUE O @SilveiraGOD. SEJA CAPAZ DE CRITICAR ESSA SÉRIE.
    • Leho.
      Por Leho.
      David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.